Time After Time (Klaroline) escrita por nastyjomo


Capítulo 29
Capítulo 29 - Break Your Plans


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores! Aconselho a escutarem a música "Break Your Plans" da banda "The Fray". Foi uma grande inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633728/chapter/29

Caroline concluía seu trabalho na empresa para viajar com Enzo no dia seguinte. Por mais que se ocupasse com seu trabalho, pensava em Klaus todos os dias desde o dia que se completaram. Pensava em como ele estaria e se estava bem, por mais que as palavras dele tivessem causado uma dor em seu interior. O toque de seu celular atrapalhou seus pensamentos.
– Me atrapalhando a essa hora? - disse para Rebekah.
– Não vou demorar, juro. Só quero te chamar pra pegar uma coisa com a Hayley. Pode passar aqui amanhã?
– Amanhã? Não pode ser hoje?
– Hayley já está dormindo e quer te entregar pessoalmente.
– Bekah, amanhã vou viajar com Enzo e ficar uns dias fora. Vou até Washington visitar a mãe dele.
– Obrigada por avisar. - foi irônica.
– Desculpa, eu preferi deixar assim e só iria avisar quando já estivesse lá. Eu... Desculpa.
– Tudo bem... Passe quando puder.
Ela desligou a ligação. Hayley também ficaria chateada quando descobrisse que ela havia omitido isso dela, mas era necessário para que elas não tentassem impedir sua ida.
– Pronta? - Enzo apareceu com um de seus melhores sorrisos - Estou ansioso pra amanhã.
– Eu também! - sorriu forçada, fingindo uma animação que não era totalmente real.
– Quer dormir no meu apartamento? Espero que arrume suas coisas e te levo, acho que...
– Prefiro ir do meu apartamento. Deixo o carro na sua garagem. - antecipou-se - Não precisa se preocupar. Vamos?
Ele assentiu. Notou que havia algo perturbando-a, mas resolveu não tocar no assunto já sabendo que se tocasse em algum ponto crítico, haveria consequência.
Já na porta do apartamento de Caroline, ele parou o carro. Começaram um beijo sereno, que foi interrompido pela falta de ar.
– Te pego às onze? - ele perguntou.
– Estarei te esperando. - sorriu.
Despediram-se com um selinho e ela subiu rumo ao seu andar.
Começou a arrumar suas coisas enquanto falava ao telefone com sua mãe. Desabafou tudo com ela, desde àquela manhã com Klaus até o dia com Enzo. Estava insegura sobre cruzar com o britânico novamente, o que não era impossível de acontecer. Desde aquele dia não teve mais contato com ele e nem notícias.
Em sua mala não tão pequena havia colocado tanta coisa para apenas quatro dias que cogitou levar outra, mas logo desistiu. Botou seus cremes e produtos de beleza em geral na mala e viu que ela não fechava. Depois de um esforço tremendo, finalmente havia acabado de fazer sua mala.
*
Enzo acabara de colocar a mala de Caroline no porta malas. Pisou no acelerador rumo ao aeroporto. A viagem não seria longa até lá, mas o trânsito seria um fator negativo que contribuiria para a demora da chegada.
Cantarolava uma música que tocava na rádio local, observando a paisagem. Lembrou-se do dia em que Klaus a levou até os fundos do aeroporto e ficaram lá observando a simples, mas complexa decolagem dos aviões.
– Gosta de "The Fray"? - perguntou a ela, tirando-a de seus pensamentos.
– Break Your Plans é uma boa música. - respondeu - São uma banda e tanto.
*
Rebekah havia acabado de acordar e Hayley e Klaus conversavam no sofá.
– Klaus aceitou! - comemorava - Caroline não vai passar aqui?
– A nossa super amiga foi fazer uma viagem com o senhor Cavanaugh. Vai até Washington na casa da mãe dele. - deu de ombros.
– O quê?! - Klaus se alterou - Ta tirando com a minha cara?
– Queria eu, Nik.
– Desde quando sabe disso?
– Ontem, mas pelo visto ela já tinha essa viagem marcada há algum tempo.
– Klaus, fica calmo. - Hayley tentou acalmá-lo
Ele levantou do sofá como uma flecha. Precisava espairecer. Pegou as chaves do carro e apenas dirigia, sem rumo. Pensava em como havia sido idiota a ponto de falar aquilo tudo para Caroline. Não podia perdê-lá tão facilmente, iria atrás dela quando voltasse. Foi desacelerando o carro aos poucos, assim que sua raiva ia diminuindo. De repente, tudo que viu foi um carro vindo em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU DEUS! Klaus e esse acidente... O que será que vai ser a partir daí?
Desculpem pelo micro capítulo, mas escrevi no intuito de ser apenas uma ponte mesmo para o próximo, que trará muitas coisas...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time After Time (Klaroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.