O Misterioso : Season III - Terror na Ilha escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 1
3x01 - Exploração pela Ilha


Notas iniciais do capítulo

Oie gente , voltei com mais uma linda season de o ''misterioso'' , isso é uma grande enrolação que vai valer a pena esperar ! :D

Espero que gostem !
e se gostar , Comente ! e compartilhe .
até segunda . Bjsss de luz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633785/chapter/1

Anteriormente em O Misterioso ...

''Tyler desmaia no hospital , Dylan é posto no depósito de produtos químicos , depois é resgatados e os dois acordam num prédio grande igual ao que Logan oi morto e agora estão em uma ilha.''

.

.

.

.

.

O MISTERIOSO: SEASON III - TERROR NA ILHA

Distribuição Lucas Fics Produção .

- Tyler onde estamos ? - pergunta Dylan confuso .

- Numa lha , não percebeu ? - Tyler

- E quem faria isso com a gente ? - Dylan

- Não sei , mas precisamos sair daqui o mais rápido daqui . ! - Tyler

Tyler e Dylan andaram em direção da montanha quando encontram uma menina desmaiada perto de uma pedra e correm para ajuda-lá . Tyler corre quando , pisa em uma armadilha e aciona uma bomba quando ... a pedra perto da menina explode e pedaços dela voa , uma mancha de sangue fica sobre as rochas .

Ainda caídos depois do impacto , eles levantam e ficam em choque com o estrago em volta deles. Os dois amigos tentam pular as cercas que isola a ilha mas percebem arames farpados ,então desistem da idéia .

A noite chegando , uma mesa metálica sobe de um túnel com suplementos e comida , e Tyler e Dylan correm e pegam mesmo sem saber direito o que aquela ilha tinha,mas o que não sabiam era que a ilha era projetada para testes de sobrevivência nos anos de 1967 , onde os militares faziam os testes .

Agora o ''misterioso'' observava tudo pois câmeras estavam em todas as partes e microfones instalados em suas roupas .

Já ao amanhecer , eles acordam com algo diferente e sente uma gosma na cara deles , eles se assustam com ... dois cachorros com genéticas mudadas por uma vacina que estava sendo feita por cientistas fracassados , fazendo parece sua carne dentro dele . Tyler e Dylan correm assustados , quando os cachorros esperam a ordem do ''misterioso'' :

- Rubi e Clifford , peguem-os ! - Fala o ''misterioso''

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que tenham gostado , agora esperem por segunda e verá o quem irá ganhar !
e agora quem escolhe são vcs !

Cães X Amigos = Cães coloque #Cães ou Amigos #Amigos

Comente sobre o cáp e e a escolha da hashtags ! e Compartilhe !
Espero vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso : Season III - Terror na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.