Contos sobre o fogo escrita por AoiB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então... eu não tenho ideia de como essa história veio a ser criada. Eu estava ouvindo Arsonist's Lullaby de Hozier (que eu recomendo ouvirem junto com a fanfic) e percebi que o clima da música daria uma boa história. E eu sempre achei que Tsuna era um pouco ligado ao fogo demais, então eu pensei, por que não? Este site está precisando de mais Dark!Tsuna, mesmo. Agora sobre R27, vamos apenas dizer que ele entrou na fanfic sem a minha permissão. Sério, era para ser gem. Não sei como eles chegaram aqui. *dá de ombros*Bom, de qualquer maneira, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633416/chapter/1

Tsunayoshi era um menino cercado por fogo. Reborn não sabe como não percebeu isso na primeira vez que o viu. Devia ser óbvio, havia chamas queimando nos olhos do garoto. Escondidas, claro, mas ainda brilhantes como uma fogueira. Muito óbvias e mesmo assim ele não viu. O melhor assassino do mundo não viu o perigo que dormia ao seu lado.

Se aproximando devagar, ele observou as chamas que brilhavam ao seu redor. Tudo queimava. Havia gritos e havia risos. Era uma mistura louca, algo como o inferno e o paraíso. Um mundo no meio deles. Talvez fosse como Mukuro dizia e aquilo realmente fosse apenas o mundo humano. Terrível e magnífico.

As mãos que nunca tremeram mesmo de frente as maiores barbaridades do mundo, agora não podiam aguentar segurar sua arma. E Reborn não sabia se isso era de fascínio ou de medo. Lambendo os lábios secos, ele parou observando o mar laranja que o rodeava. Havia algo nele que clamava pelas chamas da mesma maneira que seu coração e mente gritavam pelo dono delas. Os olhos negros observaram as formas que dançavam ao longe junto com o fogo. Uma mistura diferentes de cores se encontravam com o laranja, enquanto os guardiões riam e destruíam, todos parecendo em êxtases.

"Deixe-se levar pelo fogo. Aceito-o"

A voz era sedutora, baixa e calma. Reborn se virou para encarar seu aluno, no meio do fogo laranja e com o mais belo sorriso que ele já viu. Os olhos brilhavam como um incêndio e a sua figura era coberta por um halo que o fazia parecer etéreo. Tsuna era lindo, percebeu Reborn, e ao mesmo tempo horrível.

Seus pés se moveram por vontade própria, se aproximando do deus do fogo a sua frente. Reborn se odiou um pouco a cada passo que dava. Onde estava sua força de vontade?, perguntava com raiva, sentindo as chamas ficarem mais quentes quanto mais perto ficava.

"Vamos. Não tenha medo, elas não vão lhe fazer mau."

A voz sussurrante de Tsunayoshi se enroscava em sua mente como correntes de ferro, apertando e aprisionando seus pensamentos. Reborn se perguntou com quem ele havia aprendido isso, porque ele tinha certeza que nunca o havia ensinado como subjugar uma pessoa dessa maneira.

Com um último passo resoluto, seus corpos estavam de frente ao outro, as chamas rugindo ao seu redor. O rosto iluminado pelas chamas de Tsunayoshi sorriu para ele, orgulhoso por tê-lo sobre seu controle. Com a respiração ofegante, Reborn sentiu-se caindo da realidade, enquanto seu aluno se levantava nas pontas dos pés, os braços se enrolando ao redor de seu pescoço.

"Obrigado por estar aqui. Prometo-lhe que você adorará cada um dos minutos que estiver comigo"

Os lábios do mais jovem deixavam rastros de fogo enquanto eles passavam gentilmente pela pele de seu pescoço, as palavras murmuradas sendo marcadas como queimaduras em sua pele. Reborn acreditou em cada uma delas e ansiava para que elas fossem verdade ao mesmo tempo que desejava que tudo fosse mentira. Suas mãos apertaram ao redor do corpo de seu aluno, puxando-o para mais perto, ouvindo o ofegar delicioso vindo do menino.

Com aquele mesmo sorriso lindo e cruel que o fazia parecer ser dominado por fogo, Tsuna se inclinou para Reborn, pressionando seus lábios quentes nos frios do tutor. O coração do mais velho bateu forte em seu peito, gritando para sair daquele corpo que desmoronava e queimava. Suas mãos deixaram hematomas no corpo de Tsuna e chamas amarelas começavam a se juntar com o paraíso laranja que os cercava.

E tudo isso era magnífico e aterrorizante. E Reborn não podia ver como tudo começara, nem se importar. O mundo estava em fogo e Reborn iria se juntar a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!