Sob As Luzes de Paris escrita por Letícia Matias


Capítulo 49
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633534/chapter/49

Enquanto eu sentia uma gota de suor descendo lentamente por minha nuca, não podia deixar de sorrir enquanto os holofotes pairavam sobre mim e uma explosão de aplausos me saudava.
Eu podia vê-lo na última fileira, vestindo seu terno preto e me aplaudindo com o maior dos sorrisos no rosto. Aquele sorriso que eu amo tanto. Mal podia esperar para abraçá-lo e mal podia esperar para contar a novidade.
Fiz uma reverência em agradecimento me despedindo do público que acabara de me ver tocar pela última vez em um bom tempo. Mal podia esperar para pegarmos o avião para Barcelona.
Me retirei do palco e me dirigi até os bastidores, atrás da cortina azul escura que se abaixava.
Fui parabenizada por todos enquanto eu agradecia com um sorriso estampado no rosto. Eu queria ir logo para o meu camarim e vê-lo.
Desci a escadinha pequena e abri a porta branca com o meu nome escrito em uma plaquinha com letras douradas.
Quando abri, meu sorriso de alargou quando vi meu homem parado em frente ao espelho olhando para mim com um buquê de rosas vermelhas na mão.
Fecho a porta e largo o violoncelo no sofá preto de couro. Corro até ele e lhe dou um beijo intenso.
—Você foi ótima. Essa foi sua melhor apresentação, Jus. Você estava maravilhosa.
—E quem compôs a música? - pergunto pegando o buquê de flores de sua mão levando até o nariz.
Ele sorri para mim.
—Eu amei. - digo e as coloco em em frente ao espelho iluminado com luzes redondas e amareladas. - Quanto tempo até termos que ir para o aeroporto? - pergunto indo até a porta e a trancando.
Ele olha para o relógio em seu pulso e diz:
—Meia hora, por que?
Sorrio para ele que sorri do mesmo jeito para mim.
—Talvez você possa me ajudar a relaxar um pouco. Sabe como fico eufórica depois das apresentações.
Jogo meus braços ao redor de seu pescoço e lhe dou um beijo suave nos lábios.
Alexander sorri.
—Você ficou ótima nesse vestido sabia? Acho que nem devemos tirá-lo.
Ele me conduz até o sofá de couro e se senta me sentando em seu colo.
Não posso deixar de sorrir. As vozes altas do lado de fora fazem com que eu olhe em direção a porta fechada.

— Bom, certamente não teremos tempo de fazer nada aqui. - reviro os olhos e Alexander ri. - Mas, eu tenho algo para te contar. 

O celular de Alexander vibra em seu bolso e ele o pega. Olha para a tela do celular e franze o cenho.

— Acho que você terá que me contar no avião porque ele acaba de chegar no aeroporto.

Arqueio as sobrancelhas.

— Tudo bem. As malas já estão no carro, só precisamos ir. O aeroporto fica há uns quinze minutos daqui.

Saio de cima de Alexander e pego a echarpe preta ao lado do buquê de rosas que ele me dera.

***

Do lado de fora do teatro, quando saímos, uma onda de flashes nos acompanha por um momento enquanto andamos até a BMW de Alexander. Há alguns seguranças a nossa volta, evitando a aproximação dos paparazzis. Já lidamos com isso há algum tempo, não me incomodo como antes.

O motorista abre a porta traseira para nós e eu deslizo para o banco, Alexander faz o mesmo e fecha a porta. Logo o motorista entra e começa a dirigir, abrindo espaço entre os paparazzis que continuam a nos fotografar dentro do carro.

Olho para o rosto de Alexander. Ele está com o braço ao redor dos meus ombros expostos. É final de verão em Monte Carlo e logo as temperaturas de outono tomarão o lugar da brisa fresca noturna. 

— Você foi simplesmente ótima essa noite. Como todas as outras. - ele diz e eu sorrio. 

Toco meus lábios nos seus suavemente e depois olho para nossas mãos entrelaçadas. A aliança grossa de ouro brilha até no escuro. 

— Fico feliz que vamos tirar férias para nós. - digo.

Alexander concorda com a cabeça e então ficamos em silêncio. Enquanto olho para as ruas desertas, pois já se passam da meia-noite, não posso deixar de me emocionar internamente com a notícia que vou dar para ele. Já sei há quase dois meses e agora é hora de contar. Os postes de luzes iluminam a avenida que acabamos de entrar e minha atenção se volta para os carros que ultrapassamos. Está tudo silencioso. Abaixo o vidro do carro e sinto a brisa leve batendo no meu rosto e esvoaçando alguns fios de cabelo meu.

O teste de gravidez está na minha mala. Mal posso esperar para mostrar para ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... É ISSO! ESSE É O FIM DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA QUE VOCÊS ACOMPANHARAM POR 8 MESES!!!
Pessoal, sinto-me na obrigação de dizer que se eu pudesse prolongar essa história, eu prolongaria. A questão é que estou no último ano do ensino médio e tenho muuuuitas coisas para estudar. É um ano bem difícil e decisivo então não posso ficar me distraindo com outras coisas. E além do mais, acho que a história já durou demais.
Eu quero agradecer muito a paciência de vocês e a dedicação que vocês tiveram esse tempo todo. Saibam que vocês são sim muito importantes para mim. Cada pessoa que lê minhas histórias malucas tem um enorme lugar no meu coração.
Espero que vocês tenham gostado desse final e que eu tenha conseguido fazer vocês crerem um pouquinho no amor da Justice e do Alexander. Sempre que eu crio uma história eu acho que é a minha favorita, bom, o fato é que eu acho que até agora essa foi sim a melhor que eu já criei.
Eu tenho esse prazer em escrever desde os meus 10 anos de idade... Eu amo! Respiro palavras, livros e escrita! Sou toda feita em escrita!
Agradeço do fundo do meu coração todos os comentários e esse apoio maravilhoso que vocês deram para essa história e dizer que AMO MUITO VOCÊS!
Estou triste(mas ao mesmo tempo muito feliz) de ter terminado mais uma história. E me sinto orgulhosa. Sei que tenho muuuito o que melhorar em termos de escrita, porque a minha ainda não é perfeita, mas estou no caminho.
Pessoal, muito obrigada a cada um de vocês que acompanharam Alexander e Justice até o final.
Espero que vocês tenham gostado :)
Se vocês têm redes sociais como Twitter ou Instagram OU Tumblr me sigam lá. Amo falar com todo mundo.
Twitter: @bemybabestyles
Instagram: le_matiass (ele é privado, mas sempre que me mandam solicitação, eu aceito kkkk)
Tumblr: takemetolasvegas.tumblr.com
MAIS UMA VEZ: MUITO OBRIGADA!
Dedico essa história a todos vocês que leram até aqui :)
Um grande beijo,
Lê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob As Luzes de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.