Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade escrita por Helena


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta demais. Espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633168/chapter/3

Vejo a Jade passando na frente do QG para ir pra Ribalta. Chego nela.

━ Oi, oi,oi,oi... ━ Ela se vira e me olha.

━ Iria passa na frente do meu QG sem nem me da bom dia, é?

━ Não vou pro seu pico, vagabundo.

━ Ah. Humilha, vai, adoro. ━ Falei, fazendo ela ri.

━ Mas vem cá. Achei que dama dormisse ate tarde. Que te tirou da cama esse hora?

━ Eu vim ensaia um pouco sozinha. Preciso pensa em uns passos para um teste de dança.

━ E, infelizmente não sou um bom dançarino. Mas que você quiser aprende uns socos, uns chutes.

━ Ah, e machuca meu rostinho lindo? Eu acho melhor não. ━ Falou, saindo de perto de mim e indo pra Ribalta.

━ Você ainda vai me pedi de joelhos, gatinha. ━ Ela se vira e me manda um beijo com a mão.

━ Volto pro QG e passo o dia treinado e trabalhando. Quando chega a noite, surpresa. A dama gostosa a parece.

━ E ai dama? Acho que você gostou mesmo da qui.

━ Convencido. ━ Fala fechando a porta do QG.

━ E onde você dormi, Cobrinha?

━ Hum. Quer conhece onde eu durmo, é?

━ Não e nada disso que você ta pensando ta.

━ Ah... E por aqui dama. ━ Vou ate onde eu durmo com uma cama de acampamento e P.C velhos.

━ Então?

━ Então, que eu vim desabafar. Você falou que posso conta tudo para vocês mesmo.

━ Assim. Fala. ━ Na real, não tava afim de ouvi ninguém reclamando da vida, mas pela gostosa de Jade vela a pena.

━ Vai ter um concurso de dança na Ribalta e eu preciso ganha.

━ Calma, Jade. Você vai ganha.

━ Será? Eu preciso muito, para finalmente eu agrada a dona Lucrecia.

━ Com certeza você vai ser a melhor.

━ Ai, eu to tão nervosa com essa historia do teste pro clipe. Vai ter um monte de bailarina tentando o mesmo papel que eu.

━ Você e muito mais gata que todas elas, fato.

━ Mas não e só isso que conta, né. To morrendo de medo de decepcionar a minha mãe... Desculpa. Não sei nem por que to de falando isso... Eu não consigo fala sobre isso com mais ninguém, sabia. ━

━ Vem cá, Jade. E se eu te ajudasse a passa nesse teste?

━ Você já me disse que não dança.

━ Não e desse tipo que ajuda que to falando, não... Onde que vai ser essa seleção ai?

━ Na Ribalta mesmo.

━ Olha só. Isso facilita muito as coisas.

━ Hum, o que você ta pensando em fazer?

━ Pode deixa que ninguém vai sai machucado.

━ Ai que malvado. ━ Falou, sorrindo.

━ O que você ta tramando em?

━ Deixa comigo, gata. Só quero te vê feliz. ━ Ela sorrio.

━ Olha ele. E o que você vai querer em troca em? ━ Falo ser aproximando de mim. ━ Um beijo?

━ Só quando você pedi.

━ Então ta, vagabundo. Eu tenho que ir ta. ━ Falou, pegando sua bolsa e saindo. Fui com ela ate a porta do QG e vi ela indo embora. Voltei pro QG, tomei banho e fui dormi. Vou ajuda a Jade a ganha o clipe e com certeza ela vai ser muito grata a mim. No outro dia passa e a Jade não aparece. Derrepente chega uma mensagem, e da Jade falando para encontra ela na Ribalta.

━ Você ta parecendo mesmo uma gata se alongado assim. ━ Falei chagando perto dela.

━ Você parece mesmo uma cobra, chega sem fazer barulho.

━ Recebi sua mensagem. Aconteceu alguma coisa?

━ Você não disse que iria me ajuda a passa no texto pro clipe?

━ Disse também que não sabia dança.

━ Pois e. Como e que você vai me ajuda se você nem sabe se eu sou boa.

━ Oh, Jade...Daqui da para vê que você e muito boa.

━ E eu ficou melhor ainda com platéia. Que vê?

━ Vai dança pra mim?

━ Sim. ━ Ela liga o som, pega uma cadeira, e como a dança sensualmente. Sorrio, sento na cadeira, coloco a mão para atrás. Como prometi, só vou tona nela quando ela pedi. Ela aproxima o rosto de mim ficando a centímetros.

━ Eu prometi. Só quando você pedi. ━ Falei, ela sorrio e continua a dança. A musica acaba e ela para de dança.

━ Vamos Cobrinha, já ta tarde.

━ Ah...Dança mais pra mim vai.

━ Não... Era só pra te da um gostinho. ━ Ela sai da sala e vai ate o banheiro troca de rouba. Espero ela sai dela e a acompanho ate a praça. No meio da caminho vemos o casalzinho Duca e Bianca se pegando.

━ Olha ali, o casalzinho mais fofo da Ribalta, Duancaaa... Acho que vou vomita. ━ Falou Jade irônica.

━ Esse Duca e um babaca.

━ Mas e uma delicia... Carinha de bom moço. Desses que da vontade de leva pro mal caminho, sabe?...

━ Eu, eu achei que você gostasse de alguém mal encaminhado. ━ Ela riu.

━ Escuta. Tenho que ir.

━ Ah Jade ta tarde pra você volta sozinha. Você não quer dormi no QG?

━ Olha, realmente eu iria adora dormi nesse lugar sujo, fedido, mas infelizmente tenho que volta pro meu travesseiro de pena de ganso... Desculpa. ━ Falou me ironizado como sempre.

━ Ta bom. Então e levo. Sabe que to curtindo ser chofer de madame.

━ Não sei Cobra.

━ Não, de verdade, fica como pagamento pelo showzinho que voce me deu. ━ Ela sorri.

━ Não Jade na boa. Depois do que eu vi hoje... voce não precisa da minha ajuda garota cheia de charme né.

━ Eu sei que eu danço bem. Mas sei lá, por algum motivo acabo levando uma rasteira e me ferrando.

━ De rasteira eu entendo... Acho que isso vai ser divertido... Então, vamos madame?

━ Vamos vagabundo. ━ Ela fala fazendo um biquinho e pegando do meu braço. Levo Jade ate em casa, e como sempre ela só me agradece com palavras, nem um beijinho. Mas ainda tenho certeza que ela vai pedi. Volto pro QG cansadao. Tomo um banho e vou direto pra cama. Acordo e o Thawick já esta no QG trabalhando. Começo a anota uma coisa em um papel.

━ E ai Jade. ━ Fala Thawick, e eu olho para atrás e a vejo entrando no QG.

━ Thawick, vai come uma para, vai.

━ Já comi cara, ta tranqüilo. ━ Olho pra ele com uma cara de “vaza logo antes que eu te tire a força”

━ Vou nessa. ━ Falo ele saindo. ━ Tchau, Jade.

━ Seguinte. Consegui uma copia da lista das minhas concorrentes do teste lá pro clipe. Eu fiz uma copia pra você. ━ Falou pegando o papel e me mostrando.

━ Oh, dessas da qui que me preocupa e Claudia, e a Rosa que são de outra escola. ━ Falou me mostrando as fotos de ambas.

━ E essa aqui? ━ Falei apontando pra Ruiva.

━ Ah, eu ganho a Ruiva no talento, na Ribalta não tem concorrência.

━ Então você pode ir pro seu teste tranqüila, gata. Eu cuido das suas rivais.

━ Olha o que você vai fazer, em... Não vai machuca ninguém.

━ Eu não uso só a força bruta não gata. Deixa comigo.

━ Hum...Então eu já vou indo...

━ Ah não. Fica mais um pouco?

━ Não da. Daqui a pouco já e o teste.

━ Ta bom, gata. Vai lá.

━ Tchau, vagabundo. ━ Falou saído e me mandando um beijo. Troquei de rouba por que logo a primeira concorrente iria chega. Vi e primeira e falei que o teste já tinha acabado, e que a Jade tinha sido a escolhida. Já para segundo eu dei em cima, e a levei pro QG e peguei ela bonito. Depois de um tempo, a garota foi embora e logo em seguida a Jade apareceu. Entrou no QG e nem olhou pra mim. Entrei atrás dela.

━ Quem era piriguete?

━ Calma minha dama. Voce não pediu pra eu acaba com as suas rivais?

━ Desse jeito, Cobra?

━ Ue, eu falei que não iria usa a força.

━ Eu preferia que voce tivesse usado. ━ Hum, acho que ela ta com ciúmes de mim.

━ Ah, to te entendendo. ━ Falei, sorrindo.

━ Para.

━ Vem cá, voce não vai nem agradecer o Vagabundo aqui?

━ Só quando eu passa no teste.

━ Como assim, Jade?

━ Eles ainda tão na duvida. Amanha o Danny Sax vem aqui escolhe entre eu e a Ruiva.

━ Eu, mas você não falou que com ela você se garantia?

━ É, eu me garanto mesmo. Só que eu tava pensando... Não ria se nada ruim a gente na uma rasteira na que lá li em.

━ Não precisa nem pedi... Eu vou adora derruba essa sua concorrente.

━ Mas sem beijinho dessa vez, ta?

━ Ciumenta você em. ━ Falei rindo.

━ Não e ciúmes.

━ E o que então?

━ Não e nada... Ai, tchau, Cobra. ━ Falou saindo do QG.

━ Tchau, Dama. ━ Falei vendo ela sai. Jade tava com ciúmes de mim. Logo ela vai me pedi o beijo. Mas antes eu preciso da um jeito na Ruiva com o maior prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jade com ciumes do Cobra. Ai tem. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era pra ser só uma troca de favores... - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.