Sui Generis escrita por Human Being


Capítulo 20
Variante da Lei de Murphy no Sexo: Amor é uma questão de Química. Sexo... É uma questão de Física.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior...
Os intrépidos Cavaleiros do Zodíaco estão em uma importante missão no Hotel Cassino Royale, no Principado de Mônaco; onde devem capturar o mafioso Benicio Basili e levá-lo às autoridades competentes em segurança. Porém, o terrível mercenário conhecido como Deadpool tem outros planos, e não medirá esforços para concretizá-los. Mas, ao que parece, os cavaleiros acabam de ganhar um reforço inesperado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633773/chapter/20

Hotel Cassino Royale...

Saga, Máscara da Morte e Afrodite olhavam atônitos para Nick Fury; que acabava de aparecer no local por meio de um teleporte intermediado por Shion; bem no providencial momento onde a agente infiltrada que Afrodite antes tentara seduzir (e que terminou por render a ele e a Saga) os tinha sob a mira de uma pistola semiautomática.

— Ah não, pára. - Máscara da Morte franziu a testa. - Você conhece isso aí?

— "Isso" a que você se refere é tão agente do governo americano quanto o Nick aqui. - A loira resmungou, baixando a arma. - Agora, po**an, Fury... O que é que esses palhaços estão fazendo aqui?

— Palhaço é a... - Afrodite ia interromper, mas o Coronel resolveu falar.

— Eles estão aqui para capturar Benicio Basili, e eu realmente esperava que você não atrapalhasse. Essa é uma missão da CIA, sabia?

— É mesmo? - A antes conhecida pelos três cavaleiros como 'loira pernuda' levantou as sobrancelhas perfeitas. - Oh, puxa... Que missão importante. Perdão por atrapalhar tanto empenho da CIA em sequestrar um mafioso por conta de preguiça da diplomacia americana em extraditar o filho da mãe. Já eu, que tanto me empenho em atrapalhar vocês, estou há quase um ano tentando me infiltrar no bando de um procurado muito mais daninho do que Basili. Conhecem Deadpool, não conhecem?

— Deadpool? - Fury arregalou os olhos. - É o Deadpool quem está tentando matar Basili?

— Exatamente, meu esperto colega. E acredito que até para a mesma CIA que tanto quer pôr as mãos em Basili, Deadpool seja um alvo muito mais importante do que ele.

— Quem te deu essa missão?

— É confidencial. - Respondeu a loira, checando as unhas.

— Eu comando a S.H.I.E.L.D, isso não se aplica a mim!

— Meus chefes não concordam, sorry. Mas enfim, temos que tirar esses cavaleiros daqui antes que eles terminem machucando algum civil. Aliás, é bom você saber que Deadpool encheu esse cassino de explosivos, porque ele recebeu uma grana preta pra apagar o mafioso. Pelo que ele ganhou, umas quinhentas ou seiscentas pessoas poderiam facilmente estar incluídas no pacote...

— Espere aí, espere aí. - Saga intrometeu-se, com a testa franzida pelas últimas palavras de Verônica, que pelo visto não os tinha em boa conta. - Nós não somos amadores, longe disso. Somos Cavaleiros de Atena, merecemos algum respeito.

— Claro que merecem. - A loira os olhou de cima a baixo, de novo. - Um de vocês estava tentando me cantar em horário de serviço, o outro descobre sabe-se lá como que eu sou uma trans, o que pode muito bem ter feito com uma câmera que ele plantou no banheiro feminino... - Saga imediatamente franze a testa e abre a boca para defender-se da acusação que ele rebaterá firmemente como leviana, mas não tem nem sequer abertura para continuar. - ...E o outro me ataca pelas costas. Dá pra perceber claramente o respeito que vocês merecem...

— Isso é uma calúnia! - Saga estava quase perdendo as estribeiras. - Eu não plantei câmera nenhuma em lugar nenhum! Foi o Kanon que-

— Kanon? - A loira perguntou, de bate-pronto.

— Ah... - Nick Fury coçou a cabeça. - A mocinha que o estava acompanhando na missão sob o disfarce de Tessália... Ela é Kanon.

— A amapozinha que me viu no banheiro? Nome estranho para uma moça...

— Bom, ela tem um problema parecido com o seu. Na verdade, ela é um homem. - Respondeu o Coronel.

— Hã? - Verônica franziu as sobrancelhas, surpreendida. - Ela é trans, também?

— Não! - Saga bufava na direção da loira. - Ele é meu irmão que caiu numa lagoa mágica e virou mulher! Não é uma bicha travesti que nem vo-

— Olha como fala, grandão, ou eu faço você engolir sua homofobia à bala! - A loira brandiu o cano da pistola perigosamente perto do rosto do cavaleiro. - E não duvide que eu tenha colhões pra fazer isso!

— Chega, todo mundo! - Nick Fury bateu o pé, irritado. - Precisamos nos concentrar! Se Deadpool está aqui, nossos problemas aumentaram muito!

— Mas quem é esse cara, afinal? - Máscara da Morte perguntou, irritado.

— Ele é um dos mercenários mais perigosos do planeta. - A loira respondeu, como quem não acredita que eles não sabiam de quem se tratava. - Tem grande treinamento em lutas, exímio manejo de armas, um fator de cura invejável e nenhum escrúpulo. E se ele precisar explodir o cassino para matar Benicio Basili, não duvide que esse lugar inteiro vai virar uma bola de fogo.

A afirmação de que o hotel estaria cheio de explosivos não pareceu preocupar Saga, que ainda resmungava de si para si algo sobre 'não ser homofóbico' e estar 'sendo injustamente acusado'; mas teve toda a atenção necessária de Afrodite e Máscara da Morte.

— Bom, se é assim, nossa missão muda de figura. - Diz um Afrodite pensativo. - Vamos dar o fora daqui, e deixemos Deadpool e Basili sob a responsabilidade de 'Verônica' e de você, Fury.

— Ei, isso não! - Isso, sim, atraiu a atenção de Saga. - Kanon provavelmente está com Basili, e Deadpool está atrás deles. Teremos de achá-los de qualquer maneira. Nossa missão será, então, a de garantir a segurança de Kanon e dos civis aqui presentes...

— Oh, puxa, finalmente o loirão falou algo que se aproveite! Pensei que você era mais um do time de bonitinhos mas ordinários que o Fury gosta tanto. - Verônica respondeu.

— Mas o que é você aqui, então? Agente duplo? - Saga voltou-se para a loira.

— Agente dupla, com 'a' no final. - Ela respondeu. - Pro seu governo, loirão, gênero é uma coisa que fica na cabeça, e não no corpo da gente. Mas você devia saber disso por conta do seu irmão, não? Mas, voltando ao assunto, se querem realmente garantir a segurança dos civis, a melhor coisa a se fazer é vocês deixarem que Deadpool apague Basili. Daí poderemos pegá-lo em relativa segurança.

— Ninguém vai apagar ninguém sob as vistas dos Cavaleiros de Atena. - Saga foi taxativo.

— Mas Saga... - Máscara da Morte via muita razão na colocação de Verônica, e pensava ser uma boa ideia convencer o líder disso. - A Verônica tem razão. É melhor isso do que arriscar o cara explodir o cassino...

— Com a gente dentro, então... - Afrodite concordava, apesar de ter poucos motivos para admirar a que conhecia, há até bem pouco tempo, como Kathleen Bismarck. - Fora que, na minha humilde opinião, é o melhor jeito de garantir a segurança do Kanon.

— Aí é que vocês se enganam. Ele vai fazer o possível e o impossível para completar a missão dele, se eu bem o conheço. E a missão dele é entregar Basili em segurança para os agentes da S.H.I.E.L.D.

Com isso, Máscara da Morte e Afrodite foram obrigados a concordar.

— O que não ajuda, senhores e... 'senhora'... - Nick Fury fez um meneio contrariado em direção à Verônica. - É ficarmos aqui esperando a sorte chegar. Temos que encontrar Basili, e Kanon; e daí pra frente encontrar Deadpool é questão de tempo...

OOO

Em outro ponto do Hotel...

— E aí, conseguiu sinal pra gente falar com alguém?

— Nada. - Ikki respondeu à agora moça. - O comunicador está mudo. O da máscara vermelha lá deve ter cortado nosso sinal.

— Que m****, viu... - Bufou Kanon. - Eu ganho pouco pra essas coisas, sério.

— Ganha pouco? - Ikki franziu a testa. - Deixa de choradeira, cara. Você é o único aqui que tem dois empregos. Não ganha pouco coisa nenhuma. Quem ganha pouco sou eu, que recebo soldo de cavaleiro de Bronze pra ficar resgatando um bando de cavaleiros de Ouro...

— Não vem com essa você, que bem que eu sei que você não ganha exatamente um soldo de 'cavaleiro de bronze', não. Fosse o Jabu, ou o Nachi, ou qualquer outro cavaleiro de bronze... Mas vocês cinco recebem um ordenado especial, quase tão alto quanto o de um cavaleiro de ouro.

— Ainda assim. - Ikki fez um muxoxo. - Eu ainda ganho menos do que você, e cá estou salvando vosso lindo e redondo traseirinho. E nem dá pra dizer que é a primeira vez.

— Eu não te pedi ajuda, você está aqui pra cumprir sua missão. - Kanon endureceu o passo. - Agora, vamos parar de conversar besteira e vamos concentrar pra achar aquele carcamano maldito. E, antes que eu me esqueça, pare de comentar sobre meu traseiro, senão eu conto tudo pra sua namoradinha perigótica.

— Hein?

— Vai se fazer de desentendido pra cima de mim, Ikki de Fênix? Nem vem que não tem. Eu estou sabendo que você anda arrastando suas asas de fogo pra cima de uma certa alemã mais chegada num pretinho básico do que o usual...

— Que conversa, Kanon...

— Vai ter a cara de pau de me negar?

— Eu... Opa... - Ikki parou em seco, ao sentir um tremor sacudir o hotel. - M****...

— Que foi? Vai fugir do assunto assim, na cara dura?

— Não sentiu isso? O chão tremeu.

— E?

— Como 'e', Kanon? Nós não estamos no Círculo de Fogo do Pacífico, cara. Isso não é um terremoto, isso é uma explosão!

— Ah, não. Mas é só o que faltava. Quer dizer que, além de tudo, eles plantaram explosivos aqui dentro?

— Ao que parece...

— E quando a gente acha que não pode piorar... - O ex-rapaz meneou a cabeça, desconsolado, enquanto apressava o passo junto com o cavaleiro de Fênix.

OOO

Em outro ponto do Cassino...

— Droga! - Mu imediatamente sentiu a explosão, que apesar de não ter ferido ninguém, piorou muito o estado de pânico dos civis dentro do prédio. - Explodiram uma bomba aqui!

— Uma bomba, você disse? - Milo estava incrédulo.

— Isso. - Assentiu o lemuriano.

— Uma bomba, sério?

— É, uma bomba.

— Mas você tem certeza que...

— Milo, pelo amor de Zeus, quantas vezes o Mu vai ter que repetir que explodiram uma bomba nessa m****? - Aiolia explodiu. - Vai ter que desenhar pra você entender, ou chamar o Capitão Óbvio pra te explicar?

— Não, Aiolia, eu só quero ter certeza se é uma bomba mesmo, e não o cosmo de algum dos outros!

— Olha ali... - Camus apontou para uma janela, onde dava para ver o fogo em um dos pontos do mezanino do hotel, com pessoas correndo para a saída. - Isso não foi feito pelo cosmo de ninguém, foi uma bomba.

— Nossa, que bom. - Shura disse, sarcástico. - Porque era só o que faltava.

— Ops... - Mu sentiu uma fisgada em sua nuca, e imediatamente se viu com Shion em um elo psíquico.

Mu, está conseguindo me captar?— A 'voz' de Shion ressoou em sua mente. - A comunicação via rádio foi cortada...

Sim, senhor.— O lemuriano respondeu, sem ser percebido pelos seus colegas, que seguiam olhando pela janela a fim de averiguar a extensão da explosão, e traçar um plano de resgate no meio do enorme hotel quase às escuras.

O que aconteceu?

— Bem, houve uma explosão aqui. Nós agora temos motivos pra acreditar que, seja quem for que está tentando pegar Basili, também encheu o lugar de explosivos.

— Isso é ruim, muito ruim. - As ondas psíquicas mostravam claramente a apreensão do Grande Mestre. - Quantos civis tem nesse prédio?

— Não é um prédio, é um complexo de dois prédios interligados por um mezanino no meio. E creio que há umas seiscentas pessoas aqui dentro, entre frequentadores do cassino, hóspedes e trabalhadores do lugar.

— Mu, as nossas prioridades mudaram. Teremos que evacuar o prédio para retirar os civis, todas as equipes presentes se empenharão em fazer isso. Exceto Ikki, cuja missão é tirar Kanon desse lugar imediatamente.

— Ikki está aqui?

— Sim.

— E o mafioso?

— Que se dane o mafioso! Ele é um problema daquele filh- do Nicholas Fury. Eu repito, nossa prioridade é a segurança dos civis!

— E como vamos encontrar os outros?

— Eles devem ter sentido a explosão também, e Saga tem pleno conhecimento de que, no caso do risco de civis inocentes, eles passam a ser o foco da missão. O local mais provável para que vocês os encontrem é lá.

— Tem razão. E o uso de cosmo?

— Está liberado para o cumprimento da missão, desde que o uso dele não comprometa a segurança dos civis e da equipe. Tentarei reiterar as novas prioridades via cosmo para os outros, embora você saiba que o cosmo apenas comunica sensações empáticas, não ordens complexas. Caberá a você repassar as novas instruções.

Mu assentiu, sentindo o elo psíquico se desfazer.

— Pessoal, Shion me contatou por nosso elo psíquico. - A atenção de todos os cavaleiros se voltou a ele. - Todos para o mezanino do prédio, agora. Teremos que preservar a segurança dos os civis.

— E Basili? - Aiolia perguntou.

— Não é mais prioridade.

— Não, peraí, nós temos que pegar o mafioso e-

— Aiolia, ele não é mais prioridade. - O tom de Mu não deixava espaço para tréplicas. - Pro mezanino, todo mundo. Vamos evacuar o prédio.

E, dito isto, todos seguiram o lemuriano; inclusive um Aiolia razoavelmente contrariado.

OOO

— Droga, começou. - Afrodite resmungou, ao sentir o chão do prédio tremer.

— Eu avisei. - Disse Verônica. - Vamos cair fora daqui.

— Temos que achar Kanon. - Saga replicou. - Ele não pode ficar aqui. É perigoso demais.

— Kanon é um cavaleiro treinado, Saga. Ele tem como sair desse lugar. - Fury rebateu, e Saga não escondeu sua irritação ao ouvi-lo. - Fora isso, Ikki já está encarregado de mantê-lo em segurança.

— Nossa, estou muito mais tranquilo agora. - Respondeu o grego. - Agora vamos, Kanon não vai aparecer sozinho, nós temos que achá-lo.

— Saga, eu já disse que...

— Fury, eu não sei se você se lembra, mas ele agora é um homem preso num corpo de mulher!

— Ei, Senhor Misógino, você está dizendo isso como se ter um corpo de mulher fosse ruim! - Verônica retorquiu.

— Não é isso, eu já falei umas mil vezes! - Saga exasperou-se. - Mas é que, no corpo dele, ele não pode usar o cosmo!

— E por que não?

— Porque o corpo dele está diferente! Não por ser inferior, mas por estar diferente mesmo! Ele corre risco de vida se usar o cosmo e...

— Ora, ora... - Verônica interrompeu o grupo, ao perceber no fim do corredor a presença fugidia de um dos capangas de Benicio Basili. - Olha só quem a maré trouxe!

Fury não perdeu tempo, e junto com Afrodite avançou para cima do homem, a fim de capturá-lo.

— Muito bem, muito bem... - Máscara da Morte deu um sorriso sádico. - Se me dão licença, eu tenho que fazer um passarinho cantar.

— Querido, desculpe interromper seu momento de diversão, mas aqui está longe de ser o ambiente adequado pra 'interrogar' o cara aí. - Verônica falou.

— Não vejo como tirar ele daqui, no momento... - Máscara da Morte retorquiu, olhando feio para a agente-dupla. - Aliás, eu acho que ele pode abrir o bico e dizer onde está o poderoso chefão.

— Bem... Desculpe de novo a interrupção, mas é que eu realmente acho que nós não temos tempo para um... Interrogatório detalhado.

— 'Ela' tem razão, Máscara da Morte. - Saga interrompeu o italiano, que já abria a boca para retrucar algo. - Não temos tempo para um interrogatório tradicional. Você pode usar parte de seus poderes para tentar invadir a mente do infeliz e obter as informações.

— Ei, o especialista em telepatia em campo é o Mu, não eu. - Máscara fechou a cara.

— É, mas como o Mu não está aqui, você é nossa melhor opção. - Afrodite reiterou a ordem do grego.

Máscara da Morte suspirou, contrariado. Tanto ele preferia um interrogatório 'tradicional', como ele não tinha muita familiaridade com invasões telepáticas de mentes alheias.

— Espera aí. - Verônica tentava concatenar as informações que recebia. - Se o italiano aí tem poderes telepáticos, e vocês tem um telepata no grupo...

— ...Na verdade, mais três... - Saga retorquiu, entre os dentes.

— ...Por que vocês não se comunicam com eles por um elo psíquico?

Verônica recebeu apenas um momento desconfortável de silêncio como resposta. Para ela e Fury, que não eram suficientemente inteirados da história pregressa da Ordem, ficava difícil entender porque Máscara da Morte, um dos poucos cavaleiros com habilidades psíquicas (ainda que rudimentares, especialmente se comparadas aos considerados 'experts'), não tinha nenhuma espécie de elo psíquico com os outros cavaleiros telepatas de maior experiência, que certamente também estavam envolvidos na missão.

Mas Saga, Afrodite e Máscara da Morte sabiam de sobra o porquê; e infelizmente a história nebulosa dos anos de 'mandato' de Saga estava diretamente envolvida.

— Mas... Ô, 'moça', por que você está aqui com a gente? - Afrodite olhava de soslaio para Verônica, que os acompanhou de volta ao cassino. - Sua missão é Deadpool, não o mafioso.

— Sim, querido, mas a melhor maneira de achar Deadpool é achando o mafioso, apesar de toda essa confusão armada. - Respondeu a agente dupla, ajeitando os cabelos. - Eu não vou deixar o trabalho árduo de quase um ano ser comprometido pela incompetência de vocês.

— Nós não somos incompetentes. - Sibilou Saga. - Nós só não temos culpa da sua missão interferir na nossa.

Verônica estreitou os olhos, numa ameaça velada ao cavaleiro de Gêmeos.

Ma che, vamos parar com as alfinetadas aí e tocar o barco pra frente? Porque eu não sei se vocês lembram, mas esse lugar tem explosivos suficientes para jogar a gente no colo dos três Juízes do Inferno, sem escalas. E eu não tô nem um pouco a fim de morrer de novo.

— Hã? - Verônica levantou um sobrolho.

— É, 'querida', vida de cavaleiro tem dessas coisas. Nós três aqui já morremos umas três vezes cada um, pelo menos... - Afrodite respondeu.

— O que só me ressalta a incompetência de vocês. Perder um agente em ação não é bom negócio pra ninguém.

Saga fez um muxoxo aborrecido; e até abriu a boca para uma resposta mal-educada digna de Kanon, se ele estivesse presente, mas foi interrompido por Nick Fury.

— E então, vamos ou não vamos interrogar o suspeito?

— Você tá com essa pressa toda porque não é você que vai ter que entrar na mente desse infeliz. - Resmungou Máscara da Morte.

— Não vejo nenhuma crise nisso. Já lidei com vários telepatas e...

— Acontece, Fury, que quando você entra na mente de uma pessoa, isso é uma via de mão dupla; e ela tem acesso a você também. - O italiano cortou o coronel, irritado.

— E no caso dele, como ele não é um telepata avançado como os outros, essa 'invasão' do seu espaço pessoal é ainda maior. - Afrodite completou. - Já pensou se ele se 'perde' na mente do dublê de gângster aí?

— Podíamos usar alguém como 'âncora'. - Verônica respondeu, pensativa. - Alguém que tenha algum tipo de conexão com ele; como o cosmo, por exemplo...

— Sinto informar, mas eu e Saga não nos encaixamos nessa definição. - O sueco meneou a cabeça. - Nossa habilidade com o cosmo permite algumas formas de comunicação interpessoal, mas que não são exatamente de natureza psíquica. Alguém aqui teria que ter uma conexão telepática com ele, algo como uma empatia psíquica natural.

— Vocês são amigos dele, nenhum de vocês tem isso? - Perguntou a agente dupla.

Saga e Afrodite se entreolharam, um tanto desconcertados.

— Eles não têm. - Máscara da Morte foi taxativo. - Eles são meus colegas de trabalho; mas essa conexão psíquica não funciona assim, precisa de um certo tempo pra se criar uma conexão dessas do nada, exceto no caso da pessoa ter uma predisposição psíquica para ligar sua mente à minha. Vocês vão concordar comigo que isso requer um bom tanto de sorte, pra dizer o mínimo...

— Você não tem como descobrir se algum de nós pode ter essa predisposição natural? - Fury perguntou para o italiano. - Não seria uma invasão psíquica propriamente dita; seria mais como uma 'varredura'...

— Sinceramente eu não consigo imaginar uma conexão com nenhum de vocês aqui, sinto muito.

— Mas você pode pelo menos tentar. - Saga olhou firme para o italiano, e este entendeu que a sugestão de Fury acabava de virar uma ordem.

— Eu não garanto nada. - Máscara da Morte mordeu o lábio inferior, um tanto nervoso. - Certo, vamos começar...

Saga e Afrodite sentiram o baque da inspeção psíquica de Máscara da Morte, assim como o comandante da S.H.I.E.L.D. E este último logo percebeu que o italiano tinha sua razão ao afirmar que não era especialista em telepatia: Sua varredura psíquica era tudo menos discreta e confortável, e vale salientar que o americano tinha uma certa experiência em lidar com telepatas.

Mas, surpreendentemente, Máscara da Morte foi feliz em sua procura. Era certo que Saga, Afrodite e Fury não eram candidatos ao papel de 'âncora'... mas Verônica era. Na realidade, ele foi capaz de criar um elo psíquico com a agente trans na sua primeira tentativa, algo que ele não foi capaz de fazer nem com seu antigo mestre.

Porém, para o seu azar, sua inexperiência telepática cobrou seu preço; já que a formação de seu 'elo' também foi percebida pelos seus outros dois colegas cavaleiros.

— Verônica, parabéns... - Afrodite sorria malevolamente. - E não é que você, logo você, justo você conseguiu entrar na cabeça do nosso amigo aqui? - O sueco deu algumas palmadinhas nas costas do italiano. - Poucas mulheres conseguiram um contato tão íntimo com essa cabeça dele.

— Isso não tem graça. - Retorquiu Máscara da Morte, vexadíssimo. - Se é pra gente fazer essa m****, façamos logo, então...

Máscara da Morte começou a invasão psíquica no mafioso capturado, que estrebuchava pela tortura psíquica a que estava sendo submetido. Verônica era testemunha, porém, de que o italiano estava sofrendo tanto ou mais do que o homem cuja mente estavam vasculhando.

Busca essa, aliás, que se mostrou infrutífera: O mafioso nada sabia do atual paradeiro de Basili. Sabia das eventuais rotas de fuga da equipe de segurança do mafioso, o que já podia ser alguma coisa; mas Verônica sabia que todas elas já estavam cobertas por Deadpool, ou pela S.H.I.E.L.D e os cavaleiros.

O mafioso caiu desacordado, e Máscara da Morte só não perdeu também os sentidos por conta da ancoragem psíquica da agente dupla.

— Muito barulho por nada... - A voz do italiano estava um tanto engrolada, como se ele se recuperasse de um descomunal esforço.

— Você está bem? - Saga perguntou, deixando transparecer um certo ar preocupado em sua voz.

— Ele está ótimo, Saga. - Afrodite respondeu, ainda sorrindo maldosamente. - Ele teve nossa querida Verônica para garantir sua segurança...

— Melhor impossível, Saga... - Respondeu o outro, ignorando solenemente o sueco. - Mas o cara não sabe onde Basili está, agora. Ele deve estar indo pra alguma das rotas de fuga, mas se for um cara minimamente esperto também saberá que essas rotas já devem ter sido interceptadas pela equipe do tal Deadpool.

— Seguinte, gente... - Verônica respirou fundo, já se recuperando da intensa experiência psíquica de estar na cabeça de Máscara da Morte. - Nós não vamos fazer muita coisa num grupo só. Vamos nos separar.

— Sem problemas. - Saga concordou. - Eu, Fury e Afrodite vamos procurar por Kanon e Ikki; você e Máscara da Morte vão atrás do mercenário.

— E por que eu não vou com Verônica e Máscara da Morte atrás de Deadpool.

— Porque ele sabe quem você é, idiota. - Verônica o cortou. - E somente sua presença lá já ia arruinar o meu disfarce. Eu posso convencê-lo de que o moço aqui é um prisioneiro meu...

— Hã? - O italiano espigou-se. - Esperem aí. Só eu e 'ela'?

— Algum problema? - Afrodite mais uma vez sorriu ao perceber que nem o colega e nem a agente dupla tinham gostado da ideia. - Você não tem essa 'conexão' com ela? Seria bom que ela fosse sua 'parceira'... E, pensando bem, vocês formam mesmo uma bela dupla!

— Mas eu a ataquei pelas costas! - O outro respondeu. - Ela não vai se sentir confortável e...

— Eu acho que isso não será problema, na verdade... - Afrodite continuava sorrindo. - Até porque, dependendo do contexto, ela pode adorar um 'ataque pelas costas'...

— Tão bonitinho e tão ordinário... - Verônica fez um muxoxo. - Pois fique sabendo, mocinho, que eu não aceito insinuações de um rapazola que ataca pessoas com uma flor. Pensa que eu não percebi que seus ataques são baseados em rosas?

— Percebeu como? - Agora foi Saga que levantou uma sobrancelha.

— Eu senti o que vocês chamam de 'cosmo' no rapaz quando ele fez a flor aparecer do nada, loirão. Não pense você que eu cheguei onde cheguei por conta da minha beleza. E, a propósito, não fico nem um pouco ofendida de ter sido atacada pelas costas pelo colega aqui. - Verônica meneou a cabeça em direção a Máscara da Morte. - Ele, pelo menos, fez o que precisava fazer pra salvar os colegas; e eu sei levar isso em consideração. Agora, se nos permitem, eu e minha 'dupla dinâmica' vamos cumprir nossa parte da missão.

— Ei, colega... Enquanto Verônica se afastava, Afrodite olhou para o italiano, novamente com um sorriso maligno no rosto. - Sua parceira psíquica tá indo embora sem você...

O italiano olhou ressabiado para a agente dupla que ia andando à sua frente, para então bufar em direção aos colegas e segui-la pelos corredores do hotel.

OOO

Conseguirão os cavaleiros evacuar o prédio em segurança e garantir a integridade dos civis inocentes? Conseguirão eles capturar o mafioso Benicio Basili e o terrível mercenário Deadpool? Conseguirão eles garantir a segurança de Kanon e Ikki no meio da confusão armada? E conseguirão Máscara da Morte superar a transcendental experiência psíquica compartilhada com Verônica, ou isso seria um prenúncio de novas confusões?

Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos!

Stay tuned!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sui Generis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.