Uma semana para o fim do mundo escrita por Ayla


Capítulo 12
Ele chegou?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633841/chapter/12

Segunda

Ual, o domingo passou como uma flecha. Acordei quando era meio-dia e almocei. Treinei, treinei e treinei. Treinei com a Sawa, treinei com Nagato e treinei. Quando já passava das 8 da noite, fui na rua comprar um lanche e tive um encontro agradável com a Hina, mas o Nagato logo encheu meu saco pra voltar pra casa pra... treinar. Eu sei que o assunto é sério, mas agora eu não posso mais ter vida social? Logo agora que finalmente comecei a ter uma?

Enfim... hoje é segunda-feira, primeiro dia do feriado e eu to com muito medo porque os mortos me disserem que era no feriado que Orochimaru viria. A cada minuto que passa eu vou ficando mais nervoso, achando que ele pode já estar atacando a vila e que meus amigos possam estar em perigo e não estou conseguindo nem me concentrar direito no treino. Nagato parece ter se mudado pra cá, não sai mais daqui chega ser chato.

Queria ver a Hina, mas Nagato não deixou, ele disse que amanhã deixa se eu me empenhar no treino de hoje. Engraçado, não sei nem se amanhã vai chegar.

–---------------//--------------

Terça

Acordei as 10 da manhã, olhei para o chão e Nagato ainda dormia, esse abusado agora ta dormindo aqui em casa, deve ser pra controlar minha vida de vez. Sawa e Ryouma não estão por aqui, nem perto. Com todo esse treinamento eu desenvolvi minha sensibilidade, principalmente sobre onde encontrar a Sawa. Consigo sentir a presença dela a metros de distância. Me sentei na cama e cocei a cabeça, será que hoje Nagato me deixa ter um pouco de vida?

Meu celular tocou e eu o peguei rapidamente, recebi uma mensagem de Temari, mas o que será que aconteceu? Aaaai meu Kami-sama, será que os Maufis invadiram a cidade e ela ta pedindo ajuda? Abri a mensagem desesperado.

“Seu Baka, eu estava conversando com a Hina e ela disse que vocês não se viram na segunda, e que só se encontraram no domingo por acaso. Qual o teu problema heim? Nem uma mensagem pra ela?”

Respirei aliviado, pelo menos não era nada importante. Não que isso não seja importante. O meu problema é Nagato, ele não larga do meu pé. Levantei para tomar um banho, hoje eu vou encontrar a Hina, sem falar que já é terça e eu to nervoso com essa situação. To começando a achar que não vai ter invasão nenhuma. Ou será que ele está esperando um momento em que ninguém espera, e se ele atacar de noite? Sacudi a cabeça pra afastar esses pensamentos e terminar logo meu banho.

Cheguei na sala e lá estava Nagato, sentado a mesa falando com o Ero-vovô. Ele parece tããão em casa, parece que passou a vida inteira vindo aqui passar fins de semana com o primo e o avô. Na verdade, ele e o Ero-vovô parecem ser beeeem próximos.

–Onde pensa que vai, Naruto? _ Nagato me perguntou quando olhou para mim.

–Encontrar com a Hina, você prometeu. _ Respondi já na defensiva. Reconheci esse tom de voz autoritário que ele usa pra me controlar e não gosto nadinha dele.

–Agora? Não, não. Agora temos que...

–Temos nada! _ Falei irritado. _ Já tem dias que to deixando de viver minha vida pra acatar as suas ordens e regras. Eu preciso descansar um pouco, ver a Hinata e meus amigos.

–Já que são tão importantes pra você, vamos treinar para que fique preparado pra defendê-los quando precisar. _ Ele disse se levantando. Bufei irritado.

–Ta de sacanagem, né? _ Perguntei com a paciência já no fim, ele segurou no meu braço e saiu me puxando para o quarto.

–Só um pouco, depois você vai. Sério. _ Nagato é insistente, acabei indo com ele.

[...]

Insistente e mentiroso pra caralho! São 11 da noite e não fiz nada além de treinar e claro, parar para comer. Ele resolveu me liberar agora. AGORA? Só não o mando pro inferno por que... não sei porque. Porque ele merece. Agora a Hina não está mais acordada. Fala sério. Tudo bem, estamos progredindo bastante em relação a energia, e no momento em que estou treinando eu me empenho muito. Mas eu quero ver a Hinata! Temari me mandou mais duas mensagens ao longo do dia, na ultima me xingou, disse que eu tinha que tomar vergonha na cara. Pelo amoooor de Kami-sama, a culpa não é minha! Amanhã eu vou ver eles de qualquer jeito! To certo!

–----------------//-----------------

Quarta

Tá foda viu... Praticamente insuportável. Nagato dormiu aqui de novo, por isso não consegui fugir de manhã, pois quando acordei ele já estava de pé. A cidade tá lotada de gente e tem eventos, festivais e shows acontecendo em toda parte, as ruas estão completamente lotadas a qualquer hora do dia, embora o tempo esteja nublado e friozinho. Pra tu vê, todo mundo na rua, e eu aqui.

Agora já é hora do almoço e daqui do meu quarto sinto o cheio da comida que o Ero-vovô ta preparando. Meu celular vibrou com mais uma mensagem, terminei o que estava fazendo no momento e fui olhar o que era. Temari e mais uma mensagem me ameaçando. Suspirei.

De boa, hoje é quarta-feira. NADA aconteceu até agora, ele ia invadir a cidade nessa semana por causa do feriado e não aconteceu porra nenhuma. Só eu que não tenho mais direito de sair de casa, e me cago de medo ao menor barulho estranho que ouço lá fora. Aproveitei que Nagato foi ao banheiro e apertei no meu celular para responder a mensagem de Temari e fiquei pensando no que responder, foi aí que tive uma ideia. Vou chamar todos pra cá. Nagato não me deixa sair, mas com certeza não vai me impedir de falar com eles se estiverem aqui. Resolvi escrever uma mensagem só e enviar para eles.

“Oi, Nagato tá no meu pé e não me deixa sair. Vem aqui em casa hoje, por favor?! Eu não sumi por querer, quero ver vocês!”

Enviei esta mesma mensagem para a Hinata – claro que para ela, acrescentei que estou com saudades – e para o Shikamaru e esperei sinceramente que eles aparecessem aqui. Não demorou muito e os três me responderam que tentariam vir, e Temari me perguntou quem mais eu estava chamando, expliquei que era só ela, Hinata e Shikamaru. Ela me respondeu que então ia combinar com os dois para virem juntos. Agradeci mentalmente e me sinto até mais feliz agora.

–Sabe que Nagato-kun vai reclamar. _ Sawa disse olhando o meu celular.

–Ele não tem direito de reclamar. Tá me enrolando a um tempão. _ Respondi olhando o celular.

–Tá fazendo o que Naruto? _ Nagato perguntou adentrando o quarto, olhei-o sério e irritado já. Não aguento mais esse cara. Aaaaaaaaaaaaaah.

–Ah, agora não pode mais mexer no celular? Agora além de não poder sair de casa, não posso nem mexer no celular. _ Respondi jogando o celular na cama e me levantando.

–Você tem coisas mais importantes pra fazer no momento. _ Ele me respondeu sério, sem nem parecer se incomodar com a minha grosseira.

–Sério, como você faz amigos? Tu é irritante cara. _ Respondi e parei ao lado dele.

Já consegui sincronizar minha energia com a Sawa, não ta perfeito, mas conseguimos ficar sincronizados por uns 5 minutos da ultima vez, agora Nagato tá querendo que nós quatro sincronizemos. Complicado, muito complicado! Mas os quatro juntos, é capaz que o golpe limpe um raio de uns 30 metros de Maufis. Mas é quase impossível a gente sincronizar. Precisa de muita concentração pra que eu sinta a energia dos três e tente igualar a minha a deles. O problema é que até o mosquito no quarto chama a minha atenção.

–Nagato-kun, porque não deixa o Naru-kun se divertir um pouco? Sabe como ele é cabeça dura, não vai se empenhar totalmente até sair um pouquinho. _ Sawa se apresentou para a minha defesa. _ Já estamos treinando sem parar a três dias, até eu estou meio cansada.

–Quase quatro dias. _ Completei.

–Quieto Naru-kun. _ Sawa praticamente sussurrou para mim, não sei porque se todos foram capazes de ouvir. Mas eu a obedeci.

–Mais tarde eu penso sobre isso. _ Ai, que saco, isso de novo. Já aprendi que esse mais tarde significa um “A resposta é não, mas digo pra deixar para mais tarde pra você não reclamar muito”. Bufei e voltei ao treino.

[...]

Já eram 4 da tarde, a uns 5 minutos eu me recusei a continuar treinando e Nagato tá praticamente arrancando a minha cabeça. Sawa e Ryouma não se metem, acho que os dois também estavam querendo um descanso, mas o único que enfrenta o chato sou eu, né.

–Naruto, porque não leva as coisas um pouquinho mais a sério? _ Ele perguntou já puto da vida.

–Eu levo, não treinei 3 dias seguidos igual um desgraçado porque acho legal! Mas TODO MUNDO precisa de descanso. _ Falei deitado no sofá, sem nem me mover, trocando os canais da TV.

–Já descansa quando dorme, não está bom? _ Ele perguntou parando na frente da TV. Olhei-o sério, xingando-o silenciosamente, estava prestes a tornar os xingamentos audíveis quando a campainha soou.

Nagato olhou em direção a porta e eu praticamente pulei e sai correndo na direção da dela. FINALMENTE! Eles finalmente chegaram! Abri a porta com um sorriso de orelha a orelha, e lá estavam eles, não só os 3 que chamei, mas haviam mais pessoas. Mas que se dane, ainda to feliz.

–Pessoal! Que bom que vieram! Bem vindos a prisão! _ Eu falei e abri espaço para que eles entrassem. Quando Hinata passou por mim, eu dei um selinho rápido nela.

Todos adentraram a casa e eu fechei a porta, Nagato ainda estava parado no mesmo lugar, encarando o pessoal, e eles desviavam os olhares.

–Liga pra ele não galera, Nagato tá assim ultimamente. _ Falei e fui em direção ao sofá passando pela Hinata e a carregando comigo.

–Bom, vou lá pra cima. _ Nagato subiu. Isso!!! Confesso que meio que fiquei com medo dele expulsar todos. Ou usar a energia pra desmaiar eles só porque estavam atrapalhando.

–Então Naruto _ Shikamaru começou. _ Estávamos vindo quando encontramos Sakura e Sasuke no caminho, então os convidamos também. Algum problema?

–Nenhum, claro! _ Respondi, claro que é meio desconfortante, mas fala sério, ainda não muda o fato de eu não estar tendo que aturar o Nagato. _ Senta aê galera, querem água, suco, bolo, alguma coisa? _ Ofereci, ninguém aceitou nada.

Conversamos a tarde toda, e foi muito bom passar a tarde com eles. Falamos sobre vários assuntos, e Hinata já agiu normalmente quando começamos a falar de espíritos. A Sakura nem ligou, e até me fez umas perguntas sobre a Sawa, o mais incomodado ali era Sasuke, obviamente nem o pouco a vontade. Aproveitei o assunto pra alertar sobre os perigos de ser possuído ou atacado por um possuído.

Quando decidimos dar uma volta na cidade, uma chuva fina começou a cair nas ruas de Konoha e decidimos ficar na minha casa mesmo. Esse tempinho ruim e a chuva me incomodam um pouco, me faz lembrar do pesadelo. Mas rapidamente esqueci disso, já que o assunto agora eram as fantasias que cada um iria usar na festa que teria na casa do Gaara. Decidimos que iríamos todos à festa e Temari fez questão de dizer que os casais deveriam ir combinando, me disse até que Hinata iria de Branca de Neve, sinal que vou ter que arrumar uma fantasia de príncipe. Fui capaz de observar que Temari discutia algumas fantasias com Shikamaru. É impressão minha ou estão combinando fantasias? Eles são um casal?

–Pobre irmãzinha, apaixonada por esse... cara. _ Sawa apareceu na sala acompanhada de Ryouma, olhei para ela e sorri. Não sei se devo responder. _ Diz a ela que eu a amo? _ Ela pediu e eu franzi o cenho pensando se esse era mesmo o momento. _ E diz pra ela ir de Julieta. _ Quando olhei para Sakura, notei que ela me olhava e viu que eu estava olhando para o “nada”.

–É ela? _ A rosada me perguntou sorrindo. Assenti.

–Ela mandou dizer que te ama. E falou que vai ficar linda de Julieta. _ Eu falei e pude notar que Temari e Shikamaru nem notaram que estamos conversando. Hinata e Sasuke parecem estar meio sem entender.

–Não disse nada que ela vai ficar linda, seu abusado, olha o que você fala da minha irmãzinha. _ Sawa falou querendo parecer aborrecida, mas obviamente não estava.

–Também te amo Sawa. _ Sakura tinha os olhos lacrimejados e mantinha as mãos no peito. _ Adorei Julieta, com certeza irei.

[...]

Já eram umas 9 da noite e Nagato não me encheu a paciência uma única vez. Já havíamos brincado de vítima, detetive e assassino, de verdade ou consequência e até de Banco Imobiliário. Durante verdade ou consequência, descobrimos que Temari e Shikamaru estão ficando, e Sasuke confessou sentir atração pela Sakura. É, parece que todos respeitam as regras do jogo. Temari me botou numa situação difícil quando me perguntou se eu tinha planos de namorar com a Hinata, eu fiquei indeciso sobre o que responder, mas no fim, eu disse que se der tudo certo, nosso relacionamento chegaria a essa etapa sim. Demos fim ao jogo quando as consequências começaram a ficar... um pouco... pervertidas.

A chuva só piorou e agora está caindo um temporal terrível acompanhado de uma ventania horrorosa, parece que não vai ter fim e que vai inundar a cidade. O tempo só está esfriando e eu, Hinata e Sakura fomos para a cozinha fazer chocolate quente. Já deu pra ver que todos estavam mais a vontade na presença do Sasuke, e ele mais a vontade com a gente.

O chocolate quente estava ótimo, e a conversa estava rendendo. No fim, Nagato se deu por vencido e veio conversar com a gente. No meio de um assunto sobre filmes, decidimos assistir um agora, aproveitando que estamos todos presos aqui em casa mesmo. Me levantei para pegar os DVD’s que tenho em casa quando um arrepio correu por todo o meu corpo, um arrepio horrendo, pior do que aqueles de quando vocês está assistindo um filme de terror medonho. Uma sensação estranha tomou conta de mim, como se algo estivesse errado, profundamente errado. Olhei para Nagato e ele estava de olhos arregalados, acho que não fui o único.

–Ual... _ Sakura falou abraçando a si mesma. _ Foi só eu que arrepiei do nada?

–Não... _ Todos falaram juntos. Achei isso estranho, muito estranho. Não foi um vento gelado nem nada que fez isso com a gente.

Eles estavam rindo comentando sobre esse ocorrido, mas ainda estou incomodado com algo, Nagato parece do mesmo jeito. Sawa disse algo sobre dar uma volta com Ryouma, eles não tem que se incomodar com chuvas e ventanias mesmo. Nagato se levantou e andou até mim, pegou no meu braço e me puxou discretamente até a cozinha.

–Senti algo estranho, tem alguma coisa acontecendo. _ Ele me disse ao chegarmos lá.

–Você acha que Orochimaru chegou? _ Perguntei nervoso, olhei em direção a sala, eles estão conversando animadamente sobre o filme Mama.

–É possível, você também está sentindo essa energia negativa? _ Arregalei os olhos.

–Quê? Isso me incomodando é uma energia negativa? _ Falei surpreso, geralmente a energia negativa dos Maufis que tem pela rua não me incomodam tanto. Que tipo de energia é essa?

–Mas é um idiota mesmo. Claro que é Naruto, não sabe mais diferenciar a sensação da energia de outras sensações? Eles só se arrepiaram, mas nós, por sermos mais desenvolvidos nessa área, conseguimos notar que tem algo de errado.

–E o que vamos fazer? _ To começando a suar frio, minhas mãos estão tremendo agora, um frio, dessa vez de nervoso, percorreu toda a minha espinha e gelou meu estômago.

–Não adianta ficar nervoso, treinamos para isso mesmo. _ Nagato falou e estalou os dedos, pude notar que ele tremia levemente, nada comparado a mim. _ Vamos esperar por Sawa e Ryouma, eles vão chegar logo com notícias.

–Eles foram procurar saber sobre isso? _ Perguntei surpreso, pra mim eles só foram dar uma volta mesmo.

–Claro, não percebeu? _ Dei de ombros, eu tinha que perceber? Era tão óbvio?

Ficou um silêncio chato entre Nagato e eu, da sala vinham sons de risadas e palavras misturadas que não dava para definir o que significavam. Eles estavam se divertindo e nem sabiam do possível perigo que corriam. Eu tenho inveja deles. Queria poder me divertir sem me preocupar com espíritos de gente morta, sem ser o responsável pelo salvamento do mundo.

–Gente! Ele está na entrada da cidade botando o terror lá. – Sawa apareceu subitamente na cozinha, parecia bastante assustada. _ O lugar ta um horror, muita gente... muito sangue... as crianças não..._ A respiração dela estava rápida e descompassada, Ryouma segurava a mão dela. _ As crianças... _ Lágrimas desciam pelos olhos dela, e meu nervoso só aumentava To começando a achar que não vou dar conta.

@@@@@@@@@FIM@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma semana para o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.