Amor Por Acaso escrita por jessica3010


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro capitulo espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633112/chapter/1

Pov.Ally

Oi, bom pra começar o meu nome é Allycia mari Dawson, tenho 17 anos, e vivo em Miami com os meus pais, Lester Dawson e Penny Dawson. Estudo na Marino High School com a minha melhor amiga Patricia De La Rosa, (mais nunca a chamem assim se não quiserem morrer !!) ou como todos a chamam Trish. Estou no ultimo ano do ensino médio e louca para me formar. Agora eu tenho que ir dormir, amanhã começa o primeiro dia de aula do ano.

Pov. Austin

Olá, me chamo Austin Mônica Moon, (nunca me chamem pelo meu nome do meio ou irão ficar mais roxos que uma beterraba) e tenho 18 anos. Moro em Los Angeles, mais daqui a pouco embarco em avião rumo a Miami, meu pai conseguiu uma promoção no trabalho por isso estamos nos mudando. Estou no ultimo ano do ensino médio, e de acordo com o meu pai Mike Moon começo as aulas amanhã na Marino High School. Bom já tenho que embarcar no avião para minha nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenham gostado beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.