Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 1
A garota do capuz


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!! (eu e minha mania hueheu)
Já disse que essa é minha primeira fanfic, certo? Então, se estiver muuuuito ruim, me digam coisas que podem me ajudar a melhorar e se estiver bom, comentem que já me deixam 1000x mais feliz hahaha! :3
Como é primeiro capítulo, não tenho muito o que dizer então bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/1

"Me chamo Kawori BlueIce. Tenho 18 anos e moro em magnólia desde que me conheço por gente. Meus pais faleceram da maneira mais trágica e cruel que eu já pude imaginar, aconteceu a um tempo e desde então eu mesma cuido de mim. Passei todos esses anos - sem meus pais - treinando para ser forte o suficiente para entrar na guilda. Se precisarem de mais informações, me respondam esta carta e eu irei comparecer onde for combinado. Obrigada pela atenção, Mestre Makarov."

Makarov estava com Mirajane vendo os pedidos e cartas enviados para a guilda, quando então, acharam esta carta enviada por Kawori BlueIce.

-O que acha disso mestre? - Perguntara Mira, preocupada pois nunca alguém tinha sido tão vago em um pedido para entrar na guilda:

-Tenho que pedir a opinião de todos. Ela não parece ser má pessoa, ela é apenas, sozinha. - Makarov assentiu com a cabeça e Mira concordou

Momentos mais tarde, o mestre resolveu chamar todos da guilda para que ajudassem ele na decisão de aceitar a nova membro na guilda. Afinal, seus filhos tem grande poder com as palavras e decisões desse tipo. Ele não quer que sofram mais do que todos já sofreram com problemas na guilda.

Após ler a carta, todos começaram a sussurrar e pensar no que dizer, mas ninguém tomava alguma iniciativa do que dizer em voz alta. Até que o querido e avoado Natsu Dragneel, resolve dizer algo.

-Ela nem disse que magia ela tem! - Murmurou em voz alta e Lucy cutucou ele

-Isso não vem ao caso no momento. - Disse Erza, pensativa e Natsu revirou os olhos -Você não nos disse o que pensa a respeito, Mestre.

-Eu gosto da ideia, acho que seria bom alguém novo aqui. - Erza assentiu e Mira também.

Assim todos pareciam concordar com a escolha do mestre, menos Gray. Ele não parecia nem interessado no assunto, estava mais avoado que o Natsu naquele momento.

No final da tarde, todos resolveram dar um passeio, já que amanhã eles voltariam aos dias normais e sairiam atrás de novos trabalhos. Gray estava sozinho e pensativo, na verdade, continuava avoado e não tinha a mínima ideia do por que estar agindo daquela forma. Até que a pessoa que ele menos queria ver, chegou.

-Yo!!! Gray. - Natsu chegou acenando, sem a Lucy e sem o Happy -Não vai sair com ninguém?

-Não, estou bem sozinho. - Gray bufou -Não foi com a Lucy e o Happy?

-Se eu soubesse onde eles estão...

-Use seu super faro de Dragon Slayer. - Respondeu Gray com tons de irônia

-Já vi que as coisas estão bem ruins aqui. Juvia fez algo dessa vez? - Natsu deu uma leve gargalhada e Gray olhou feio e se retirou, procurando outro lugar para ficar em paz.

Ficou andando pela cidade, encontrando pessoas da guilda, pessoas que ele vê todos os dias e tudo mais. Até encontrar uma garota que nunca tinha visto, o que lhe chamou atenção.

Ela estava em um restaurante à céu aberto, meio distraída e esperando seu "suco super gelado de laranja" chegar e Gray continuava a observar. O suco chegou, ela experimentou e não achou frio o bastante, criando gelo e colocando em seu copo. Aquilo deixou Fullbuster surpreendido, com olhos arregalados.

Logo a garota notou que ele estava ali a alguns minutos e o chamou com as mãos:

-Ei, você! - Gray olhou para os lados, fingindo não ser com ele - Você mesmo! - e ele não teve como fugir e se aproximou, na verdade, sentando na mesma mesa que ela - Está tudo bem comigo?

-Como vou saber? - Ela riu

-É que estava olhando tanto para mim, que pensei que tivesse algo em minha cabeça ou sou tão branca que é raro de se ver? - Ela olhou bem para ele - Se bem que não deve ser a segunda opção, você também é bem branco. - Pela primeira vez no dia, alguém conseguiu fazer ele rir, nem que seja por segundos

-Você parecia distraída e eu nunca tinha te visto por aqui e ainda com essa capuz que não me permite ver quase nada de você, me chamou atenção. - Respondeu Sensato

-Eu moro aqui desde que nasci, mas passei minha vida toda treinando. - Ela sorriu e ele ficou curioso sobre ela e sua magia - Você faz o que da vida?

-Sou um mago. - Ela ficou surpreendente feliz, parecia gostar do assunto -E você?

-Ainda nada. Mas tenho planos de tentar entrar em uma guilda, a F... - O relógio chamou sua atenção e logo percebeu que teria que ir rápido, senão a pessoa com quem ela convive poderia ficar preocupada -Desculpe, garoto qual não sei o nome... - Ela pegou sua bolsa e engoliu seu suco todo de uma vez -Eu realmente tenho que ir, até mais! - Ela saiu correndo e Gray ficou sem entender, mas sabia que veria ela de novo.

No dia seguinte, todos estavam escolhendo seus trabalhos. E Erza já esperava pelo Gray para que pudessem ir juntos. Quando estava entrando na guilda, viu Natsu e Lucy saindo:

-Já escolheram? - Lucy parecia feliz -Vejo que a recompensa é alta.

-Sim! - Ela bateu palmas levemente em comemoração -Dar uma lição em magos que não sabem usar sua magia na cidade vizinha! Paga o preço do meu aluguel e ainda sobra um pouco, que será do Natsu.

-Vou fazer tudo sozinho e fico com o resto do dinheiro... - Natsu murmurou para Happy. Percebeu que Gray parecia ter uma cara melhor que a de ontem e logo ficou curioso sobre o que aconteceu desde a última vez que se viram, mas deixou para lá.

-Boa sorte para vocês então. - Ele sorriu e Lucy acenou.

Ao entrar, o movimento estava grande e Erza esperava por ele no painel, mas já com o papel em mãos.

"Ladrões Magos. Recompensa: 50.000. Em Iceberg"

-É uma boa escolha. Vamos logo e voltar logo, não vai ter trabalho! - Disse Erza, animada. Gray apenas concordou e seguiu a Scarlet.

Chegando em Iceberg, Erza e Gray procuravam por sinais dos ladrões mas tudo parecia calmo e sem perigo, logo estranharam e foram perguntar para os moradores se alguém já tinha cuidado do caso e eles não sabiam.

-Ah! Claro, uma garota muito forte já cuidou deles. Ela tem cabelos brancos, uma mecha azul bem escuro, longos e tamanho médio. Não consegui ver todos os detalhes, ela era rápida demais. - Disse uma velhinha que estava sentada em um banco na praça da cidade. Erza e Gray estranharam essa misteriosa garota de cabelos brancos.

**

A garota Kawori agradecia a recompensa de dois velhinhos, um sorvete de flocos, por ter detido os ladrões que tanto aterrorizavam a cidade.

-Estamos gratos! Muito obrigada senhorita BlueIce! - Os velhinhos fizeram reverência e ela ficou sem graça mas aceitou e foi embora.

Passando pela cidade, sem capuz ou algo que cobrisse seu rosto, imediatamente Gray e Erza notaram seus cabelos brancos com pequena mecha azul escuro que a velhinha tinha dito.

Os dois esperaram ela se afastar do movimento para que pudessem chamar sua atenção e saber mais sobre ela. Já afastada, os dois olharam-se e assentiram com a cabeça.

-Ei! - Gray a segurou pelos braços, deixando ela surpresa e tentando se soltar -Não vou te fazer nada! Só queremos conversar. - Erza apareceu

-Qual seu nome? - Direta ao ponto, Erza começou a analisar a garota e fazer aquele olhar que Natsu, Lucy e até o Gray, se tremem todo

-Kawori BlueIce. O que vocês querem comigo? - Os dois se olharam novamente e pensaram a mesma coisa. Ela é a garota que quer entrar na guilda!

-Kawori BlueIce? - Erza perguntou retoricamente -É você que quer entrar para a Fairy Tail, não é?

-Sim. Vocês são de lá? - Eles responderam que sim com a cabeça -Gomene... Eu não queria ser rude, mas sou assim com pessoas que aparecem me segurando do nada. Mas vocês quem são?

-Erza Scarlet.

-Gray Fullbuster. - Ela serrou os olhos quando Gray se apresentou

-Seu nome não me é estranho... Eu te vi ontem! O garoto que achou meu capuz estranho! - Ela disse incrédula

-Eu me lembro! Nunca esqueceria esses olhos azul celeste. - Erza estranhou a reação de Gray. Geralmente ele não se importa com quem conhece ou não ele.

-Já que são todos conhecidos, acho que é hora de voltarmos para a guilda! - Comentou Erza

-Foi um prazer conhecer vocês! - Kawori sorriu

-Não, não. Você vem conosco. Metre já concordou em ter você na guilda, só faltou te chamar então faremos isso por ele. - Disse Erza puxando a garota pela mão, que ficou encantada com o gesto de titânia

-Tem razão... Natsu já fez isso e o mestre não falou nada. - Comentou Gray

Muitas pessoas não tinham voltado de seus trabalhos ainda, inclusive Natsu, Lucy e Happy. Apenas Mirajane e o M. Makarov estavam lá. Era a hora perfeita de Kawori realizar seu maior desejo.

Erza achou melhor que Gray fosse falar com o mestre, afinal ela tem mais senso de responsabilidade e sabe que se mestre negasse ficar com a garota - o que seria impossível - Gray nunca deixaria ela partir e faria Makarov mudar de ideia.

-Mestre! Gomenkudasai? - Gray entrou sozinho para falar com ele e o olhou -Eu trouxe alguém... - Kawori entrou devagar e mestre ainda não entedia bem o que estava acontecendo - Ela é a Kawori BlueIce.

-Mestre Makarov. - Ela fez reverência e ele começou a rir, deixando ela sem graça.

-Não precisa de toda essa formalidade. Você é minha nova cria, fique à vontade criança! - Ele também notou que ela tinha seios volumosos, mas disfarçou.

Ela nunca conseguiria explicar como estava se sentindo bem por ter sido aceita. E devia tudo isso a Gray e Erza, ela também nunca esqueceria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END q
Então pessoas do meu coração, o que acharam? Ta muito ruim? Muito longo? Muito curto? Me digam ai nos comentários o que estão achando pois vai me motivar a postar mais e me deixar inspirada para escrever capítulos melhores! (Fora que também vai me ajudar a melhorar minha escrita, caso esteja muito ruim e tals).

Então é isso. Bye Bye! :3