De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 53
Capítulo LIII


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaaa o/
O capítulo passado cortou seus cores né glr? Pois é, a vida tem dessas coisas e me desculpem pela tragédia, a vida nem sempre é um mar de Rosas...
Ai vai mais um capítulo pra vocês, Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/53

POV TOBIAS
Meu coração parou quando eu a vi fechar os olhos. Seu rosto lindo e radiante já não tinha mais aquele brilho, sua boca estava roxa e sua voz era quase impossível ser escutada.
– Você precisa sair! - grita um homem tentando me puxar
– Tris! Tris por favor.... Não me deixa Tris! - digo aos prantos enquanto um monte de médico e enfermeiro vai pra cima dela fazendo vários procedimentos.
Sou tirado a força do quarto, estou desesperado. Meu Deus, não pode ser.... Não pode ser...
Vou até a lanchonete atordoado e compro uma água. Minhas mãos tremem e soam; eu não posso acreditar, essa angústia de perde-la pra sempre me atormenta.
Fico andando de um lado para o outro no hospital, eu preciso de uma confirmação, preciso saber se isso avcvonteceu mesmo. Paro em frente à uma imagem Santa e fico observando por um tempo até que decido desesperadamente fechar os olhos e clamar por um milagre
– Eu nunca fui um cara muito religioso, mas se você existe mesmo, Deus, ajuda a minha Tris a sair disso... Não leva ela, eu e minha filha precisamos muito dela. Eu prometo que... que se ela se salvar eu... Eu faço um sacrifício. Eu juro! Mas ajuda ela por favor...- digo baixo encarando a imagem
– Senhor? - olho para trás e vejo o médico que me expulsou do quarto
– Cadê ela? Ela está bem? - ele só me olha e eu fico desesperado- Doutor a Tris está bem!? - digo alterado sacudindo ele- Fala alguma coisa pelo amor de Deus! - Ele só balança a cabeça.
Perco o chão na mesma hora. Não pode ser verdade, isso não pode estar acontecendo.
Saio correndo do hospital e ouço o doutor me chamar mas eu não tenho cabeça pra ouvir mais nada; pego o primeiro táxi que encontro e vou até a casa dela, meu mundo desabou, isso não pode estar acontecendo comigo.
Chego na casa dela transtornado
– Tobias!? Eu estava indo pra lá agora! Como ela está!? - Eric me para na porta me olhando preocupado e eu faço o mesmo que o médico, apenas balanço a cabeça. Não consigo dizer nada, só quero minha filha.
– Tobias! - ele me sacode - Fala alguma coisa pra mim! Isso não.... Não pode ser verdade...
– Cadê minha filha? Cadê a Rafaella?
– Tobias meu filho- minha mãe diz preocupada
– Cadê minha filha?
– Ela está lá em cima assistindo desenho, tomei a liberdade de prepar algo pra ela comer... - Não espero minha mãe terminar de falar e subo até o quarto dela.
Bato na porta que está aberta e vejo ela abrir o lindo sorriso da mãe quando me vê, isso me conforta e me despedaça ao mesmo tempo.
– Papai! - Vou andando até ela e me sento na cama destruído - Cadê a mamãe papai? Ela palo de sai sangue?
– Vem aqui filha- abraço ela chorando
– Papai poque voxe ta cholando? Papai cadê a mamãe? - ela limpa minhas lágrimas com seus dedinhos
– A sua mamãe está dormindo princesa...
– Posso vê ela?
– Não filha... você não vai poder ver ela.
– Porque papai? Onde a mamãe tá? - ela começa a ficar vermelha, do mesmo jeito que a Tris ficava quando queria chorar, quando ria muito ou quando eu me declarava pra ela.
– Ela está no hospital filha.
– Ela tá dodói?
– É... ela está dodói princesa.
– Papai eu não quero que a mamãe fique lá - ela começa a encher os olhinhos de água
– Nem eu filha- abraço ela bem apertado - Nem eu.
Fiquei o tempo todo ao lado da Rafa até ela dormir, ela me lembra muito a Tris; ficar perto dela me faz muito bem.
– Tobias- minha mãe me acorda e percebo que estou deitado com a Rafa na cama dela, acabei adormecendo aqui
– Mãe... - me levanto atordoado - Mãe o que eu vou fazer sem ela? Mãe eu perdi a mulher da minha vida...
– Meu filho, se acalma. Eu liguei para os pais dela assim que você chegou mas eu disse que ela estava no hospital e que era pra mandar notícias. O Andrew e a Nathalie estão aí em baixo
– Fica com a Rafa mãe, não deixa ela sozinha - desço correndo até a sala dando de cara com eles que estão tão abatidos quanto eu
– Tobias...
– Eu sinto muito- abaixo a cabeça e aquela dor insuportável invade meu corpo de novo e então Nathalie me abraça
– Ela vai sair dessa, ela vai conseguir.
– Nathalie ela... - pergunto confuso - Como assim sair dessa? O médico me disse que ela tinha...
– Não Tobias vira essa boca pra lá. Ela ainda está viva, mas está em uma situação muito delicada - sinto um alívio enorme ao ouvir isso de Andrew
– E como ela está? Eu achei que... -pergunto nervoso
– Ela está em coma, perdeu muito sangue e vai precisar de uma transfusão - Nathalie diz rouca de tanto que deve ter chorado
– Eu vou pra lá.
– Não Tobias. O Eric já está lá e nós também já estamos indo, fomos em casa pegar algumas coisas e decidimos passar aqui pra saber se a Rafa está bem. Ela precisa de você aqui Tobias.
– Tudo bem Andrew, eu vou ficar aqui com a minha filha mas por favor não deixem de dar notícias! Amanhã cedo eu vou pra lá.
– Cuide do nosso anjinho por favor, sei que apesar de tudo você é um bom pai e elas amam muito você - Nathalie põe uma mão no meu ombro e despeja uma lágrima no olhar; logo eles vão embora.
Fico inquieto, não vou conseguir fazer nada enquanto não tiver notícias de que a Tris está bem.
Ligo para os nosso amigos dando notícia, que ficam tão arrasados quanto eu.
Por um lado percebo que esquecemos de um detalhe muito importante, quem fez isso com ela? Quem poderia querer fazer mal a Tris?
Me sento no sofá pensando em quem poderia ter feito isso e sinto que estou sentado em alguma coisa; Quando me levanto para ver o que é, vejo uma bolsa feminina. Conheço essa bolsa.
Saio abrindo tudo até encontrar um documento ou alguma coisa sobre a dona da bolsa. Paloma Entragnor. Não posso acreditar, que seja ela que tenha feito isso... " Se você não for meu você também não vai ser dela Tobias, eu nunca vou deixar isso acontecer! Essa Beatrice vai pagar por todo o mal que me fez! " De repente me vem na cabeça as últimas coisa que a Paloma me disse ontem assim que desfiz nosso noivado. Foi ela! Eu tenho certeza que foi!
– Mãe, eu estou indo na delegacia- aviso minha mãe antes de sair
– Fazer o que?
– Depois te explico, cuida dela - dou um beijo na Rafa e saio da casa; vou até a delegacia denunciar aquela mulher filha de uma puta.
☆☆☆
Três semanas se passaram e a Tris continuava dormindo profundamente; passou duas semanas em coma e na terceira o medico disse que ela já estava bem e que poderia acordar a qualquer hora. Mesmo depois de ter feito a transfusão e de já não correr mais risco de vida como antes ela não acordava de jeito algum. Decidi levar a Rafa pra minha casa pra cuidar melhor dela, ela já estava toda agoniada querendo ver a mãe e nem pra escola queria mais ir, nem comia nem fazia nada; chegou até a ficar doente.
Paloma foi presa dois dias depois do crime tentando fugir do país, eu nem compareci a delegacia pois seria preso também por tentativa de homicídio, sou capaz de mata-la pelo que fez com a minha Tris.
Hoje é dia de visita, vou levar a Rafa pela primeira vez pra ver a mãe.
Christina e Will voltaram da lua de Mel assim que souberam da notícia, eles estão tão preocupados quanto eu.
Cheguei no hospital com minha mãe, ela está me ajudando com a Rafa nesses últimos dias e os pais da Tris também.
Vejo na recepção muita gente conhecida. Will e Chris, os pais da Tris, Marlene e Uriah, Eric e a Shau com o Zeke. Cumprimento todos e deixo a Rafa com a Chris que está cheia de olheiras
– Nenhuma notícia? - pergunto ao Eric que está em pé
– Não... só estou esperando o médico liberar as visitas. A Rafa está bem?
– Sim, ela ficou doentinha mas já está melhor.
– Obrigada por cuidar dela.
– Não faço mais que minha obrigação, afinal ela é minha filha- saio de perto dele e me sento com o Zeke
– Eita Cara, que Barra em?
– Pois é Zeke...
– Vocês são parentes da Beatrice Prior? - O doutor se aproxima e todos nos levantamos rapidamente
– Aconteceu alguma coisa com ela doutor? - Nathalie pergunta preocupada
– Sim - Meu coração gela - Ela acordou do sono profundo
Todos começam a sorrir e a comemorar
– Ela está muito bem, o ferimento não foi muito profundo e ela já está recuperada pelo tempo que passou em coma e dormindo. As visitas vão ter que começar um pouco mais tarde porque ela vai fazer um exame geral pra ver se está tudo bem. Mas depois vão poder entrar de dois em dois e ficar no máximo 20 minutos com ela - O médico sai e todos ficamos aflitos, não vejo a hora de poder ver minha Tris.
☆☆☆
Uma hora se passou e nada, fui com a Rafa até a lanchonete comprar alguma coisa pra ela comer e quando voltamos o Doutor estava lá de novo
– O que foi? - pergunto entrando na roda com a Rafa no colo
– Estamos decidindo quem vai entrar primeiro - Chris diz toda agoniada. Vejo Eric um pouco distante e pensativo, não sei que milagre não se manifestou querendo ser o primeiro.
– Eu acho que... - ele se aproxima sem graça - A Rafinha e o Tobias deviam ser os primeiros a entrar - Todos olham confusos pra ele - Vai ser melhor pra ela se for assim.
– Eu também acho - Marlene declara e todos concordam
– Então Vamos - O doutor fala olhando pra mim, meu coração está pulando de alegria.
– Obrigada- digo pra o Eric e ele sorri sem graça
Vou seguindo o doutor pelos corredores com a Rafa no colo que está toda feliz, tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, agora vocês já podem voltar a me amar rsrsrs