De Repente Acontece escrita por Mira Maddox


Capítulo 54
Capítulo LIV


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee♡
Desculpem-me pela demora, estava viajando e essas última semanas foram muito corridas....
Mas então, quero agradecer a linda que recomendou a história, muito obrigada mesmo! Amo-te♡ Quero agradecer também as pessoas que favoritaram a fic e que estão comentando!
Então gente, esse é o penúltimo capítulo e eu espero que todos comentem pelo menos nesses últimos rsrs
Beijocas e até o próximo! Boa leitura♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633246/chapter/54

POV TRIS
Eu queria gritar eu queria me mexer mas eu não conseguia. Tinha sonhos horríveis com minha filha, com o Tobias... Ouvia vozes que eu conhecia, sentia o perfume das pessoas, sentia me tocar mas eu não podia fazer nada, estava presa dentro de mim mesma. Foram longos dias assim, parecia um prisão na eternidade.
Quando finalmente consegui abrir os olhos eu estava em um hospital, no mesmo quarto que lembro ter entrado depois de ter sido esfaqueada pela maldita Paloma.
Assim que acordei fui levada para vários lugares pra fazer exames. Mesmo dormindo por essas duas longas semanas como a enfermeira me disse, eu ainda me sinto cansada; mas nada tira a minha vontade de ver minha filha, o Tobias, meus pais e meus amigos.
– Você já pode ficar um pouco mais sentada. O ferimento não foi muito profundo porém você perdeu muito sangue, tivemos que fazer a transfusão e para sua sorte tinha o seu tipo sanguíneo aqui no hospital. Suas visitas já estão aí, logo estarão aqui pra te ver.
– Obrigada- dou um sorriso fraco.
– Qualquer coisa que você precisar é só apertar esse botão - ela me mostra um botão vermelho
– Ta bom.
A enfermeira sai do quarto e eu fico com o coração pulando, tenho certeza que o Eric e a Rafa vão ser os primeiros. Uns cinco minutos se passam e nada da porta abrir, até deito na cama bufando sem paciência. Será que ninguém vai vir?
– Mamãe! - ouço aquela voz doce da minha pequena; olho para a porta que se abre e vejo a Rafa vestida de bailarina no colo do Tobias. Meu coração se alegra ainda mais quando vejo eles dois juntos com o mesmo sorriso no rosto.
– Meu bebê! Que saudade que eu senti de você- Tobias coloca ela no meu colo e eu a abraço bem forte, quanta saudade senti da minha princesa.
– Vocês são tão parecidas - Tobias diz todo bobo e eu olho pra ele que se aproxima e se senta no banco ao lado da cama - Foram duas longas semanas sem você Tris - Ele segura minha mão e meu coração acelera.
– Foi difícil pra mim também ficar deitada o tempo todo ouvindo as pessoas conversar comigo e não poder me manifestar. Senti tanto a falta de vocês, achei que seria a última vez...
– Mas não foi, eu te falei que não seria. E agora a gente tá aqui com você, né filha? - ele sorri pra ela que retribui - A Rafa ficou doentinha esses dias, não queria fazer nada, nem comer.
– Mais agola eu vou come ta bom papai?
– Acho bom mocinha.
– E essa roupa de bailarina filha?
– Papai me deu. Sabia que agola eu vou plo balé mamãe?
– Ah é? Que legal filha.
– Rafa vem aqui no papai, deixa sua mãe descansar
– Não se preocupa, ficar com ela no colo me conforta ao invés de me cansar - ele sorri e se aproxima ainda mais
– Fiquei louco quando achei que tinha morrido Tris; Não conseguia imaginar minha vida sem você.
– Muito menos eu - Como eu gostaria de poder beija-lo.
– A Paloma já foi presa. Ela acabou confessando o crime, não teve saída.
– Como descobriu?
– Descuido dela de deixar a bolsa na sua casa.
Ficamos conversando por um bom tempo até que eles tiveram que sair, isso doeu tanto. Logo os meus pais entraram; depois a Chris e Will que voltaram da lua de Mel assim que souberam do incidente. Christina não parava de falar o quanto estava impressionada com o super pai que era o Tobias, me disse que ele a levou pra sua casa por todos esses dias e ele cuidou dela muito bem, fiquei mais apaixonada ainda.
Logo depois Mar e o Uriah entraram seguidos pela Shau e pelo Zeke; foram todos uns fofos comigo.
Como eu queria poder ir pra casa, ficar com minha filha e dormir na minha cama.
A porta se abre me tirando de meus devaneios.
– Tris... - ele entra sorrindo e se senta ao meu lado
– Eric... Achei que não viria.
– Deixei todos os outros passarem na frente, motivos pessoais; mas deixar de te ver? Não mesmo.
– Que bom que veio. Senti sua falta... - ele segura minhas mãos e me parece um pouco tenso- Aconteceu alguma coisa?
– Sim. Muitas coisas.
– Estou ficando preocupada... nunca te vi assim.
– Tris vou ser direto; eu sei que você ainda ama ele. E eu também sei que você nunca vai parar de ama-lo.
– Eric!
– Tris eu sei que a gente vai se casar, mas eu não sei se eu vou poder fazer vocês felizes do mesmo jeito que ele pode fazer. Eu não sei mais...
– Pera, é isso mesmo que eu entendi? Você não quer mais se casar comigo?
– É o que eu mais quero. Mas acontece que quando a gente ama uma pessoa, a gente só quer que ela seja feliz. Não importa com quem ou como isso vai acontecer. Eu sinceramente acho que vocês vão ser mais felizes com ele.
– Você tem certeza disso?
– Tenho muita certeza. Eu sei que apesar de tudo vocês se amam e vão ser muito felizes juntos. E a Rafa... ah a pequena Rafa, ela vai adorar ver os pais juntos; dê essa chance ao Tobias, todos nós somos humanos e erramos Tris.
– Eric você é tão bom. Você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci e eu vou ser eternamente grata por tudo que fez e que deixou de fazer pela gente - Ele sorri e me abraça emocionado, acabo chorando também.
– Eu te amo Tris, fica bem tá?
– Tá bom - ele limpa minhas lágrimas
– Posso de pedir uma única coisa?
– Sim, pode sim.
– Deixa eu continuar vendo a Rafa? É que apesar de tudo eu peguei carinho e afeição por ela, é como se fosse uma filha pra mim.
– Claro Eric, você vai poder continuar a ver a Rafa sempre que quiser.
– Obrigada - ele sorri, me da um beijo na testa e sai do quarto.
☆☆☆
Passei mais três dias no hospital, todos os dias a Rafa e o Tobias iam me ver, meus pais e meus amigos também. Eric veio se despedir de mim, ele voltou pra Nova York mas prometeu que voltaria pra nos visitar.
Hoje eu finalmente sairei do hospital, não vejo a hora de voltar pra minha casa e ficar com minha filha.
Me levanto da cama, já estou vestida e arrumada; Fico olhando pela janela ansiosa pra sair deste lugar.
– Senhorita Prior? - me viro e vejo a enfermeira na porta
– Sim?
– Você já pode ir, seus familiares te aguardam na recepção.
– Ah, tudo bem - a moça fecha a porta e eu pego minha bolsa, coloco no ombro e saio do quarto. Vou me locomovendo pelos longos corredores sem dificuldade alguma, me sinto revigorada.
Chego na recepção e vejo meus pais e a Rafa.
– Mamãe! - ela corre e eu me abaixo para pega-la no colo
– Ai meu bebê, como eu senti saudades de te pegar no colo... Meus pais... - eles se aproximam e eu os abraço.
– Que bom que está melhor minha querida, eu e seu pai viemos te levar pra casa...
– Vamos meu amor? Acho que já ficou tempo demais aqui.
– Vamos! - digo e sigo com eles até o carro.
Por um lado estou muito feliz em ir pra casa e por outro me sinto sozinha e vazia sem o meu grande amor do meu lado. Achei que o veria aqui, me enganei mais uma vez.
Chegando na minha casa, tive uma grande surpresa; Todos os meus amigos e alguns familiares fizeram uma festa pra mim de boas-vindas, me senti muito sortuda em saber que todas essas pessoas torciam por mim. Fiquei mais surpresa ainda quando vi que até a Evelyn e o Marcus estavam aqui, mas o filho deles não.
Cumprimentei todo mundo, comi e me diverti bastante quando fui me atualizar das novidades.
– Ei, que carinha triste é essa? - a Chris diz entrando no quarto da Rafa enquanto a coloco na cama dormindo.
– Ele não veio - digo cabisbaixa encarando minha princesa.
– Amiga... Não fica assim!
– Será mesmo que a gente não foi feito pra ficar um com o outro?
– Para de drama Beatrice. Ele te ama, você ama ele, vocês tem uma linda filha... Dê tempo ao tempo amiga, ele sabe o que faz.
– Será?
– Vem, vamos descer - Chris me puxa escada a baixo e eu fico no Jardim com a galera.
– Você não está cansada não? Sei lá, sair do hospital e já ter uma festa em casa...
– Passei tempo demais dormindo, o que eu menos quero é descansar Will!
– Então tá bom.
De repente tudo fica escuro e eu me levanto. Fico zonza e me sinto levada por alguém até que sou parada em algum lugar que julgo ser a parte de fora da minha casa.
– Você já pode abrir os olhos - ouço sua voz e sinto um calafrio que sobe pelas minhas costas; Abro os olhos lentamente.
– Tobias!? - fico parada ao vê-lo. Está muito diferente; Seu cabelo está praticamente raspado e ele não usa mais barba, apesar de tudo continua lindo - O que você fez? Você adorava seu...
– Foi por você. Eu prometi que se você saísse dessa eu faria um sacrifício. Você sabe, eu amo meu cabelo e minha barba, mas eu amo mais você e promessa é promessa- fico emocionada com o ato dele - Você não gostou?
– Eu amei. Você fica lindo de qualquer jeito Tobias - Ele sorri - Achei que não viria...
– Deixar de ver você? Jamais. Eu só não fui te buscar porque a Christina queria fazer mistério e também porque eu tive que fazer isso - Ele aponta pra cabeça
– Claro, a Christina- digo sorrindo
– Tris, eu sempre quis fazer isso, dês do dia que te conheci
– Isso o que? Cortar o cabelo...? - fico confusa e então ele segura meus braços
– Fecha os olhos - faço o que ele pede e então ele me guia e me coloca em um lugar parada, alguns segundos depois ele pede para que eu abra os olhos.
– Tobias... - fico boquiaberta ao ver o que ele fez; um coração de velas vermelhas enorme com pétalas de Rosas formando a frase "Marry Me?"; estamos dentro do coração, ele se ajoelha e tira de dentro do bolso uma caixinha vermelha.
– Beatrice Prior, você é a mulher que eu amo, a mãe da minha filha e a pessoa com quem eu quero passar o resto da vida... Minha Tris, você quer casar comigo?
Coloco as mãos na boca e deixo as lágrimas rolarem soltas pelo meu rosto.
– Sim Tobias Eaton, o que eu mais quero é me casar com você!
Ele se levanta e coloca os anéis em nossos dedos depois nos beijamos intensamente assim como na primeira vez.
Logo ouço os gritos de comemoração e os aplausos da galera, olho para a porta da casa e vejo todos emocionados gritando e aplaudindo.
Abraço Tobias e olho no fundo de seus olhos que estão marejados, assim como os meus provavelmente estão.
– Te amo muito Tobias.
– Te amo mais Beatrice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem um olho na minha lágrima... ahahahahha
Bem pra começar o Eric é um fofo, pra terminar o Tobias é um sonho.
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, estamos na reta final então leitores fantasmas façam o agrado de aparecer pelo menos umas vezes kkkk
Até o próximo! ♡♡♡♡♡♡