Sob As Luzes de Paris escrita por Letícia Matias


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Espero que gostem do capítulo :)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633534/chapter/25

Na hora de pagar a conta, insisti para pagar a minha parte pelo menos ou metade da conta, mas, Scott não me deu ouvidos e entregou o cartão para um garçom.
Agradeci pelo jantar e disse que eu pagaria o táxi de volta para o hotel. Ele quis discutir, mas, não dei ouvidos.
Enquanto esperávamos em meio a nevasca um táxi chegar, eu observava a cidade movimentada. Estava muito frio, como se estivéssemos dentro de um freezer. Olhei para Scott que parecia estar congelando na sua roupa fina demais para o clima. Ele estava com as duas mãos no bolso e inquieto.
– Você parece estar congelando. - falei. - Você está bem?
Ele riu e olhou para mim.
–Estou sim. Só morrendo de frio. - enquanto ele fala, o ar condensa criando uma fumaça no ar.
Sorrio com solidariedade para ele e bato palmas ao ver um táxi chegando perto de nós.
***
Estamos rindo sobre meu primeiro dia de aula enquanto entramos no saguão do hotel. Acabei de contar sobre o imprevisto com o horário que tive no meu primeiro dia de aula e o como fiquei nervosa com a situação.
– Não queria estar na sua pele. - Scott diz rindo ao meu lado enquanto nos dirigimos até o balcão da recepção.
Também dou risada e olho para o lado esquerdo.
– Puta merda! - escapa da minha boca e eu paro de andar antes de chegar até o balcão.
Engulo em seco e sinto meu coração disparar. Alexander está sentado em uma poltrona preta de couro olhando para mim e para Scott. Na, verdade, está nos fuzilando. Ele está vestindo um suéter preto de lã, calça jeans e sapato.
–Oi. - eu sussurro, mas tenho certeza que ele não pode me ouvir.
Ele se levanta da poltrona e pega a mala preta de rodinhas. Anda até nós, fuzilando Scott. Sinto ele ficando tenso ao meu lado. Espero que Alexander não faça nada. Chegando perto de mim ele diz,ainda olhando para Scott:
–Onde você estava?
Engulo em seco. Ele está furioso, eu sei disso. Se olhares matassem, Scott já estava caído no chão há muito tempo.
–Eu fui jantar e por uma enorme coincidência Scott também está hospedado aqui. - falei pegando a mão dele que estava sobre a alça da mala. Ele não olha pra mim, continua a encarar Scott -E então fomos jantar juntos para eu não ficar sozinha, já que eu fiquei sozinha o dia inteiro. - continuo a explicar.
Alexander não diz nada por um momento. Franzo o cenho. Ele parece até ameaçador daquele jeito. Aperto a mão dele e ele olha pra mim.
– Senti sua falta. - forço o meu melhor sorriso para ele e entrelaço seus dedos nos meus.
Sua expressão se suaviza um pouco e ele me puxa para perto dele. Pega meu rosto com as duas mãos e leva seus lábios quentes e macios de encontro aos meus que estão gelados e amortecidos por causa do frio. Eu amo o beijo dele, mas me sinto desconfortável porque sei que ele só está marcando seu território. Por causa desse motivo, não deixo o beijo ir muito longe e o empurro suavemente. Sorrio para ele para suavizar a tensão e olho para Scott que está com as duas mãos no bolso da calça e totalmente constrangido como eu.
– Obrigada pelo jantar, Scott. Foi ótimo. -sorrio com um pedido de desculpas e agradecimento ao mesmo tempo.
Seus ombros relaxam um pouco e ele diz:
– Claro, o prazer foi meu. - ele sorri. - Espero te ver em breve.
Sorrio para ele torcendo para tudo aquilo acabar logo.
–Então, eu tenho que ir pro meu quarto descansar. Acordo cedo amanhã. Tenha um bom natal e ano novo. Vocês dois. - ele fala e olha para Alexander que está segurando minha mão.
Sorrio.
–Obrigada, você também. - ele se aproxima para me dar um abraço rápido.
Sinto Alexander enrijecer e ele não solta a minha mão. Scott se afasta de mim e olha para Alexander.
–Bom te ver novamente Alexander. - Scott fala e começa a se afastar de nós.
Alexander não se dá o trabalho de responder e eu olho para ele. Ele está puto e eu sei que isso ainda vai longe.
***

Fechei a porta do quarto com a chave e virei-me para olhar para ele. Alexander estava se sentando no pé da cama. Ele olhou para mim e eu sustentei o seu olhar. Eu não sabia muito bem como estava o seu humor e estava com medo de começar uma briga.

– Como foi o voo? - atrevi-me a perguntar.

Eu estava de braços cruzados em frente ao meu peito.

– Cansativo. - foi só o que ele respondeu.

Senti como se estivessem colocando uma tonelada sobre meus ombros.

– Ah por favor, não vamos brigar, Alexander.

– Não quero brigar, só quero entender o porque você veio para cá e porque cheguei e peguei você com aquele merdinha.

Revirei os olhos.

– Você fala como se eu estivesse beijando ele ou algo do tipo! Estávamos só jantando. Você não precisava ter sido tão mal educado com ele. Ele é uma pessoa muito boa e...

– E agora você está defendendo ele! - ele fala calmo, mas me olhando com uma expressão muito séria.

– Acho que eu preferia que você estivesse gritando comigo ao ter que suportar você me olhando com essa cara.

– Com que cara você quer que eu olhe para você? - ele pergunta, mas não me dá tempo para responder e continua. - Você foi infantil por ter fuçado no meu celular, foi infantil indo para sua casa naquela nevasca que estava caindo...

– Você queria que eu ficasse lá ouvindo você gritando comigo? - interrompo ele.

– Eu queria que você não tivesse fuçado nas minhas coisas. - ele rebate. - E para piorar toda a situação você simplesmente decide me deixar lá porque está com raiva e vir para Nova York.

– Eu nem queria vir, Alexander! - levantei o tom de voz e revirei os olhos indo até ele. - Eu me arrependi no momento que apertei o botão para comprar a merda da passagem. - peguei seu rosto e segurei em minhas mãos. - Me desculpe! Será que não podemos esquecer isso tudo, por favor? Eu sei que fui estúpida por ter feito tudo isso e não merecia que você tivesse vindo pra cá, mas, eu não estou nada disposta a brigar, sinceramente.

Ele fica olhando para o meu rosto enquanto seguro o seu em minhas mãos. Ele fecha os olhos e respira fundo.

– Mia tinha nos convidado para passar o Ano Novo com ela em Malibu. - ele fala e abre os olhos para me olhar.

Minhas mãos caem ao lado do meu corpo e fico olhando para ele.

– Era por isso que ela tinha me mandado a mensagem, mas você não me deu nem tempo de explicar.

Balanço a cabeça e digo:

– Na verdade, você teve tempo de explicar sim, só preferiu gritar comigo.

– Se você não quer que eu fique puto da vida com você, não mexa nas minhas coisas. - ele rebate e eu reviro os olhos.

Sinto que se não pararmos agora, vai ficar muito pior. Por esse motivo, faço menção para me afastar dele, mas, ele segura o meu braço.

– Não fuja de novo, ta bom? Não é justo.

Respiro fundo e fecho os olhos.

– Eu sei. - sussurro. - Desculpe, podemos continuar a discutir amanhã? - eu digo.

Olho para ele e dou um sorriso torto. Ele me senta em seu colo e me abraça. Senti sua falta, mas ainda temos muito o que conversar, como por exemplo, ele ter contado sobre nós para Lottie Gibson. Não quero tocar no assunto, não naquele momento. Estou muito exausta para levar a discussão adiante.

– Senti sua falta. - digo olhando para ele, nossos narizes estão quase se tocando.

– Eu também. - ele fala passando as mãos suavemente por minhas costas.

Sei o que ele está fazendo, mas não estou no clima. Respiro fundo e fecho os olhos, pego sua mão e tiro das minhas costas.

– Desculpa. - eu digo. - Mas não tô afim. - olho para ele constrangida. - Estou cansada, foi um dia cansativo.

Ele olha para o lado e respira fundo.

– Olha, não achei que você ia me rejeitar depois de tudo.

Balanço a cabeça e digo.

– Desculpa.

– Tudo bem, vou tomar um banho, tá?

Assinto e saio de cima dele.

– Você parecia bem alegre lá embaixo. - ele comenta pegando a mala dele e colocando na cama.

– Ai meu Deus! - gemo e deito na cama de barriga para baixo. Enterro minha cara no colchão. - Alexander, por favor! Você vai reclamar porque estou cansada o suficiente para não querer transar com você? - estou quase gritando.

Ele não responde.

– Pode ir dormir. Vou tomar um banho.

– Então vai, Alexander. - digo e bufo.

Viro para o lado da porta de vidro da sacada e fico encarando a cortina que a cobre. Ouço a porta do banheiro se fechar com força e suspiro alto revirando os olhos.

***

Estamos deitados na mesma cama há horas; não dissemos boa noite um para o outro, nossas costas estão quase se encostando; estou olhando fixamente para a cortina bege e sem graça. Olho para o relógio digital em cima do criado mudo ao lado da cama. São quase uma da manhã. Eu sei que ele não está dormindo também. Eu consigo sentir o calor do seu corpo próximo do meu.

Reviro os olhos. Isso é ridículo. Viro-me e encaro suas costas nua. Coloco minha mão nela e fico esperando para ver se Alexander vai olhar para mim ou continuar a me ignorar. Ele não se move. Deslizo a minha mão por suas costas suavemente para cima e para baixo. Amo sua pele café com leite, suas costas e ombros largos... Amo ele. Dou um beijo na região do trapézio, um pouco abaixo de seus ombros e vou deixando uma trilha de beijos por sua coluna. Sua respiração se acelerou audivelmente.

Ele se vira para me olhar e eu sussurro:

– Eu te amo, não quero brigar com você.

Ele suspira e coloca uma mecha do meu cabelo que está caindo em frente ao meu rosto, atrás da minha orelha e diz:

– Desculpa, sei que fui idiota e grosso.

Dou um sorriso murcho e me inclino para encostar meus lábios nos dele. Quando vou perceber, ele está com o corpo sobre o meu, sua língua está urgente na minha, se movimentando lenta e possessivamente. Enterro minhas mãos em seus cabelos, puxando-os de leve. Ele solta um gemido baixinho enquanto me beija e depois vai deixando uma trilha de beijos no meu maxilar descendo até o pescoço. Estou de olhos fechados, absorvendo a sensação do seu toque. É maravilhoso.

***

Alexander está em cima de mim, sustentando um pouco do seu peso com os cotovelos, sua testa está colada na minha e sua respiração está se estabilizando. Estou relaxada e minhas pernas estão dormentes. Estou mais cansada do que nunca e precisando dormir.

– Eu te amo muito. - ele diz olhando nos meus olhos.

Sorrio suavemente para ele, morta de sono e digo:

– Eu também te amo.

*Então pessoal, eu nunca postei uma foto aqui de como é a Justice, apenas postei uma foto dizendo como é o Alexander e o Scott hahahaha. Bom, aqui está a Justice :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado!!!
Grande beijo e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob As Luzes de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.