Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria escrita por Anonimous


Capítulo 4
A terceira noite! Aparição dourada e descobertas!


Notas iniciais do capítulo

HEY! 19 dias sem postar! Olha, eu tenho motivos.

falta de criatividade.
Preguiça
Falta de criatividade.
Computador quebrado.
Preguiça.
Computador estragado.
Falta de criatividade.

Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633391/chapter/4

depois daquela noite eu voltei para casa e dormi, acordei alguns minutos antes da meia-noite, meus filhos (Mary e Alex) estavam dormindo, então tomei um banho, coloquei o uniforme, arrumei o cabelo e escrevi um bilhete para eles.

``Olá meus docinhos, se estiverem lendo isso eu fui ao trabalho e só volto às 6 da manhã, quando se levantarem tem alguns salgadinhos, sorvetes e outras coisas na cozinha, não façam bagunça.
Se a casa estiver assim como eu voltar eu vou fazer o que vocês quiserem amanhã!. (menos o Alex que não vai querer nem chegar perto de mim.)´´

Eu entrei no carro e me dirigi à pizzaria, desci mas fui barrado por Charles.

Charles -Hey Mike, vejo que chegou 12 minutos antes.
Eu - Sim, eu ia chegar mais cedo mas parei para me arrumar. sabe?!
Charles - Mike, eu preciso dizer uma coisa.
Eu - À vontade...
Charles - É que, quando eu reabri a pizzaria em 1983 ela fazia muito sucesso sabe, e houve o assassinato das crianças, a mordida de 87, e então ela fechou...
Eu - Tudo bem, então eu vou...
Charles - Não, deixe-me contar, 6 dias antes da mordida eu contratei um vigia chamado Jeremy Fitzgerald, ele trabalhou por 6 noites, então eu contratei outro vigia para vigiar a pizzaria antes dela fechar.
Eu - Tudo bem, é que meu turno da iniciando então é melhor eu... (*tentando sair*)
Charles - Deixe-me terminar a história ou está demitido!
Eu - Tudo bem... (*nervoso*)
Charles - No incêndio em 87 eu entrei na pizzaria e apaguei, acordei em u hospital, demorou 10 anos para me lembrar de quem era Jhon, minha esposa tinha morrido e eu nem sei por quê...
Eu - Isso é triste...
Charles - Não tanto se você nem souber quem é sua esposa.
Charles - Eu tinha que cuidar de uma criança que eu abri mão e na verdade era minha filha, isso foi realmente triste.
Eu - Uau...
Charles - Mas eu só queria de dar isso...

Ele me deu um boneco de pelúcia do Bonnie e da Chica.

Charles - Esses são, PlushTrap Bonnie e PlushTrap Chica..
Eu - PlushTrap Bonnie e PlushTrap Chica?
Charles - Sim, é melhor ter cuidado com os dedos.

Agora que eu olhei para a mão de Charles e ele só tem 4 dedos, e um parece que foi decepado.
Eu - Tudo bem... (*desconfiado*)

Eu entrei me dirigi até a sala, coloquei o PlushTrap Bonnie e a PlushTrap Chica na mesa e bateu meia-noite.

Meia-noite

Telefone toca:

``Hey, noite 3 né, eu sabia que você iria conseguir, você é natural, Uh... Você pode receber uma visita nessas últimas noites, Foxy o pirata! Ele sempre foi meu favorito, Você deve vigiar constantemente a Pirate's cove, parece que ele não gosta muito de ser vigiado, então ele aproveita quando as câmeras estão desligadas para te atacar... (*tosse e limpa a garanta*) Desculpe...
Você deve estar estranhando o porquê os animatronicos estão indo até você constantemente não é? Bom, como dito anteriormente eles vão pensar que você é um exo-esqueleto sem roupa e vão tentar força-lo em um traje de Freddy...
Como dito anteriormente, a fantasia é cheia de mecanismos animatronicos, então não deve ser muito confortável ficar preso em uma delas, principalmente em torno da área facial, então deve ser menos confortável ainda tendo sua cabeça compressada até explodir.
Também já falei sobre o sistema de energia, as portas estão ligadas diretamente com o restaurante, então elas gastam energia se ficarem fechadas por muito tempo, assim como as luzes e o tablet...
Você deve estranhar por que não tem câmeras na cozinha, bom... nós sempre a reinstalamos porem ela sempre aparece quebrada, a cozinha também sempre está bagunçada, arrumamos mas ela sempre aparece bagunçada.
A Chica também apresentava sangue no seu corpo, e por muito tempo acreditamos nisso, até que algum maluco resolveu lamber ela e descobrimos que era molho de tomate... nojento (*tosse, limpa garganta, tosse novamente, limpa a garganta*)
Hey, temos um novo funcionário, o nome dele é Vincent, ele usa muito roxo, é meio estranho... e ridículo, bom, só queria dizer para dar oi a ele, como sempre recebendo todos de braços abertos!
Bom é isso, falarei com você amanhã.´´

Bom, ele falou tudo que eu já conhecia como diz o ditado, falou pouco, mas falou muito.

1 da manhã

Eu comecei a olhar as câmeras, nenhuma funcionava, Olhei a porta direita, depois à esquerda e nada, olhei as câmeras de novo e estava tudo no lugar, liguei as luzes nas portas esquerdas e direitas e nada, olhei as câmeras e todos estavam no local.

Como é à noite 3 achei que as coisas seriam mais rápidas. – Eu pensei.

Então eu olhei as câmeras e a Chica saiu do lugar!

Tinha que ser eu e minha boca grande! – Exclamei eu!

Eu olhei as câmeras e a Chica está no salão de festas, Olhei mais um pouco as câmeras e o Bonnie também saiu!

Puta que pariu! – Eu exclamei!

olhei a porta direita, à esquerda e nada, vi que a Chica está no banheiro feminino e Bonnie está em um lugar que eu não sei identificar, olhei as portas, na esquerda nada, na direita nada também, olhei as câmeras e o Bonnie sumiu de novo, ele está no corredor, já a Chica... SUMIU!
Voltei a olhar as câmeras, e a Chica está no corredor direito, eu olhei a porta direita e nada, olhei a porta esquerda e o Bonnie continua lá, então a fechei novamente, Voltei a olhar as câmeras e a Chica sumiu, olhei a porta direita e lá estava ela, me encarando através da janela! Eu fechei a porta direita e abri à esquerda, o Bonnie havia sumido.
Então eu comecei a ouvir uma música, era estranho, era como uma música pirata, eu olhei a câmera da Pirate’s Cove e a cortina estava... MEIO APERTA COM A CABEÇA DE UMA RAPOSA SAÍNDO PARA FORA!
Eu quase tive um ataque!
Eu olhei as 2 portas, A Chica estava no banheiro feminino. O Bonnie voltou para a porta esquerda! Eu fechei a porta e esperei um tempo, enquanto isso eu olhei as câmeras, A Chica está no corredor direito e o Bonnie saiu da porta, eu abri a porta esquerda e olhei a porta direita e lá estava a Chica, me encarando pelo vidro, eu fechei a porta, e olhei as câmeras, Freddy estava olhando para a câmera.
Novamente comecei a ouvir aquela música pirata, então olhei a Pirate’s Cove e a cortina estava aberta mostrando meia-parte do corpo de uma raposa... era o Foxy!

2 da manhã

Bonnie e Chica saíram da porta, Bonnnie estava nos fundos onde fica as cabeças e trajes de animatronics e Chica no salão de festas. Eu olhei mais um pouco as câmeras e o Freddy saiu do palco!

Era só o que me faltava! – Exclamei eu!

Eu olhei o salão de festas, a Chica saiu de lá e tem 2 olhos brilhando na escuridão.

Freddy? – eu perguntei confuso.

Eu olhei a câmera da Pitate’s Cove e ela estava vazia! Completamente vazia, eu comecei a procurar igual um louco nas câmeras, quando vi a câmera do corredor eu vi... o Foxy veio correndo até mim igual um louco com aquela mandíbula quebrada! Eu simplesmente fechei a porta esquerda, ele bateu na porta e deu mais algumas batidinhas nela tirando 5% da energia.

62%! Fala sério! –exclamei eu com raiva.

Eu olhei as câmeras, Foxy voltou até a sua ``Pirate’s cove´´, Bonnie está no BackStage, Freddy (julgando pelos seus olhos brilhantes) está no salão de festas. E a Chica, bem... Ela sumiu! Procurei igual um louco nas câmeras e não achei, acendi as luzes nas portas e nada! Eu estava tendo um surto até que... Eu comecei a ouvir barulhos, barulhos de panelas batendo e caindo no chão, Pratos caindo, eu verifiquei algumas vezes as câmeras, a cheguei a uma conclusão...
O único lugar que tem pratos e panelas e a Cozinha, eu verifiquei a câmera da cozinha mas ela estava sem vídeo, era uma tela estática com a mensagem:

``Vídeo desabilitado, Áudio habilitado.´´

Eu estranhei mas então lembrei do que o ``Phone Guy´´ disse sobre a câmera do cozinha quebrar todo o dia, e a cozinha sempre ficar bagunçada.
Eu olhei as câmeras e vi que o Bonnie saiu do BackStage, A cortina da Pitate’s Cove está meio aberta mostrando o gancho e o olho do Foxy, e Freddy saiu do salão de festas, dessa vez ele está no... Banheiro feminino?!

Sim, você não ouviu errado, Freddy estava realmente no banheiro feminino!

Eu olhei as portas e Bonnie e Chica estavam lá, eu fechei as duas portas e olhei as câmeras, Freddy continuava no banheiro feminino.

É Bixa... – disse eu.

(*Bonnie e Chica riem bem baixinho*)

Eu olhei as câmeras e Freddy saiu do banheiro feminino, ele estava lá, bem no fundo, dava para ver pelos seus olhos brancos no fundo, Bonnie e Chica saíram das portas, eu olhei as portas e olhei a câmera 3 (a da Pirate’s cove) e o Foxy estava saindo dela! Ele estava meio torto, eu não sei explicar, eu olhei a câmera do Corredor e o Freddy saiu de lá! Eu procurei nas câmeras igual um louco e encontrei ele bem do meu lado, eu olhei as portas e Bonnie está na porta esquerda, eu fechei a porta esquerda e notei que Freddy ainda estava do meu lado, a câmera ficou estática, não dava para ver nada, eu então fechei a porta direita, abri a esquerda e pisquei a luz, Bonnie saiu de lá eu olhei as câmeras e Freddy ainda está lá, eu olhei a bateria e estava 47% de energia.

E hoje que eu morro? Eu nunca quis morrer na minha 3 noite! Na 4 talvez na quinta teria mais probabilidades, mas na 3 não! – Exclamei eu.

Eu olhei a câmera da Pirate’s Cove, E ela estava completamente vazia! Eu procurei em todas as câmeras e quando vi a câmera do corredor esquerdo ele simplesmente passou correndo igual um louco por ele, eu fechei a porta e ele bateu nela, deu mais algumas 5 batidas e eu vi que ele tirou 5% da minha energia, agora eu estava com 41%. Eu vi as câmeras e o Freddy foi embora, agora estava tudo em silencio.

3 da manhã

Eu olhei as câmeras, Bonnie estava no BackStage, Chica no banheiro feminino, Freddy voltou ao palco e a Pirate’s cove estava completamente fechada, feminalmente paz nessa agitada e difícil 3ª noite.
Eu olhei mais ainda as câmeras, a energia estava em 38%.
Eu voltei a olhar as câmeras, Bonnie estava no corredor esquerdo, e Chica no corredor direito, eu olhei as portas e eles ainda não estavam nas portas, eu olhei as câmeras e Bonnie e Chica sumiram das câmeras! Eu olhei as portas e os dois estavam lá! Eu fechei as portas e olhei umas das câmeras do lado esquerdo e o Bonnie estava lá, ele simplesmente mordeu a câmera e a quebrou! Deixando ela estática com a mensagem:

``Vídeo desabilitado, Áudio habilitado.´´

Eu olhei as portas, Bonnie saiu, mas a Chica continua lá, eu olhei as câmeras e a Chica está no banheiro feminino, já Freddy no salão de festas, eu abri as duas portas e esperei um tempo e olhei a Pirate’s Cove, Foxy estava fora dela, só que não totalmente, ele ainda estava visível na câmera, eu olhei as câmeras e Bonnie estava no BackStage, Chica no salão de festas, Freddy estava escondido no banheiro feminino e Foxy ainda na Pirate’s Cove. Eu olhei outras câmeras e vi uma em especifico, ela não era nada demais apenas um pôster do Freddy arrancando a própria cabeça pera o que?!! Eu olhei novamente aquela câmera e o Pôster do Freddy só que ele estava... normal! Sim, normal! O que foi aquio? Será que eu estou ficando louco?
Eu olhei novamente a câmera do Pirate’s Cove e ela estava completamente vazia, eu simplesmente fechei as duas portas, Foxy bateu na porta esquerda e arrancou 7% da minha energia, agora eu estava com 26% de energia (antigamente eu estava com 31%)

Então eu olhei a câmera do pôster do Freddy de novo, não era o mesmo, era um pôster com a cara do Freddy toda dourada, sem olhos.

Que merda é essa? – eu me perguntei.

Eu abaixei o tablet e... Tinha um Freddy completamente dourado, sem olhos, meio rasgado e sentado bem na minha frente.

QUE MERDA É ESSA? – Gritei eu!

Então a cara dele apareceu bem na minha com um fundo preto, o grito que ele produzia era alto, apavorante e monstruoso, eu acabei desmaiando....

15 minutos depois (*Bob Esponja*)

Eu lentamente abri meus olhos, ainda estava na sala do guarda, eu levantei e me sentei na cadeira, estava meio tonto.

O que será que aconteceu? Será que foi uma alucinação? Um sonho? – Eu me perguntei.

Não, claro que não foi.

Uma voz assustadora e amedrontadora, mas calma, muito calma e meio que com eco soou pelo local. Eu olhei para trás e dei um grito!
Era um homem como eu, 1,70 de altura, pela negra, cabelos negros e olhos azuis.

Não, não se assuste – ele disse com aquela voz assustadora, calma e com muito eco, parecendo um fantasma.
Quem... quem é você? – Eu perguntei assustado.
Ninguém, de grande importância, apenas um segurança.- Ele disse com aquela mesma voz que, por algum motivo me fazia mais calmo.
O que é você? Me responda agora! – eu exclamei com raiva para ele.
Meu nome é Jon Schmidt, e sou guarda de segurança da Freddy’s Fazbear Pizza!

Nessa hora eu tive um choque, o nome do meu tio era Jon Schmidt, ele era guarda da Freddy’s Fazbear pizza e morreu no turno dele! No grande incêndio da Fazbear em 87!

Isso não é possível! – Disse eu.
Mas é Mike, eu sou seu tio! – Disse ele.
Mas você está morto! – Disse eu!
E estou mesmo. Sou um fantasma! – Disse ele.

Nessa hora eu admito, eu fiquei com medo.

Como assim é um fantasma? – eu perguntei assustado.
Bom, isso é assunto para outra hora, mas irei te dizer o pouco que eu posso. – Disse ele.

``Eu trabalhei de 1984 até 1987 na Freddy’s Fazbear Pizzaria. Eu trabalhei algumas vezes como guarda noturno, umas 3 vezes, sobrevivendo 5, 6 ou até 7 noites, (quem sabe 8) porem, em 1987, depois de um triste acontecimento a Freddy’s Fazbear pizza ela fechou, eu morri na verdade antes do grande incêndio, ele foi apenas mais uma peça que colaborou na minha morte... A Fazbear’s foi destruída, mas eu estive aqui, observando todos!´´

Isso é para me deixar com medo? Por que conseguiu! - Exclamei eu.
Tudo bem, eu não o atormentarei mais... – Disse ele.
Ufa.. – Suspirei eu.
Por enquanto! Cuidado com as sombras! Elas podem ser perigosas!

Ele disse aquela frase e desapareceu! Eu acordei em um BUM!, meu coração estava batendo forte! Sabe aquele pesadelo em que você está caindo, caindo, caindo e caindo no nada e quando finalmente bate no chão você acorda com o coração a mil.? É mais ou menos assim que eu estava.
Eu olhei no relógio e era 4 da manhã! Também notei que eu tinha 57% da minha energia! Obrigado fantasma do meu tio morto!

4 da manhã

Eu olhei as câmeras, tudo estava normal como se na minha conversa com o Jon tudo parasse, o tempo não passou, as horas sim mas o tempo não!
Eu senti uma sensação estranha, parecia que as coisas estavam mais rápidas, dava dor de cabeça, meu estomago estava embrulhado, até que parou. Notei que Bonnie e Chica sumiram das câmeras, eles estavam na porta! Eu fechei as duas portas e olhei as câmeras, Freddy estava no salão de festas eu olhei as câmeras, principalmente aquela em que eu vi os pôsteres do Freddy, eu voltei a olhar as portas e Bonnie e Chica saíram. Bonnie e Chica estavam nos corredores Freddy ainda estava no banheiro feminino.

Eu olhei as câmeras e as cortinas da Pirate’s cove estavam TOTALMENTE FECHADAS!

Uau! Essa noite está bem mais fácil! Sinto que ela vai ser bem mais curta! – exclamei eu.!

Só eu falar isso que o Bonnie e a Chica apareceram na porta, Freddy avançou para o corredor e as cortinas da Pirate’s Cove se abriram mostrando apenas o gancho de Foxy

Maldita boca desgraçada! – Exclamei eu.

Eu esperei um pouco mais, abri as portas e Bonnie e Chica ainda estavam lá! Então eu fechei elas de novo, eu olhei as câmeras e o Freddy ainda estava no corredor, então uma voz ecoou na minha mente.

``O tempo é o seu melhor amigo e ao mesmo tempo o seu pior inimigo.´´

Eu vi que Bonnie e Chica saíram das portas, então abri as duas portas e olhei as câmeras, e vi que Freddy estava bem do meu lado, eu abaixei o tablet e fechei a porta direita olhei a câmera da Pirate’s Cove e a cortina estava meio aberta mostrando a cabeça de Foxy. Tudo bem por enquanto.
Eu notei que a energia estava agora em 48%, então está tudo muito fácil, também parece que o tempo passa mais rápido..;

Eu olhei as câmeras, Chica no salão de festas, Freddy no meu lado e Bonnie, meu deus! Bem na minha porta! Eu fechei a porta e olhei o Freddy ele saiu, Bonnie continua lá, eu olhei as câmeras e o Freddy está no corredor, eu olhei a porta direita e a Chica estava lá, Bonnie saiu da porta, então eu abri ela e olhei a porta direita, a Chica saiu de lá, então eu abri a porta.
Depois de uns minutos eu comecei a ouvir passos, passos mais fortes, e mais rápidos, seja lá o que for não é boa coisa!
Eu fechei as duas portas, e então aconteceu, uma forte batida na porta arrancou 7%, 37%.

5 da manhã

Praticamente a noite já esta ganhada! 5 da manhã! Foi difícil essa noite mas eu consegui!
Eu olhei as 2 portas e o Bonnie e a Chica estavam nas portas, eu fechei elas e esperei um tempo:

36...35...34..33...

Eles saíram, eu olhei as câmeras, observei todas por um bom tempo.

32...31...

Eu olhei as portas e nada, então olhei a câmera do pôster do Freddy, nada, então olhei a câmera ao meu lado onde estava o Freddy.

30...29..28...27

Eu fechei a porta direita e olhei as câmeras.

26...25...24...

Eu olhei a porta esquerda e Bonnie estava lá! Eu fechei a porta e esperei algum tempo, parece que o Phone Guy tinha razão, porta fechada gasta energia.

23...22...21...19..18...

Bonnie saiu da porta, eu abri e notei que Freddy continua lá.

17...16...15...14...

Olhei a câmera da Pirate’s cove por um tempo, ela estava fechada, então olhei a câmera ao meu lado e o Freddy saiu de lá, então eu abaixei a câmera e olhei as 2 portas.

13...12...11...

Bonnie estava do meu lado, eu fechei a porta e esperei um tempo até ele sair, depois Chica e Bonnie também apareceram.

10...9..8...

Eu fechei as portas e esperei eles saírem, esperei e esperei...

7...6...5

Eles saíram, eu abri as portas e esperei um pouco.

4...3..

Então aconteceu, eu odeio ventiladores.

2...1.

A energia acabou, eu olhei para o lado esquerda e vi os olhos e a boca de Freddy piscando enquanto uma música tocava.
Espera, eu conheço essa música! É a Toreador March, música composto quase 170 anos atrás, uma das mais clássicas da história!
Ele continuou tocando, continuou.

Eu adoro música clássica! – Pensei eu enquanto olhava para ele.

Então tudo parou, tudo ficou em silencio, as luzes piscaram por um tempo e pararam.
Eu olhei para os lados! Tentei fechar as portas e olhar o tablet, porem não deu certo.

Então aconteceu... Freddy pulou em mim e deu um grito ensurdecedor.

Eu fechei os olhos, esperei e esperei, o sino das 6 da manhã tocou! Eu abri os olhos, era 6 da manhã! AI MEU DEUS!

Eu sai pela pizzaria inteira gritando: Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Até que vejo que 4 seguranças diurnos, 4 garçonetes, Charles e mais algumas pessoas estavam olhando para mim com cara de: Que porra foi essa?

Eu passo por eles e chego até Charles que estava acompanhado de u homem da mesma altura que nós 2, só que eles usava uma roupa de segurança com mangas compridas Lilás, e luvas pretas.

Charles – Mike, eu lhe apresento Vincent Fitzgerald.
Eu – Olá.
Vincent – Olá meu caro Mike.
Charles – Já aproveitando tome isso.

Ele me deu um boneco do Foxy.

Charles – Esse é o PlushTrap Foxy.
Eu – Que... legal (*fingindo*)
Vincent – Uau, que boneco bacana (*tenta tocar*)

Não toque! – Diz Charles dando um tapa na mão de Vincent – A menos que goste dos seus dedos não toque neles.

Vincent – Tudo bem, eu ainda quero virar guarda noturno para conseguir todos esses PlushTtrap’s. Falando nisso cadê os outros PlushTrap’s Mike?
Eu – Eles, estão.. lá na minha sala.

Eu voltei até a minha sala com o PlushTrap Foxy, encarei bem no fundo do PlushTrap Bonnie e PlushTrap Chica, depois pequei eles e levei eles pro carro.

Eu – Tchau Charles e Vincent.

Eu entrei no carro e fui embora enquanto os Plush’s me encaravam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto que a algo estranho com esses Plush's, não concordam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.