Uma Fanfic qualquer de Sonic...3ª Temporada escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 14
Capítulo 14 - A vingança


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Sonik Dah Red Rock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633797/chapter/14

–Sonic...Eu preciso falar com você! - Disse Cristalina.

–Agora não,moleque...Tô ocupa...

–Não!Agora sim!...Será que você poderia ser um pouco mais...Paternal!Pelo menos uma vez na vida?Qual é,você não sabe nem o meu sexo!

–Ninguém sabe pra falar a verdade... - Comentou Shadow.

–Quieto!...O que eu estou querendo dizer é...Aliás,porque não pode falar comigo agora?!Tá ocupado dormindo?!

–Não,garoto,eu...

–Ou ocupado bebendo?!...Ou comendo?!...Eu quero falar com você,e é agora,você vai me explicar tudinho sobre o seu passado sombrio com a sociedade...

–Não,p**ra!!!Estou ocupado pois um vilão misterioso está atacando a cidade!!!

–Sério?...Você acha que eu vou cair nessa?

–Não é desculpa...Olha só o noticiário!

Veja só essa novela do SBT?...Quem é que assiste essa porcaria?!A única coisa que presta lá é "Chaves" e "Chapolin",pois o resto...Ei?Tá gravando?!...Opa,quero dizer,a cidade está sendo atacada por um vilão e...E...B-boa tarde!!!

Viu?

–E porque você está ligando pra isso?Você não liga pra ninguém!

–Bem,eu sou um herói!!!...Bem,na verdade é porque eu já estou uns 3 capítulos sem fazer nada de útil,e quero me redimir...

–Na verdade,você está a temporada inteira sem fazer nada de útil! - Corrigiu Tailsko.

–Cala a boca!...Vamos,Tails!Temos que salvar o dia!!!...Tails?!

Nesse momento,todos olham para o lado,e encontram Tails caído morto no chão;

–Não olhem pra mim! - Disse Mils -Ele já estava assim quando eu cheguei!

–Tá...Então,eu vou sozinho! - Disse Sonic.

–Não...Você não está sozinho,Soni...Pai!Nós vamos com você! - Disse Cristalina.

–...Valeu,filho...Filha!...Sei lá!

–Eu não vou! - Disse Tailsko.

[...]

Chegando na cidade,os "heróis" encontraram um ambiente pós-apocalíptico;

–Wow!...Já é o sétimo apocalipse esse mês,né? - Perguntou Sonic.

–É,mas o desse mês tá bem fraquinho...Nem demônios gigantes tem! - Comentou Shadow.

–E cadê os robôs?! - Perguntou Mils.

–Impostos,minha gente!...É isso! - Disse Sonic.

–Bwahahahahahahaha!!!

–...Eggman?!

–Não,claro que...Tá,como soube que era eu?

–Bem,pela voz,e por você ser a p**ra do único vilão que eu tenho,né?

–Errado,ouriço!...Hoje,trago comigo: Gwonan,Shrek,Tails Doll,Weegee,Morshu,Mephiles,Tailsko do mal e a Peppa!!!

Você já aprontou com cada um deles!...E eles querem vingança!!!

–Ué?...O que é que eu fiz pra Peppa,pra Tailsko,e pro Shrek?! - Perguntou Sonic.

–Foi mal,querido!...Estava sentindo falta do tempo em que eu era vilã! - Respondeu Tailsko.

–E quando é que ela não foi vilã... - Zoou Sonic.

–Bem,você não foi um soldado muito bom,Sonic! - Respondeu Shrek.

–Quê?!

–Você não se lembra,não é...SAWNEEK? - Perguntou Shrek.

De repente,o ouriço sentiu uma dor de cabeça terrível;

–Argh...Tô ficando velho!...O que foi que o Shrek disse?

–Bah,ele é um demônio psicopata,e quer chutar seu traseiro! - Disse Shadow.

–Tá!...E quanto a Peppa?

–Bem,no meu caso...Aconteceu que hoje cedo,minha amiga Suzie não quis me emprestar a boneca dela...Então,eu não tive escolha a não ser sequestrá-la,e torturá-la até a morte,e depois fazer o mesmo com a família dela,pra não ter testemunhas!

Depois eu fui pra casa,aonde assassinei meu pai e minha mãe,após eles ameaçarem chamar a polícia!Meu irmãozinho George conseguiu escapar,porém os membros da seita satânica que eu abri no meu porão,já devem estar o caçando para o ritual!

–Wow! - Disse Tails Doll -A mina é da pesada,hein?

–Tudo,bem,seu cuz**es!Agora bora partir pra porraaaaada!!!

5 minutos depois...

–Ai...Nunca levei uma surra tão feia na minha vida! - Comentou Sonic.

–Esse ogro...É a verdadeira forma de vida suprema! - Disse Shadow.

–Eu...Não...Consigo...Mudar de forma... - Disse Cristalina,momentos antes de desmaiar.

–... - "Disse" o cadáver de Tails.

–Eu...Queria...Não ser imortal... - Comentou Mils.

–Bwahahahahahaha! - Riu Eggman.

–Ai,para de gritar no meu ouvido,gordo viado! - Disse Tailsko.

–Agora é a minha hora! - Disse Shrek.

–Como assim,ogro? - Perguntou Weegee.

–It's all ogre now! - Disse o ogro,com sua calma voz.

De repente,todos foram hipnotizados pelo hálito de cebola de Shrek;

–Shrek is love...Shrek is life! - Disseram todos.

–O que diabos tá rolando lá em cima?! - Perguntou Shadow.

–Treta... - Respondeu Mils.

[...]

O filho de Daisy e Yos...Quero dizer,Luigi,o Mario II(Homenagem ao "tio") estava crescendo,e se metendo com coisas erradas!

–Pai e mãe...Eu tenho uma coisa pra revelar pra vocês!

–Pode falar,filho! - Disse Daisy com sua calma voz.

–Olha,aqui,cara!Eu não quero filho viado,não,cara**o!Pode tratando de comer buc**as,igual ao seu pai!!! - Berrou Luigi.

–Que isso,Luigi?!Nós devemos aceitá-lo do jeito que ele é!Nós devemos o amá-lo incondicionalmente!!! - Repreendeu a esposa.

–...Na verdade,eu ia dizer,que eu engravidei uma mina!

–O quê?!! - Perguntou Daisy.

–Sério,filhão!Isso aê,rapaz!Esse é o meu garoto!

–Como você pode ser tão irresponsável,seu cretino?! - Perguntou Daisy.

–Calma,amor!Nós devemos o amá-lo incondicionalmente,lembra?!...Mas,diz aí...Ela gemeu?!

[...]

No fim das contas,Mario II foi expulso de cas...Quero dizer,foi embora por livre e espontânea vontade,para cuidar da sua "família"!

Porém,ele ainda não tinha terminado os estudos,e para garantir comida na mesa...Ele virou funkeiro,e começou a se meter com coisas erradas...

Crack?...Não,ele vendia Dolly guaraná,a droga mais letal e procurada do reino do Cogumelo!

Porém,no estresse do dia-a-dia,nosso amigo além de traficar,também passou a consumir!...Consumia mais do que vendia!

Devido ao seu comportamento agressivo em casa,sua mulher o expulsou de casa!...É,de novo ele foi expulso!

Aí as coisas começaram a ficarem bem piores!...Virou um bandido mesmo!Entrava nas favelas metendo bala em tudo!

E como as drogas alteravam sua percepção da realidade,ele acabava matando diversos Toads inocentes,fazendo que sua cabeça ficasse procurada pelas favelas!

Um dia,ele deu mole...Estava tão chapado,que fumou Dolly num beco bem movimentado!

Profº Girafales estava passando no momento,e sem pensar duas vezes o levou pra polícia!...Mas não sem antes enchê-lo de porrada!

Pra quem não sabe,Mario II havia invadido a vila do Chaves,e zoado com o santuário sagrado de Ramón(Seu Madruga),além de ter matado o mano Godinez,o mano mais parça da vila,tá ligado?

Chegando na delegacia,Mario II foi imediatamente condenado a prisão perpétua(A pena de morte ainda era legalizada em alguns estados)!

Porém no momento que o camburão ia levá-lo pro Carandiru(Com mais de 100 polícias de guarda),alguém explodiu a delegacia!

Todo mundo morreu,como diria o Patrick Estrela!...Bem todo mundo,com exceção do Profº Girafales,e é claro,Mario II!

O professor,muito esperto,se fingiu de morto,e viu que na verdade o responsável pelo atentado havia sido Dr. Eggman(Sob comando de Shrek)!

–Sua família já tenha uma rivalidade de longa data com Sonic!...Quer acertar as contas?!

Nesse momento,um portal de abre para o mundo de Sonic...

Finalmente,os dois universos irão se juntar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você nunca assistiu ao vídeo "Shrek is love",com certeza não irá entender algumas partes...