De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Só sei que nada sei (aquela carinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/8

Entrei em casa e fechei a porta. Fiquei de costas pra ela e sorri, mordi os lábios e até soltei um gritinho. Fiquei ali parada com cara de boba por uns 5 minutos até que minha mãe apareceu com um roupão Rosa claro na sala me olhando com cara de satisfação
Ver você feliz não tem preço minha filha. Mas acho que está um pouco tarde, não?
Mãe- me virei rapidamente
E esse sorriso? E essa jaqueta? - Me olhou com malícia
É que eu - Não conseguia parar de sorrir
Tudo bem, já entendi minha querida. Que tal subir e tomar um banho?
Tudo bem - fui subindo as escadas e ao ficar de frente com minha mãe, à abracei- Eu te amo mãe
Eu também querida. Você precisa descansar e amanhã, talvez, se você não estiver tão apaixonada e sorrindo atoa, me procure se quiser conversar. E vai logo, para não se resfriar.
Tomei um banho, coloquei uma camiseta grande que era do meu irmão e deitei já sabendo que não ia dormir. Não depois daquela noite. Será que Tobias gosta tanto de mim a ponto de me dar satisfação sobre Nita, de me seguir até em casa de baixo de chuva, de não gostar quando Ed está comigo, de me esperar sair da festa, de me emprestar a jaque.... A JAQUETA! Levanto rapidamente e pego a jaqueta de Tobias que estava no meu banheiro. Ela tem um cheiro tão bom, meu Deus, que cara cheiroso.
Deito na minha cama e coloco a jaqueta em cima do meu travesseiro, ela está um pouco molhada mas meu cabelo também está e eu não me importo, é como se Tobias estive ali dormindo comigo.
Ele não à beijou. Ela o beijou só para que eu ficasse mordida, mas eu já sei da verdade então não me importo até porque também beijei Ed. Não consigo parar de rir.
O final de semana passa e então chega segunda-feira. Eu nunca quis tanto que segunda chegasse logo. Contei sobre o ocorrido para Chris que pra variar ficou zondo e até falou que shippava "fourtris".
Eu não ia devolver a blusa dele, não agora, queria sugar todo seu cheiro e só depois entregar.
Jeanine passou um trabalho em trio e sorteou quem ia fazer trabalho com quem
Beatrice, Uriah e Tobias - Uriah é do tipo de aluno que nunca faz nada, só aparece no dia e esse era o seu maior defeito então o "trio" seria eu e Tobias. Tive tanta vontade de gritar e pular. Me contive e apenas olhei pra ele, ele sorriu pra mim e eu sorri pra ele.
Na hora do intervalo, Tobias veio falar comigo e meus batimentos aumentaram drasticamente
Então tris, já que o trabalho é pra Quinta, acho que você e o Uriah podiam ir la pra casa terça.
O Uriah não vai. Ele nunca vai
Ué - Tobias estranhou
Pois é, e quando vai não faz nada.
Pois é, não quero ficar de vela- Uriah se entrometeu - podem fazer vocês, qualquer coisa to online.
Olhei pra Tobias na mesma hora que ele me olhou e pude perceber uma vermelhidão não muito forte em seu rosto. Rimos pra disfarçar.
Mas e você, tudo bem na terça? Tipo ás 18:00?
Acho que sim- sorri.
Estamos começando à nos entender e espero que isso termine bem.
Terça-feira chegou, eram 17:15, levei um susto ao olhar no relógio, pulei da cama e fui tomar banho. Eu não sabia exatamente o que vestir. Não ia largada pra casa dele, nem chic. Mandei mensagem pra Christina e ele a disse " Não importa a roupa, só capricha na lingerie" ela realmente muito palhaça, não dá pra levar Chris á sério. Decidi colocar uma roupa meio termo, nem chic nem largada. Coloquei uma calça que tinha o cós um pouco alto, cropped branco de manga longa que mostrava um pedaço da minha barriga e por baixo da blusa coloquei um top preto. Nos pés coloquei um all star branco. De maquiagem só o rimel e o gloss como sempre. Estava bonita. Quando olhei para o relogio já eram 18:12, tinha perdido totalmente a noção da hora e pra piorar ainda nem tinha chamado um táxi e então liguei pra um que chegou em questão de sete minutos. Pulei dentro do carro e fui.
Não era muito longe, se eu tivesse vindo à pé já tinha chegado. Tobias mora em um apartamento e para entrar tive que interfonar. Entrei no elevador e após alguns segundos estava na porta da casa dele, me deu um medinho de tocar a campainha e então involuntariamente minha mão se chocou contra ela. Tobias gritou " pode entrar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, socor! ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.