Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade escrita por Helena


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Primeiro beijo Cobrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633168/chapter/4

O Cobra ta sendo tão legal comigo. Acho que ele não e aquele marginal todos, que as pessoas falam. Depois de sai do QG vou direto para casa descansa. Amanha e o meu grande dia. A noite passa logo, e acordo, me arrumo e vou direto pra Ribalta. Entro no banheiro para me acalma.

━ Ganha o papel e tua mãe te ama. Perde o papel e tua mãe te despreza. Esses são os cinco minutos mais importantes da sua vida, Jade. ━ Falo pra mim mesma olhando no espelho.

━ Preparada? ━ Falou minha mãe entrando no banheiro.

━ Sempre. ━ Começo a me arruma.

━ Ta tremendo por que então?

━ Eu não...

━ Por causa do teste? Isso não tem mais importância, Jade.

━ Que?

━ Quem vai escolher a dançarina principal e o Danny Sax. Depende do gosto dele, nesse tipo de seleção nem sempre e a melhor que vence. ━ Ela se aproxima de mim.

━ Eu tenho acompanhado todo o seu esforço, sua dedicação, sua concentração. Isso e o mais importante. Eu to muito, muito filha, muito orgulhosa de você. ━ Eu sorrio

━ Pra mim você já ganhou, viu? ━ Eu abraço ela.

━ Ai mãe. Por que você não falou isso antes? ━ Penso na Ruiva e no que o Cobra poderia fazer com ela.

━ Mãe, eu já volto.

━ O que você vai, Jade?

━ Vou ali fora um pouco.

━ Esta bem. Mas não demora.

━ Pode deixa. ━ Falo saindo do banheiro. Vou direto por QG.

━ Ai que bom que você ta aqui.

━ Isso tudo e saudade?

━ E desespero. Aborta a missão agora, Cobra.

━ Como assim?

━ Esquece a Ruiva. Ganhando o perdendo eu quero resultado limpo. Deixa ela fazer o teste.

━ Oh Jade. Tarde demais. ━ A Ruiva tava chegando de bicicleta. Dois cara em uma moto vão atrás delas.

━ Ih, a Ruiva já era.

━ Não. ━ Saio do QG para defender ela.

━ Ladrão, pega ladrão.

━ Você ta maluca, garota? ━ Fala Cobra vindo atrás de mim. Vou ate a Ruiva, dona Dalva começa a grita para chama a policia. Cobra defende a ruiva e luta contra os dois. Logo aparece os garotos do Gael junto com Duca.

━ Qual foi em Cobra? Qual foi muleque? Ta arruinando briga de gangue aqui na praça agora?.

━ Não Duca. O Cobra me salvo.

━ Como e que e?

━ E, aqueles caras tentaram assalta a Ruiva. O Cobra salvo ela. Ele foi um herói. ━ Falei, defendendo-o.

━ Ah, o super minhocão?

━ Mas e ruim em. ━ Falo os garotos amigo de Duca.

━ Pior que e verdade meninos. Eu vi. ━ Falou dona Dalva.

━ Qual o problema, Duca? So voce pode salva as novinhas inocentes do bairro? Vê se cresce muleque... Vou a trabalha, valeu. Licença menina. ━ Falo Cobra voltando pro QG. Vou com a Ruiva ate o banheiro da Ribalta. Ela me aconselha a fica longe do Cobra. Será? Ele foi tão legal comigo. Depois disso eu me troco e vou para o teste. Eu danço super bem e como esperado ou escolhida para estréia o clipe. Depois de me troca, penso em ir agradecer o Cobra. Apesar de tudo o que falam dele, ele e ajudo. Preciso no mínimo agradecer. Fico na frente do QG só que esta trancado. Acho que o Cobra não ta. Vou espera um pouco. De repente ele chega todo machucado.

━ Cobra o que, que fizeram com você? Você ta todo arrebentado. ━ Falei chegando perto dele.

━ Não. Não e nada não... Vem cá, você passou no teste?

━ Passei.

━ Sabia...

━ Viu? Obrigada por te feio tudo aquilo por mim.

━ Não precisa agradecer não, Jade.

━ Eu posso pelo menos cuida de você? ━ Falo colocando a minha mão ate seu rosto, ele a segura.

━ Não. Não precisa.

━ Mas eu quero... Vem? ━ Falou segurando a mãe dele e puxando ate o QG.

━ A onde tem pomada e algodão?

━ Ali onde eu durmo. ━ Ele me da as coisa que pedi, tira a camisa e senta na casa de chão dele. Nossa, como ele e gostoso. Começo a limpa o machucado dele.

━ Ai! ━ Fala, vendo o quando deve esta doendo os machucados.

━ Nossa!

━ Que foi?

━ Nem me lembro a ultima vez que alguém cuido assim de mim, sabia.

━ Eu faria a mesma coisa por um cachorrinho atropelado.

━ Você não tem muita cara de quem gosta de cachorro.

━ Verdade... Prefiro cobras. ━ Me aproximo para beija ele. Ele se afasta.

━ Não... Eu disse que você tem que pedi. ━ Ta bom né. Vou pedi, eu quero muito beija ele.

━ Me beija, por favor. ━ Ele sorrio, e me deu um beijo. Acho ele queria tanto quanto eu. Ele pode ate ser um vagabundo, mas um vagabundo que beija muito bem. Ele me beijo velozmente. Ele me puxava contra a cintura com as mãos forte. Foi um beijo muito gostoso, confesso. Depois de algum tempo se beijando, parei o beijo.

━ Agora eu tenho que ir, vagabundo. ━ Falei me levantando.

━ Eu sabia que você iria acaba pedindo.

━ Convencido. ━ Falei, brava pegando minha bolsa e saindo. Ele foi atrás de mim, me puxo pelo braço. O encarei.

━ Me solta!

━ Calma, dama. ━ Falou colocando a mão em meu rosto e aproximando nosso lábios. Confesso que queria mais um beijo desse vagabundo gostoso, mas eu tinha que ir, amanha e a gravação do clipe.

━ Chega, vagabundo. ━ Falei, mordendo o lábio inferior dele. Depois sai sem fala nada. Peguei um táxi na praça e logo cheguei em casa. Minha mãe brigou por eu te chegado tão tarde, dei uma desculpa e fui dormi. Amanha vai ser meu dia, vou grava o clipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei esse capítulos, espero que vocês também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.