Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 8
Capítulo 8 - Chaos Emeralds Z


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Sonik Dah Red Rock.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/8

C –Ei,Sr. Shadow!...Além da transformação em Super Saiyajin,nós temos alguma outra transformação ou poder,plagiado de Dragon Ball?

–Hmmm...Que eu saiba não!

–Pô,seria daora mandar uns Kamehameha,se teleportar,Genki Dama,fazer fusão...

–Bah!Pra que você quer essas coisas?Você já dispara esferas de energia,já se teleporta com o Chaos Control,e fusão...Bem,pra que você iria querer fazer uma fusão,oras?

–Sei lá...Aquela dancinha é tão idiota!...Que eu até gosto!...Aliás,você deve ser a fusão do meu pai com o Mighty!(Pra quem não entendeu,veja essa imagem aqui!)

–Jesus...Sério,porque eu ainda estou andando com você?...Eu era pra ser uma paródia do Vegeta,e não do Piccolo!

–Ei,aonde você vai,Sr. Shadow?

–Embora!

–Pra onde?

–Pra longe de você,longe do Sonic,longe do Tails,longe dessas referências de Dragon Ball,longe de tudo...

–Bem...Acho que seria uma boa hora pra eu virar a Cristalina de novo! - Disse ela se transformando -Aiin...*.* Shadow-Chan,não me deixe!...Se você vai se isolar de tudo,eu vou com você!

–Pare com essa palhaçada,eu estou falando sério!

–Há,há!...Eu sei!...Ei,quem é aquele?

–Hã?

–Enfim nos encontramos...Shadow The Hedgehog!

–Nuss...Que recolor mal feito,até a Cristalina The Hedge...Sei lá o que, é mais bem feita!Isso aí é só um Sonic pintado de verde!

–He,he,he...Engraçadinha,né?...Vi que curtem Dragon Ball,não é?...E que tal... - Nesse momento,o ouriço "misterioso",se teleporta para perto de Shadow -Uma batalha cheia de enrolação!...E violência!

Ao dizer isso,o ouriço arremessa Shadow longe,com um único soco;

–Sr. Shadow!!!

–Ah,e você...Vamos deixar que meu irmão Mils Teilz Prewah cuide disso(Pra quem ainda não entendeu:Eu(Sonik Dah Red Rock)e meu irmão(Marcos Alves Santos),Sonik e Mils(Sonic e Miles)!Irmãos?Sacaram?...Eu sei que sim,pois afinal ninguém aqui é retardado!Pelo menos antes de ler essa Fanfic... )

De repente,um Tails azul,simplesmente aparece no local;

–Outro recolor? - Pergunta "Cristalina".

–Eu vou é "recolorizar" sua cara,vadia! - Grita ele dando um soco na cara dela.

Cristalina é arremessada para longe,também,voltando a ser "Sonic Jr.";

–Há,há!...Que fracotes! - Comenta Sonik.

–Grrr!!! - "Rosna" Shadow,tentando se levantar.

–Wow,wow! - Exclama Sonik,se teleportando para perto dele -Fica aí quietinho!

O Fanchar então derruba o ouriço negro no chão novamente com uma cotovelada;

–Vejamos!...Nosso mercado negro está indo mal nas vendas!Estamos precisando de uma ajudinha no setor de "doação ilegal de órgãos",e "pedofilia"! - Comentou Sonik.

–Ah,e ela muda de forma,Sonik!...Vai agradar a todos os tipos!...Vamos ganhar um bom dinheiro com isso! - Comentou Mils.

–Bem pensado,Mils!

Do nada,um flash de luz!

–O quê? - Pergunta Sonik -Como vocês ainda tinham energia para se tornarem Supers?...E vocês tinham Esmeraldas?

–Vamos acabar logo com isso,Super Cristalina!...Hyper...Chaos Spear!

Super Shadow então disparou uma enorme esfera de energia nos irmãos;

–Errou! - Disse Sonik após se teleportar,desviando do ataque.

–Mas você não vai desviar disso!!! - Gritou Cristalina.

–Desviei de novo...

–Disso!

–Desviei!

–Disso!!!

–Nem me mexi...

–Disso!!!

–Pare com isso!!! - Ordenou Shadow.

–Disso!!!Hááá!!!

–Tá precisando praticar essa mira,hein?

Shadow então a derrubou no chão;

–O que está fazendo,imbecil?...Não vê que isso não está dando em nada?

–Eu quero matar esses caras!!!

–Esse é o espírito!

–Ei,pessoal! - Disse Sonik -Vão demorar muito?

–Eu vou voar em volta deles,enquanto isso você se teleporta para perto deles e aplica o Chaos Blast!

–Ok!

Super Shadow tentou distraí-los voando,porém na primeira volta,Mils o derrubou colocando o braço na frente;

–Chaos...

Antes que Cristalina terminasse de invocar o golpe,os irmãos a seguraram e a teleportaram para perto de Shadow;

–...Blast!!!

A explosão acabou acertando o pobre Shadow;

–Argh!...Não acredito que estamos perdendo pra dois Fanchars idiotas! - Comenta Shadow -Mas pra personagens inventados apelões...A gente lida com poderes inventados apelões!

–O que quer dizer?

–Olha...Fique do meu lado...No "três",você se teleporta para onde eu estou,e eu vou fazer o mesmo!

–O que?...O que isso vai ajudar?

–Faça!!!

–Tá bem!Tá bem!

–1...

Sonik e Mils já estavam se aproximando;

–2 e 3!Pra que esse suspense,eles vão nos matar!!! - Adiantou Cristalina -Chaos...

–Control!!! - Gritou Shadow.

Os dois se "chocam" durante o Chaos Control,gerando uma explosão!

[...]

–Cheguei! - Gritou Luigi ao entrar em casa. -...Ninguém!Espero chegar no quarto e não encontrar ninguém morto!

Luigi,então entra no quarto,e encontra Mario se masturbando com hentais dele mesmo com Peach;

–Mario?...Mario,que merda é essa?Como o Yoshi permitiu isso?!!

Yoshi entrou no quarto se explicando;

–Yoshi Yoshi Yoshi!

–Tá,eu disse isso...Mas,era pra ele ter um tempo sozinho!...Quieto,pensando na vida e tals...Não vendo Rule 34!

–Yoshi?! - Perguntou Yoshi apontando para a tela do PC.

–O que?!...Espera!Esse sou eu...E esse...Ah,que droga,Mario!...Fecha isso!Isso aí é Yaoi de mim com o Bowser!Que nojo!

[...]

–Que diabos esses dois fizeram?...Fugiram com o teleporte?

–Não...Eu estou aqui! - Disse uma voz.

Sonik e Mils se viraram,e deram de cara com o que parecia uma fusão de Shadow e Sonic Jr;

–O que é isso?...Um fanchar de gênero trocado do Shadow?

–Eu sou Shadowcris...Não!...Cristadow...Não!...Err...Bem...Eu sou Shadic Jr.!!!

–Uma fusão?Como isso é possível? - Perguntou Mils.

–Então nós conseguimos nos fundir?!...Porque você mentiu? - Perguntou Shadic Jr.

–Concentre-se na batalha,Shadic!!! - Gritou ele,consigo mesmo.

–...Ah,tá...Eu...Eu movo o braço direito e você...Quer dizer...E eu...Movo o...

Devido ao conflito de personalidade entre os dois,a fusão não pode ao menos se mover;

–Há,há!...Como quer lutar contra nós,se nem ao menos consegue lutar contra "si mesmo"? - Zombou Sonik,antes de nocauteá-los com um Chaos Spear.

–...Eu te odeio,Sonic Jr... - Murmurou Shadow,antes dos dois desmairem(Separando logo em seguida).

[...]

–Estou com um mal pressentimento! - Comentou Sonic.

–O que foi? - Perguntou Tails.

–Sei lá...

Mensagem de Sonik Dah Red Rock!– Disse Tailsko.

–Ah,não...Essa bosta de novo! - Reclamou Sonic.

–O que é isso?! - Perguntou Tails.

Caro,Sonic...Eu sequestrei sua filha!...E se não vier até onde eu estou,até as 15:00,bem...Nosso mercado negro não vai falir!

Aonde você está,seu arrombado?! - Perguntou Sonic.

Ah...Eu vou colocar o endereço na mensagem gravada...Dá pra ver direitinho?

Ainda não!...Tenta mudar o foco da câmera!

Bem...Mils,como é que se mexe nessa câmera?...Hmmmm...Ah,tá!Agora dá pra ver?

Sim!...Eu estou indo até aí chutar seu traseiro,viado!

Não,não,pera aí!...Venha 15:00 em ponto!...Eu ainda estou me preparando!

Três horas não dá,p**ra!É a hora do jogo!

Ih é,né,cara!Nem pensei nisso!

É a final,Green Hill F.C contra Chemical Plant F.C!

–A minha filha está em perigo,e vocês estão falando do futebol? - Perguntou Tailsko -...Argh,saí da minha cabeça recolor de Paint!!!

Bem,essa mensagem irá se auto-destruir em 3 segundos!

–O que?! - Perguntou Tailsko.

A explosão então arremessa Tails pela janela,que morre na hora!Sonic é jogado no outro cômodo,aonde fica desacordado;

–Sonik...S-seu...Filho da...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.