Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 12
Arco Memórias do passado: Karsland.


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!!!!!!!!! CHEGUEI ANIMADONA AQUI e pedindo desculpas pelo atraso mas eu estava desanimada a escrever por falta de atenção aqui pois vocês ignoram meus pedidos de comentário ;-;

O capítulo ta legal, principalmente o final e eu espero que vocês gostem assim como eu gostei! Bora ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/12

No caminho de volta, podendo avistar a guilda já, Kawori, Gray e Kitsune perceberam que não estavam a ouvir nenhum som barulhento ou vozes de lá de dentro, o que se era muito estranho. 

Aceleraram os passos até a porta e juravam ter rezado para que tudo estivesse normal por lá.  

Assim que a porta foi aberta, todos estavam lá na guilda, agoniados com algo pelo qual os dois ainda não sabiam o que.  

—Lucy. - Kawori avistou a loira sentada em um banco ao lado do grupo todo.  

—O que está acontecendo aqui? - perguntou Gray.  

—O mestre está conversando com seu irmão Kawori. - respondeu Levy, acrescentando: -E foi o próprio mestre que marcou a reunião entre os dois. 

Ela estava completamente chocada com o que ouvia, estava explicado o por quê de todos estarem aflitos e quietos.  

—Mas isso é horrível! - soltou. 

Após minutos de aflição e espera, as portas da sala do mestre se abrem e todos finalmente voltam a respirar. 

Kawori estava vendo com seus próprios olhos azul celeste, seu irmão se aproximando sem exitar e com o olhar fixado para ela. 

— O que significa isso? - seu irmão não respondeu nada, apenas a pegou pelos braços e a levava forçada até a porta de saída da guilda. 

—Mestre! - alertou Gray -O que é isso? 

—Deixe.  

— Mas... - ele observava ela deixando a guilda sem muito entender a situação, mas o olhar do mestre o deixou sem coragem alguma de tentar impedir. 

—Gray, você vai deixar ele fazer isso? - Natsu olhava indignado para seu amigo,  que logo soltou: 

—Eu não posso fazer nada daqui, mas Kitsune pode. - jogou o olhar para a pobre raposa metade gato. 

O animal entendeu o que o garoto quis lhe passar e logo passou a seguir Kawori e seu irmão, mas em silêncio para que ele não tente impedir o coitado. 

—Tenha cuidado, Kitsune. - disse Lily em forma de despedida. 

—Eu vou voltar! - sorridente, Kitsune parte e todos o observam até sumir do campo de visão. 

Ele era tão doce quanto sua dona. Criou um amor tão grande por ela que nada o faria se sentir arrependido por passar o tempo que for com ela. 

— Gray-sama, não sei se vai ajudar muito mas Juvia ouviu um pouco da conversa entre o mestre e Korudo. - Juvia chegou tímida para seu amado 

— Você? - ela concordou com a cabeça -Como? Bom, é melhor me dizer o que sabe então. 

— Juvia ouviu eles fazerem uma troca, Korudo queria Kawori e o mestre queria paz. Ele disse estar cansado de reconstruir a guilda... - mestre trocou um membro da guilda por estar cansado? Algo estava errado nisso tudo. 

... 

Casa da Lucy, fim de tarde após saída da guilda. 

Estavam todos sentados em partes diferentes do quarto da loira.  Ela, Gray e Happy estavam sentados na cama, Erza sentada na poltrona e Natsu encostado próximo a janela ao lado da cama. 

— Eu não consigo acreditar no que a Juvia falou, me desculpe Gray. - disse Erza, sentada com suas pernas cruzadas e pensativa pelo ocorrido hoje. 

— Eu também, concordo com a Erza. Tem que ter alguma razão muito boa para o mestre fazer isso. - Lucy falava entristecido. 

— Se Kitsune voltar logo, saberemos que eles não foram para tão longe.  

— Foi de grande inteligência mandar o raposa ir. - elogiou Erza -Kawori vainficar feliz em saber.  

—Eu não tenho tanta certeza assim. - soltou Natsu, desviando todos os olhares para ele. -E se o mestre tiver seu próprio plano? 

— Espera, você esta pensando? - zombou Lucy. 

— É  considerável. - os olhares se voltaram para Erza -O mestre não desistiu da Lucy quando ela causou um caos em toda a guilda! - a loira revirou os olhos. 

— O assunto sempre volta para mim... 

— Não vamos envolver o passado da Lucy na guilda com o presente de Kawori. - disse Gray. 

— Obrigada. - ela se aliviou. 

— Lily me disse... - Happy começou a falar enquanto comia seu saboroso peixe - Que Gajeel e Levy-chan tinham um plano. 

— G-Gajeel?! - os quatro se surpressenderam juntos. 

— Por que aquele comedor de lata velha iria ajudar a Kawori?! - perguntou Natsu, se movendo rápido até a frente de Happy, que agora tinha toda atenção voltada para si. 

— Eu não sei... Perguntem para ele, oras. 

... 

Em um caminho não muito conhecido, estava Gajeel, Levy e Lily em busca de Kawori BlueIce e seu novo amigo, Kitsune. 

— Você é péssimo nisso Gajiru! - reclamava a baixinha de cabelos azuis usando um sobretudo na cor mostarda e um par de botas na cor marrom. 

— E você é péssima com mapas! - retrucou o Dragon Slayer de ferro em um sobretudo na cor cinza escuro e com seu corturno preto.  

— Vocês dois são péssimos juntos! - Lily calou a boca dos dois. 

Foram tentando seguir caminho sem trocar muitas palavras para evitar desavenças no grupo.  

Gajeel e Lily tentavam seguir o rastro de cheiro que Kitsune e Kawori deixaram para trás, mas estavam encontrando certas dificuldades. Já Levy, procurava por "Karsland" no mapa que havia em suas mãos, porém, o caminho para tal lugar era extremamente perigoso e ela tentava encontrar um modo mais simples. O motivo da garota estar procurando tal lugar, era por Gajeel ter lhe contato o que ouviu entre a conversa do mestre e do irmão de Kawori.  Ouviu ele dizer:  

Vamos para Karsland. Único lugar onde eu e ela viveremos felizes. 

—E esse ele não for para lá? - Gajeel interrompeu as lembranças da garota -Por isso não devia procurar nesse mapa idiota. 

—Você não presta nem para conseguir sentir o cheiro da Kawori-chan! - bufou -Talvez você não devesse usar esse nariz idiota.  

—Talvez os dois devessem focar na missão... - murmurou Lily. 

Passavam por uma floresta mais escura e sombria. Transparecia medo e chegava a dar calafrios em Levy, mas sabia que estava segura com o gato fofo e com o brutamonte que era Gajeel.  

Seguiam para o norte, com Gajeel no comando e a garota preocupada com o que iria ver mais para frente pois ele estava seguindo o caminho que ela tanto temia.  

—Gajiru... - chamou sua atenção -Não que eu esteja desconfiando de você e sua força, longe de mim, mas é que nesse caminho iremos acabar nos... - um som de passos fortes tirou a atenção de Gajeel para a garota, que também travou a língua. 

—Quem está ai? - perguntou Gajeel, em vão -Vamos, se quer apanhar apareça!  

—Talvez não seja uma pessoa. - disse Lily olhando aos arredores já transformado. 

—E o que seria?  

No momento que Levy perguntou isso, uma sombra engoliu-a por trás, chamando sua atenção e olhando totalmente assustada, prestes a ser engolida por uma espécie de pantera enorme, Gajeel entrou no meio dando um soco certeiro na boca do enorme animal, o fazendo recuar e deixando sua posição de protetor em frente a garota. 

—Eu não vou estar sempre aqui... - respirava ofegante por ter tido que fazer um movimento tão rápido e brusco -Você precisa... aprender a ser mais rápida, Levy. - os olhos dela brilharam e ele sorriu de canto. 

Ela ficou em alerta - como Gajeel "pediu" - ao lado de Lily, que estava usando sua espada para proteger a pequena que planejava começar a usar sua magia, mas foi recomendada pelo próprio exceed a não se esforçar pois eles davam conta dos animais, ela só devia continuar viva porque se depender do outro companheiro eles nunca irão salvar Kawori e Kitsune.  

... 

Em Karsland, ao norte de Fiore, Korudo BlueIce e sua irmã, Kawori BlueIce estavam dentro da carroça real, adentrando em uma espécie de reino onde a garota não fazia ideia de onde estava se metendo e muito menos por quê tinha que estar ali com seu irmão e não em uma simples casa sendo feita de prisioneira. 

Passava sentada com seu braço direito escorado observando pela janela aquelas árvores super vivas, flores ao chão e as pessoas que caminhavam pelo meio do reino. Mas ela continuava se perguntando: 

—O que eu estou fazendo aqui, Nee-sama? - ele a encarou, pensando em uma resposta enquanto ela o olhava na espera, mas ela se cansou. 

—Espere... - ele disse calmamente -Karsland. - a garota ficou completamente enfurecida com a resposta vaga que seu irmão lhe deu.  

—Não foi o que eu perguntei! - ele nem deu bola para a reclamação da garota -Por que eu estou aqui?! - se aproximou para que ele a notasse. 

—Porque eu quis. - QUE? 

—Você não mudou nada. - arfou a garota. 

—Você também não.  

—CONVERSE COMIGO, ORAS! - reclamou  e ele apenas começou a olha-la -Você conversa com os olhos ou o que?!  

—Olhares dizem muito sobre as pessoas, tente. - ela concordou com a cabeça. 

Ambos começaram a se olhar, ele não mudava e não demonstrava nenhuma expressão e ela estava com os olhos cerrados, praticamente o fuzilando com seus próprios olhos. Estava tentando, mas ele não demonstrava nada então acabou se irritando: 

—ISSO É UMA... - lhe faltou palavras, mas seu irmão quis completar: 

—Quer explodir?  

—NÃO! - bateu a mão na testa -Você é um idiota. 

—Isso é uma falta de respeito. Sou mais velho que você, não devia me tratar assim! Está proibida de... - lhe faltou palavras também, talvez seja de família. 

Ela começou a rir e tirar sarro de seu irmão até alguém abrir a porta da carroça e lhe dizer:  

Bem-vinda, Kawori-sama.  

Ao sair, ela viu aquele enorme castelo todo cinza em seus tons mais escuros e mais claros, era definitivamente algo que ela não esperava. Assim que a porta se abriu, ela deu de cara com alguns magos - obviamente magos - que a deixaram um tanto quanto, diminuída com aquelas caras de superioridade para cima da garota. 

—Vamos Kawori. - seu irmão jogou sua mala nas mãos da garota, que deixou cair e alguns começaram a rir. -Eles não são muito amigáveis no começo, são completamente sérios. 

—To vendo...  - falou assustada com aqueles caras estranhos sentados na sala principal do castelo enorme onde havia se colocado. 

Quando começou a subir as escadas, foi interrompida por duas pessoas não reconhecidas em sua memória louca. 

—------ 

Marui: EVERYBODY, YEAH! 

Matsu: ROCK YOUR BODY, YEAH!  

Kawori: Que diabos é isso aqui?! 

Korudo: Eu disse que você devia subir logo. 

Marui: DANCEM!  

Kawori: Solta minha mão! Shotto Matte! 

Matsu: Não seja tão dura! Solta essa cintura, até seu irmão dança. 

Korudo: Foi só no primeiro dia. 

Kawori: O QUE?! 

—------- 

Matsu & Marui: Próximo capítulo: 

UMA GUILDA LEGAL! 

Kawori: Vocês nem estão na história ainda, como ousam roubar meu lugar?! 

Korudo: Kawori, vamos logo. 

Byakuya: Isto é tudo menos um elenco apropriado. 

Rukia: Nee-sama?!  

Korudo: Eu? 

Kawori: Ela está falando com o Kuchiki-sama, nee-sama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM O FINALZINHO?!
Eu só quis descontrair gente, prometo que foi só dessa vez XD
OBS: Marui e Matsu são irmãos que vão entrar na história agora, mais sobre eles vocês irão saber nos próximos capítulos :D

Adorei ter escrito esse capítulo, achei divertido e por ter focado em outros personagens também. Espero que tenham gostado, beijucy :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.