Doce Castigo escrita por Penas de Cera


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela falta de postagem, só que fui pego pelo bloqueio criativo de jeito, e darling this is so terrible. Esse capítulo ficou fraco graças ao bloqueio, talvez melhore no próximo.
Ah e estamos sem capa por enquanto, talvez isso mude até o próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633654/chapter/2

– MAS NEM PELO CARALHO - disseram os dois, em perfeito uníssono, sem nem sequer perceber - NÃO VOU MESMO!

– Será que vocês dois podem me deixar terminar?! - Gritou Quíron, tão alto que, com toda certeza, todos do acampamento foram capazes de ouvir - Eu disse que sairiam em missão juntos, porém não sozinhos. Aaron acompanhará vocês.

– O viadinho cor de rosa? - Alexei deixou escapulir, sentindo todo o sangue ir para a sua cabeça - Mas nem pelo caralho de novo!

Louise, por sua vez, limitou-se a calar a boca e concordar levemente com a cabeça. Sabia que era um desrespeito chamar palavrões na frente do diretor do acampamento, pois já cometerá esse erro das últimas vezes que estivera ali por cometer algumas... Hum... Infrações, e, digamos que a voz de Dionísio gritando não era das melhores. Apenas de se lembrar, soube exatamente que o melhor era permanecer calada e não contestar a ordem de Quiron, até porque estava bastante feliz com ela.

Alexei, por sua vez, não estava nem aí. Sair em missão com Aaron não era algo que ele queria, e, sinceramente, preferiria uma estadia permanente nos Campos de Hades do que um dia inteiro na companhia daquele infeliz.

É claro que o centauro não deu ouvidos as suas reclamações, dizendo que ele iria de qualquer jeito, sendo do seu gosto ou não. Porém, incrivelmente, quem convenceu Alexei a ir foi o filho de Afrodite, com uma frase épica:

– Deixe que ele fique... Ir só com Louise com certeza é bem melhor.

Em um movimento inesperado, o filho de Apolo puxou a semideusa pelo braço com toda a força que tinha resmungando algo sobre irem buscar seus equipamentos para aquela missão. Duas coisas estavam em jogo naquela missão: o orgulho de seu pai e o seu próprio orgulho, coisas essas que jamais poderiam ser feridas.

Enquanto seu filho lutava contra seu ego, Apolo andava de um lado para o outro em uma preocupação fora do normal. Estava indo a todos os lugares que mais gostava para evitar pensar em Hermes, e até o momento aquilo vinha obtendo resultado, ou quase. Não poderia se distrair um milésimo de segundo que a imagem do irmão e a maldição de Afrodite começavam a lhe assombrar.
Não, a maldição ainda não estava fazendo efeito, mas o medo de sua atual masculinidade ser ferida nessa época era imensa. Lembrou-se das vezes que havia estressado Afrodite e Eros e acabou se apaixonando por outros rapazes, todos eram mortais e não duraram muito, mas Hermes era imortal, um deus e além do mais seu irmão mais novo.

– Idiota. - soltou a ofensa ao vento.

Estava para amaldiçoar-se por ser tão idiota ao pensar que Afrodite não lhe castigaria dessa vez. Todas as outras vezes que havia subestimado a deusa do amor, o mesmo acabara se apaixonando por mortais que lhes eram arrancados dos braços de diversas formas. Hermes não era a melhor companhia, não pela fama de deus dos ladrões, que suas vacas sagradas conheciam bem, mas pela estranha aparência élfica e sedutora... Pera, sedutora?

Aquela era a deixa de que precisava se distrair em outro lugar, antes que o feitiço lhe pegasse por completo.

Louise observava a vista da colina. Quando era mais nova, antes de entrar no acampamento, gostava de tirar fotos. Aparentemente, viver viajando não era tão ruim. Conhecera mais paisagens que a maioria das pessoas, e ainda por cima, tirara fotos maravilhosas. Infelizmente, ela acabara perdendo a câmera com todas suas fotos quando chegara ao acampamento.

Ouvindo passos atrás de si, virou o rosto para encontrar um Alexei extremamente irritado e provavelmente com dor de cabeça, analisando a careta que fazia. Aaron vinha logo atrás, e Louise suspirou longamente só de vê-lo.

– Estamos prontos para partir. - disse Aaron com um sorriso no rosto.

– E por onde vamos começar? - perguntou Louise.

– Vamos procurar alguma loja filial de Hécate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!