Foto de Rosa Negra
Rosa Negra
ID: 325100
Cadastro:
  • 04/06/2013


  • Ok, um aviso: Eu não posto nem leio fics Yaoi ou Yuri. Eu realmente não gosto, mas isso não quer dizer que sou homofóbica. Por que, para os desinformados: homofóbicos são pessoas que meio que tem medo/nojo irracional de homossexuais. Não notou a palavra fóbico ali em cima? Vem de fobia. Pessoas homofóbicas não gostam de ficar próximas a homossexuais e consideram ser gay uma doença. Pra mim, se ser gay é doença, cadê o plano de saúde que cobre isso?? Enfim, eu acho muito legal as pessoas terem opinião própria e não se importarem com o que os outros dizem, além de não terem preconceito. Então, não tenha preconceito comigo e não me julgue por eu não gostar de ler coisas desse tipo. Afinal, se eu respeito você, você deveria me respeitar também.

    ***********************

    ♡4 8 15 16 23 42♡

    Se você quer me enviar um MP todo lindinho, informando a sua nova fanficzinha ou fazer qualquer tipo de propaganda, não se preocupe, eu não vou te denunciar. Portanto, eu deixo aí em baixo as fanfics que eu NÃO leio. Espero que você tenha o bom senso de checar se a sua fic se encaixa em uma dessas categorias, se não eu vou parar de aceitar este tipo de MP e denunciar você. Aí é que você não vai poder me mandar propagandazinha nunca. Se você quiser perguntar se eu leio o tipo tal de fanfic, aí já é outra coisa.

    Fanfics que eu NÃO leio:

    Naruto

    Crepúsculo

    50 Tons de Cinza

    Yaoi

    Yuri

    Humor Negro

    Turma da Mônica Jovem

    Fanfics que eu só leio se forem tipo, muito boas (porque eu gosto muito destas categorias, e não quero que estraguem-nas):

    Harry Potter

    Amor Doce

    Percy Jackson

    Jogos Vorazes

    Game of Thrones

    Alice no país das Maravilhas

    .............................

    Bom, se a sua fic não se encaixa em nenhum dos tipos apresentados o primeiro tópico, pode prosseguir com o seu MP. Se ela se encaixa em algum dos tipos apresentados no segundo tópico, para e pense: Será que essa tal de Rosa Negra vai achar boa o suficiente? P.S.:Já deu pra perceber que sua melhor opção é uma original, né?

    ********************

    Minhas Fanfics:

    { Prometida a um Assassino } - FIC PRINCIPAL - Em andamento.

    { Aeeka - 57785 } - HIATUS.

    { Red Hair } - HIATUS.

    { Internados } - HIATUS.

    *****************************

    Se você só veio no meu perfil procurar frases do tipo copie e cole, pode ficar feliz:

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo!

    93% das pessoas teriam uma crise emocional se alguém os chamasse de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu profile.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errado com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia "Como começar...?".

    Se você está viciado(a) em algum anime/mangá ou livro, copie e cole isto no seu profile.

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    Se você alguma vez já falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um mangá/anime só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por assassinos/Volturis/Cronos/Voldemort copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma daquelas garotas que quando vê uma coisa careca, sem nariz(tem fendas no lugar das narinas), e com olhos vermelhos, grita ''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''Cobra!" COPIE E COLE ISSO NO SEU PERFIL!

    90% das pessoas, quando encontrassem um velhinho gordo com barba branca na rua gritariam ''Papai Noel!''.Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 10% que gritariam ''Dumbledore!''.

    ***************************

    ''Não nos faça perguntas e não diremos mentiras, Hermione.''

    Fred Weasley, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

     

    Interferência, Pshhh Pshhh Câmbio, Pshhh Pshhh Pshhhhhh. Chamada encerrada.



    lauren cherry mudou seu nome para Lauren Cherry19/10/2013
    Lauren Cherry mudou seu nome para Rosa Negra30/12/2013