A Thing Called Love escrita por Nightshade


Capítulo 4
Are You Lonesome Tonight?


Notas iniciais do capítulo

Are You Lonesome Tonight - Elvis Presley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633053/chapter/4

Caroline

Alyssa havia ido embora depois do almoço e disse que me ligaria para discutir as formas de como fazer o Steven perceber que ele a amava. Mas já era quase sete da noite e ela não tinha ligado. Eu estava me sentindo entediada. E ficar ouvindo Are You Lonesome Tonight também não estava ajudando muito naquele momento.

Era sempre assim... A primeira noite de férias era sempre a mais legal e a mais chata.

Are you lonesome tonight?

Do you miss me tonight?

Suspirei. Ah, eu com certeza sentia falta de Aaron… embora ele não deva nem mesmo se lembrar mais que estudamos juntos. Ele gostava da Marie aos quinze anos, eu me lembro, mas ela nunca quis nada com ele. Aí agora, de uma hora para a outra, ela decide começar a ter uma queda por ele? Isso é muito injusto comigo. Eu gostava dele desde o momento em que olhara para ele da primeira vez. Nós até conversávamos no primeiro ano, mas ele sempre gostava da Marie. Então eu me distanciei.

Mas estar apaixonada a distancia é pior.

Are you sorry we drifted apart?

Does your memory stray to a brighter sunny day

When I kissed you and called you sweetheart?

Do the chairs in your parlor seem empty and bare?

Estiquei meus braços para cima, me espreguiçando. Estava começando a sentir sono, já que estava deitada. Com certeza Alyssa não iria mais me ligar, então me dei ao luxo de fechar os olhos. Estava quase cochilando quando ouvi meu celular vibrar em minha escrivaninha. Me levantei e olhei a tela do celular; era apenas uma mensagem da Alyssa:

James está dando uma festa de inicio de férias e está chamando todo mundo em cima da hora. Vem pra minha casa, para irmos!

Não vou deixar o meu Steven a mercê de alguma garota!

Ri um pouco, mas logo estreitei os olhos. Eu não gostava muito de festas, raramente as frequentava, embora minha mãe sempre insistisse para que eu fosse. Então provavelmente ela não me proibiria de ir nessa.

Mas eu não queria ir. Não queria ver Marie e Aaron. Sabe, geralmente eu não gosto muito de me torturar. E ver Aaron apaixonado por outra garota era uma tortura. Senti vontade de excluir a mensagem e ir dormir mais cedo, mas não podia deixar Alyssa ir sozinha.

I wonder if you're lonesome tonight

You know someone said that the world's a stage

And each must play a part.

Fate had me playing in love you as my sweet heart.

Act one was when we met, I loved you at first glance

You read your line so cleverly and never missed a cue

Then came act two, you seemed to change and you acted strange

Trinquei os dentes e parei a musica. Guardei meu celular no bolso de minha calça jeans. Achei que não seria necessário trocar minha roupa, o jeans e as botas de montaria serviam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thing Called Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.