O Misterioso : Season III - Terror na Ilha escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 2
3x02 - É Ele ?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente ! Hoje é segunda e mais um cáp com vcs hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633785/chapter/2

Anteriormente em O Misterioso

''Tyler e Dylan estão cercados por cachorros de mudanças genéticas e quem sairá vivo ?.''

Tudo se apagou ...

.

.

.

.

.

Tyler e Dylan estavam vivos , e cheio de sangue em seus rostos alguém aparece atrás dos cães ensanguentados , com uma máscara com um desenho em formato de interrogação e um capuz preto e o resto das roupas pretas.

Com a arma na mão , ele sai em direção a porta que ficava escondida na ilha e ao entrar á porta fecha e eles correm tentando entrar , um olhar de mistério ficava encarando Tyler e Dylan . Ao decorrer dos dias , sobreviver não era fácil e a primavera estava chegando e o clima era indeciso naquela região , um dia o frio era de estremecer ou mesmo um calor leve com rajadas de ventos .

2 Meses Depois - Primavera

Uma manhã gelada , ás nuvens cobria o céu de um jeito que nem se quer o sol aparecia para aquecer os dois amigos que estavam quase congelando , pois a cada força que o mar batia contra a ilha , respingos caiam e pareciam jatos de águas voando . Eles acordam com o barulho de trovões e sentem uns pingos cair sobre suas cabeças e se aconchegam em baixo de uma árvore , enquanto á chuva caia ao redor .

Depois que á chuva passou , eles saem de baixo da árvore e tentam achar comida , e a mesma bandeja sobe com suplementos e comidas , desta vez veio comida e algumas coisas como ferramentas e um papel escrito :

''Cuidado que a qualquer hora , ás surpresas veem então faça isso alguma útil.''

Então eles ficam confuso e se perguntam o que seria aquilo e Dylan raciocina e fala :

– Ele quer que nós use as ferramentas para fazer algo ou construir !

– Mas o que ? - Tyler ainda confuso

As caixas de som , transmitam a seguinte mensagem e interrompem a conversa dos dois amigos e fala :

– Quero que construam uma cabana para cada um , e de preferência com uma janela olhando um pro outro . - Fala o ''misterioso''.

Sem saberem direito o que iria ser aquilo , eles começaram e passaram a noite fazendo aquilo , já passando das duas horas da manhã , eles terminam exaustos e suados .

Dia Seguinte

Depois que terminaram , o ''misterioso'' aparece com uma Beretta 92 em suas mãos , e pedem que entrem nas ''casas'' que construiram e pedem para se deitar e se olharem , então ele fala :

– O dia está quente , não acham ? - M

– Sim ! - Responde os dois assustados

– Vamos esquentar mais ? - M

Ao falar isso , ele começa a jogar ao redor gasolina e os dois amigos começam a ficar em pânico e tentam sair , mas percebem que foram trancados com cadeados e percebem que tudo aquilo era para a própria morte . Eles se olhando se dão a mão e falam :

– Parece que nosso momento chegou ! - Fala Tyler

– Não , não pode ser agora e tudo o que passamos ? Não pode ser esquecido .

Ao falar isso , Dylan solta toda sua raiva e ao chutar , ele consegue sair de dentro das ''casas'' e parte pra cima do ''misterioso'' quando ... o isqueiro cai e a chama se alastra em volta das duas ''casas'' e Tyler começa a gritar por socorro , Dylan e ''misterioso'' tem uma grande batalha e ao menos perceberem , eles se desequilibram e saem rolando montanha a baixo .

Dylan acorda , depois de ter desmaiado e percebe que o ''misterioso'' está desacordado e tenta chegar perto para pegar a arma , aos mínimos passos ele vai chegando perto e consegue pegar e ainda está carregada , Dylan corre para ajuda Tyler que está quase sendo queimado e apaga o fogo com uma folhas grandes e tira ele de dentro , e parte para acabar com o tal ''misterioso'' .

Ao perceber que ele sumiu , eles correm para tentar verem de uma vista melhor para saber onde ele foi e aos poucos eles vão descendo a montanha e sem verem ... Tyler leva um coronhada na cabeça e leva Dylan junto para queda , ao cair Dylan saca a arma e atira contra o ''misterioso'' .

Ele cai ensanguentado , eles vão chegando perto e tira a máscara e se depara com ... Derek .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃN TÃN TÃRÃÃÃNNN !
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , ESSE CÁP FOI GRANDE E AGRADEÇAM COM COMENTÁRIO E FAVORITE !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso : Season III - Terror na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.