Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma Fanfic qualquer de Mario


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Marcos Alves Santos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/7

Num belo dia no Reino do Cogumelo,Mario alimentava seu Yoshi de estimação(E como comia aquela praga!),na companhia de seu irmão Luigi;

–Mario,Mario,Mario!!!...Ah,oi Luigi!

–Que foi,Toad? - Perguntou Luigi,já sem paciência.

–Tudo isso é uma mentira!!!...Tudo o que vivemos e sentimos...Não passa de um sonho psicodélico do Mario!!!...Mario era um encanador comum que vivia no Brooklyn,mas um dia ele exagerou na bebida,se tornando um "monstro"(Representado pelo Donkey Kong dos Arcades),que assassinou brutalmente sua namorada Pauline!...Daí ele mergulhou no mundo das drogas(Principalmente Cogumelos alucinógenos),subconscientemente criando o mundo dos Cogumelos,e todos nós!...Você,Luigi,não passa de uma personificação do medo,da angústia,e de um lado mais obscuro do Mario(Explicando o por quê do seu Final Smash ser a Negative Zone)!...E é por isso que ele continuando salvando a Peach!...É a representação da culpa que ele tem de não ter "salvado" Pauline!

–...Toad...Você andou lendo Creppypastas?! - Perguntou Luigi.

–Bem...Algumas...Ah,só porque você é um cagão que tem medo da própria sombra,não quer dizer que ninguém mais pode ler lendas urbanas na internet,Luigi!!!

–...Fala logo o que você quer...Não vai me dizer que veio até aqui só pra falar esse monte de baboseira!

–Bem...A Princesa Peach foi sequestrada,também!

Mario,no mesmo instante se levantou e saiu correndo;

–Viu?...É tudo um sonho desse cara! - Disse Toad.

Luigi,já de longe,comenta com Mario;

–Esses Toads só tem merda na cabeça...Mas,e aí,Mario?

Mario encarou o irmão,sem entender bem o que ele queria dizer;

–Bem...Já é a 4° vez(Só esse mês),que a Princesa é sequestrada...Você não acha que...

–...?

–Bem...Pode ser verdade os boatos de que ela está tendo um caso com o Bowser?

Mario ignorou o comentário do irmão,e continuou caminhando como se não tivesse escutado nada;

–Olha,cara,eu sou seu irmão,e só quero o seu bem!...Tá certo,que mesmo você sendo gordo,baixinho,narigudo,e esquisito...Ainda é melhor que um dragão-tartaruga!...Mas,tem uma diferença:ele é um rei,e você é um encanador!...Ele tem um exército gigantesco,só pra ele,diversos reinos,riquezas...E além de tudo:é imortal!

Mario continuou fingindo não estar ouvindo nada;

–...E aqueles 7 filhos dele?...Eles não podem ter nascido do nada!

Mario(Já furioso),dá uma marretada na cabeça do irmão,que "encolhe" de tamanho;

–Tá bem!Tá bem!...Eu calo a boca!...Mas,pensa bem,irmão!...Eu vou ficar olhando a casa,okay?

Mario,sem ao menos se despedir,entra em um cano, e se manda;

–Ah...Mario...E o pior é pensar que sou a sombra dele...Me visto como ele!Tenho os mesmo hábitos que ele!Tenho os mesmos poderes que ele!...Até namoro com uma princesa,mas a diferença,é que a Daisy não é sequestrada semanalmente!...Aliás,acho que ela só foi sequestrada uma vez...

–Eu te disse,Luigi...Tudo um sonho do Mario! - Disse Toad.

–Você ainda tá aqui?! - Perguntou Luigi,antes de "bater com a porta" na cara do "cogumelo".

–Mas...E se for verdade?...E se eu for um maluco com um passado trágico tendo alucinações provocadas por drogas?!...Oh,céus...Estou entrando num conflito de personalidade!...E se depender só de mim?...E se eu puder escolher voltar para o "mundo real",e aceitar minhas responsabilidades?...Se for assim,eu acei...

Foi então,que alguém toca a campainha;

–Quem será?! - Pergunta o encanador,furioso por ser interrompido -...Aposto que é aquele Toad maluco de novo!

Mas era Daisy;

–Oi,Luigi!...Você tá sozinho? - Perguntou ela.

–"Finalmente!Tenho a casa sozinho com ela!"

Após alguns segundos,Luigi tomou uma decisão;

–"Vida real é que se fo*a!"...Entre,Daisy!

[...]

Enquanto isso,em um universo alternativo...

Bem,já se passou um mês depois dos incidentes da Amy possuída,e do Tails Doll descontrolada...

A polícia me liberou,afinal eu fui essencial para a derrota dos monstros!...Na verdade,nem tanto...Mas eu acho que eles estavam mais com medo do Eggman chegar destruindo tudo de novo!

O Knuckles fez a ilha voltar a flutuar,depois de um dia colando os pedaços da Esmeralda Mestre com bastante Super Bond!...Ah,e após ser reprogramado,o Tails Doll voltou a morar com ele!...He,he!Eu adoraria fazer uma piada envolvendo casais gays aqui,mas não vai pegar bem,pela má fama que eu tenho de morar com o Tails!

A Amy voltou a vida,milagrosamente após aquele filhote/aberração dela ser morto!...É,não deu nem um dia,e ela voltou a caçar homens pela internet!

O Eggman entrou numa clínica de reabilitação para se livrar dos vícios em drogas!...Eu não sei se está funcionando,mas pelo menos eu vou ficar um bom tempo sem ver aquela cara gorda dele de novo!

A Cream...Continuou do mesmo que estava,sem fazer nada de importante na história!...Aquele bichinho retardado dela voltou a vida também,mas morreu por circunstâncias desconhecidas,um dia depois!

Os Chaotix...Se separaram!Vector ainda está muito abalado e perturbado,Espio foi para o Japão ou China,sei lá,pra meditar e controlar o estresse pós-traumático que ele contraiu,e o Charmy...Ei,eu nem procurei saber o que aconteceu com o Charmy!

Nesse momento,a abelha passa voando pelo ouriço,gritando:

–O Slender é real!!!Corram!!!

Ah...Ainda está correndo,quero dizer,voando!...Bem,o Tails voltou a vida(De novo),junto com a Tailsko!...Acho que ela deve herdado a imortalidade dele também!...Aliás,aquela p**ra é um Holograma!Como é que se mata um Holograma?

Minha filha...Esqueci o nome que ela inventou pra si mesma...Bem,ela está bem...Quase não a vejo mais,está sempre com Shadow!...E diferente do Tails e da Tailsko,eu não vejo problema nenhum na "amizade" dos dois!

Eu só não quero ninguém vindo grávida,com neto pra eu criar!Apesar de que,sinceramente,acho que nenhum dos dois está interessado nisso!...Pra mim,o Shadow só está a treinando e a ensinando a ficar mais forte!...O que é bom!

Já eu...Continuo com a mesma vida de sempre!...

Puxa,gostei de ser narrador!...Fiz um trabalho muito melhor do que do...

Sonik Dah Red Rock!Disse Holograma.

–Ãh?! - Perguntou Sonic,confuso.

Mensagem de Sonik Dah Red Rock para Sonic The Hedgehog...Mensagem de Soni...

Ouvir! - Ordenou Sonic.

Olá,Sonic?...Como vai a família?

Que bizarro...A Tailsko falando com a voz do Sonik... - Comentou o ouriço.

Enfim...Eu estou voltando,meu velho amigo!...Temos contas a acertar!

–Quê?!...Como assim?

Você vai pagar por...Ah,sei lá!...Precisamos de uma desculpa qualquer pra eu ser o vilão...

–Bem...

O que está fazendo?

–Entrando na internet pela Tailsko!...Nem queira saber aonde é o mouse!

Seu tarado!!!

–Bah,é só uma holograma que finge ser uma versão travesti do meu irmão...Aqui,achei!...Assista esse vídeo!

–Okay...2 girls 1 cup?Do que será que se trata?

–Fica vendo...

–Oh,ho,ho,ho...Isso era pra ser supostamente ruim?...Isso é...OH MEU DEUS,QUE P**RA É ESSA?!...Ela vai...Não!...Não pode ser...Eca!!!...Ela vai...Da outra...Ah,não!!!...Que nojo...Tira isso,tira!!!

–Bom...Agora você tem motivos para querer se vingar de mim!

Você pagará por isso,Sonic The Hedgehog!Bwahahahahahaha!!!

–Calma lá!Se isso é uma mensagem gravada,como é que você está conversando comigo?

Err...A ligação tá caindo...

–Mensagem gravadas não caem!

–Errr...Desligar!!!

–Esse Sonik é um viado,mesmo...

–Falando sozinho de novo,Sonic? - Perguntou Tailsko,que aparentemente,não estava consciente nos minutos anteriores.

–Não,eu estava...Quer saber,você não vai acreditar em mim mesmo,então sim...Eu estava falando sozinho! - Disse Sonic indo embora.

[...]

–Nossa,que bela manhã! - Comentou Luigi.

Foi nesse instante,que Mario chegou em casa,todo ferido e com a roupa rasgada;

–Ah,e aí,Mario?...Olha,irmão,esquece aquilo que eu te disse ontem,tá bem?...Vale a pena sim salvar essas Princesas da vida!

–...

–Ontem a Daisy esteve aqui,e cara...Que noite incrível!...Você por acaso já usou um desses cogumelos que fazem "crescer" com a Peach?...E a fantasia de Pinguim!...Ah,meu amigo,com essa a gente "desliza" a vontade!...E o cogumelo que "encolhe"!Com esse a gente passa por cada "buraco" pequeno e apertado,que...O que foi,cara,que cara é essa?!

Mario,não respondeu,apenas foi para o quarto;

–Yoshi,Yoshi,Yoshi! - Explicou Yoshi.

–O quê?!...A Peach terminou com ele?!...Mas...Como?

–Yoshi!...Yoshi Yo,Yo,Shi...Shi...

–Mas que idiota!...Eu sabia que ela não era boa pessoa!Nem levou em conta todas as vezes que Mario a salvou!

–Yoshi Yoshi Yoshi Yoshi!!!

–Ela disse isso?!...Mas que vadia!

–...Yoshi Yoshi...

–Mas também,não é pra menos...Vamos deixá-lo um pouquinho sozinho!...Ele precisa ter um tempo a só!...Enquanto isso,vou procurar alguma coisa pra animá-lo!

–Yoshi!

–E olha...Vira e mexe,você vai lá no quarto dá uma olhadinha nele!...Se ouvir algo como "NxZero","Fresno",e essas outras merdas,não pense duas vezes...Arrombe a porta,pois o Mario deve estar por um triz de se matar!

–Yoshi!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!