Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade escrita por Helena


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou bem desanimada mesmo para escrever. Ninguém comenta, nem nada. Parece que não gosta do que eu escrevo, então vou posta só às vezes. Esse capitulo eu amei. A primeira briga de Cobrade, mas logos eles fazer as pazes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633168/chapter/8

Ainda bem que chegou segunda-feria. To louco para ir a Ribalta e vê a continuação da humilhação da Bianquinha, graça ao vídeo humilhante que eu postei dela. Chego a Ribalta e vou direto para sala de ensaio vê a Bianquina, chego lá e vejo-a sendo fotografada, por profissionais. Como assim? Pergunto para minha mãe o que esta havendo, ela fala que graças ao vídeo que eu postei, a Bianca foi contratada por uma agencia de sapatos, para lança o produto. Que raiva! Depois das aulas, vou pro banheiro me troca, e a Bianca vai ate lá para me agradecer por ter postando o vídeo. Que odeio dessa garota. Depois disso vou para casa. Minha mãe e eu jantamos. Eu vou tirando a mesa, em quanto minha mãe ta no sofá. Ela pega minha caixinha de musica, e não vê a bailarina lá. Eu culpo a empregada, mas fico com um pé atrás. Será que o Cobra pegou? Não, ele não me roubaria. Depois disso tomo banho e vou me deita. Logo amanhece, faço minha higiene matinais, tomo café e vou para Ribalta. Me troco. Vejo o celular, ainda tenho um tempinho. Acho que vou lá vê o meu vagabundo. Chego lá.

━ Se não e a minha dama. ━ Fala Cobra ao me vê entra no QG.

━ Não to pra gracinha. Ficou sabendo que a Bianca se deu bem com a historia do videobook? ━ Falei seria.

━ Não. Como assim? ━ Ele se levanta e fica na minha frente.

━ Ah, virou garota propaganda agora. Ta lá tirando foto, ganhando cachê. E ta se achando né... Pior que foi tudo por minha causa...

━ É.

━ Quer dizer... Foi tudo por sua causa, né.

━ Calma ai. Minha causa!?

━ É, se você não tivesse roubado o vídeo eu nunca teria postando e a Bianca não teria se dado bem. ━ Falei saindo da frente dele e sentando onde ele estava.

━ Não. Mas eu só fiz isso pra te ajuda. Não e culpa minha se deu certo pra ela e errado pra você, gata. ━ Falou sentando atrás de mim.

━ Eu sou muito burra mesmo, né. Eu nunca desvia ter dado atenção pra um marginal que nem você.

━ Hum. Você fala direito comigo em. ━ Falou em tom de brincadeira. De repente eu olho na mesa do computador a minha frente. Vejo a minha bailarina que tinha desaparecido. Que dizer, sido roubada pelo Cobra. Eu não acredito nisso. Peguei-a.

━ O que, que isso, Cobra? ━ Falei me levantando. ━ Você me roubo? ━ Falei ficando de pé e o encarando. ━ Você ta maluco? Quem que mando você rouba isso?

━ Calma, gata. Foi só um lembrancinha pra eu não esquecer daquela noite. ━ Falou se levantando.

━ Minha mãe ta certa. Você e mesmo um marginal. ━ Falei saindo da frente dele.

━ Olha só, Jade. E melhor para por ai em. ━ Eu não iria para. Ele merecia ouvi tudo o que eu tinha a dizer, e eu vou dizer.

━ E um ladrãozinho de baixo nível, né. ━ Continuei.

━ Jade, para! ━ Ele andou ate mim e parou na minha frente.

━ E pior que eu deixei você entra na minha casa. Pra que? Pra me rouba?

━ Cala a boca, garota. ━ Ele gritou e agarrou o meu braço com força. ━ Você não sabe o que ta falando. Garota mimada, eu vou te coloca no seu lugar. ━ Ele segurava meu braço com força e me encostava na parede. Ele chegou bem perto do meu ouvido e falou e tom ameaçador. ━ Se você acha que vai me usa e joga fora, você ta muito enganada, Jade. Eu não sou qualquer um não.

━ Me solta que você ta me machucado. ━ Falei em vão. Ele riu ironicamente.

━ Você se acha muito superior né? A dama que esculacha o vagabundo. Eu ate deixo, me divirto de vem e quando. Mas você foi longe demais. ━ Ele grita ao dizer isso, e eu me assunto mais ainda.

━ Cobra me solta. ━ Tento me solta. Mas não adianta, ele e mais forte que eu.

━ Ninguém me chama de ladrão assim. ━ Ele grita e me segura.

━ Me solta, me solta. ━ Tento empurra ele. Ele me solta. O encaro.

━ Eu vou grita. E todo mundo vai ouvi. Você vai acaba se ferrado. ━ O ameaço.

━ Você vai grita?

━ Vou. ━ Falei me afastando mais ainda dele.

━ Grita. ━ Ele gritou, ainda mais alterado, jogando os suprimentos da prateleira no chão. Deixando-me mais assustada ainda.

━ Você acha que eu tenho medo? ━ Falou chegando perto de mim. Bateu o punho na parede e me encarou.

━ Eu sou maluco, Jade. Você ainda não percebeu né? ━ Agora eu percebi. Eu nunca senti tanto medo. E agora, o que eu faço?

━ O que ta acontecendo aqui? ━ Falou Thawck entrando no QG. Ainda bem. Sem pensa duas vezes, saio correndo, Cobra tenta me impedir, e me segura pela blusa que acaba rasgando. Entro correndo na Ribalta. Dou de cara com a minha mãe que vê minha alteração. Ela pergunta que aconteceu algo, minto dizendo que não. Depois Lírio me questiona sobre o Cobra e eu mando ele cuida da própria vida. Depois de me acalma o professor René chega e manda todos entrarei. Antes de entra, eu vejo o Cobra. O que ele quer? Não foi o bastante o que ele fez no QG? Vou ate ele.

━ O que você ta fazendo aqui? ━ Falo chegando perto dele, e o encarando.

━ Vim te devolver isso aqui. Você esqueceu no QG. ━ Falou mostrando a bailarina que estava em sua mão.

━ Então me dá. ━ Tento pega ela, mas ele impede.

━ Eu vou devolver. Só que pra sua mamãe. Se você quiser, você pode ir comigo. Ai você aproveita e conta pra dona Lucrecia, como essa bailarina veio para na minha mão. ━ Eu não acredito que ele veio me ameaça aqui. Ele não pode conta pra minha mãe, ela acabaria comigo.

━ Não. Você não vai fazer nada disso. Vem comigo. ━ Falei pegando ele pelo braço e o levando ate o camarim que esta vazia.

━ Muita coragem sua me trazer justo pra cá. ━ Ele falou entrando lá.

━ Não fala nada pra minha mãe, por favor. ━ Falei, implorando e ainda segurando na mão dele.

━ Você tem mais medo dela do que de mim, né? ━ Eu acho que tenho mesmo. Depois do que ouve hoje eu fiquei com muito medo do Cobra. Mas a minha mãe, o medo e de decepcionar lá e muito maior que o que sinto pelo Cobra.

━ E covardia sua fala isso. Poxa Cobra eu me abri pra você. Eu achei que a gente pudesse confiar um no outro.

━ E por que não confiar, Jade? Tava dando certo. Olha, eu sei que sou torto. Mas você também e.

━ Eu sei. ━ Pior que eu sabia mesmo. Nunca fui flor que se cheire. Ao fala isso, sei da frente do Cobra.

━ Você só não precisava ter falando aquelas coisas no QG. ━ Ao fala isso, ele segura no meu braço e faz com que eu o olhe.

━ E você não precisava ter me agarrado daquele jeito. Achei que você fosse me machuca de verdade.

━ Desculpa... Eu perdi a cabeça. ━ O Cobra me pediu desculpa? Nossa, mas eu acho que também devo isso a ele. Falei muitas coisas sem pensar. Peguei muito pesado com ele.

━ Eu também peguei pesando com você, né?

━ Oh.

━ Te chamei de um monte de nome. Desculpa. ━ Falei colocando minha mão no rosto dele e a acariciando. Ele segurou minha mão.

━ Viu só como a gente combina?... Olha, eu ate curto quando você da uma de dama pra cima de mim. ━ Sorri com isso.

━ E no fundo eu sei que você precisa do vagabundo aqui. ━ Ao fala isso, ele de um beijo na minha mão. Eu ainda sorria. ━ Só pega leve, valeu?

━ Balancei a cabeça em sinal de sim. ━ Oh... ━ Ele pegou a bailarina que estava no seu bolso. ━ Toma... Faz o que você quiser com ela. ━ Eu a peguei da mão dele. ━ Ela e linda. Sua cara. ━ Ele toca no meu queixo ao fala isso. Depois vai pra saída.

━ Espera? ━ Falei me virando pra ele. Ele me olhou. Aproximei-me mais dele. ━ Você ta certo... Eu preciso mesmo de você... ━ Coloquei minhas mão no pescoço dele, e aproximei nossos rostos. ━ Meu vagabundo. ━ Ao ouvi minhas palavras, Cobra me puxou pela cintura com uma mão, e com a outra segurou minha nuca e me beijo. Logo senti sua língua invadir minha boca, e logo correspondi. Infelizmente o beijo não poderia dura muito. Eu estava na Ribalta, no horário de aula. Triste mente soltei os lábios do Cobra.

━ Cobra, você precisar ir. E perigoso. ━ Falei segurando sua mão.

━ Ah, Jade. ━ Falou cheirando meu pescoço. Eu confesso, queria fica mais com ele, mas não dava mesmo. Dei vários selinhos dele.

━ Eu saio primeiro, daí depois de um tempo você sai. ━ Falei indo ate a porta.

━ Pode deixa minha dama. ━ Falou vindo atrás de mim e cheirando meu pescoço. Abri a porta e mandei ele ir. Lírio me viu com o Cobra. Tentei disfarça. Ele perguntou que tinha sinto Cobra que rasgou minha blusa. Ele tento me aconselha sobre o mau caráter do Cobra. Dei um fora nele. E fui para aula do René. Depois tive aula de dança e musica e finalmente fui para casa. Tomei um banho. Queria muito visita meu vagabundo, mas antes fingi que achei a bailarina para minha mãe fica feliz. Esperei minha mãe dormi e fui pro QG.

━ Vagabundo. ━ Falei ao entra no QQ.

━ Dama. ━ Cobra sorrio ao me ver. ━ Vaza viciadinho. ━ Cobra falo para João, que ate então não tinha reparado na presença dele.

━ Calma ai. ━ Falou, não querendo para de joga.

━ Agora. ━ Falou Cobra num to mais ameaçador. João resmungou mais logo se foi.

━ Minha dama. ━ Cobra se aproximou de mim, me puxou pela cintura e me beijo. Ele tinha uma pegada que eu nunca conseguiria resistir. Nos beijamos por algum tempo. Mas logo meu celular tocou e tive que solta os lábios do meu vagabundo. Era minha mãe. Precisava atender. Antes que Cobra conseguisse me impedir o atendi. ━ Ola, mãe? ━ No to da minha voz dava para ver o nervosismo por minha mãe ter percebido que sai de casa tão tarde.

━ Jade, onde você esta? Por que saio de casa há essa hora?... Você deveria esta dormindo. ━ Ela falava com há voz um pouco alterada.

━ Mãe e que... ━ Gaguejei nesse momento. Não sabia o que fala. Automaticamente minha mãe foi para o cabelo, eu puxava alguns fios com medo que minha mãe desconfiasse de algo. ━ Mãe. Eu to no Lírio. ━ Falei sem pensa muito. Cobra me olho com uma cara, como se não gostasse disso.

━ No Lírio? ━ Minha mãe falou surpresa. ━ Você ta tendo uma coisa com esse rapaz? ━ Perguntou minha mãe ainda surpresa.

━ Claro que não mãe... Eu nunca teria nada com o Lírio. ━ Falei olhando para o Cobra. Ele deu um pequeno sorrio.

━ Mas então? Por que você esta com ele? ━ Ai, e agora? O que eu inventaria? Precisa ser uma boa desculpa.

━ Ele chamou e a Joaquina para brinca de verdade e desafio. ━ “Jade, a onde ficou a boa desculpa”. Falei a mim mesma.

━ Não acredito, Jade. Como assim, você sai e essa hora para brinca a verdade ou desafio com os seus amiguinhos? E cadê seu esforço para ser uma excelente bailarina? Você acha que e essa que vai conseguir? Brincado de verdade ou desafio? ━ Falou minha mãe. Ela adora joga isso na minha cara. Que eu não me esforço o bastante. Para ela eu preciso ser a melhor.

━ Desculpa, mãe. ━ Falou com a voz triste e desanimada. Cobra nota isso.

━ Vem logo pra casa. Chega de brinca, Jade. ━ Minha mãe falou no mesmo tom de antes. Acho que não me desculpou.

━ Estou indo. ━ Falei ainda desanimada.

━ Eu vou esta te esperando. Não demora, entendeu? ━ Ele que me espera acordada pra me humilha mais? Joga na minha cara que eu não me esforço o suficiente? Juro que tive vontade de fala que não queria a vela por hoje, não queria que ele tivesse acordada. Mas não falei. Sabia que ira ser muito pior, muito pior pra mim.

━ Sim, mãe. ━ Ela desliga o telefone sem dizer mais nada. Pego a minha bolsa e vou saindo sem me despedir do Cobra.

━ Espera, Jade. ━ Cobra fala indo ate mim. ━ Não vai nem se despedi?

━ Tchau. ━ Falei desanimada só pensando na briga da minha mãe.

━ Ah, não e assim que se despede. ━ Falou Cobra, me agarrando pela cintura e me beijando. Como o beijo dele era bom. Por um breve momento tinha esquecido que precisava ir para casa o quanto antes. Ele me solto.

━ E assim que se despede. ━ Falou sorrindo, sacando que eu fiquei atônica com o beijo dele. No fundo ele sabe o poder que o beijo dele tem sobre mim. Só que eu não podia demonstra.

━ Tchau, dama. ━ Não consegui dizer mais nada. Só assim, antes que minha vontade de fica fosse maior. Peguei um táxi e logo cheguei a casa. Dona Lucrecia não tava com a cara muito boa. Mas eu não tava com cabeça para agüentar mais reclamações. Então fui direta.

━ Mãe, tudo o que eu faço e me esforça. E hoje eu so queria passa com tempos com os meus amigos. Então por favor, não jogue na minha cara que isso e errado. Por que eu to cansada... ━ Falei e não dei nem tempo dela responde, fui direto pro meu quarto, tranquei a porta. Tomei um banho para relaxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amore.
E por favor, comentam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.