Amor Por Acaso escrita por jessica3010


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633112/chapter/2

Pov. Ally

Y tengo miedo de perder el control
Y no espero por volver a ti
Cada vez que te encuentre volverás a ser como el deseo
Que arde lento con mi fuego mi fuego (RBD)

Acordo com o barulho do despertador tocando fuego do RBD, olho no celular e vejo que são 6:00 HS, enrolo um pouco na cama e depois me levando, tomo banho, visto uma roupa, faço uma maquiagem leve, penteio o cabelo e desço para a cozinha. Quando chego na cozinha não tem ninguém, meu pai e minha mãe já foram trabalhar, pego uma maçã e olho a hora no celular, 6:53 HS estou super a atrasada a aula começa as 7:00 HS, sorte que a escola fica a 2 quarteirões, mesmo assim saio correndo.

Quando chego o sinal já tocou, entro correndo na escola e bato na porta da sala :

TOC TOC TOC

Pode entrar !!

– Desculpa pelo atraso professor !!!

– Tudo bem srt. Dawson mais que não se repita !!

Vou andando e sento na minha cadeira de sempre, porém reparo que a cadeira a minha frente onde se senta um aluno meio nerd esta vazia, ignoro o fato e volto a prestar atenção no professor.

Depois de mais ou menos 15 minutos, a diretora entra na sala acompanhada de um loiro lindo, tão bonito que é incapaz de descrever tal beleza.

Ao entrar a diretora nos da bom dia e diz apontado para o loiro :

– Bom classe esse é o novo colega de vocês Austin Moon. Sr. Moon sente-se ali na frente da srt. Dawson !! - Disse ela apontando para mim agora.

O loiro que pelo que entendi chama-se Austin se sentou na minha frente. A diretora se foi e voltamos a prestar atenção na aula.

Quando o sinal tocou todos saíram da sala menos eu e Austin. Eu fiquei na sala para terminar de guardar alguns livros, e julgo que Austin ficou pelo mesmo.

Quando estava saindo escutei meu celular tocar, o peguei e vi que era uma mensagem de Trish.

"Ally cadê você estou te esperando no refeitório, não demore estou com fome"

Respondi :

"Ok Trish já estou indo !!"

Quando estou saindo da sala, esbarro em alguém e nós dois caímos.

Pov. Austin

Assim que cheguei na minha casa nova em Miami, corri para o meu quarto, tomei um banho, vesti minha cueca box, e me joguei na cama, dormi na mesma hora estava muito cansado da viagem.

Acordei com a luz do sol na minha cara, esqueci de fechar a janela ontem a noite. Levantei peguei meu celular e olhei a hora, ai meu deus, estava super atrasado já eram 6:38 HS e a aula começava 7:00 HS. Saio correndo e entro no banheiro, tomo um banho super rápido, visto uma roupa qualquer, penteio o cabelo, pego a mochila e saio disparado em direção a escola.

Chego na escola 7:10 HS e vou em direção a diretoria, bato na porta e diretora diz:

– Pode entrar - Entro na sala e digo

– Bom dia diretora, o meu nome é Austin Moon e eu sou aluno novo. Vim pegar os meus horários !!

– A claro sr. Moon, fique a vontade. Um minuto o senhor já devia estar na aula não ?

– Sim, mais a caminho da sua sala me perdi e me atrasei um pouco - Menti, não posso dizer que no meu primeiro dia de aula me atrasei por preguiça de levantar da cama.

– Tudo bem sr. Moon tome aqui o seu horários. Gostaria que eu lhe acompanhasse até a sua primeira aula, para que não se perca de novo ??

– A claro seria ótimo !!

E assim fomos. Quando avistei uma sala com a porta entra-aberta, deduzi que aquela sala deveria ser a minha,por que a diretora estava indo diretamente para ela.

Ao entra na sala a diretora da bom dia a todos e diz apontando para mim :

– Bom classe esse é o novo colega de vocês Austin Moon. Sr. Moon sente-se ali na frente da srt. Dawson !! - Diz ela, agora apontando para uma morena linda, com olhos castanhos brilhantes, cabelos longos e castanhos com mechas loiras e a pele branquinha.

Fui em direção a mesa mandada, sentei-me e comecei a prestar atenção na aula. Quando o sinal tocou, percebo que só eu e morena atrás de mim continuamos na sala arrumando alguns livros.

De repente ela termina e vai em direção a porta, quando o seu celular toca, ela o pega e lê algo logo depois responde. Termino de guardar meu livros e saio em direção a porta, quando sem perceber esbarro com alguém na saída da sala. Quando me lembro que que só havia eu a aquela morena linda na sala deduzo que acabei de esbarrar na própria.

Me levanto e estendo a mão para morena que logo a segura e se levanta. Quando nós dois já estamos de pé eu digo :

– Me desculpe, eu não te vi... - faço uma pausa para que ela me diga o seu nome

– Ally, Ally Dawson, prazer, Austin não é ?? - Assinto com a cabeça concordando

– Bom já tenho que ir, foi muito bom te conhecer Austin, espero que nos encontremos logo - Diz ela saindo, sem ao menos deixar que eu responda.

Logo que ela sai, eu também saio em busca do refeitório, estou morrendo de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado bjs !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.