Let Her Go escrita por Miih Salles


Capítulo 5
Capítulo 5 - Casamento + Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633064/chapter/5

• Anne Elise •

Depois de muitas lágrimas derramadas, e gritos de desespero. Meu celular toca.
Fico apreensiva em atendê-lo com medo de que seja meus pais,o Harry ou até mesmo ele. Mas não, quando olho na tela vejo que em me liga em plena calada da noite é Liam James Payne.

— Oi Daddy. — Digo quando atendo.

— Elise, céus você está chorando ? — Ele pergunta preocupado.

— Um pouco talvez.

— Você terminou com ele ? — Ele pergunta.

— Ele quem Liam ?

— Zayn. — Responde ele.

Sim o Liam sabia, na verdade ele descobriu isso há uns 2 meses atrás. Desde então veio me aconselhando a terminar tudo com o Zayn, e ficar com o Harry que no caso é quem amo. Mas será que amo ? É estou confusa.
Não consigo responde-lo apenas volto a chorar.

— Elise quer que eu vá até ai ? — Ele pergunta.

— Sim. — Digo em meio aos soluços.

— Estou ai em 10 minutos. — Ele diz.

E realmente 10 minutos depois ele já estava deitado comigo em minha cama e eu ensopando sua camiseta de tantas lágrimas.

— Porque está chorando pequena ? Você deveria estar feliz, porque finalmente fez a coisa certa. — Ele diz fazendo carinho em meus cabelos.

— Liam tenta entender, talvez não fosse isso que meu coração quisesse. Mas sim minha cabeça. — Digo sentando de frente para ele.

— Elise você o ama ?

— Eu não sei Liam, eu estou tão confusa. — Digo em meio as lágrimas.

— Elise, você parece amar tanto o Harry. E ele também a ama muito, o Zayn bem ele está noivo de outra mulher. Uma mulher que não é você. — Ele diz passando a mão em meu rosto para enchugar as lágrimas.

— Eu sei Liam, eu sei. Mas sabe, nem eu mesma sei direito o que eu sinto.

— Não importa o que você sente flor, mas de uma coisa eu tenho certeza quando você não estiver mais confusa fará o que é certo, amará quem realmente ocupa o lugar nesse coração. E o mais importante, promete que não vai jogar sua felicidade pela janela ?

— E-Eu prometo. — Respondo.

— Promete ? Mesmo que para isso precise machucar os sentimentos de alguém ? — Ele pergunta, mas eu não respondo. — Anne Elise ?

— Prometo, Liam. Eu prometo.

Não se quando peguei no sono, só sei que a última em que me lembro é de Liam cobrindo-me, me dando um beijo na testa e saindo de meu quarto.

• Zayn Malik •

Saio da casa dela. Pego meu carro e saio cantando pneu pelas ruas londrinas. Não quero ver nada, não quero ver ninguém, não quero ouvir nada, não quero ouvir ninguém. A única coisa que me permito ouvir é os batimentos de meu coração, e meus soluços em meio as lágrimas.
Paro em um bar, compro uma garrafa de Whisky e vou para casa. Quando chego em casa, sigo para o quarto de hóspede para não topar com quem quer que seja.
Me joga na cama, e abro a garrafa de Whisky. O primeiro gole desce queimando mas não me importo, eu realmente não me importo.

( Meses depois )

Aqui estou eu, há algumas quadras da casa dela. Num bar novamente bebendo meu precioso Whisky que vem sendo meu companheiro desde aquele terrível dia. Hoje para ela é o grande dia, afinal hoje ela trocará os votos e juras de amor eterno com ele, hoje ambos colocaram uma aliança em seus dedos anelares.
Hoje ele a terá para sempre.
Só de pensar que era para mim estar no lugar dele, meu peito se infla de raiva,dor,inveja e ciúmes.
Bem depois do fiasco daquela noite, eu disse a Perrie que queria um tempo a pobre garota ficou arrasada, me chingou, me bateu. E eu senti pena dela, pena por eu estar dando um tempo por uma coisa que não foi ela quem foi a culpada. Senti pena por eu não amá-la como amo a outra, apesar de que ela sim merece meu amor não Anne Elise.
Meu celular toca, olho no visor. É Liam quem me liga.

— Fala Dude. — Digo a ele.

— Zayn onde você está ? — Ele pergunta.

— Num bar por que ? — Pergunto meio enrolado por conta de estar bêbado.

— Zayn você está bêbado de novo ? O que você tem nessa sua cabeça ? — Ele pergunta irritado. — Diz aonde você está.

— Naquele bar, duas quadras para frente da casa da vadia da Anne Elise.

— Não a chame assim Malik. — Ele fala com raiva.

— Eu a chamo do que eu bem entender tá ? — Digo já irritado.

— Estou ai em cinco minutos. — Ele diz.

— O-O que ? — Pergunto.

Mas ele já havia desligado.
Continuo bebendo por um tempo, sem dar importância a quaisquer que foram as palavras de Liam.
Até que uma mão toma de mim o copo de Whisky.

— Ah qual é Liam. — Digo com raiva.

— Zayn não enche não por favor, mas bem eu preciso te falar algo.

— E o que é ? — Pergunto me virando para encará-lo.

— O casamento da Anne Elise e do Harry vai acontecer daqui a exatos 120 minutos, e você é o único que pode impedi-la de cometer o erro de dizer sim no altar. — Diz ele.

— Como é que é ? Ficou maluco ? Eu não posso fazer nada meu caro, ela deixou bem claro que ama ele na última vez em que nos vimos.

— Zayn me poupa disto tudo Ok ? Você sabe tão bem quanto eu que ela ama você. Ela pode até ter amado o Harry um dia, mas hoje, agora, no presente quem ela ama é você. Só você. — Ele diz sério.

Paro. Penso. Analiso.
Eu não tive chance alguma de dizer a ela que a amava da última vez, e Liam está me propondo uma chance de concertar as coisas, de fazer do jeito certo desta vez.

— Aonde vai ser o casamento ? — Pergunto.

— Vai ser em uma propriedade dos Wayne que fica na área rural, ela queria um casamento longe dos Flashes das câmeras.

— Bem a cara dela. — Digo sorrindo.

— É agora vamos. — Ele me arrasta, até seu carro. E quase caímos por eu estar bêbado mas pelo menos estou consciente.
Ele abre a porta do carona e me joga no banco.

— Aonde vamos Liam ? — Pergunto.

— Para o casamento né. Sou o padrinho, e tenho que chegar um pouco mais cedo para resolver algumas questões.

— E a Sophia ? — Pergunto a ele.

— Está lá desde ontem. — Ele responde. — Agora bebe isto, e trate de melhorar até chegarmos lá. — Ele joga uma garrafa de água mineral para mim.

–x-

Quando passamos por grandes portões pretos de ferro, que marcavam a entrada para a propriedade dos Wayne, passei para o banco de trás onde me escondi para não correr o risco que alguém me visse. Não que eu tivesse sido convidado para o casamento, porque eu fui. Mas no momento em que li aquele maldito convite o rasguei em milhares de pedaços, e ateei fogo nele, o vi queimar até restarem apenas suas cinzas.
Liam estacionou perto da casa, porém numa parte que dava a porta dos fundos onde eu entraria rezando para quem ninguém me visse.

— Como já lhe disse ela está no último quarto do corredor do terceiro andar, entre sem fazer barulho. Bom a não ser que queira chamar a atenção do restante das pessoas que estão ai. — Ele diz a mim.

— Obrigado Liam. — Digo sorrindo.

— Não me agradeça Zayn, apenas estou fazendo o que é certo antes que tudo se complique, antes que meus três melhores amigos comecem a viver em seu inferno particular. — Ele diz e eu apenas assinto. — Boa sorte Dude. — Diz sorrindo.

— Obrigado. — Respondo e sigo para a porta dos fundos.

Assim que boto meus pés na sala de jantar da casa minha boca se abre em um perfeito "O". Uma enorme mesa de madeira negra está no centro, cadeiras com estofados muitos macios, e um lustre muito maravilhoso pende no teto.
Mas não estou aqui para admirar o luxo e a beleza da casa de campo dos Wayne, apenas uma das coisas do Sr.Wayne me interessa, e essa é sua filha.
Subo tantos degraus de escadaria, que quando chego ao terceiro andar estou arfando, pois apesar das advertências de Liam para não fazer barulho, não pude conter a adrenalina que estava pulsando em minhas veias fazendo com que eu subisse em menos de 2 minutos os tantos degraus da escadaria.
Ando devagar pelo corredor sem fazer qualquer barulho, até que chego ao último quarto do corredor. Não me agrado com a cena que vejo.

• Anne Elise •

Eu estava colocando meus brincos, quando olho atentamente para meu reflexo.
Estou com um vestido lindo, uma maquiagem maravilhosa, meu cabelo está preso em um penteado magnífico.
Estou parecendo uma princesa, afinal também qual garota não sonha em se vestir igual a uma no dia de dizer o tão esperado "Sim" no altar.
Mas algo em meu olhar me denuncia, eu não estou feliz. Algo em meu olhar denuncia a minha dor, a minha mágoa.

— Você parece tão distraída. — Diz Gemma as minhas costas.

Olho para minha cunhada que sorri para mim, ela está usando um um vestido verde, que realça seus olhos. E seus cabelos estão presos em uma maravilhosa trança.

— Talvez seja o nervosismo. — Digo e sorrio sem graça.

— Não, você parece triste também.

Meus olhos ardem, sinto que lágrimas estão prestes a rolar e eu sei disso. Mas me recuso a deixá-las rolar pela minha face, na frente de Gemma não.

— É só nervosismo, eu...Eu só preciso de alguns minutos para mim. — Digo olhando para minhas mãos.

— Ok vou te deixar sozinha. — Ela diz e sai do quarto.

Volto a me olhar no espelho, meus olhos ardem novamente mas desta vez me permito chorar, permito que as lágrimas escorram por minha face e borrem minha maquiagem.
Olho para o espelho e vejo a alguém, por alguns segundos acho que estou ficando louca. Mas não estou louca. E vejo que não estou quando ele entra em meu quarto.

— O que você tá fazendo aqui ? — Pergunto virando-me para ele.

— Ee...Eu preciso te dizer algo. — Ele diz se aproximando.

Ele fica tão perto de mim que consigo sentir seu hálito batendo em meu rosto.

— Então diga. — Respondo.

— Você não pode se casar com ele, não pode fazer isso comigo, com a gente.

— A gente Malik ? — Rio irônica e me afasto dele. — Quando vai se dar conta de que a gente, de que nós, nunca existiu ? — Pergunto.

Ele sorri triste.

— A gente pode nunca ter existido Elise, mas isso não significa que não pode vir a existir. Elise, por favor você não pode se casar com o Harry. — Ele diz me olhando tristemente.

E o que é aquilo que vejo em seus olhos dor ? Será ?

— Feche a porta.

— Mas...

— Eu mandei você fechar a porta Malik. — Digo ríspida. Ele vai até a porta e fecha a mesma, depois volta para perto de mim. — Agora me dê um motivo, mas um bom motivo para que eu não me case com o Harry.
— Eu...Eu te amo. — Ele diz.

— O que ? — Pergunto atônita com o que acabei de ouvir.

Por mais sei oque ouvi não consigo acreditar que ouvi aquilo mesmo. Será que meus próprios ouvidos estão pregando uma peça em mim ?

— Eu amo você Anne Elise Wayne. Amo, sempre amei e sempre irei amar. — Ele diz olhando em meus olhos.

Eu sorrio, não consigo conter o sorriso que se forma em meus lábios.
Ele se aproxima de mim novamente, olho no fundo dos meus olhos e me beija. Mas esse beijo é diferente de todos que já havíamos trocado, neste beijo tem paixão, tem o amor que tanto insistimos em negar para nós mesmos. O amor que sempre existiu e sempre irá existir entre nós dois. O amor que sempre irá emanar de nós dois, o amor que faz com que nosso corpo fique em chamas pelo simples fato de estarmos próximos um do outro.
Agora sim eu posso dizer que sei oque é amor de verdade, porque minhas mãos soam, meu corpo se arrepia com se toque, e sinto as famosas borboletas no estômago ao beija-lo.
E sim eu o amo, o amo e não há mais como negar, o amo com todo meu corpo e com toda minha alma. Sim eu amo Zayn Jawaad Malik.
Quando o ar falta nos separamos.

— Eu te amo. — Digo a ele sorrindo.

Ele sorri também.

O puxo pelo pescoço e o beijo, o beijo como se o mundo fosse acabar daqui a alguns minutos.
Seus beijos descem para o meu pescoço e percebo sua intenção, mas não me importo. Simplesmente não me importo nenhum pouco, porque podemos não ser casados mas eu sei que sou dele e ele é meu.
Minhas mãos estão em seu pescoço, as dele em minha cintura, agarrando-me com força, puxando-me para perto, e depois mais perto ainda. Ele explora a linha de minha coluna, antes de enroscar seus dedos em meus cabelos, levando-me em sua direção, ajeitando com destreza o ângulo de meus lábios, de forma que encontrem os dele. A firmeza suave e macia de sua boca me faz lembrar a primeira vez que o beijei.
Um perfeito beijo infinito.
Com o corpo colado, vamos até a cama. Zayn se deita a meu lado, envolvendo-me, ambos completamente maravilhados por finalmente estarmos juntos podendo demonstrar nosso amor.
Ele me puxa para perto e me beija de forma gentil, mas completa, sem pressa. Puxo sua camiseta pela barra, arranco-a pela cabeça e a jogo de lado. Para para explorar seu peito — as elevações sinuosas dos ombros, a depressão ondulada do abdome — até que meus dedos mergulham mais baixo, abrem um botão, um zíper, passam por um elástico. Mesmo não sendo a primeira vez que o vejo assim, não consigo evitar que um suspiro escape de minha garganta. Não consigo me impedir de consumir a incrível visão dele.
Ela também tira meu vestido e peças íntimas. Seus dedos se movem com destreza, habilidade e muito mais prática que os meus. E não demora muito até que não haja mais nada entre nós.
Somos apenas eu e ele.
Ele passa a perna sobre mim, a meu redor, até que seu corpo cobre o meu. Tudo dentro de mim vibra com o formigamento e o calor que ele me causa, enquanto fecho os olhos ao ardor de seu ser, de seu toque, erguendo de forma preguiçosa as pálpebras e encontrando seu olhar queimando o meu. Ambos somos levados pelo embalo hipnótico e pelo balanço um do outro, e não demora muito até que ele desça o corpo e nos tornemos um só.
Nossos corpos sobem, levantam, flutuam cada vez mais alto — o momento cresce, se expande, permanece pelo maior tempo possível... Até que desmoronamos no calor um do outro.
Fico olhando para o teto esperando minha respiração se regularizar.
Eu me viro de lado e chego mais perto dele, corro meus dedos por seu tórax até o abdome e depois desço mais um pouco. Estou maravilhada pela sensação de Zayn, seu calor e a maravilha que é — imagino como consegui ficar meses sem isso.

— E-Eu preciso me trocar. — Digo me levantando e passando o vestido pelo corpo.

— Anne ? — Ele diz.

— Sim ?

— Vá falar com seu pai, e me encontre na porta dos fundos daqui a 20 minutos. — Ele diz sorrindo.

Eu não respondo apenas sorrio.
Ele se troca rapidamente, vem até mim e me beija ardentemente.

— Eu te amo. — Ele diz sorrindo.

— Eu também te amo. — Digo a ele.

— 20 minutos Ok ? — Ele diz e eu apenas assinto.

Quando ele sai de meu quarto, olho-me no espelho eu estou horrível.
Cabelo está despenteado e bagunçado, minha maquiagem está borrada devido as lágrimas.
E sinto elas virem de novo, mas não me permito chorar novamente.
Arrumo meus cabelos novamente, e passo uma maquiagem mais leve que a interior.
Olho meu reflexo no espelho, e reflito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Her Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.