Internados escrita por Rosa Negra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da História! Eu sei que o Prólogo tá meio chato, mas é tudo para formar o ''feeling'' da história, sabe?
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633510/chapter/1

Instituição Mental Saint Moonrose.

Número de internados: por volta de 500, nas alas A e B. Ala C: Número desconhecido.

Paciente: Luna Ashwood.

Data de chegada: 22 de Setembro.

Idade: 17.

Sexo: Feminino.

Distúrbio/Deficiência: Desconhecido.

Ala: A.

Número do dormitório: 354.

Comentários adicionais: Manter em observação.

***

-Mantenha um olho nela, Larry. - Disse a figura do homem, de costas, enquanto olhava pela janela. Nos jardins andava uma garota de longos cabelos negros, levemente cacheados, que trajava um vestido preto, estilo gótico, até a metade das coxas. Ao seu lado andava um rapaz alto, de cabelos loiros caindo aos ombros, um físico definido e um corte fundo na garganta, visível mesmo de longe.

-Sim, senhor. - Disse o doutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.