Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 8
Especial de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi fazer esse capítulo de ultima hora! As coisas estão corridas aqui em casa e eu queria fazer algo diferente para comemorar o natal também. Espero que gostei! Demorei três horas para escrever.... Acabei nem revisando então, relevem os erros. Bora ler que eu achei que ficou super fofinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/8

Guilda Fairy Tail, hora de tirar o famoso "amigo secreto" entre a guilda. Todos reunidos no salão principal esperando Mira terminar de colocar os nomes de todos dentro de um aquário redondo, sem água e sem peixes.

–Anda logo, todos estão esperando. - Laxus reclamava encostado de braços cruzados na coluna que estava logo ao lado dela.

–Já que está tão apressado, pode tirar o primeiro. - Estendeu os braços para que ele pudesse alcançar e pegar o papel. -Vamos!

–O que te faz pensar que vou brincar disso?! - Resmungou

–Você vai. - Desfez seu rostinho fofo do cotidiano e mudou para uma expressão totalmente amedrontadora que só ela e Erza conseguiam fazer. -Agora pegue. - Sorriu e Laxus rolou os olhos, mas pegou o papelzinho escrito: Mestre Makarov. Soltou um leve sorriso ao ver o que estava escrito.

–Próximo! - Wendy se aproximou, pegou o papel e tirou o Gajeel.

Em seguida veio Charles, que tirou a Erza. Depois Levy, que tirou Lily; Gajeel tirou Levy; Lily tirou a Charles; Juvia tirou Wendy; Erza tirou a Mira; Lucy tirou Happy; Natsu tirou Lucy; Gray tirou Kawori e Kawori tirou o Gray; Romeo tirou Droy; Jet tirou Macao; Macao tirou Cana; Cana tirou Elfman; Elfman tirou Lisanna; Lisanna tirou Freed; Freed tirou Evergreen; Evergreen tirou Bickslow e os outros não participaram.

Mais tarde, após terem escolhido os papeis e terem discutido com Mira reclamando por quem tiraram - (Juvia) - todos foram para a cidade escolher algo para darem ao seu amigo secreto. Alguns não tinha ideia do que dar - (Charles) - mas todos procuraram dar o seu melhor.

–Happy, quem você tirou? - perguntara Natsu andando pela cidade em frente aos comércios junto ao seu amigo gato azul.

–Eu tenho algo para contar... - ele tampava a boca tentando controlar sua risada -Eu esqueci de tirar o papelzinho... Eu peguei do aquário mas acabei deixando cair e com a confusão de nomes, eu deixei para lá. - desembestou a rir junto com o amigo.

–Eu devia ter feito isso! - Natsu parou para raciocinar -Que bom que não fiz.

–Você tirou quem? - Perguntou o gato

–A Lucy. - o garoto olhava em volta e via outras pessoas da guilda comprar coisas e mesmo sendo um melhor amigo da Lucy, não tinha ideia do que comprar para a loira. -Me dê sugestões, não quero errar no presente! Ela pode ficar brava...

–O que você lembra quando olha para ela? - Natsu começou a raciocinar coisas em sua mente, nas quais preferia não dizer. -Ou... Quando você olha para algo, você se lembra dela?

–Estrelas. - eles pararam de caminhar pelas ruas do centro de Fiore. -Chaves, cor amarela, estrelas e estrelas. - o gato então lhe deu a sugestão:

–A loja daquela velha doida!

Se referia é uma senhora de idade que já não batia muito bem da cabeça, ela criava tudo que vinha em mente e colocava para vender. Certa vez ele e Natsu foram dar uma olhada na loja dela e encontraram uma estrela amarela lá, acharam linda e quando olharam direito, havia uma chave pressionada sobre ela. Acharam mega estranho, mas talvez possa servir para algo agora.

Os dois foram saltitando para a loja da velha, mas quando chegaram lá, só encontraram uma placa dizendo "Fechado para sempre", os dois não iriam desistir tão fácil. Logo, Natsu arrebentou a porta com um simples e sútil soco.

–Olá? - estava tudo empoeirado, meio que abandonado e as madeiras já começavam a feder. Tudo estava empacotado e coberto. Ele esperava ouvir a voz da velhinha ou algo do tipo, mas acabou ouvindo uma voz feminina bem nova.

–Nós estamos fechados senhor... - disse uma garotinha de cabelos na altura do ombro, com uma franja bem modelada e segurando um ursinho marrom aparentando ser bem mais velho que ela.

–Aye! Mas nós precisamos falar com sua... avó? - perguntou o gato com receio.

–Huishi! a vóvó Huishi... - a garotinha entristeceu -Ela se foi e não pode mais voltar.

–ELA MORREU? - perguntou o idiota chamado Natsu e logo recebeu uma cutucada do amigo gato e reparou o quanto a garota ficou chateada em tocar no assunto. -Gomene... - coçou a cabeça -Watashi wa Natsu. E qual o seu nome?

–Layla! - os dois quase caíram duros no chão ao descobrirem o nome da garota, mas tentaram parecer o mais normal possível para não deixa-la assustada. -Eu imagino que esteja procurando por algo que ela tinha na loja dela, não é mesmo? - puxava uma caixa debaixo de uma prateleira mais baixa.

–Sim. - falaram em uníssono. -Procuramos uma estrela amarela com uma chave nela. - disse o garoto, a menina logo sabia do que ele estava falando.

–Está bem aqui. - ela puxou o objeto de dentro da caixa e o entregou para Natsu. -Podem levar de graça, só não contei para ninguém! - eles assentiram com a cabeça -Espero que a garota goste.

–Arigatou Layla!

–Aye!

–Já ne! - eles saíram do local e a garotinha voltou para dentro com um enorme sorriso no rosto.

**

Outra loja, estava Gray procurando algo e como sempre, Juvia estava escondida observando-o.

Entrou em uma loja de objetos mais antigos, imaginou que Kawori poderia gosta de algo do tipo. Mas no fim, não havia que lhe agrasse lá dentro.

Entrou em uma loja de colares personalizados. Esperava muito agora encontrar algo que lhe lembrasse da garota dos olhos cor azul celeste.

Olhava prateleira por prateleira para não deixar nenhum passar, afinal, não queria ter que fazer uma turnê pela cidade inteira só para presentear a garota. E nem acabar comprando algo que ela não fosse ficar agradecida.

–Hum... - olhava alguns colares nas cores mais frias esperançoso de encontrar algo agradável. -PERFEITO! - gritou de exaltação, os outros que estavam na loja o olharam assustados. -Ela vai adorar esse colar com pingente de floco de neve e uma touca. Bem a cara dela.

Quando Gray estava pagando pelo objeto, a porta da loja se abre e ele da de cara com a senhorita BlueIce:

–K-Kawori! - tentou disfarçar o máximo possível a surpresa -Está atrás do presente para o seu amigo secreto? - escondeu a mão direita atrás de suas costas (onde mantinha a sacola com o presente dentro) e coçou a cabeça com a mão esquerda, mega sem jeito.

–É... - ela também estava um pouco surpresa pois ela tinha o tirado. -E você?

–Apenas procurando, mas não achei nada. - disse sensato.

–Sei... - ela estendeu o pescoço para tentar ver o que ele escondia, mas não conseguiu ver nada.

–Eu tenho que ir. - ele a deixou entrar e saiu rapidamente, quase soando frio. Estava levando esse negócio de "amigo SECRETO" bem a sério mesmo.

Entrando na loja, procurava por tons mais frios, porém, ela era uma pessoa que queria ser diferente. Perguntou ao dono da loja se ele tinha alguma coisa surpresa, que ninguém procurava por motivos de: não estar nas prateleiras. Ele lhe mostrou um colar cinza com um pingente prateado em forma de cubo de gelo. O proprietário da loja disse que foi ele mesmo que fez aquele, mas ninguém nunca se interessou. Logo, ela o quis.

–Ufa... - passou a mão sobre a testa -Até que foi fácil conseguir um presente para o Gray. - Juvia ainda estava ali escondida e ouviu o que a Kawori disse.

Meu Gray-sama foi tirado pela segunda rival do amor! – falava em sua mente -Quem será que ele tirou? Será que foi Juvia? Estou tão confusa...– começava a ficar aflita com seus próprios pensamentos.

**

Casa da Lucy.

–Onde foi que eu deixei essa bendita chave?! - falava a loira consigo mesma -Eu jurava ter colocando-a nesse gaveta! - ela procurava pela chave extra que tinha da casa, era um dos presentes que pretendia entregar para Happy.

Continuava a procurar até que Natsu e o gato azul entraram pela janela.

–Lucy! - disseram em uníssono, assustando a loira que acabou se atrapalhando deixando a caixa que estava em sua mão cair, derrubando tudo que estava dentro.

–É por isso que preciso da chave! - soltou

–Chave? Que chave? - perguntou Happy

–Chave? Eu disse chave? - deu uma leve risada para disfarçar -Devo estar louca, só tenho que arrumar essas coisas... - eles se ofereceram para ajudar e rapidamente os três guardaram tudo que estava dentro da caixa, e Happy acabou encontrando a tal chave:

–Lucy, achei a chave!

–Nossa... - falou sem graça -Nem me lembrava dela, vou guardar em outro lugar mais fácil.

–Eu e o Happy só viemos perguntar: quem você tirou? - Natsu foi logo cortando sua caminhada até a cozinha, para "guardar" a chave.

–M-Mas, se é amigo secreto, não podemos dizer... - riu sem graça

–É... Faz sentido. Então se você não vai falar, eu também não vou. - cruzou os braços

–Ótimo. Eu não perguntei mesmo. - murmurou -Está na hora!!! Temos que nos juntar para enfeitar a guilda.

Happy e Natsu se olharam e então os três foram para a guilda enfeitar.

Mira, Lisanna e Elfman já estavam colocando pisca-piscas nas colunas, Levy colocava alguns enfeites em forma de papai noel em algumas mesas, Gajeel acabou se enrolando todo nos pom-pons e os outros ajudavam no que podiam. Gray e Kawori colocavam neve ao redor da árvore e alguns cubos resistentes de gelo para que a neve não derretesse.

–Natsu, por favor, não queime nada! - Sussurrou Lucy assim que entraram e se depararam com aquelas decorações bem arrumadas.

–Tá... - rolou os olhos -Mantenha Gray e Gajeel longe de mim.

–Todos teriam que ficar longe de você, menos eu e o Happy porque você briga com todos, Natsu. - ela riu e ele ficou constrangido.

A loira achou bonito o tralho de Gray e Kawori, logo foi ver se eles precisariam de ajuda:

–Sumimasem, precisam de ajuda?

–Como está ficando? - perguntou Kawori

–Está lindo! - começou a analisar a decoração da árvore de baixo para cima -Chotto matte... Está faltando a estrela que fica no topo!

–Tem razão... Gray, faça uma estrela azul. - ordenou

–Manda em mim agora? - perguntou sensato

–Faça logo! - disseram as duas em uníssono.

Gray colocou suas habilidades em prática e fez uma linda e brilhante estrela azul que Happy colocou no alto da árvore. Agora sim, tudo estava pronto. Só faltava a hora de revelarem os amigos secretos.

O mestre queria estar presente na hora, não podia deixar de participar de uma festa. Foi ele quem deu início a brincadeira.

Todos foram revelando seus amigos secretos, mas nada de chegar na Kawori, ela estava começando a achar que foi esquecida pela Mira por ser muito nova na guilda, já estava começando a ficar tremula.

–Bom, acho que tivemos problemas. Todos foram, falta o Happy, Lucy, Kawori e Gray. - indagou Erza.

–Eu... Acabei perdendo meu papel antes mesmo que pudesse ler. - todos colocaram as mãos sobre a testa em protesto de "tinha que ser o Happy". -Mas, um deles me tirou e podem dizer quem foi!

–Eu. - Lucy ergueu o braço. Pegou uma cesta cheia de peixes e automaticamente os olhos de Happy brilharam. -Cuidado para não comer tudo de uma vez, pode passar mal... Eu acho. - ergueu os braços entregando a cesta parta Happy, que ficou bem feliz ao receber. -E isso também é seu... e do Natsu.

–A chave da sua casa? - os dois perguntaram confusos.

–Sim, assim não precisaram me assustar pela janela toda vez que entrarem. - ela sorriu e os pessoal começou a gargalhar.

Sendo assim, Happy teria tirado o Natsu senão tivesse perdido o papel antes de ler. Então o próximo era: Natsu.

–Bom... Eu tirei você Lucy! - sorriu meio sem graça.

–Ironias do destino, não? - comentou Erza, deixando os outros rindo.

–Ora, Ora - soltou Mira.

–Toma, é para você. - entregou-lhe uma caixa na cor amarela. Ele realmente encasquetou com a cor amarela. -Happy me ajudou e... Espero que você goste. - corou.

–Deixe-me ver... - começou a abrir a caixinha, quando dentro tinha uma estrela amarela com uma chave pressionada atrás dela. Além disso, tinha uma pintura do Natsu, Happy e ela na primeira missão deles. Mas quando ela ia pegar para mostrar, Natsu negou com a cabeça então ela deixou de lado. -Isso é muito fofo e bonitinho Natsu! Obrigada. - os dois ficaram corados e aguardavam pelo Gray e Kawori.

ENTÃO GRAY E KAWORI TIRARAM UM AO OUTRO? NÃO PODE SER! ELA É UMA RIVAL DO AMOR MAIS AVANÇADA QUE A LUCY! -Juvia gritava em seus pensamentos malucos.

–Toma.

–Pega ai.

Foram as palavras de Gray e Kawori entregando os presentes um ao outro.

Ficaram meio sem graça em demonstrar afetos pelo presente ou pela pessoa, então apenas abriram os presentes, e agradeceram um ao outro.

A forma como Gray agradeceu pelo presente, deixou Kawori zangada, muito zangada! Ela quis ser diferente e única e ele tratou o presente como se fosse nada... De um certo modo ela acabou ficando chateada com aquilo, mas não era algo que a deixaria abalada a pnto de ficar de importando. Era só um presente e ele era só Gray Fullbuster.

Mais tarde, estavam todos curtindo as comidas e bebidas da festa. Happy apreciava sua cesta de peixes, Levy estava lendo o livro que Gajeel lhe deu, Gajeel a observava ler, com medo de que ela não gostasse mas para ela, ele disse estar só curioso com a história.

Lá fora, estava Kawori. Encarava aquele colar fofo que Gray lhe deu, mas sentia raiva de olhar pois não queria sentir afeto por alguém que fez pouco caso do seu presente. Guardou-o no bolso e foi caminhar em volta da guilda. Quando passava, avistou alguém. Era o Fullbuster. Estava segurando o pingente - com o colar já em seu pescoço - e deu leve sorrisos. Ela não pôde perder a oportunidade.

–Hm... - chegou assustando-o -Parece que alguém gostou do meu presente. - apoiou-se no meio muro que havia em vista para a lua.

–Não quis te deixar chateada por não usa-lo. - soltou o pingente e apoiou-se no meio muro também.

–Quem disse que fiquei chateada? - ele sorriu torto.

–Ficou tão chateada que não colocou o colar que te dei em esperanças de me afetar. - falou convencido e ela ficou surpresa em como ele adivinhou tudo sem ela ter falado absolutamente nada para ele.

–Q-Quem disse? S-Só não gosto de co...colares.

–Fique sabendo que você me afetou. - ela ficou mais surpresa ainda e começou a encarar o garoto, que automaticamente começou a encarar ela também. Passaram-se segundos e já estavam ficando sem graça, então ele tomou uma atitude: -Me dê o colar. - ela não entendeu muito bem, mas entregou.

–O que vai fazer? - ele fez sinal para que ela virasse de costas, e colocou o colar em seu pescoço. Aquilo a fez sentir arrepios, mas não demonstrou reação alguma para ele. -O-Obrigada. - ela corou e ele soltou uma leve risada.

–Feliz natal, Kawori BlueIce. - disse soltando um sorriso em seguida, a fazendo sorrir também.

–Feliz natal, Gray Fullbuster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE FINAL KAWAII!!!!!!!
Eu quase fiz virar um especial Nalu, né? perdoem-me! É o vício no otp mesmo haha! Espero que tenham gostado, comentem a parte favorita de vocês e se acham que esses especiais valem realmente a pena! Obrigada a todos e tenham um feliz natal e próspero ano novo! Beijucy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.