Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria escrita por Anonimous


Capítulo 7
Uma conversa com Jeremy e o Diário FredBear


Notas iniciais do capítulo

coloquei alguns Easter Eggs no capitulo, quem consegue achar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633391/chapter/7

Mike: E onde ele está?
Jhon (ignorante) – Quem?
Mike – O Jeremy!
Jhon – Há ele!... bom ele está em coma!
Mike – Como assim! (*Confuso e irritado*)
Jhon – Digamos que desde 1987 Jeremy está em coma devido a graves ferimentos em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
Mike – Então como vamos pedir ajuda a ele? (*exclamando irritado*)
Jhon – Falando com ele!
Mike – Mas ele está em coma! Como vamos falar com ele!
Jhon – É muito simples! Eu li um livro uma vez e nele dizia que é possível se comunicar com o espírito das pessoas em coma ou mortas falando algumas palavras... místicas..
Mike – Jhon.. Jhon, isso não vai funcionar! É impossível se comunicar com espíritos!
Jhon – Fala o cara que trabalha em uma pizzaria lutando contra bonecos assombrados por crianças mortas!
Mike -...... Tudo bem, você ganhou nessa, nós vamos até o Jeremy e faremos esse ritual, mas é bom que funcione!

Mike e Jhon saíram da sala e Mike se dirigiu até Charles.

Mike – Charles...
Charles –Mike, o que foi?
Mike – Olha, eu vou ter que ir no hospital, pode cuidar dos meus filhos.
Charles – Olha Mike até poderia mas...
Mike – Por favor, é importante!
Charles – Mas Mike...
Mike – É só 1 ou 2 horas.... E eu prometo trabalhar mais 3 noites.
Charles – Repete essa última frase.
Mike – É só 1 ou 2 horas...
Charles – Não, o que você disse depois.
Mike – Eu prometo trabalhar mais 3 noites...
Charles – Fechado, quais são seus filhos?
Mike – Mary (*aponta para a garota de vestido amarelo*) e Alex (*aponta para o garoto de roupa marrom*)
Charles – Tudo bem, te vejo em 2 horas.
Mike – Obrigado Charles.

Mike sai da pizzaria, entra no seu carro e dirigi até o hospital, sai do carro, e entra no hospital e vai até a recepção.

Mike – Olá eu gostaria de ver alguém.
Atendente – Quem o senhor gostaria de ver.
Mike – Jeremy Fitzgerald.
Atendente – Jeremy Fitzgerald..... está no andar 3 sala 334.
Mike – Obrigado.

Mike se dirigi até o andar 3 e entra na sala 334 onde encontrar Jeremy Fitzgerald, deitado, imóvel, sem emitir nenhum movimento, com uma maquina de EletroCardiograma (sabe aquelas maquinas que medem o batimento caridaco e fazendo BIP, BIP, BIP, BI, BIIIIIIIP quando a pessoa morre? Então isso é uma maquina de EletroCardiograma)
Ele também estava usando uma macará de respiração (sabe aquelas maquinas de hospital que fazem as pessoas respirar através de uma ``Mascará´´? Então é essa mascará que Jeremy Usava.
Alem de outros equipamentos de hospital para manter pessoas vivas.

Mike – Ele está em um péssimo estado.
Jhon – Quase 27 anos em coma e ele não emitiu nenhum movimento...
Mike – Então vamos lá... o que é para eu falar?
Jhon – (*Sussurra... Sussurra.... Sussurra... Sussurra... Sussurra... Sussurra... sussurra*) só que com o nome da vítima.
Mike – tudo bem...

otiripsE Ed Jeremy Fitzgerald Êcov edop són rivuo? Êcov edpo son rev? Són somideP amu aicnediau! Ó Jeremy Fitzgerald son açuo! otroM uo oãn, Mes oãçalixe ahneV Éta SóN!

Visão do Mike

Tudo começo a rodear e ficar Embaçado, eu comecei a perder o equilíbrio, eu não conseguia deixar meus olhos abertos.

Mike – Isso realmente funciona?
Jhon – Eu falei!

Eu não aguentei e caí no chão e desmaiei.

Depois de um tempo indeterminado eu acordei, estava em uma casa simples, a sala principal tinha um tapete claro, um sofá e uma TV com uma escada, eu subi ela e tinha um corredor com 2 portas, eu entrei nas duas e encontrei 2 quartos, quando eu voltei para baixo eu me vi em algo que eu nunca vi.

Eu estava no espaço sideral!

Mike – Isso só pode ser um sonho! Não tem outra explicação.

??? – Olá Mike...

Mike olha para o lado e vê ele... Jeremy Fitzgerald...

Mike – Então você é o tal Jeremy Fitzgerald de quem tanto ouvi falar?
Jeremy – Em pessoa, ou melhor, espírito.
Mike – Olha Jeremy, vamos direto ao assunto, eu preciso que você me ajude a matar Charles.
Jeremy – Não!
Mike – Por que?!
Jeremy – 2 motivos, Fritz é um assassino, eu não, segundo motivo, Não irei matar Charles Fazbear, ele salvou minha vida!
Mike – Mas é por culpa dele que você está em coma!
Jeremy – Que coma, faz 2 anos apenas!
Mike – Que 2 anos! Faz 25 anos!
Jeremy – Pera o que? Em que ano estamos?
Mike – 2015, a Freddy’s Fazbear reabriu em 2003.
Jeremy – 12 anos de sucesso é mais do que Charles já aguentou até agora.
Mike – Tudo bem, realmente é muito, mas eu preciso matar Charles e acabar com toda essa loucura.
Jeremy – Eu não vou ajudar a matar Charles, mesmo sabendo o tempo que eu estou nesse mundo.
Mike – Você, por acaso gosta daqui?
Jeremy – Não é a pior coisa do mundo.

Então um copo de suco de laranja aparece não mão de Jeremy.

Jeremy – Suco?
(*Um suco de uva aparece na mão de Mike*)
Mike – Como soube que meu suco favorito é de uva?
Jeremy – Na verdade foi um chute, mas, mesmo assim eu não vou ajudar a matar Charles.
Mike – Tudo bem, mas quero que saiba uma coisa, o verdadeiro vilão dessa história, não é o Fritz, mas Charles, ele é o causador de tudo.
Jeremy – Como vou confiar em você? E se tiver alguma relação com Fritz?
Mike – Fritz está morto! Minha prioridade é acabar com tudo matando Charles, mas se você não me ajudar, Jhon irá.
Jeremy – Aquele traidor!
Mike – Pera, vocês se conhecem?
Jeremy – ele era meu amigo em 87, mas agora eu odeio ele, diga a ele isso quando você voltar!
Mike – Tudo bem.

Eu lentamente abri meus olhos, estava no hospital com Jhon me olhando.

Jhon – Como foi então?
Mike – Primeiro, ele descobriu quantos anos ele estava em coma, ele disse que te odeia e disse que não vai ajudar.
Jhon – Eu já esperava, vamos voltar para a Fazbear’s.

Mike entrou no seu carro e dirigiu-se até a Fazbear’s, estacionou, saiu do carro e tentou abrir a porta, tentou e tentou.

Mike –Droga, está trancada...... Charles! Charles!
Jhon – Mike, vamos!
Mike – Por que?!
Jhon – Vamos embora daqui agora!
Mike – Por que? O que está acontecendo?!
Jhon – Uma vez essa porta estava trancada, uma pessoa tentou abri-la, gritou o nome de Charles e morreu!
Mike – Isso nos da outro motivo para matar Charles.
Jhon – Vamos embora agora!

Mike e Jhon correram até o lado direito da pizzaria, esse lado esquerdo na verdade era um beco sem saída com um bêbado morto.

Jhon – Vamos lá, aperta esse tijolo!
Mike – Por que?
Jhon – Aperta logo.

Mike Aperta o tijolo e a parede se abre, mostrando uma porta! Mike abre essa porta e a fecha de novo, junto com a parede que também se fechava. Eles desceram uma pequena escada e Jhon acendeu a luz... Eles estavam em uma sala quadrada (em formato) chão parede e teto cinzas, o que chamava a atenção era armários, prateleiras e Nichos com partes robóticas, fantasias, alguns livros e a fantasia do Golden Freddy no chão.

Mike – Uau! Parece uma sala secreta de Charles! Você sabia desse lugar?
Jhon – Não, eu só queria apertar um tijolo.
Mike – Por que?
Jhon – Sei lá, queria fazer isso desde a infância.

Mike foi até um armário e abriu ele, tinha uma fantasia de Freddy só que toda preta com uns detalhes meio roxos.

Mike – Estanho...

Mike olha uma prateleira e tinha só uns 15 ou 18 livros com histórias infantis e educativas. Algumas fabulas também.

Jhon – Olha o livro que eu te falei!
(*Pega um livro chamado: Como se comunicar com o espírito de gente morta ou em coma, e mostra ao Mike*)
Mike – Me pergunto quem foi o autor desse livro.

Ele abre um baú e tinha pelúcias de todos os animatronicos, Toys, Olds e do FredBear’s.

Mike – São muitos Plush-Trap’s.

Jhon – Olá o que eu achei!
(*Pega e mostra a Mike um livro chamado, O Diário FredBear.
Mike – Acho que será útil, vamos ler ele.

Eles abrem o livro e Cai uma pagina que parecia ser arrancada do livro.

Mike – O que é isso?

``Olá, se você está lendo isso 3 coisas podem estar acontecendo comigo, eu posso estar rico e vivendo no luxo! Eu posso estar na rua pedindo dinheiro igual um mendigo, ou eu posso estar morto.
De qualquer jeito estou escrevendo isso para contar sobre o FredBear’s Family Diner e seus segredos, de qualquer jeito, o que ler aqui não revele a ninguém.
Praticamente foi sorte grande, MUITO grande, um homem de 60 anos nos deu esse estabelecimento operado desde 1935, esse homem nasceu em 1914 e com 21 anos criou esse restaurante. Era o nosso sonho virando realidade, e eu tinha grandes planos para ele.

Mike – Sabe o que aprendemos aqui?
Jhon – O que?
Mike – Que o FredBear é mais antigo que a primeira guerra mundial.
Jhon – Isso não importa, vamos sair daqui.

Os dois foram até uma porta e abriram ela, tinha um corredor na frente, mas no fim dele tinha uma escada e uma porta, eles abriram o corredor e deram... na sala do guarda!

Mike – Dessa nem eu sabia.

Eles foram até Charles.

Mike – Charles...
Charles – Até que enfim Mike, sabia que são 7h da tarde!
Mike – Sim eu sei, desculpe o atraso, deve contratempos.
Charles – Tudo bem, Crianças seu pai voltou!
Mike – O que vamos fazer?
Jhon – Nada, apenas comece a quarta noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.