Apocalipse Semideus escrita por Only Demigods, Jim Sea, esterjuli


Capítulo 3
Dimittry - Um carro dourado chega ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal mais um cap. pra vocês, desculpem pela demora, o próximo sai já já, espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633943/chapter/3

Pov. Dimittry Swayze

Eu acordei totalmente detonado, cansado demais para reparar onde estava, mas quando recuperei meus sentidos, pelo menos parte deles, notei que tudo não era um sonho, eu estava mesmo no Acampamento Meio-Sangue.

Eu estava sentado em uma daquelas cadeiras largas de praia, fazia sol, uma brisa calma e refrescante passava naquele momento, pela primeira vez desde ontem eu estava ficando totalmente relaxado e tranquilo. Percebi que estava naquela varanda enorme, é, ela era extremamente gigante, com uma mesa pequena e circular ao meu lado e um copo chique de vidro com aquele guarda-chuvinha pequenininho, o líquido dentro era de uma cor diferente, mas o cheiro era muito bom, não sei se eu devia tomar, mas pela curiosidade e sede, tomei, senti meu sangue borbulhar e fiquei mais enérgico, senti como se eu pudesse correr uma maratona de 1000 km sem parar e ainda escalar o Everest.

O homem com roupa havaiana veio na minha direção e disse:

— Você já tomou tudo?! -disse ele impressionado, ele não parecia ser o tipo de pessoa que ficaria impressionada- deve estar péssimo - ele riu logo após esse meu ataque enérgico.

— Por quê??- perguntei- não era meu??

— É que eu acho que você não deveria tomar um copo de 500 ml de néctar de uma vez.

— E o que é néctar?!

— O que você acabou de tomar -então ele fez falou com um tom de ironia- Mortais.

Não entendi o que ele quis dizer com “mortais”, mas deixei pra lá. O segundo homem que eu achei ser metade cavalo, estava logo ao lado do cara havaiano, ele usava uma cadeira de rodas, acho que na pressão na minha mente ontem, ele parecia ser meio cavalo, mas desde que vi aquelas mulheres cobras, acredito em quase tudo.

O homem na cadeira de rodas me cumprimentou e disse:

— Bom Dia, eu sou Quíron, e esse – disse ele me apresentando melhor o homem havaiano - é o Sr. D, o diretor do acampamento.

— O que eu estou fazendo aqui?? – perguntei confuso - que tipo de acampamento é esse??

— É um Acampamento para crianças diferentes.

— Como eu?!

Ele assentiu com a cabeça. Fred vinha da direção da aquela espécie de aldeia que eu vira a noite, que agora pela manhã, pareciam ser casas, tão grandes como chalés. Enquanto Fred vinha até nós, eu disse:

— Fred tem um morango no seu chifre – demorei um pouco para perceber o que eu dissera- peraí, calma, Fred, você tem CHIFRES, como isso é possível??

— É que eu sou um sátiro, por isso minhas pernas são tão peludas, elas são de bode.

— Um sátiro!! Eles são da mitologia grega. Se você fosse da mitologia grega, você estaria morto ou no caso, não existiria já que é apenas mito!!

Minha mãe e Fred me incentivavam a estudar sobre mitologia Grega, mas não sei por que. Fiquei me perguntando como Fred era um sátiro, mas não fiquei tão surpreso, ele sempre solta um “Bééé” uma vez ou outra. Só queria saber como aquilo tudo existia.

— Então você é um centauro?? – perguntei a ele tentando lembrar-me da noite passada - mas você esta numa cadeira rodas, como é possível??

— Nem tudo é o que parece Dimittry – fiquei me perguntando como ele sabia meu nome- observe.

Nesse momento, Fred saiu, deve ter voltado pra pegar mais morangos. E então, a cadeira de rodas abriu-se ao meio, Quíron saiu dela e pude ver sua outra metade do corpo, ele era um tipo de cavalo branco. A cadeira era como um tipo e caixa que guardava sua outra metade.

Fiquei totalmente surpreso com essa, então tudo aquilo não era um sonho mesmo!!! Fiquei andando de um lado pro outro e enchendo a cabeça de Quíron com milhões de perguntas. Do tipo:

— Então que tipo de Acampamento é esse??

— Para crianças... diferentes!!

— Caramba, passei esses dois dias escutando sobre essas crianças, você não acha que já esta na hora de me dizer o que significa ser uma dessas “crianças”??

— É que às vezes Dimittry, os Deuses têm filhos com os mortais...

— Espera, espera. Que tipo de Deuses??

— Os do mundo grego.

— Quer dizer, Zeus, Hades, Afrodite, Poseidon, Hefesto...

— Sim, esses mesmos.

— Então quer dizer que meu pai pode ser um Deus??

— Pode ser não, ele é um Deus, se não você não teria chegado aqui, pelo menos não com vida – engoli a seco após ele ter falado essa frase – continuando, esse Acampamento foi feito para proteger essas crianças.

— Protegê-las de que??

— De monstros, tipo aqueles que atacaram você.

— E quem é meu pai?? – perguntei ansioso

— Ainda não sabemos, temos de esperar até ele reclamar você, ele deve assumir você como filho.

— E quando ele vai fazer isso??

— Isso eu não sei.

— Ah, entendi – fiquei meio magoado porque meu pai não me assumira como filho desde que nasci, que foi se transformando em raiva. O que?? Ele não queria me ter como filho, também não iria querer ter ele como pai.

— Mas veja – ele apontou para tudo no Acampamento, devia ter muitas coisas legais pra se fazer – você não quer conhecer??

— Adoraria. - Falei com uma voz de “pode ser”, mas na verdade adorei aquele lugar desde que acordei.

— Pronto, chamarei Fred pra lhe mostrar tudo.

— Fred conhece isso tudo? Ele só tem 12 anos.

— Na verdade Sr. Swayze, sátiros demoram o dobro de tempo pra amadurecer, na verdade, Fred tem 20 anos de idade – quase caí duro no chão, meu melhor amigo era um bode, que parecia ter uns onze anos, e na verdade tinha vinte. – Fred!!

Ele veio imediatamente, dessa vez estava sem o morango na cabeça, devia ter comido, deve ter sido por isso que sua boca esta toda melada de vermelho. Ele veio todo empolgado, já deveria saber o que era. Quando chegou onde estávamos, todo animado e cansado de correr, disse:

— Cara – ele deu uma pausa para respirar e continuou – Você vai adorar aqui, temos um rio com náiades muito gatas e ...

— Você não acha que me mostrar seria melhor??

— É mesmo – ele estava tão animado que esqueceu me mostrar o lugar.

Estávamos saindo da Casa Grande, fomos primeiro naquela “vila”.

— Esses são os chalés.

— O que significam esses chalés??

— Os Deuses têm filhos, certo??

— Certo.

— Então, cada chalé desse simboliza um Deus.

Dei uma olhada em cada chalé, e percebi que todos tinham uma característica diferenciada, eles eram organizados em U inverso, bem esquisito né?! Eram todos bem estilosos, consegui reconhecer quase todos, por causa das características, tipo: o mais brilhoso de todos, que doía a vista quando olhava, era o de Apolo, o Deus do Sol, só podia. O cheio de raízes e com o teto de grama era o de Deméter. Um lá com corais e com um cheiro forte de brisa marinha, e de certa forma gostoso de sentir, era o de Poseidon. Um enorme de mármore branco e com a porta alta que quando refletia na luz do Sol, parecia passar raios, era claro o de Zeus e etc. Fred falou diversas coisas sobre os chalés, como da hora que ele falou que eu ficaria no chalé de Hermes, porque ele é o Deus dos viajantes e não se importa muito com quem apadrinha e tudo mais.

Após a visita na área dos chalés, Fred me levou correndo ate o Píer, se abaixou e parecia procurar algo, e depois e uns dois minutos gritou:

— Achei elas.

— Elas quem cara??

— As Náiades!!

— Elas são o que mesmo??

— São as meninas mais bonitas do mundo, olhe- disse ele já me puxando pra baixo, quase cai na água.

Quando olhei para a água, fiquei procurando tais garotas de que ele falara, lá estavam elas, bem no fundo brincando com as plantas, tinham três delas, elas eram seres com roupas verdes brilhante e cabelos castanhos que flutuavam na água. Assim que nos viram, pararam por um instante, duas delas pareciam ter me xavecado, fiquei todo vermelho na hora, mas a terceira não estava olhando pra mim, ela estava olhando para Fred, e parecia estar completamente apaixonada. Então curioso, perguntei a Fred:

— Cara, aquela Náiade tá afim de você, certeza!!

— Não sei cara, mas eu tô afim dela.

— Vocês já se conhecem há quanto tempo??

— Eu não a conheço, a vi hoje pela manhã antes de você acordar.

— HOJE... - quase cai na água, de novo – mas como você já tá afim dela, você só a viu, você nem a conheceu??

— Não.

— Então como...

— É assim Jim- sentei na borda do Píer, porque sabia que agora iria vir uma grande explicação- os Sátiros podem “ler” emoções, ontem quando eu a vi me apaixonei completamente, então eu tive a curiosidade de saber se ela gostava de mim, porque as náiades tem a fama de se atirarem em qualquer um que passa, então eu li as emoções dela, pra ver se era instinto de Náiade ou se ela gostava mesmo de mim.

— E então.

— Ela me achou um "charme" – me assustei na hora, Fred fez uma cara de manteiga derretida, nunca o vi daquele jeito.

— Nossa, que bom, e vocês se veem sempre, quer dizer, desde hoje pela manhã vocês tem se visto muito??

— Muito, mas vamos continuar o que estamos fazendo?!

— Vamos.

Fred me mostrou o lugar do lago onde faziam canoagem, me mostrou também o estábulo e etc. Já por fim, Fred e eu chegamos às plantações de morango. Assim que cheguei, fixei o olhar em uma garota, mas que garota hein, ela era linda, estava com seus cabelos longos, castanhos claros, soltos, o que dava um efeito ótimo quando o vento passava, seus olhos eram verdes folha, tinha uma coroa de flores na cabeça, o que a deixava mais bonita.

— Quem são aquelas Fred?? – Perguntei

— São as filhas de Deméter cultivando a plantação de morango.

— Ok, mas quem é, aquela – disse já quase babando.

— Oh, acho melhor desmanchar essa cara Jim, aquela loirinha é a filha de Deméter mais metida e esnobe de todo o acampamento, claro que depois de Clarisse, Filha de Ares.

— Aquela não seu bobo, aquela.

— Ah sim, aquela é Sophia.

— Caramba, como ela é linda.

— Acho que ela gostou de você cara. – Fred deu uma risadinha

— Como você sabe, quer dizer, você leu as emoções dela foi??

— Não precisei, ela ficou vermelha quando olhou pra você. – e ele riu de novo.

— Sério?? - senti que também estava começando a ficar com o rosto rosado.

Ele assentiu com a cabeça, estava saindo da plantação dando mais risada, só percebi isso quando ele gritou por mim, pisquei e balancei a cabeça, como se estivesse pousado na terra de novo. Ele me disse que Quíron o chamara para ir na Casa Grande quando acabasse de me mostrar o Acampamento, porque ele e o Sr. D. estavam discutindo algo sobre uma coisa que Fred deveria fazer. Chegando a Casa Grande, Quíron não estava lá, mas um segundo depois após que chegamos, ele veio “trotando” do estábulo até nós, então Fred perguntou:

— E então Quíron, o que eu devo fazer.

— Obrigado por oferecer ajuda antes Fred, mas o Sr. D. e eu descobrimos o que fazer, não precisamos mais da sua ajuda. - Fred parecia estar magoado, mas continuou em silencio.

Quíron foi até o centro dos chalés, onde ficava uma fogueira, parece que ele já tinha convocado os líderes dos chalés, como eu sei que cada chalé tinha um líder? Uma pessoa de cada chalé tinha uma faixa no braço, escrito, LÍDER do chalé tal. Então quando todos saíram dos seus chalés ou de suas atividades, já estavam todos ali. Alguns melados de lama, outros suados com uniforme de basquete, e, lá atrás, umas garotas com folhas no cabelo, e uma linda estava entre elas, com flores na cabeça, era Sophia, linda como sempre (apesar de tê-la visto apenas uma vez)

Antes que Quíron pudesse dizer o que tinha pra falar, ouvimos um rangido, de carro, um rangido bem alto. Foram todos para a frente do Acampamento, Fred voltou pra me pegar, eu estava olhando pra uma borboleta Verde que pousou bem na ponta do meu nariz.

Quando cheguei na entrada do Acampamento, me veio na cabeça tudo que eu passara até chegar aqui. Depois de uns dois minutos, vimos uma nuvem baixa de poeira e um pontinho dourado no centro, um segundo depois, parou um carro esporte superhipermega dourado bem na nossa frente, tão dourado que parecia ser foleado a ouro. Quíron ficou de olhos arregalados quando viu o carro, parecia reconhecê-lo. De uma coisa uma eu tinha certeza, algo grande tinha chegado ao Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e até o proximo cap. que vai sair essa semana mesmo
Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.