A Thing Called Love escrita por Nightshade


Capítulo 5
Rubberneckin'


Notas iniciais do capítulo

Rubberneckin' - Elvis Presley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633053/chapter/5

Caroline

– Você pretende ir para a festa vestida... assim? – essas foram as primeiras palavras dirigidas a mim por Alyssa quando ela abriu a porta de sua casa para que eu entrasse.

Olhei para baixo reparando minha roupa. Tudo bem que eu não estava digna de passarela, mas, qual é, não havia nenhum problema com meu jeans, as botas de montaria e a camiseta branca! E minha jaqueta cor vinho estava combinando!

– É, eu pretendia. – falei. Alyssa apenas suspirou exasperada e me puxou para dentro e seguiu em direção as escadas.

– Olá, Caroline! – ouvi a mãe de Alyssa gritar da cozinha.

– Olá, senhora Thomas! – gritei de volta enquanto era arrastada escada a cima.

O quarto de Alyssa estava do jeito que eu achei que estaria; com diversas roupas que ela experimentara e descartara. Ela foi até a cama e ergueu um bonito vestido verde esmeralda que batia um pouco acima de seu joelho.

– Eu escolhi esse. – ela comentou – Acho que ficará bom com minha sandália prateada e sem salto.

– Também acho. – falei distraída. Eu realmente não queria ir naquela festa.

– Espere aí. Vou me arrumar e iremos. – falou e entrou na suíte.

***

Quando chegamos na festa, a música Poker Face tocava alto. Eu realmente não gostava de Pop, mas acompanhei Alyssa para os fundos da grande casa do James. Nossa, já havia até gente pulando na piscina! Aquela não era a Lilian Whistlemore se pegando com o Scott? Puxa, todos estavam soltinhos na festa! Acho que eu ando precisando de uma vida social...

– Aonde está o Steven? – Alyssa perguntou para o ar – Vim só por causa dele.

Olhei ao redor, também procurando por Steven; afinal, quanto mais rápido Alyssa visse que ele não estava com nenhuma garota mais rapidamente poderíamos voltar para casa.

Mas minha sorte não era assim tão boa.

Aquela é a vaca da Patricia Roberts se oferecendo para o futuro pai dos meus filhos? – trovejou Alyssa de repente.

Levemente surpresa, segui sua linha de visão e vi que realmente Patricia e Steven estavam conversando. Ela falava algo e ele sorria de lado. Então, ela estendeu a mão e ele segurou seguindo ela para algum lugar mais reservado, provavelmente.

– Você... você viu aquilo? – Alyssa praticamente espumava de raiva.

Fiquei até com medo de responder que sim.

– Talvez não seja nada... – tentei a acalmar, mas não adiantou.

– Vamos atrás deles! – ela se virou para correr mas eu segurei seu braço.

– Nós não podemos bisbilhotar! – exclamei.

– Pare, olhe e escute, é a minha filosofia! – ela respondeu com sarcasmo.

– Alyssa, isso é bisbilhotar, e é falta de educação! – falei.

– Eu realmente não me importo. – ela soltou seu braço – Vem! – avançou correndo na direção em que Patricia e Steven haviam ido me deixando para trás.

Fazendo uma careta me pus a correr atrás dela, passando por aquele mar de pessoas. Acabei esbarrando fortemente em um rapaz. Quando fui me desculpar notei que ele tinha lindos olhos cor de mel e estava acompanhado de Marie Johnson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thing Called Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.