Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria escrita por Anonimous


Capítulo 3
A segunda noite de Mike!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633391/chapter/3

04/09/2005

Depois daquela noite agitada eu voltei para casa só querendo dormir, mas tive que esperar até às 9 da manhã para levar a minha filha até a aula de piano, depois ainda tive de esperar até a 1 da tarde para levar meu filho até a casa dos amigos, busquei minha filha e dormi, programando o despertador para me acordar as as 6, eu acordei as 6, busquei meu filho e voltei a dormir.

Meia-Noite e 12, eu acordei, coloquei minha filha para dormir e meu filho, ele vai dormir quando quiser Então eu fui até a pizzaria.

Chegando lá fui barrado pro Charles.

Charles - Olá Mike...
Eu - Olá Charles (*preocupado*)
Charles - Mike, sabia que está atrasado 12 minutos.
Eu - Sim é que...
Charles - É bom ter um bom motivo.
Eu - É que, sabe, eu cheguei em casa as 6 da manhã, normalmente eu durmo as 3 e também eu tive que me manter acordado para levar minha filha para as aulas de piano, busca-la e a mesma coisa com meu filho!
Charles - Vou te dizer uma coisa, Jeremy também tinha esse problema e ele era mais ocupado que você, e mesmo assim chegava 15 minutos antes, e olha que ele trabalhava até as 6:30!
Eu - Mas eu e o Jeremy somos pessoas diferentes, ele trabalhou em 1987 e eu agora em 2005, temos 21 anos de diferença.
Charles - Tudo bem irei te dar um ``desconto´´, mas só dessa vez, na próxima vez você será demitido!
Eu - Tudo bem senhor!
Charles - E mais uma coisa.
Eu - O que senhor.
Charles - Irei descontar 2 dólares do seu salário.
Eu - Aff...

Eu entrei na pizzaria e me dirigi aos fundos dela, sentei na cadeira e esperei alguns minutos, o meu turno finalmente começaria, a minha segunda noite.

1 hora da manhã

Telefone toca:

``Olá, segunda noite né, a primeira foi fácil né? Bom, agora que os animatronicos te viram eles irão mais vezes na sua sala pelo mesmo motivo que eu disse antes, nós os programamos para vestir qualquer exoesqueleto sem sua fantasia com a fantasia adequada, mas essa programação só funciona de noite, é algo a se pensar.
(*limpa a garganta*) Só queria lembrar você sobre a importância da energia, nós tínhamos energia ilimitada nos 2 primeiros restaurantes, mas o custo da eletricidade saiu muito alto, e com os problemas que já enfrentávamos acabamos por limitar a energia, você começa com 100% e ela vai gastando até chegar a 0%.
As portas são elétricas e estão conectadas com o sistema do restaurante, então se as deixar fechadas por muito tempo você pode esgotar sua energia, também não deixe as luzes ligadas para sempre por que elas gastam energia, usar o tablet também, então sempre quando terminar de olhar as câmeras desligue o tablet.
Basicamente é isso, não feche as portas para sempre, não deixe as luzes ligadas para sempre e sempre que parar de olhar as câmeras desligue o tablet.
Você também deve estar se perguntando, e por que então eu não desligo esse ventilador gastando energia atoa?
Confie em mim, se você desligar o Charles descontará do seu salário, eu já tentei isso e em vez de ganhar 132 eu ganhei 121, então não desligue isso!
Bom basicamente foi isso, falarei com você amanhã. ´´

2 Da manhã

Uau, ele falou uma hora, ele não cansa não? Tudo bem, comecei a olhar as câmeras e nada acontecia, continuei olhando, acendi as luzes nas portas e nada, então desliguei as luzes e o tablet e esperei, esperei e esperei, então comecei a ouvir barulhos de paços e panelas batendo e novamente aquela risada macabra.
Eu religuei os tablets e comecei a olhar as câmeras e nada, tudo ainda estava normal, mas aquela risada ecoando pelo local, acendi as luzes nas portas, e nada, então olhei as câmeras novamente e o Bonnie saiu! Ele está na área de alimentação!

3 da manhã

Eu comecei a olhar as câmeras e vi que o Bonnie saiu da área de alimentação e foi para a despesa, ou seja, ali perto de mim, eu liguei a luz na porta esquerda e nada, liguei na direita e nada, desliguei as luzes e olhei as câmeras e vi que o Bonnie saiu da área de alimentação e voltou ao corredor.
Eu liguei as luzes nas portas e nadas, olhei as câmeras, e a Chica também saiu, eu olhei as portas e o Bonnie estava na porta esquerda, eu fechei ela.
Olhei as câmeras é a Chica saiu e está no banheiro feminino e Freddy Olhando para a câmera.

4 da manhã

A Chica está na porta, eu fechei ela, abri a outra e o Bonnie saiu, ele voltou até o corredor, após algum tempo a Chica saiu e eu abri a porta, desliguei o tablet e esperei, esperei e esperei até que Bonnie e Chica apareceram nas portas, minha espinha gelou, eu fechei as portas e falei:

De dia eles são tão amigáveis, como um lugar como esse pode ser tão sinistro?
Você quer brincar? – Uma voz ecoou.

abri a porta e Bonnie estava lá. Mas ele falou:

Vamos brincar de ma-ma- Ca-ca (*matar e caçar*)

Eu fechei as portas e uma voz começou a ecooar bem baixinho,

``Vamos brincar, você divertir, você não gosta mais de mim?´´

Eu fechei a porta e o Bonnie e a Chica saíram, mas aquela voz.

``Vamos brincar, eu sei de várias coisas, é só aceitar, está tudo em sua mente.´´

5 da manhã

Bonnie e Chica voltaram até o palco, eu desliguei o tablet e fiquei em silencio por uns 5 minutos e passos começaram a ser ouvidos,

Bonnie saiu do palco, e está no corredor e Chica no banheiro feminino.

Então uma canção foi ouvida, Parecia uma canção pirata!

6 da manhã!

Bateu 6 da manhã!

Eu sai correndo e passei por Charles, ele tentou falar comigo, mas eu sai correndo,entrei no carro e fui para casa me jogando no sofá, eu comecei a sonhar, coisas estranhas.

Era um local pequeno, era um restaurante e uma criança estava chorando fora dele enquanto um urso dourado servia bolo para 6 crianças, depois de um tempo um homem roxo chegou até ela e a matou, uma Marionete com rosto branco e lagrimas roxas desenhadas no rosto pulou em mim e eu acordei com o coração batendo forte. mas voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.