Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 15
Capítulo 15 - A decisão


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Marcos Alves Santos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/15

Shrek(Que bizarramente estava vestido de Hitler) havia levado todo mundo para (O que restou da) sua antiga base secreta;

–Nós temos todos os maiores heróis deste planeta!!! - Comemorava Tails Doll - ...Se bem,que ESSES fracotes são os "maiores heróis"?Tá explicado porque o apocalipse é frequente nesse mundo!...Enfim,estou louco para fazer algumas experiências com vocês!Eu poderia arrancar o braço do Tails e colocar na bunda do Shadow!!!!...Ou arrancar a bunda do Shadow e colocar no braço do Tails!!!Isso seria incrível,eu sou um gênio!

–Esse cara é doido! - Disse Shadow.

Nesse momento,Dr. Eggman chega trazendo com ele,Mario II;

–Mestre Shrek,trouxe o que pediu!...Mario II!

–Ótimo!!!...Será um bom soldado!

–Mas espera aí! - Disse Tails - Pra que você precisava recrutar um guerreiro de outra dimensão,se já tem um exército,e até já nos derrotou?

–Por sua causa,garoto-raposa! - Respondeu o ogro.

–Minha?!

–É...Acha que eu sei,que és imortal?Pensa que eu nasci ontem meu filho?!Essa sua maldição só afeta seus coleguinhas tolos...Com exceção do Mils,ele se lembra que você morre,mas não contou porque é FDP!

–He,he... - Riu Mils,sem graça.

–...Bem,mas acontece que essa sua "imortalidade" só é válida para pessoas deste universo!Então eu tive que recrutar alguém de outro universo para te eliminar!

–Mas,mas...Eu não sou uma ameaça tão grande assim...E-Eu posso ser mais útil se continuar vivo... - Gaguejava a raposa.

–Tem razão,mestre Shrek! - Disse Peppa. - Ele é bonitinho,poderíamos deixá-lo vivo?!...Aliás,assim eu posso torturá-lo e matá-lo todos os dias,e ele sempre vai estar vivo no outro!!!

–Quer saber...Morrer não é tão ruim assim! - Disse Tails,mudando de ideia rapidamente.

–Seu frouxo...Acontece que você não é o único "imortal" do seu grupo...Sonic pode se regenerar,Shadow tem um fator de cura excelente,Mils também é imortal(Apesar de ser bem mais competente que você,e não morrer em cada capítulo),e a aberraçãozinha-filhote do Sonic,apesar do número limitado de regenerações,tem essa incrível habilidade de mudar de forma(Que com certeza pode me dar uma bela dor de cabeça)!

–Então o que está esperando...Mande o Yoshizinho feioso do outro mundo matar a gente logo,e acabamos logo com essa enrolação! - Disse Sonic.

–Mas vocês já querem ir?...Nós iríamos brincar tanto!Nós ainda nem arrancamos braços de ninguém... - Disse Tails Doll,desapontado.

–Bah,façam o que quiserem com eles,minhas "crianças"...Tenho coisas mais importantes a tratar! - Disse Shrek.

–Bem,acho que é o fim,pessoal! - Disse Sonic - Foi uma honra servir com vocês!Valeu,Shadow!Até mais,Mils...E adeus,filha!Foi uma pena eu ter sido um pai tão merda...Queria que você não estivesse desacordada, pra poder ouvir isso!...E Tails!...Valeu irmão!

–Não...Não pode acabar assim!!! - Gritou Shadow dando diversos socos no campo de força que os prendiam -Eu não quero ser morto por essas idiotices!!!

–He,he!...Eu amo o desespero de pessoas que estão prestes a serem assassinadas!E uma cena tão linda! - Comentou Shrek.

–Não tão rápido...Shrel'Ky! - Disse uma voz.

O ogro se virou lentamente,dando de cara com o Profº Girafales,que estava apontando uma pistola diretamente na cara do demônio;

–...Há,há,há! - Riu Shrek,sarcasticamente -É brincadeira,né?Quer me matar com essa "arminha de brinquedo"?

–Não é uma "arminha" qualquer...Ela pertenceu a um velho amigo meu!Acho que deve conhecê-lo - Disse o professor.

–Não,não pode ser!!! - Berrou Shrek pondo as mãos na cabeça,e caindo de joelhos no chão.

–É sim!...Você tem medo desse nome não é?!

Não ouse!!!– Berrou o ogro num tom demoníaco.

–...Seu...Madruga!!!

–Nããããão!!! - Berrou o ogro tentando atacar o professor,porém a barreira protetora da pistola o impediu.

Sh'rel Ky então caiu no chão,porém foi logo socorrido por seus servos;

–Não me toquem!!! - Berrou ele -O efeito da barreira pode anular o efeito do controle de mentes!!!

Os servos pararam a tempo!

O ogro estava com a respiração pesada,semelhante a de um animal;

–Está na hora,Shrek...Devo terminar o trabalho de Ramón! - Disse Girafales apertando o gatilho.

Porém,não ouve nenhum disparo!Desesperado,ele tenta recarregar a pistola,porém devido a idade avançada,é detido por Tails Doll!

Ao tentar quebrar a barreira,a pelúcia gera uma explosão que arremessa a todos longe!

Por estar longe do alcance da barreira da pistola,o professor acaba levando sérios ferimentos após bater num cano;

–Argh...Preciso aguentar... - Sussurrou ele se arrastando,numa tentativa de alcançar a arma.

Nesse momento,chega Tails Doll(Que também estava todo f**ido,devido a explosão),e pisa na mão do professor;

–Aaaaaah!!! - Grita ele.

–Tchau,tchau,coroa! - Diz a pelúcia se preparando para cortá-lo com suas afiadas garras.

–Tá,tá,tá,tá,tá,TÁ!!! - Berra o professor alcançando a pistola com a outra mão,e disparando no saco do demônio.

–Aaaaaaaargh!!! - Grita a pelúcia cortando diversas vezes a cara de Girafales, antes de morrer.

Com a vista já embaçando,o professor pode ver a silhueta de Shrek caminhando na sua direção!Ele tenta disparar novamente,porém não tem forças suficientes,e dá seu último suspiro...

O ogro(Que estava ainda mais ferrado que Tails Doll),mancava lentamente até a arma,furiosamente!

–Isso acaba...Agora!

Ouve-se um disparo!...Usando suas últimas forças,o Professor dispara nas duas pernas de Shrek,que caí no chão,urrando de dor!

De repente, uma figura misteriosa chega no local(Vale lembrar que estava uma poeirada desgraçada,dificultando a visão de todos);

–Quem tá aí?! - Pergunta Shrek.

O sujeito pega a arma da mão de Girafales,e aponta para o ogro;

–Vocês dois... - Diz ele,apontando para o ogro.

Shrel' Ky se vira,e percebe que Sonic(Desacordado),estava caído bem perto dele;

–Como ele saiu da sela? - Se perguntou o ogro.

–Aquela explosão danificou todos os sistemas da fábrica! - Explicou o sujeito misterioso.

–...O que você quer comigo? - Perguntou Shrek.

–Vocês dois...Tiraram tudo que era mais precioso de mim!...Fo**m-se vocês!

–Mas...Só tem uma bala!Terá de escolher! - Disse o ogro.

–Mils,não!!! - Gritou uma voz.

–Cristalina,vá embora!!!...O Shadow já deve estar na saída da fábrica te esperando!...É perigoso ficar aqui!

–Mils...Minha criança! - Disse Shrek.

–Cala a boca!!! - Gritou a raposa azul apontando a pistola para ele.

–Mils...Não mate o Sonic... - Disse Cristalina.

–Olha,não se meta,tá bom!...Isso é entre eu e eles!Eu te devo uma por ter me libertado,mas isso não quer dizer que somos amiguinhos!...E aliás,você mesma não disse que odeia esse cuz**o?

–Mas...Ele é meu pai!...Ele nem se lembra do que fez...Por favor,perdoe-o!!!

–...Essa é uma arma de uma dimensão alternativa...Sonic não poderá se regenerar se eu o matar com ela! - Disse Mils,consigo mesmo.

–Isso mesmo,Mils,minha criança...Como diria o dono da arma que está segurando,a "vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena"! - Disse Shrek.

Mils ficou alguns segundos pensativo,então tomou uma decisão;

–Minha alma...Já está envenenada! - Disse ele,antes de disparar contra o ogro.

Porém,após morrer,o corpo de Shrek se tornou outro;

–Cristalina?! - Perguntou a raposa azul.

–Bwahahahaha!!! - Riu Shrek.

Mils se virou,e deu de cara com o ogro;

–Mas...O quê?

–Parece que funcionou direitinho...Consegui mudar a forma de seu amiguinho,com meu controle de mente,minutos antes de você disparar!...Você a matou,minha criança!E sabe qual é a melhor parte?...Ela não pode se regenerar!Bwahahahahahahaha!

–Cristalina,não!!! - Disse Mils tentando socorrê-la.

Porém já era tarde demais...

–Não!!!...Seu desgraçado!!! - Quando ele se virou,o ogro havia sumido.

–Sonic Jr!!! - Gritou Shadow chegando no local.

Porém ele só encontra Sonic;

–Sonic?!

–Ai,minha cabeça... - Diz Sonic,se levantando.

–Você tá legal? - Pergunta Shadow.

–Tô!...Cadê os outros?!

–Todos sumiram na explosão! - Explicou Shadow.

–E o Jr.,e o Tails?

–...Bem,eu ainda não encontrei a Cristalina,e o Tails,infelizmente...

–Droga!!! - Berrou Sonic,socando o chão -Porque eu fui tão estúpido!

–Vamos embora logo!Esse lugar tá caindo aos pedaços! - Disse Shadow.

–...Okay!

[...]

Mario II estava zanzando por dentro da fábrica,sem entender nada,por estar muito chapado!

De repente,algo o ergue no ar;

–Pra onde ele foi?!! - Perguntou Mils,furioso.

–Eita,cuz**!...Ele quem,tio?

–Não se faça de besta!O Shrek,po**a!!!

–Quem é Shrek?

A raposa larga o dinossauro,que cai bruscamente no chão;

–Droga...Filho da p*ta!!!Maldito ogro,desgraçado,arrombado!!!...Eu não descansarei enquanto não te encontrar,seu maldito!!!...Você!Como passou de um universo pra outro?

–...Não sei!Aquele cara gordo simplesmente me trouxe pra cá!

–Eggman!...Tenho que encontrá-lo!

–Ai,cara...Minha garganta!Não precisava ter apertado ela com tanta força,né?...Cara?

Mils havia desaparecido num piscar de olhos;

–Putz...Acho que devo parar de beber! - Comentou Mario II.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!