Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 6
Juntando peças


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoasssssssss! Já faz um bom tempo, não é mesmo? É que eu entrei de férias e estou colocando minhas ideias de fic em pratica. Estou escrevendo muito ultimamente, vem mais novidade por ai! Tenho ideias pra outra fic de Fairy tail, duas originais e quem sabe até uma de Amor Doce... Mas vamos deixar isso a parte (só quis explicar a ausência mesmo).
Eu achei esse capítulo curto, não me batam, mas é como eu já disse: quanto mais reconhecimento mais capítulos longos. Mas o último cap lançado (o anterior) não teve nenhum comentáriozinho!!!! :O E eu fiquei super desanimada, essa também foi uma das razões pela ausência. Finalmente, o capítulo 7 ta aqui para vocês :3 ♥
Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/6

No dia seguinte o assunto da guilda era sobre a nova vítima, Levy. Jet e Droy disseram que foram até a casa dela pela manhã e ela não atendeu ao chamado de nenhum deles. Disseram até ter visto Gajeel passar na rua e ele ainda zombou dos dois dizendo que talvez ela não queira atende-los.

Ele destruiu a porta para que os dois entrassem e logo saiu. E foi nesse momento que os dois encontraram Levy no chão, desacordada, com ferimentos leves no rosto e pernas.

–Primeiro a Lucy e agora e Levy... - Pensava Kawori. -Qual seria a ligação das duas nisso tudo?

–O "y" no final do nome, claro! - Disse Happy e Natsu ficou pensando por somente alguns segundos... E concordou com o que seu amigo havia falado.

–Isso não é brincadeira gatinho. - Falou Gajeel. -Você também devia levar isso para o lado sério Salamander. - Natsu parou para prestar atenção nas palavras do dragon slayer de ferro. -Afinal, é a Lucy que foi a primeira vítima. - O garoto dos cabelos rosa sentiu o fogo que havia dentro dele queimar ardentemente por suas mãos.

–Olha Gajeel... Não estou levando para o lado da brincadeira, mas, quando a vítima é a Levy, até você vira uma pessoa sensata. Não é mesmo? - Fez uma pergunta retórica e ele virou a cabeça, ficando sem graça.

Após ir até o hospital de Fiore ver como estava Levy, Gajeel foi procurar sobre pistas na casa da garota.

Estava tudo revirado, provavelmente a pessoa possuía magia. Gajeel sentia um cheiro estranho, parecia que alguém estava perto, mas ele não reconheceu o cheiro de ninguém que já tenha visto.

Procurando entre os móveis ao chão, encontrou um papel escrito:

–"KA"? O quê diabos é KA? - Gajeel olhava o papel tentando decifrar aquilo. Mas ele imaginou que só alguém inteligente poderia conseguir, Levy é a mais inteligente da guilda mas não poderia ajudar.

Já estava saindo do local, quando novamente sentiu o cheiro de outra pessoa não conhecida. Ficou desconfiado olhando para os lados e não avistava ninguém suspeito. A sua intuição o fez olhar para trás, ao alto.

–Quem é você? - Avistou uma sombra de capa (n/a: exemplo a da Lucy do Futuro.), qual não reconhecia.

–Avise ao seus amigos... - A voz intermediária, suave e gostosa de ouvir e que continuava irreconhecível para Gajeel. -...Que meu mestre chegará em breve.

–Quem? - Perguntou

–Vocês o conhecerão em breve. - Sorriu baixo.

–Por que vocês fizeram aquilo? - Perguntou Gajeel.

–O quê? - Perguntou debochado. -Ah! Claro... - Colocou a mão no queixo. -Bater um pouquinho naquelas duas garotas tontas? - Gajeel sentiu seu pulso ter impulso para bater naquele cara, mas estava se controlando. -Nosso mestre nos disse para brincar pela cidade, com qualquer coisa ou qualquer pessoa. Perguntei sobre qual guilda ele queria atingir e ele nos respondeu "Fairy Tail". Foi fácil descobrir os membros de lá.

–Então você está dizendo que bateu na Levy e na Lucy porquê quis? - As mãos de Gajeel tremiam de raiva e vontade.

–Sim. Elas não me interessavam em nada. Aliás, a de cabelo azul, ela ficou me dizendo para não machucar alguém... Gajiru? Algo parecido. - O dragon slayer de ferro sentiu ódio de si mesmo por não estar presente para ajudar a amiga. -Até mais!

Em um piscar de olhos, o inimigo declarado sumiu da visão de Gajeel. A primeira coisa que passou por sua cabeça foi ir atrás, mas aprendeu com Kawori que se deve pensar mais antes de fazer algo. Por fim, resolveu contar o ocorrido para a guilda presente.

Todos ficaram eufóricos e curiosos sobre o assunto. Especulações sobre inimigos antigos e até Zeref surgiram, mas Kawori acreditava que nenhum deles estava envolvido. Sua suspeita estava cada vez mais forte de que seu próprio irmão estaria fazendo tais coisas.

Ela acredita que pode ser algo da imaginação, mas ela tem uma lista de coisas que lembram seu irmão: As memórias colocadas no gato branco; A falta de memória que Lucy tem sobre o ocorrido; O modo como ele fez tudo tão silenciosamente. Ela suspeita e tem essas coisas como prova pois seu irmão, desde criança, teve a habilidade de alterar as memórias das pessoas. Ele sempre fazia isso com sua mãe ou pai quando algo de errado feito por ele era falado.

Antes que sofresse o trauma com seus pais, Korudo sempre apagava as memórias ruins que as pessoas tinham dele. Fazia com que todos os amassem. Mas um dia, seus pais descobriram tudo e o levaram para o concelho. Ele fugiu assim que pôde, sem apagar mais nada. Sua magia foi bloqueada e ele não poderia usa-la tão rápido, era poder demais.

Quando Gajeel disse que encontrou o papel com "KA" escrito, praticamente tudo foi confirmado.

Casa da Lucy.

Natsu foi visitar a Lucy mais cedo e acabou dormindo no chão ao lado da cama da loira.

Mais tarde, ele continuava dormindo como se não houvesse amanhã e ela acordou. Confusa e ainda preguiçosa, colocou os pés no chão e sentiu a barriga do amigo. Logo, suas bochechas rosaram e ela se lembrou de tudo que ouviu durante esse tempo dormindo. Sorriu.

–Você fica menos cansado quando luta, sabia? - Falou baixo para não acorda-lo.

Desviou os pés para que pudesse andar e foi tomar um banho. Ela precisava, até porquê, Kawori estava dando os banhos em Lucy e ela apenas a colocava na banheira.

Já se passara quinze minutos e ela continuava no banho. Logo mais, Natsu acordou e foi seco para olhar Lucy na cama. Quando se deu conta que ela não estava lá, quase surtou. Ao olhar o redor, viu que a porta do banheiro estava fechada e logo deduziu que ela estava tomando banho. Porém a loira demorava muito e decidiu entrar.

–Lucy?! - Ela estava coberta pelo sabão e espuma da banheira, dormindo. -Nunca te disseram que a banheira não é uma cama? - Perguntou retoricamente e movimentava a garota lentamente. Pegou uma toalha e a pegou no colo, levando em direção a cama.

–Ugh... - Reclamou ainda abrindo os olhos -Natsu?... - Analizava o cabelo e sorriu aliviada, viu que era realmente ele. -Você parece cansado... - Ele a colocou na cama

–Impressão sua, eu estava resolvendo problemas da guilda todo esse tempo, não me gastei nada. - Ela sabia que ele estava mentindo para se passar de despreocupado e que na realidade ele estava dormindo ao lado dela. -E você também parece cansada.

–Impressão sua! Eu estava dormindo até agora. - Essa era a frase que ele devia ter dito.

–Natsu!!! - Kawori chegou perdendo o fôlego. -E Lucy!!!

–O quê houve Kawo-chan? - Disse Lucy.

–Eu sei quem fez isso com você e com a Levy-chan! - Ela tentava controlar a respiração.

–Nani? Quem fez isso Kawori? - Ela olhava com medo do que viria a seguir. -Diga!

–Meu irmão. - Natsu e Lucy quase deixaram seus olhos e lábios inferiores caírem. -Mas eu juro que não tenho nada a ver com isso! - Os dois não sabiam o que dizer. -Só me deixem explicar tudo.

Seus olhos imploravam perdão; suas mãos imploravam uma segunda chance; sua voz gritava desespero e medo de que ela fosse vista como a vilã da história. Mas algo que a Kawori não sabe direito, é como a Fairy Tail funciona.

De volta à guilda.

–Vocês viram a Kawori? - Perguntou Gray.

–Ela passou correndo por aqui faz alguns minutos, parecia preocupada. - Respondeu Mira.

–Isso é estranho...

Makarov pediu para Mirajane avisar para que ninguém devia circular por ai sozinho. Kawori nunca sairia contra as regras do mestre, provavelmente algo de importante ela foi fazer.

Gray estava relembrando o que Kawori disse para ele hoje pela manhã:

–Se alguém com parentesco a mim tivesse algo a ver com essa história toda, eu iria poder construir um castelo com todas as pedras que irão jogar em mim? - Perguntou para Gray. Eles estavam sentados logo a frente da porta do padeiro observando as pessoas que passavam por ali.

–Eu não sei... Mas iriam ficar faltando algumas pedras. - Os dois riram. -Mas por que a pergunta?

–Só estou pensando longe demais... Talvez eu nem tenha nada para dizer ainda. Preciso de provas.

–Eu estou aqui caso precise de ajuda. - Ela sorriu em forma de agradecimento.

[FLASHBACK: OFF]

Talvez após ter relembrado disso, Gray entendeu o que ela quis dizer mais cedo. Talvez tudo seja culpa de algum parente dela, mas ela só tem um. Seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês reparam muitos erros? É que eu não revisei esse capítulo (raramente reviso todos, mas ok).
Acham que precisa de mais detalhes? Gostaram do que leram? Acham que a história tá ficando interessante? Deixem ai no comentário o que vocês estão achando da história e vejo vocês no próximo capítulo, beijucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.