Apesar de tudo escrita por Liv Hendrix


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633506/chapter/9

Estava na cafeteria enquanto Hank e Jay discutiam sobre alguma coisa, tinha certeza que era sobre a minha mãe, o policial bonitão foi embora, e assim que ele desceu as escadas, fui até o Hank com a minha caneca de chocolate quente:

"Você vai deixar ele ir?” perguntei

"Ele precisa de reforço” Voight me jogou um casaco "Vamos lá"

Descemos a escadas num piscar de olhos, e logo estávamos na garagem:

“Há quanto tempo você conhece a Erin?” perguntei.

“Quantos anos você tem?”

“Quinze” respondi

“Conheço ela há quinze anos”

“Nesses quinze anos, você já viu a Erin do jeito que ela está?”

“Irritada?Pelo menos uma vez por mês” ele sorriu.

“Apaixonada é a palavra, Hank” abri a porta do carro "Você sabe que ele a ama, não sabe?Sabe que ela não é só mais uma garota para ele?Sabe por que o bonitão a levou para Aurora?Porque ele queria ter algo normal com ela, segurar a mão dela em público, essas coisas”

"Eu sei o que é melhor para a Erin"

"Eu ouvi a briga de vocês,ela não vive na casa dele, desde que eu passei a conviver com ela, os planos deles se resumem em jantar, ver filme, se beijarem, as vezes dormirem juntos...Só as vezes”

“Você surgiu há uma semana, os dois têm um passado”

“Hank, eu não estou dizendo que Erin é uma santa, eu sei que se o meu pai/avô não tivesse estragado o útero dela, teríamos um eterno estoque de teste de gravidez e pílulas do dia seguinte, o que eu quero dizer, é que o que eles têm deixou de ser físico, para ser real, eles não se comem e quando não se comem não vivem uma tensão que é rompida numa noite interminável de sexo selvagem...” ele me olhou bravo “Os dois gostam de ficar abraçados no sofá, saírem para jantar, comer pizza juntos, acordar de manhã e fazerem panquecas juntos...Muitas vezes os dois dormiram no mesmo quarto e não se comeram”

“Qual o seu ponto?”

“A Erin significa tudo para o Jay” o carro estacionou. “E o Jay significa tudo para ela!O que eles têm é amor!”

"Ele é um bom moço” Voight saiu do carro.

Íamos entrar no depósito, mas explodiu:

““ Erin!"Hank correu pelos destroços

"Hank!” gritou Erin

Fomos na direção da voz, Erin estava sangrando:

“Hank...Por favor, vê se o Jay está bem!” falou Erin andando até nós

“Como...” Voight não completou a pergunta, ele olhou para o Jay, com o corpo queimado, não falamos nada, sabíamos o que tinha acontecido.Jay havia pulado em cima dela para que ela não se queimasse com a explosão.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com um zumbido no ouvido, estava no hospital:

"Belo trabalho” era Voight

"A Erin..."

"Está bem” ele sorriu "Graças a você!Mas você que quase morreu"

"Era o certo a fazer” respondi. "Eu sei que você deve me odiar, mas eu e a Erin vamos nos casar,significaria o mundo para ela se você aprovasse a nossa união"

"Eu aprovo" ele respondeu “Qualquer um que pule em cima da Erin para impedir que ela se machuque, qualquer um que se sacrifique pela Erin, merece se casar com ela"

"Eu a amo muito, Voight...Eu a amo muito!"

"Eu sei" Voight ia embora

"O que é isso?” perguntei vendo meu distintivo na mesa

"Você derrubou quando foi salvar sua parceira"

"Obrigado, Voight" sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.