Herdeiros -A Tentação Dorme ao Lado. -HIATOS escrita por Louise Silvester


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Mas uma história.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633690/chapter/1

Uma sala minúscula, uma sala minúscula e que fedia a mofo. Esse era o escritório do velho irritante que não parava de tagarelar na minha frente. Ele também cheirava a mofo, talvez fosse só um zumbi ambulante. Ele já devia estar em um caixão! Fui tirado dos meus pensamentos sobre mil e uma formas de aquele cara ir parar a sete palmos a baixo do chão com um cutucão de Stefan, meu irmão mais novo.

_ Que é? – cochichei para ele, que estava ao meu lado. Enquanto minha mãe e meu pai estavam prestando atenção no discurso do homem.

_ Esse cara deveria ganhar uma medalha, ninguém vive muito tempo assim – ele comentou serio, foi impossível não rir.

Iria responder a Stefan, se minha mãe não tivesse feito uma pergunta ao homem que todos nós estávamos loucos para saber.

_ E quanto a herança, quem ficará com ela?

_ Bom a herança ficara com os três herdeiros?- o velho disse, com aquela voz morta dele.

_ Três? – eu e Stefan perguntamos juntos.

_ Claro – mamãe diz, sorrindo – Vocês e seu pai! – Ela explica.

_ Acho que não querida – meu pai diz, virando-se para nós –São ele e minha mãe! –ele explica.

_ Os senhores estão errados. – fala o velho, e nós quatro nos viramos para ele – A herança será divida entre os dois meninos e a senhorita Gilbert.

_ Senhorita Gilbert? – Perguntamos todos em unisso, espantados.

_ Sim, é o que esta escrito aqui...

Ele continua a explica mas eu paro de prestar atenção assim que ele fala o nome da garota. Como assim vou ter que dividir minha herança com mais alguém? Não acredito que meu avô bancava essa garota.

O velho explica o que cada um vai ficar, pelo pouco que consigo entender parece que Stefan vai ficar com uma parte dos apartamentos e uma parte da herança, eu e garota ficaríamos com a mansão Salvatore original e a outra parte da fortuna. Ele explicou mais algumas coisas e deu a “reunião” por encerrada.

Assim que saímos da sala minha mãe veio falar comigo.

_ Damon, você ouviu o que aquele cara disse não ouviu? Seu pai esta inconformado em como seu avo teve coragem de fazer isso com a gente.

_ Ter dividido a nossa herança com mais alguém?-perguntei, sem entender.

_ Em ter arrumado uma amante Damon. A troco de que o Ian deixaria nossa herança para uma Zé ninguém?

_ O meu avo nos traiu, mas eu não vou fazer isso. Vou tornar a vida daquela garota um inferno fazer ela sair correndo antes de os seis meses acabaram. – Falei, sorrindo maldoso.

_ Esse é o meu garoto – Mamãe falou sorrindo e me abraçando.

Se prepare Elena Gilbert por que eu vou acabar com a sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros -A Tentação Dorme ao Lado. -HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.