Paralelo escrita por Bia Molin


Capítulo 4
Primeira


Notas iniciais do capítulo

"Nunca se sabe o que esperar ao avançar uma casa no tabuleiro do jogo da vida real."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633070/chapter/4

"I've been really tryin', baby
Tryin' to hold back this feelin' for so long
And if you feel like I feel, baby
Then come on, oh come on
Lets get it on, oh baby
Lets get it on"

(Marvin Gayer)

Se aproxima do namorado, acha que nunca quis tanto essa aproximação, se senta ao seu lado e olha fixamente na imensidão verde que a observa de volta curioso. João está realmente ansioso com o que a namorada posso querer no meio da noite.
– Não lembrava o quão verdes eram seus olhos e ao mesmo tempo tão envolventes...
João continua quieto, está intimidado com o olhar de Bianca, isso é novo pra ele. E vários pensamentos surgem ao mesmo tempo.
– Será que não olhei direito? São tão profundos e tão lindos! Bom, lindos eu já sabia...
Ela ri e faz o namorado rir também junto um pouco encabulado abaixando o olhar, mas Bianca segura seu queixo e o faz encará-la novamente.
– Sempre me encantaram, mas porque nunca os vi tão profundos e sinceros. Sonhei com seus olhos nos meus, como agora. Fiquei totalmente embriagada, como agora... Precisava conferir.
João não se contém de alegria ao escutar que estava no sonho de Bianca e antes que pudesse dizer algo sente os lábios da namorada junto aos seus, que mesmo o beijando não fechou os olhos e ele faz o mesmo. Tem intensidade, ansiedade e inquietação. Um toque diferente. Ousado.
"Isso é novo!"
João retribui com um toque antes censurado e a faz fechar os olhos, cessando o beijo e deixando escapar um discreto gemido. Ela está se entregando para ele, quase não acredita. É isso, é o momento. Vai mesmo acontecer.
Bianca sente uma excitação que não sentia há meses, é tão forte. Não sabia o quanto desejava estar com o namorado. Que sensação maravilhosa! Quer saber o quão surpreendente João pode ser.
Abre os olhos receosa, tem medo dos olhos verdes não estarem mais ali, e quando os vê curiosos e ansiosos sorri voltando a beijar calorosamente o namorado e o despe de sua blusa encarando seu peitoral curiosa.
– Magrelo eu sei... E com certeza bem diferente d...
Joao parece querer se justificar, mas Bianca o interrompe com os dedos aquietando sua boca.
– Shiuuuu! Já te vi sem blusa antes, eu gosto de como é e agora é meu.
– Não sei de onde saiu essa Bianca possessiva, mas eu gosto cada vez mais dela!
Tem o sorriso largo e esta cada vez mais excitado. Suas mãos não param de correr ansiosas e delicadas pelo corpo da namorada, até sua bunda permitiu-lhe agarrar sem protestos.
"Relaxa João. Calma Steve."
Bianca nunca o viu tão pronto e volumoso imaginando quais segredos mais o namorado teria para lhe mostrar. Porém hesita, João não entende.
– João, você tem alguma camisinha ae?
João para por um momento, puxa a mochila largada no chão e tira de uma das repartições um pacotinho com três preservativos. Esculpe um sorriso malandro nos lábios.
– Ha tempo que ando preparado, sabia que não demoraria muito a resistir aos meus encantos.
Bianca se diverte com a graça que o namorado faz levantando as sobrancelhas. Mas de repente fica sério, a envolve nos braços e a encara. Um leve susto para a atriz.
– Eu nunca tive tanta certeza de que nesse momento, a única mulher que eu realmente queria aqui comigo fosse você. Sou todo seu. O que você quiser eu faço. Deixa eu te sentir minha?
Totalmente estremecida com a declaração, Bianca perde as palavras e a única coisa que consegue fazer é levantar os braços, momentaneamente pesados, para que João a possa despir de sua camisola, e ele o faz ligeiro alisando seus dedos nas laterais do corpo da namorada, tentando analisar cada centímetro de seu corpo, a sente arrepiar-se toda, a deixa só de calcinha. Ela está entregue a ele e ele a ela, e os dois se amam.

Momentos depois, os dois estão deitados na cama um de frente para o outro, cobertos no tronco com um lençol, mas suas pernas estão livres e entrelaçadas. Bianca tem os olhos marejados enquanto João faz carinho em seu rosto e cabelo. Ela esta feliz e ele também! Foi lindo e foi delicado! João soube seguir seus sinais, fez tudo acontecer naturalmente, não parecia primeira vez dos dois juntos, eles se encaixaram tão perfeitamente! Inusitado.
– Um beijo por um pensamento?
– É estranho.
O semblante de Bianca era tão suave, João não esperava por essa resposta. Não sabia o que pensar, tinha um pavor no olhar.
– O que? Foi ruim? Fui rápido? Você não gostou...
– Claro que não, deixa de ser bobo. Foi lindo!
Que alívio...
– Você é linda! E me deixa louco.
Os olhos se aprofundam. Passa um dos braços na cintura da namorada e da um beijo rápido.
– Seu tarado.
– Tarado, louco, vidrado, apaixonado por você!
Bianca se assusta um pouco, estão tão perto, tão juntos. Ela não sabe o que dizer, tem medo de estragar o momento. João percebe o receio da namorada, mas não quer pensar. Vira a namorada para uma conchinha, tem medo de decifrar o que o olhar dela pode dizer.
– Sinto seu cheiro tão grudado em mim e nunca gostei tanto dessa mistura de nós dois! Poderia ficar assim pra sempre!
Beija o pescoço da namorada e cheira seus cabelos.
– Ta gostoso mesmo ficar assim... Mas preciso voltar pro meu quarto.
Bianca tenta se soltar dos braços relutantes do namorado, e vence. Levanta, pega a camisola caída chão e a veste.
– Não quero nem pensar se a Karina acorda lá no quarto e sente minha falta ou se alguém da casa acorda e pega a gente aqui. Meu pai... Nem quero pensar nisso, ainda mais depois de uma noite maravilhosa!
Aproxima do namorado que a observa com um sorriso meio bobo, repara de novo nos olhos e grava a cor na memória.
– Eu adorei ficar com você. Ser sua primeira.
– Você é minha única.
Difícil ver Bianca tão desconsertada. Queria dizer algo, mas as palavras não se juntavam em frase. No entanto, as palavras sumiram de vez... Um barulho vindo da cozinha, um susto e muito desespero. João levanta e se veste ligeiro..
Abrem uma fresta bem pequena da porta e avistam uma Dandara grávida e gulosa atacando a geladeira na madrugada. Esperam petrificados. Após comer, retorna ao quarto e o alívio no quartinho de João é quase que palpável. Bianca se apressa, da um beijo ligeiro no namorado.
– Até o café da manhã!
– Adorei a visita! Volta amanhã e sempre? Rindo, Bianca parte para o quarto e se deita sem acordar a irmã. E em seu canto, João descansa o corpo, mas a cabeça ferve. Possibilidade nula de voltar a dormir.

Bianca sente que cochilou até amanhecer, por um momento fica na dúvida se o que aconteceu foi verdade ou se não foi mais um sonho, mas sente o cheiro do namorado grudado em sua pele junto a uma pequena ardência íntima. Sorri meio boba, incrédula do que fez, mas de como valeu a pena.
Levanta em busca de um café da manhã reforçado. Esta faminta e sabe o porquê. Encontra João servindo ovos mexidos em seu prato e no prato de Dandara. O sorriso dele está tão iluminado!
– Bom dia Bianquinha! Dormiu bem?
– Bom dia! Dormi sim... Bom dia Dandara!
Os dois têm um olhar especial um para o outro, bem de quem guarda um segredo que só pertence aos dois. João tem se arriscado na cozinha, não tem experiência, porém não cansa de agradar quem ama. Com algum auxílio de Dandara, fez ovos mexidos pra Bianca e para a mãe.
– Tentei fazer alguns ovos mexidos pra nós dois, mas perdi a minha parte pro meu irmãozinho guloso.
– Ah filho, assim não vale, te pedi só um pouquinho...
Todos riem, e a atriz repara mais uma vez no quanto João pode ser e é fofo. Se senta a mesa para comer, enquanto Dandara devora o café. Gael e Karina aparecem cheios de fome.
– Bom dia filha! Bom dia esquisito! Olha, temos ovos no café!
– Bom dia pai! E para de chamar o João de esquisito.
Desde que começou a namorar João, a atriz tem se incomodado bastante com a insistência do pai de chamar o namorado de esquisito. Reconhece que é uma implicância, mas a incomoda. Além de Bianca, Dandara também desaprova com o olhar.
– Bom dia mestre!! Pode me chamar do que quiser que nada hoje vai estragar meu bom humor... Que noite!
João sabe responder à implicância de Gael que não entende.
– O que quis dizer com isso? Oh esquisito, me explica isso direito...
– Sabe sonho? Então, tive o melhor essa noite, parecia real... Mas não vou detalhar, sei que o mestre não gosta.
A veia da testa de Gael ameaça aparecer, pensar nos possíveis sonhos de João com a filha, e pior, pensar que podem acontecer.
– João...
– Não exaltemos os nervos, to falando de jogos, como avançar uma fase... E aliás, os ovos são pra minha mãe e pra Bianquinha.
João se referia ao jogo do amor, jogo de sedução, ao que nunca ganhara antes. Estava em êxtase.
– Ta jogando escondido de novo filho, não me faça te botar de castigo hein, nem que eu tenha que te trancar no quarto... Você sabe que não deve né...
– Sei sim mãe, mas essa ideia do quarto pode ser boa hein...
Dandara e Gael olham-se sem entender, enquanto Bianca ri. O garoto se apressa para sua aula.
– Quero mais conchinha hoje.
A malícia no sorriso e a audácia de João congelam qualquer tipo de reação da filha de Gael. Mas esse maluco realmente está mexendo com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Estaria Bianca apaixonada por João?

— Será que agora para de sonhar com o ex?

— Gostaram???