Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade escrita por Helena


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gentes por favor, comentem. Esse capitulo ta bem grande. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633168/chapter/9

Cobra

Depois que a Jade se foi à única coisa que restava fazer era dormir. Logo amanheceu. Levantei-me, fiz minha higiene e abri o QG. Fui coloca o lixo pra fora e vejo o guitarrista e a Ka se beijando. Será que ela ta gostando mesmo desse guitarrista? Observo um tempo os dois, mas logo entro no QG. Thawck chega e eu saio pra treina. Pego meu carro no estacionamento porto de lá. Vejo o pela - saco do Duca saindo da academia do Gael e avanço com o carro pra cima dele, porem paro na hora certa. Não quero acaba sendo preso por mata esse otário. Ele fica todo irritadinho. Depois disso parto pra Khan com raiva. Lobão pergunta o que ouve, eu conto sobre o Duca, e pergunto se podemos da um sustinho nele. Ele convoca o Diego, Luiz, Maré e eu para fica depois do treino. O tempo passa e logo a academia fica vazia, só com as pessoas que Lobão pediu pra ficarem, fora a Nat. Ela queria muito ir da lição no Duca também, mas o Lobão não deixou, nem eu pude ir. Ele falou que logo eu iria ser reconhecido. Voltei pro QG, só Thawck já tinha indo. Fico observando a rua, e logo o pela - saco chega. Vai ser muito bom ver ele se ferrar de camarote. Vejo o carro dele, e logo mando uma mensagem pro Luiz avisando.

━ Vagabundo. ━ Jade entrando no QG. Fico surpreso. Ela tinha que chega há essa hora? Queria ver o Duca se ferrar de camarote.

━ O que você ta fazendo aqui? ━ Pergunto surpreso.

━ Ah, isso e jeito de me receber?

━ Jade, eu adoro as suas visitas. Faz eu acho que não e uma boa hora. ━ Não mesmo. Preciso fica de olho no Duca pra vê se não chega ninguém. E também queria o ver apanhar.

━ Se tive marcado com alguém, cancela. Minha mãe saiu e eu tenho planos pra gente. ━ Falou sentado em cima de mesa dos computadores. Ela tava com uma mini saia, e quando ela sentou deu para vê a coxa gostosa dela. Mas mesmo assim, tentei manda ela embora.

━ Então, sabe o que e. E que eu marquei com a galera da Khan, de fazer um treino com eles. ━ Falei indo ate dela.

━ E você vai preferi se agarrando com um monte de lutador suado, ou com uma dama? ━ Ela me puxa pela blusa e aproxima meu rosto no dela.

━ Claro que com uma dama. ━ Falei a pegando pela cintura e a trazendo para mais perto de mim. Não me contive e a beijei. Quando parei, lembrei do Duca e que os caras da Khan iria segui meu comando.

━ Vagabundo, ta tudo bem? ━ Falou estranhando eu te parado de agarrá-la.

━ Ta sim, Dama. ━ Falei se afastando um pouco dela.

━ Você ta estranho... Pêra, já volto. ━ Falou se levantando e indo ao banheiro. Eu peguei uma cadeira e coloquei depois da mesa dos computadores para pode fica olhando lá pra fora. Jade colocou uma musica. Eu não tinha percebido que ela já estava de volta. A olhei e sorri. Ela veio ate mim.

━ O que você ta querendo em?

━ Nada demais. Só acho que ta na hora de você aprende a dança. ━ Falou pegando na minha mão para que eu me levantasse.

━ Eu!? ━ Sorri e me levante.

━ Vem?... Vai, solta esse quadril. ━ Falou pegando na minha mão e mexendo as de um lado pro outro.

━ Oh Jade, me pede qualquer coisa menos dança. Você sabe que eu não sei fazer isso. ━ Falei mexendo no cabelo dela.

━ Sabe sim que eu sei. ━ Falou colocando os seus braços no meu pescoço e aproximando nossos rostos. Eu a segurava pela cintura. Sorrimos. Quando eu iria beija dela, ouvimos barulho de policia. Será que e por causa do sustenho no Duca?

━ Fica aqui.

━ Ta. ━ Fui lá fora vê o que tava rolando. Quando cheguei lá a policia tava falando com o Duca, todo machucadinho. Ainda bem que deu tempo em da uma lição nele. Gael chegou depois de um tempo e já veio me acusando. O policia me defendeu falando que tinha chegando aquela hora, Karina me questionou se eu não visto nada do QG, falei que tava fazendo uma coisinha. Depois voltei pro QG.

━ Então?... Que aconteceu? ━ Perguntou Jade me vendo entra no QG.

━ O Duca...O Duca foi assaltado lá na praça. ━ Falei.

━ Mas ta tudo bem com ele?

━ Não muito. O pela – saco apanhou bastante. Ta todo machucadinho.

━ Coitadinho. ━ Jade, falou sarcástica fazendo biquinho.

━ Uhum. ━ Falei a beijando. Ela sentou em cima da mesa dos computadores.

━ To com medo de ir embora depois daquele assalto.

━ Fica tranqüila, gata. Ninguém vai meche com você não. ━ Falei pegando uma mecha do cabelo da Jade e colocando pra trás.

━ Você conhecia a deles caras? ... Eles foram o mesmo que atacaram a Ruiva, não foram? ━ Questionou Jade.

━ Claro que não. ━ Falei saindo de perto dela.

━ Cobra. ━ Ela me seguia com o olhar.

━ Jade, olha, você e testemunha que em não tive nada a ver com aquilo em... Não, por que o Gael já veio me acusando... Oh, se alguém te pergunta você tava aqui comigo, certo? ━ Falei andando ate o balcão do QG.

━ Ficou maluco agora, ne? Esqueceu? Minha mãe não pode sabe que eu tava aqui. Falando nisso, já era pra eu ta em casa. ━ Falou se levantando e indo ate mim.

━ Relaxa. Eu te levo. Só vamos deixa a poeira abaixa um pouquinho... Onde que a gente tava mesmo, em? ━ Falei colocando uma musica e dançando.

━ Olha ele. ━ Disse Jade sorrindo. Foi ate ela e começamos a dança. A rodopiei e dei varias mordidas no seu pescoço. A beijei, logo minha língua ínvio a boca de Jade, e ela correspondeu rapidamente. Quando e clima começo a esquenta, Jade parou o beijo como sempre. Ela não queria ir alem dos beijos comigo, iria respeitar isso.

━ Cobra... Cobra. Chega. ━ Falou ser afastando um pouco de mim. ━ Tenho que ir vagabundo. ━ Falou pegando sua bolsa em cima da mesa.

━ Mas logo agora que tava ficando bom. ━ Disse chegando perto dela e dando vários beijos no seu pescoço. Quem sabe assim ela não ficaria mais. Mas não adiantou, Jade queria mesmo ir embora.

━ Não. Serio vagabundo, tenho que ir.

━ Ta... Vai querer uma carona? ━ Falei um pouco grosso. Realmente não queria que ela se fosse.

━ Vai fica grosso assim não vou querer.

━ Foi mau dama. E que eu queria que você ficasse. ━ Falei demonstrando a minha imensa vontade de tela por mais tempo.

━ Eu sei. ━ Falou se aproximando de mim, colocando sua uma mão minha nunca, e distribuindo beijos pelo meu pescoço. Logo após deu uma leve mordida do meu lábio inferior. ━ Vamos. ━ Falou saindo pela porta do QG. Ai essa Jade me enlouquece. Peguei a chave em cima do balcão e fui ate o estacionamento, Jade já estava lá me esperando. Quando saído do estacionamento vejo a Karina e o Pedro se beijando.

━ A Karina ta namorando aquele moleque? ━ Perguntei surpreso. Não acredito que a Ka ta com aquele guitarrista.

━ Uhum... Eles já ate alterou status do perfil. Em um relacionamento serio. ━ Revelou Jade. Eu ainda olhava para os dois se agarrando na praça. ━ Por que você ta tão interessando nisso?

━ Eu? ━ Falei parando de olha os dois na praça.

━ Não e a primeira vez que eu te pego olhando pra essa garota.

━ Não viaja Jade. ━ Falei voltando a observa os dois.

━ Escuta aqui vagabundo. Se você gosta dela e melhor você me fala logo. ━ Jade disse transbordando ciúmes. Na real? Nem eu sei ao certo o que eu sinto pela Karina. Só sei que sinto uma vontade de vela feliz. Ela e melhor que muitas pessoas por ai.

━ Calma gata. Não precisa fica com ciúmes não. ━ Falei fazendo um carinho no rosto da Jade e pegando um pouco do cabelo dela e mexendo.

━ Hum. Ate parece que eu to com ciúmes.

━ Você sabe que só tem uma pessoa que eu gosto nesse mundo. ━ Falei dando uma pausa. ━ Eu. ━ Jade sabe bem que o nosso lanche e só uma troca de favores. Não quero me envolver com ninguém. ━ Mas eu gosto de você de vez e quando também. ━ Eu curto a Jade. Ela e igual a mim e a gente se diverte juntos.

━ E eu de vez em quando gosto de ter você... Como meu motorista. Vamos? ━ Falou com um sorriso irônico e virando meu rosto para frente. Liguei com carro e sai da praça.

━ Então você não tava com ciúmes? ━ Perguntei voltando ao assunto.

━ Claro que não. Por que eu queria ciúmes de um vagabundo?

━ Um vagabundo que você usa e abusa né?

━ Uhum... Mas você gosta.

━ Pior que eu gosto. ━ Falei parando o carro pos já estava na frente da casa dela. ━ Vem cá. ━ Falei tirando o cinto e beijando a com todo o desejo que eu tinha.

━ Vagabundo. Chega. Estamos na frente do meu apartamento e um vizinho pode ver conta pra minha mãe. Deus me livre. ━ Falou saindo do carro.

━ Isso. Nem agradece o vagabundo aqui, né. ━ Falei colocando a minha cabeça pra fora do carro e a vendo ir. Depois que ela entra no portão, ligo o carro e partir pro QG. Chego lá, tomo um banho e como uma coisa rápida. Depois vou dormi. No outro dia abro o QG. E faço as coisas que tenho que fazer, Thawck chega e vou treina. Lá descubro que a Nat que avisou o Luiz, Diego e Maré que a policia tava chegando. Estranho isso. Agora ela anda freqüentando muito a praça do catete. Luiz me aconselha para eu fica longe da Nat, por ela e o ponto fraco to mestre. Depois de treina, tomo um banho na Khan mesmo, e volto pro QG. Lá como alguma coisa e passo o resto do dia lá. Chega à noite e Thawck vai embora, logo Jade chega. Toda gostosa, como sempre.

━ Ola vagabundo. ━ Falo sorridente entrando no QG. Eu estava no balcão.

━ Que isso em, dama. ━ Falei olhando para as pernas de Jade. Ela tava especialmente linda hoje.

━ Que foi vagabundo? ━ Falou ironicamente. Ela sabia que tava muito gostosa naquele shortinho curto.

━ Que foi? Que foi? ━ Falei indo ate ela e a agarrando. Sem demora a beijei. Depois de alguns segundo, parei o beijo ainda a segurava. ━ Que foi que você ta muito gostosa.

━ Eu sou muito gostosa, ta seu vagabundo. ━ Disse sorrindo.

━ Você se acha né, garota? ━ Falei sorrindo também.

━ Vai dizer que eu não posso?

━ Pode. Oh, e como pode. ━ A beijei de novo. Mas foi um beijo um tanto rápido. Queria sabe por que ela tava tão arrumada. Para vim aqui me vê que não seria. ━ Mais diz ai. Essa produção toda e só pra vim me ver? Se for, para mim você não precisa fazer tudo isso. Prefiro você sem nada.

━ Hahahahah sonha vagabundo. E claro que essa produção toda não e pra você. Acha que iria me arruma todo para vim nessa pocilga? Ta louco.

━ Então e pra que? ━ Falei um pouco triste.

━ Vai ter festinha na ribalta.

━ Opa. ━ Falei todo feliz. Claro que eu iria.

━ Não se anima muito não, Cobra. Voce sabe que todo mundo lá te odeia. Então nem rola de você ir.

━ Ah, Jade.

━ Não tem “Ah” não. ━ Ela colocou sua braço no meu pescoço ficando, aproximando nossos rostos. ━ Mas eu queria que voce fosse. ━ Sorri e ela me beijou. Depois que um tempo, ela me solto, sento-se à mesa dos computadores do QG e eu na cadeira.

━ Peninha que voce não vai pode ir na festa hoje.

━ Se voce quiser eu vou.

━ Ta maluco, né? Voce sabe que o pessoal da ribalta de odeia.

━ E... Então vai pra sua festa. Curti. E depois voce volta pra uma saideira. ━ Falei se levantando e aproximando meu rosto no dela. Ela sorriu e me deu alguns selinhos.

━ Que cena patética. ━ Falou ela olhado pra fora do QG e rindo. ━ Aquela ali e a Karina? ━ Falei sorrindo. A Karina tava com um vestidinho curto. Ela tava muito linda. Não que ela não seja, mas agora ela tava mais. Fui ate a porta do QG para pode ver melhor.

━ Ta olhando o que, Cobra? ━ Jade falou vindo atrás de mim.

━ Ue... A mesma coisa que voce.

━ Gostou, né?

━ Não. E que eu nunca vi a Karina assim. Tão arrumada... Nossa mais ela ta lindo. ━ Falei ainda observando a Karina.

━ Uhum. ━ Falou Jade saindo de perto de mim e pegando a sua bolsa. Foi saindo sem nem me da tchau.

━ Pêra ai, dama. ━ Falei saindo do QG.

━ Voce volta pra saidera, né? ━ Falei quase num gripo, pos ela já tinha atravessado a rua e estava um pouco longe. Ela continuou andando e nem se virou pra me olha, muito menos me responde. Logo entrou na ribalta e eu no QG. Essa dama. Vai entende. Fiquei na porta do QG observando a praça. de repente chega uma mensagem no meu celular da Karina de causinha e sutiã no banheiro. Que fez isso com ela? Eu vou mata que fez isso com a Karina. Depois de alguns minutos vejo a Karina chorando. Vou ate ela e pergunto o que aconteceu. Ela me manda embora. Falo que não agüento vê ela chora. E é verdade. A Karina e uma pessoa muito especial pra mim. Ele me deu a mão quando todos me deram as costas. Ela via um lado bom em mim onde nem eu mesmo via. Vê ela chora me doía. Depois de um tempo, Pedro chegou. Ele acabou falando que foi a Jade que posto a foto. Eles ma mandam embora, e saíram de perto de mim. “Jade, Jade acho que voce ta precisando de um corretivo” Falei pra mim mesmo. Entrei no QG com muita raiva. Que a essa agora pensa que e para humilha a Karina desse jeito. Logo a Karina. Ah mas isso não iria fica assim, não mesmo. Fui olha de novo a foto da Karina. Não sei por que riam dela. Ela e linda. Fico pensativo e de repente lembro do momento em que ela veio me apóia. Quando ninguém queria me vê, a Karina tava lá. Observei o Pedro ajudando a Karina. Depois fui para o fundo do QG bate no saco para desconta a minha raiva. Depois de um tempo que já estava mais calmo me sentei na cadeira e fiquei pensativo. Acho que ta na hora da Jade prova do próprio veneno. Não demora muito e ela chega.

━ E aqui que ta rolando um, pois-nete?

━ E sim madame. Em que posso ajuda? ━ Jade sentou na minha cama e me olhou.

━ Vim cobra mina saidera. ━ Ao ouvi isso me levantei e sentei perto da Jade. Encostando nossos lábios dando vários selinhos nela. Aproveitei para tira fotos nossas.

━ Que isso, Cobra? ━ Falou percebendo que eu tirava as fotos. Pegou o celular da minha mão e tento apaga-las.

━ Ue, não era voce que gostava de compartilha fotos? ━ Ela me olhou surpresa. ━ E se eu manda essa pra sua mamãe? Em? Será que a dona Lucrecia iria curti essa aqui oh? Nos dois agarradinhos nessa pocilga. ━ Falei pegando o celular na mãos da Jade.

━ Cobra apaga isso, por favor.

━ Ah, não gostou de prova do seu próprio veneno, não?

━ Que, que de em voce?

━ E o seguinte, Jade. Voce pode zoa todo mundo. Só não meche com a Karina, valeu.

━ Isso tudo e por causa daquela lutadora? Que saco, Cobra. Justo voce. ━ Falou se levantando com raiva.

━ E o seguinte. Voce pode sacaniar quem você quiser, eu te ajudo. Menos a Karina. ━ Falei levantando e segurando no seu braço.

━ Voce gosta mesmo dela?

━ Eu me preocupo com ela. Só isso.

━ E voce iria ter coragem de me ferrar pra defender aquela machinho? Eu não acredito Cobra que voce da mais importância pra ela do que pra mim.

━ E diferente.

━ Que sabe? Eu não to nem ai. Manda logo essa foto pra minha mãe. Vai. ━ Falou saindo do QG. Eu fiquei surpreso. Não esperava essa atitude dela. Mas no fundo eu sabia que ela não tava falando serio. Jade tem mais medo da mãe dela do que de mim. Eu não queria que nada de mal a acontecesse. Só queria da uma lição nela.

━ Assim voce acaba de vez com a minha vida. Não e isso que voce quer. ━ falou antes de sai do QG. Fui atrás dela.

━ Jade, espera. Espera, espera... Vem cá. Pêra ai, pêra ai. ━ Falei a segurando pelo braço. Ela me olhou completamente transtornada. ━ Olha só. Olha aqui, olha. ━ Falei apagando as nossas fotos e mostrando para ela. ━ Olha? Pronto. Apaguei. Satisfeita? ━ a olhei depois de apagas.

━ Agora calma pelo amor de Deus. ━ Eu não sabia que ameaça Jade ira a deixa assim. Só queria que ela visse como dói ser humilhada. Como ela fez com a Ka. Mas eu me arrependi. ━ Eu não quero briga com você. Só que eu também não quero que você machuque a Karina. ━ Fui sincero. Não dou deixa ninguém machuca a Karina.

━ Você da moral de mais pra essa... ━ Coloquei meu dedo na boca de Jade para que ela não terminasse de fala.

━ Shiu... A Karina foi a única que ficou do meu lado quando a academia inteiro do Gael tava contra mim. Eu devo isso a ela. Deixa ela em paz, vai.

━ Se não o que? Você vai me ameaça de novo? ━ Dei um leve sorriso. Esse e meu jeito de consegui as coisas, e ela sabia.

━ Você sabe que essa e meu jeito de fazer as coisas. E no fundo você gosta, por que você e igualzinha a mim. ━ Falei. Ele revirou os olhos concordando. ━ Oh, se voce fizer o que te pedindo. Eu fico te devendo uma. E eu acho que eu sei exatamente como eu posso te paga. ━ Falei colocando os cabelos de Jade e dando vários selinhos dela. A beijei e fui descendo pro pescoço. Jade olho assustada pra rua. Era um cara, amigo da mão dela, que sem um jeitinho.

━ Me deixa Cobra. Preciso revolver essa sozinha. ━ Falou saindo perto de mim e correndo atrás do cara. ━ Ed, eu posso explica. ━ Ouvi ela falando em quando corria. Entrei logo no QG. Não queria complica mais a vida da Jade. Depois disso foi toma um banho pra relaxa e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Af odeio cobrina. Mas ate que gostei do capitulo e você? Espero que tenha gostado e, por favor, não deixem de comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.