Let Her Go escrita por Miih Salles


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu sempre escolherei ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633064/chapter/4

• Anne Elise •

Acordei com meu celular tocando, pois é quem será o idiota que me acorda às 08h e 30min. ligando pra mim ?

• Ligação On •

— Bom dia Flor. — Diz um Harry um tanto melancólico.

— Styles são 08h e 30min. da manhã, como ousa interromper meu sono ? — Digo me fingindo de brava.

— Desculpe-me meu amor, é que aqui já são 12h e 20min. — Ele diz descupando-se.

— OK,não tem problema. Mas e ai, está tudo bem ? — Pergunto.

— Ah claro está tudo maravilhoso, apesar de que eu acho que perdi 80% da minha audição.— Ele diz rindo.

— Como assim perdeu 80% da audição ? Aconteceu algo com você ? — Pergunto preocupada.

— Não Elise, relaxa menina. É que tipo eu literalmente tenho fãs muito barulhentas.— Diz ele explicando-se.

— Aii senhor das fãs barulhentas. — Digo rindo. — É literalmente você tem fãs barulhentas, muito barulhentas. — Digo a ele.

— Pois é, mas enfim como hoje é quinta ainda mas eu vou ter o final de semana de folga. O que acha de passarmos juntos esse tempo ? — Ele pergunta.

— Por mim tudo bem Harry,mas e sua mãe ? Não vai querer passar algum tempo com ela também ? — Pergunto. Mas me sinto culpada por estar arrumando uma desculpa para não ver meu próprio namorado.

Culpa de quem ? É dele mesmo, Zayn Malik.

— Bem, eu estava pensando de...— Ele ia dizendo,mas o interrompi:

— Harry, venha pra minha casa. Ai a gente vê oque faz OK ? Agora preciso desligar. — Disse tentando disfarçar minha voz de quem estava prestes a chorar.

— Elise aconteceu algo ? — Ele perguntou.

E lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

— N-Não Harry. Eu amo você Ok ? Nunca se esqueça disto. — Disse a ele, e sem dar tempo para uma resposta eu desliguei.

Sim oque estou fazendo com ele é cruel, literalmente ele não merecia alguém igual a mim. Ele realmente me ama, ele mudou completamente por minha causa, e como eu retribui ? Traindo ele com o melhor amigo dele durante três anos.
Resolvo levantar da cama afinal minha vida em nada vai mudar se eu ficar apenas deitada. Vou até o banheiro lavo meu rosto, escovo meus dentes e penteio meu cabelo, faço um coque mal feito e desço para a cozinha tomar café da manhã.
Encontro Lucy nossa empregada lavando louça.

— Bom dia Lucy. — Digo a ela desanimada enquanto sento na mesa e pego uma maçã.

— Ah Elise, já acordada tão cedo ? — Ela diz espantada já que está acostumada de eu sempre acordar quase na hora do almoço basicamente.

— Pois é. — Digo enquanto observo os detalhes da toalha da mesa.

— Vai pode ir me contando o que te fez acordar tão cedo. — Ela diz sentando-se na cadeira a minha frente enchugando suas mãos em um pano.

É ela realmente me conhece, acho que até mais que minha própria mãe, na verdade duvido muito que minha mãe saiba qual é minha cor preferida.

— Styles. — Digo a olhando.

— O que ele aprontou ? — Diz ela realmente brava.

— Não, ele não fez nada. — Falo rindo dela. — Ele só me ligou agora a pouco ai eu acordei. — Digo dando de ombros.

— Ah bom, mas porque você está com essa carinha triste de quem andou chorando ? — Ela pergunta.

— Ah Lucy, tem tanta coisa acontecendo sabe. Eu amo o Harry, ou pelo menos acho que amo, meus sentimentos estão tão confusos. — Digo com os olhos lacrimejando.

— Não fique assim Anne Elise, é normal vocês estão namorando a bastante tempo, daqui algum tempo vão se casar. É normal que seus sentimentos fiquem confusos minha querida. — Ela me diz com carinho.

— É talvez, mas aonde estão meus pais ? — Pergunto a ela.

— Saíram faz uns 20 minutos. — Ela responde.

— Novidade, eles nunca para em casa nem sei porque ainda pergunto. — Falo revirando os olhos fazendo ela rir.

— É seus pais trabalham muito Elise, tudo pra não te deixar faltar nada. — Ela diz sorrindo.

— Ah não Lucy por favor, não vem com esse papo você também não. Ontem eu e meu pais tivemos uma briga feia por causa disto. — Digo emburrada.

— Tudo bem. — Ela diz levantando-se da cadeira e vindo até mim e me dando um beijo no topo da cabeca. — Preciso trabalhar querida. — Ela diz e vai em direção a pia novamente.

— Qualquer coisa estou no meu quarto Ok ? — Digo me levantando.

— Ok anjo. — Ela diz e sorri.

Vou para meu quarto e pulo em minha cama, pego meu celular e vejo que nele há uma mensagem.

Abro a mensagem :

Xxx Anne Elise Wayne, eu exigo ver você. Sei que você provavelmente está chateada comigo mas por favor eu preciso te ver, preciso falar com você pessoalmente. Z.M. xxX

Respondo para ele:

Xxx Zayn eu acho que deixei bem claro na minha última mensagem que acabou. Entende o significado da palavra acabou ? Fim de história. Zayn o Harry não merece isso, eu o amo muito e não vou continuar traindo ele dessa forma. Sinto muito, mas a gente não vai mais se ver nem por 1 minuto se quer. A.E.W. xxX

Ele rapidamente respondeu:

Xxx Anne por favor, a gente precisa conversar. Se você concordar em me ver uma última vez juro que nunca mais te incomodo, vou te deixar em paz para viver sua vida com o homem que você realmente ama. Z.M. xxX

Pensei durante uns 5 minutos, será que vale a pena vê-lo uma última vez ? Bem, ai posso terminar tudo e viver feliz para sempre com meu Hazza.
Não sei porque mas escrevendo a resposta para ele comecei a chorar, eu senti um aperto no peito, uma dor que tenho certeza que nada e muito menos ninguém seria capaz de curar, exceto ele.

• Zayn Malik •

Eu acordei com uma dor em meu peito, não sei porque, mas doía como se algo estivesse sendo arrancado de mim.
Ah claro como eu tinha me esquecido ? A Elise estava chateada comigo porque claro eu sou um idiota, porque eu magooei a garota que amo.
É isso mesmo eu a amo, e eu fui um idiota a um dia chegar a pensar que eu nunca me apaixonaria por aqueles cabelos castanhos tão escuros que chega a ser quase preto, por aqueles olhos azuis que tanto me fascinam.
E hoje acordei disposto a tê-la para mim, não me importo mais se o Harry é meu amigo e que ficamos na mesma banda durante 4 anos, quase cinco. Eu vou tê-la para mim, vou poder sair por ai com ela de mãos dadas e assumir para o mundo todo que é ela quem eu amo.
Mas bem palavras o vento leva não é ? Mas atitudes não, então tenho que fazer tudo direito.
Então resolvo mandar uma mensagem para ela:

Xxx Anne Elise Wayne, eu exigo ver você. Sei que você provavelmente está chateada comigo mas por favor eu preciso te ver, preciso falar com você pessoalmente. Z.M. xxX

Depois de uns 15 minutos aguardando ansiosamente ela me respondeu:

Xxx Zayn eu acho que deixei bem claro na minha última mensagem que acabou. Entende o significado da palavra acabou ? Fim de história. Zayn o Harry não merece isso, eu o amo muito e não vou continuar traindo ele dessa forma. Sinto muito, mas a gente não vai mais se ver nem por 1 minuto se quer. A.E.W. xxX

Se aquilo doeu ? Claro que doeu, e doeu muito. Ela dizendo que ama ele, mas também porque ela não amaria ? Ele é tudo o que uma garota deseja ter. E sem falar que nosso "relacionamento" não passa de encontros as escondidas na calada da noite, e com ele sim ela tem algo de verdade.
Flashbacks de um dia que eu peguei os dois juntos invadem minha mente sem eu desejar.

• Flashback On •

Eu estava em um parque que eu costumo vir toda vez que estou nervoso, eu havia acabado de discutir com a Perrie por ela ter chingado a Elise. Sim aquilo me irritou, então resolvi vir até aqui para me acalmar porque juro que se tivesse ficado em casa não teria dado bom.
Fiquei um tempo em silêncio deitado atrás de uma árvore escondido até que ouço risadas e passos, me levanto rapidamente sacudindo a sujeira da roupa e fico espiando atrás da árvore quem está vindo.
Ela e ele.
Ela está sorrindo para ele da maneira da qual nunca sorriu para mim, ela carrega uma cesta de piquenique em uma das mãos.

— Que tal aqui ? — Ele pergunta a ela.

— Por mim aqui está ótimo amor. — Ela diz sorrindo e lhe da um selinho.

— Eu amo você. — Ele diz a ela.

— Eu também. — Ela diz a ele.

Ele a puxa pela cintura para um beijo.
Não sei porque mas ver aquilo me deixa irritado novamente então trato de sair logo dali tomando cuidado para que eles não me vejam.

• Flashback Off •

Depois desse dia nunca mais fui até aquele parque novamente. Olhei meu celular e escrevi uma outra mensagem para ela:

Xxx Anne por favor, a gente precisa conversar. Se você concordar em me ver uma última vez juro que nunca mais te incomodo, vou te deixar em paz para viver sua vida com o homem que você realmente ama. Z.M. xxX

Claro que eu não queria apenas falar com ela, eu não desisto fácil das coisas que quero e não iria desistir dela, eu iria fazê-lá mudar de ideia ou eu não chamo Zain Jawaad Malik.

• Anne Elise •

A mensagem que mandei para ele dizia apenas 8 palavras:

Xxx Minha casa hoje, no mesmo horário de sempre A.E.W. xxX

Ele respondeu:

Xxx Ook. xxX

Sim ele respondeu apenas um Ok e mais nada, mas isso não importa o que realmente importa é o que eu to fazendo. Como assim eu chamei ele pra vir até a minha casa ? Ai meu Deus porque quando se trata dele eu nunca penso ? Eu apenas ajo e quando paro para pensar já é tarde ?
Bem agora não dá mais para cancelar, o que me resta é esperar até a noite e ver no que isso vai dar.

–x-

Quando eram umas 11:00 PM, fui tomar um banho. Quando sai coloquei um shorts jeans, uma regata branca e chinelos. Optei por deixar meus cabelos soltos.
Quando deu 00:00, meu celular tocou é esse era o sinal. Ele deveria estar na porta de casa, ele nunca tocava a campanhia para não chamar a atenção.
Desci as escadas e abri a porta, ele estava ali lindo, talvez mais lindo do que em todas as vezes que eu já o havia visto. Sim vê-lo ali tão perto de mim me deixou de pernas bambas, meu coração acelerou e senti as famosas borboletas no estômago. Mas não demonstrei.

— Oi. — Ele disse sorrindo.

— Oi. — Respondi. — Entre. — Dei espaço para ele entrar.

Ele entrou e logo foi subindo as escadas, e eu o segui até o meu quarto.

— Seus pais estão em casa ? — Ele perguntou sentando-se em minha cama.

— Não, tiveram que viajar para Nova York.

Ficamos algum tempo em um silêncio constrangedor.

— Precisamos conversar. — Dissemos juntos.

— Você primeiro. — Eu disse.

— Não, você primeiro. — Ele rebateu.

— Não, você primeiro. — Respondi marrenta.

— Bem é que Elise. — Ele olhou no fundo dos meus olhos. — Euuu....Eu. — Ele não conseguiu terminar.

— Já que você não fala eu falo, bom Zayn a questão é o seguinte. Acabou essa coisa que a gente tem, essa coisa quem bem nem nome apropriado tem. Eu resolvi que já que vou me casar com o Harry, e já que eu amo ele. Vou dar uma chance a mim mesma, uma chance de recomeçar da forma certa. — Digo a ele.

Ele não responde, apenas olha no fundo dos meus olhos.
Do nada ele vem para cima de mim, me prensa na parede e começa a dar beijos em meu pescoço. Seus beijos vão para minha clavícula, depois sobem até chegar em minha boca. Seus beijos são ardentes e desesperados, como se ele precisasse mais do meu beijo do que do ar para sobreviver.
Ficamos nos beijando até que suas mãos passam por dentro da minha blusa e quando ele está prestes a tirá-la, a minha parte racional, a que geralmente não consigo usar quando estou com ele diz que aquilo não é certo. Então eu o empurro.

— Eu...Eu não posso. — Digo num sussurro.

Ele mais uma vez não responde, e juro esse silêncio dele me irrita!
Ele novamente me prensa na parede e segura meus pulsos com suas mãos, mas dessa vez não me beija, apenas grita:

— OLHA PARA MIM! — Quando vê que não vou olhar grita mais uma vez. — OLHA NO FUNDO DOS MEUS OLHOS ANNE ELISE WAYNE! — Eu olho no fundo de seus olhos. — AGORA DIZ QUE MESMO SE A BEIJASSE NOVAMENTE DO MODO COMO ACABEI DE BEIJAR, VOCÊ NÃO SENTIRIA NADA. VOCÊ CONTINUARIA O AMANDO!

— Euuu... EU CONTINUARIA O AMANDO ZAYN, SEMPRE AMAREI. SEMPRE ENTRE VOCÊS DOIS EU ESCOLHEREI ELE. — Digo com lágrimas nos olhos.

Ele apenas balança a cabeça, como se não acreditasse em minhas palavras. Ele me solta e sai do meu quarto, me deixando ali sozinha como havia feito na noite anterior, sozinha naquele mesmo quarto frio sem o calor de sua pele na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Her Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.