De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo longuinho pra vocês!
* Hoje tem POV da Tris e do Tubaiaaas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/9

Abri a porta e cheguei à tempo de contar dois gominhos em sua barriga, ele estava colocando a blusa.
– Oi - sorri e fechei a porta envergonhada
– Achei que não vinha mais - Ele disse sorrindo - pelo visto perdeu à hora se arrumando...
– Claro que não!- respondi com cara feia, isso parecia ser um elogio- Estava lendo um livro e acabei me distraindo da hora, desculpa. Aliás, nem estou arrumada, coloquei a primeira roupa que achei
– Hm, ta bom. Aliás, senta. - Sai da frente da porta e me sentei no sofá. O apartamento era bem bonito e ao mesmo tempo bem bagunçado.
– Não repara na bagunça- impossível não reparar kirido, pensei- faz pouco tempo que moro sozinho
– Você mora sozinho? - perguntei curiosa
– É, eu moro - Ele retirou algumas coisas de cima da mesinha de centro e do sofá. Foi lá pra dentro e voltou com um Mac na mão e junto com ele veio um cachorro, acho que era um labrador, ele era branco e muito bonito, ainda era um filhote e logo que me viu pulou em cima de mim- Ei Max, cuidado, vem aqui!
– Não, deixa ele, gosto de cachorros... Era meu sonho ter um mas meu pai é alérgico, meu irmão não gosta e minha mãe tem medo.
– Nossa -Ele riu- Mas e então, quer tomar alguma coisa?
– Não, estou bem- continuei a brincar com Max e percebi que Tobias me olhava de soslaio
– Vamos começar? - Ele se sentou ao meu lado abrindo o Mac.
– Vamos- olhei sorridente.
Fizemos o trabalho que não era muita coisa, porém não terminamos tudo. Nos divertimos muito, Tobias contava ótimas piadas e zombava de quase tudo e eu pra variar não conseguia parar de rir. Ele parecia outra pessoa, ele parecia o Tobias, não o "quatro" que conheci na escola e que não dava um sorriso ou uma palavra.
– Olha, só falta a conclusão agora- disse prestando atenção na tela do Mac e percebi que ele estava passando os olhos em mim.
– Sabe? Não sei se vou conseguir terminar esse trabalho com fome. Aqui em casa não tem comida, o que você acha da gente sair pra comer alguma besteira por aí? - O encarei de volta e concordei.
Tobias e eu saímos do apartamento, fomos para o estacionamento e entramos no carro.Ele era sedan, bem bonito e era preto. Bem a cara de Tobias

Tobias era veloz, ligou o rádio e passava Prayer in C do Robin Schulz. O silencio predominava entre nós.

–Porque você me chama de Tobias?- Ele quebrou o silencio e abaixou a música que estava passando

–Não sei, acho que eu gosto mais de Tobias, é mais... Bonito- olhei pra ele e percebi que ele estava rindo- O que foi?

–Nada, só acho engraçado-

O silencio voltou e decidi puxar assunto, já estava incomodada- Para aonde vamos?

– Aonde você quer ir?
– Não sei, você tá dirigindo, você comanda - Tobias sorri.Já são 21:20 e eu nao estou nem aí pra bronca que vou levar. Talvez meus pais nem percebam que não estou lá, nunca ficam em casa de noite
Ele me levou para o Lion's Club. Adoro aquele lugar.
– Sério? -perguntei incrédula
– Não gosta daqui?
– Não, pelo contrário, adoro aqui
– Então somos dois.
Saímos do carro e entramos no Lion's e demos de cara com Nita.
– Olha aí! - ela olha para mim e para Tobias - Pegou o da Myra e agora ta arrastando o meu também? Tá podendo em Beatrice. Depois pega fama de rodada e - Não esperei que ela terminasse, o sangue subiu pra cabeça e não me contive, dei um tapa em sua cara. Ela me olhou espantada e todos ao nosso redor também
– Vê se fala direito comigo, ou da próxima vai ser pior- sai de lá com o rosto quente e fiquei atrás do carro de Tobias.
– Sabe, se eu fosse você, eu teria feito o mesmo ou até pior - Ele cruza os braços e fica do meu lado, quando olho pra ele, ele me olha e então abre um sorriso. Não me aguento e acabo retribuindo
– Não fica assim. Quer um abraço pra ver se passa a raiva? - Ele vira de frente pra mim e então eu o abraço sem pensar duas vezes. Sinto sua respiração em meu pescoço, queria que isso durasse para sempre e então nos afastamos.
– Vamos pra outro lugar? - Condordo com a cabeça
Tobias me levou à um lugar bem legal. Comemos pizza hut e depois voltamos para sua casa para terminar o trabalho e depois ele disse que me deixaria em casa.
– Acho que agora consigo terminar o trabalho- ele disse rindo
– Espero mesmo que consiga- digo alisando o pelo de Max e olhando para ele
– Tive até uma ideia pra essa conclusão- Ele abre o Mac e começa a digitar e a pesquisar algumas coisas.

Sento ao seu lado mas não consigo prestar atenção no que digita, estou com sono. Olho para o relógio na parede e se estiver enxergando direito já são 23:15 ouço Tobias perguntar alguma coisa e digo bocejando que sim, que tá legal mas nem sei do que está falando até que apago.
POV TOBIAS
Tris chegou um pouco atrasada, achei até que não não viria. está bem bonita como sempre. Fizemos parte do trabalho e levei ela pra lanchar no Lion's e quando chegamos demos de cara com Nita que acabou levando um tapa na cara após provocar Tris, eu tive vontade de gritar e aplaudir, sempre quis que isso acontecesse mas me contive e apenas à parabenizei e a levei para outro restaurante. Eu achei tão bom que Uriah não foi. Ficar toda aquela noite com tris me fez perceber que eu realmente estou muito apaixonado por ela. Beatrice é exatamente o que eu preciso, eu tenho vontade de beija-lá mas não quero apressar as coisas, tenho que esperar à hora certa, não posso vacilar.
Terminei o trabalho e perguntei pra Tris o que ela achava e com um voz de sono ela disse " sim, tá legal" não fez sentido e quando olhei pra ela, ela caiu sobre meu ombro, tris havia dormido. Eu tentei falar com ela mas ela não respondia, dormia como pedra.
Eu não ia acorda-la para ela ir pra casa, seria como expulsa-la da minha casa então salvei o trabalho, desliguei o Mac, peguei ela no colo e coloquei na minha cama. Tirei o tênis de seu pé e coloquei um cobertor por cima dela. Ajoelhei e fiquei a observando enquanto dormia, ela parece um anjo. Tris parece tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, não resisti e passei o dedo indicador em sua bochecha fazendo carinho de leve. Peguei outro cobertor e dormi na sala mesmo.
Acordei cedo no outro dia e fui á padaria comprar algumas coisas pra fazer um café da manhã descente, não queria ter que levá-la pra sair de novo porque ela ia achar que eu era muito irresponsável e só comia fora. Hoje é quarta-feira e pelo visto nenhum de nós iriamos à escola.
POV TRIS
Espreguicei, sentei na cama e... pera, esse não é meu quarto. Meu Deus onde estou? O que aconteceu, porque estou nesse quarto? Olho para o criado mudo branco do lado da cama e vejo uma foto. Tem uma criança sorrindo ao lado de uma outra criança bem séria. Uma delas é Tobias, percebo pela cara de sério. Será que dormi aqui? O sol já está batendo na cara, mesmo com a cortina tampando a janela. Levanto da cama abro a porta e Max pula em mim, pego ele no colo e vou pra sala. Dou de cara com Tobias sem blusa falando ao celular, ele está de costas e estou provavelmente com cara de idiota olhando pra ele. Ele desliga o telefone e se vira
– Bom dia Bella adormecida - Ele olha pra mim e eu nao respondo, estou hipnotizada então ele sorri - vou colocar a blusa pra ver se você consegue sair do transe-ele ironiza
– NÃO! - Acho que falei alto de mais e então ele levanta a mão como se estivesse se rendendo - Quero dizer -limpo a garganta- não se incomode, eu já estou indo.
– Para né, vai lanchar antes.
– Ai que droga- coloco a mão no bolso e ele me olha- não trouxe meu celular e meus pais vão me matar... Olha só! 11:45! Porque não me acordou Tobias? A gente tinha aula hoje!
– Eu não ia te expulsar da minha casa Tris, senta ai e come alguma coisa, se você estiver ferrada, chegando agora ou daqui a pouco em casa vai continuar ferrada do mesmo jeito
– Você tem razão, estarei ferrada de qualquer jeito - sento na mesa com Tobias e o encaro
– Você fez isso? - Na mesa tem suco de laranja, café, pão e bolo de chocolate
– Comprei pronto - Ele sorri e eu retribuo.
Terminamos de lanchar
– É, agora tenho que ir
–Espera, vou colocar uma blusa e te levo
– Acho melhor não, nem sei como vou explicar isso para meus pais e vai piorar se você chegar comigo lá em casa
– Tudo bem então, vou chamar um táxi pra você - pego Max no colo e fico fazendo carinho nele enquanto o táxi não chega. Estou bem ferrada.

O táxi chega e eu me despeço de Tobias
– Tchau, Tobias.Obrigada - Ele sorri. Saio da casa, entro no elevador, aperto o L e quando a porta estava fechando Tobias põe a mão no meio e para a porta

– Não tá esquecendo de nada não?

– Não - digo apreensiva e Tobias se aproxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Tris, não está esquecendo de nada não???
Ataca Tubaias!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.