E Se Fosse Verdade? 3 - A Batalha do Labirinto escrita por PerseuJackson


Capítulo 23
Revelações


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEYYYYYYY!!
Volteeeeiii!!
Psé gente... me desculpem mesmo por não ter postado mais, mas e uma longa (e triste) história. Só digo uma coisa: Já assistiram Divertidamente? Se não, ASSISTAM! *-----* Cara, esse filme é perfeito (PRA MIM). Me identifiquei demaaiisss! Não sou de ficar emocionado com esses filmes de animação, mas esse... cara, eu fiquei com uma enorme vontade de chorar! T_T Se alguns de vcs já assistiram, então digo: Se lembram da parte em que as ilhas de personalidade da garota começam a desabar? Psé, ESSA PARTE me define completamente! Acho que a minha "Ilha do escritor" ou "Ilha de fanfics" desabou. Não sei, mas passei por um momento da vida deprimido e frustrado. Não fiquei com vontade de escrever mais e tal... nem to ainda =(
Outra parte que me identifiquei: Quando a Alegria e a Tristeza são sugadas para fora da Sala de Controle, e ficam apenas Raiva, Medo e Nojo controlando. aksnkwdiekhfi... shooowwww!! kkkkkk ME VI!
enfiiiiiiiimmm... CHEGA DE PAPO, CARA, QUERO LER A HISTORIA!
Okay, então leia. ^^ boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633789/chapter/23

Fiquei olhando para Thomas sem esboçar nenhuma reação. A princípio, fiquei me perguntando o que ele queria dizer com “eu já estive aqui”, depois perguntei-me se ele não estaria brincando, e após isso sorri, esperando ele devolver o sorriso e começar a gargalhar, mas ele não fez nada disso.

— Hã... certo. — disse eu. — Quando você diz que já esteve aqui...

— Eu não sei bem como explicar. — disse ele, erguendo as mãos. — Foi uma sensação que eu tive. Sensações na verdade. Tive também um súbito desejo de ser um Corredor, sabe, os caras que correm no Labirinto.

— O quê? — indaguei. Achei estranho que mais alguém quisesse ser um Corredor também, não apenas eu.

— Como assim você quer ser um? Já falou com o Newt?

Ele balançou a cabeça.

— Ainda não, mas pretendo.

Nenhum de nós disse nada por alguns instantes.

Thomas enfim voltou-se para nós.

— Sobre o que vocês estavam falando?

“Não é da sua conta” pensei em dizer, mas não disse. Apenas suspirei, e contei:

— São umas coisas estranhas que vem acontecendo com a gente. — indiquei Percy e eu com um dedo. — Mais estranhas do que essa.

Contei-lhe tudo, inclusive os sonhos e os encontros com os monstros. Percy contou-lhe também a sua parte da história. No final, Thomas parecia perplexo.

— Isso é sério? Uma mulher-cobra apareceu no Campo-santo?

— Pode acreditar.

— Um... gigante apareceu aqui na Clareira?

— Sim.

— E vocês acham que esses sonhos estranhos querem dizer alguma coisa.

— Bem, sim.

Ele parecia não acreditar no que falávamos, mas balançou a cabeça, confuso.

— Como se esse lugar já não fosse estranho o bastante.

Percy levantou o braço, como se estivesse em uma sala de aula.

— E a garota que chegou? Alguém já sabe se ela acordou ou sei lá o que?

— Ainda não. — falei. — Newt disse que ela ainda está em coma, lá na Sede.

Estranhamente, senti uma súbita vontade de ver a garota. Senti que ela era meio que... familiar.

Isso é tolice, pensei. Eu nem sei quem é ela. Nunca a vi na minha vida.

Mas algo dentro de mim não concordava com isso. E seu eu a conhecesse? De algum lugar que eu não me lembrava? E se fosse uma amiga ou...

Quando neste momento Royce se aproximou de nós, parecendo ter uma boa notícia para contar. Olhei para ele, imaginando onde ele esteve nos últimos dias.

— E aí, cara? — cumprimentei-o. — Por onde andou?

— Por aí, fazendo as minhas obrigações... tentando não pensar muito em coisas de outro mundo. — senti que isso foi uma indireta para mim. — Mas isso não é importante neste momento. — ele se animou de repente. — Vocês estão sabendo? Sobre Ben?

— Ben? — indagou Percy.

Só de lembrar daquele garoto, calafrios percorreram meu corpo.

— O que tem ele? — perguntei.

— Newt, Alby, e os outros Encarregados fizeram um Conclave para decidir o que fazer com ele. E chegaram a uma solução.

Uma pausa.

— Hã... e qual é a solução?

Ele fitou cada um de nós separadamente, antes de falar.

— Ele vai ser banido hoje à noite por tentar matar vocês três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo ter ficado uma droga! mas como contei, n to bem para escrever. E esse titulo bosta ai, q n tem NADA de revelação no capitulo kkkk SORRY! =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade? 3 - A Batalha do Labirinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.