A Thing Called Love escrita por Nightshade


Capítulo 2
Alyssa - Trouble


Notas iniciais do capítulo

Trouble - Elvis Presley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633053/chapter/2

Alyssa

As férias de verão finalmente haviam começado, aleluia! Sem mais deveres de Física ou professor chato de Educação Física! Agora eu posso me dar ao luxo de acordar ás três da tarde e me entupir de chocolate sem ninguém se intrometer a me criticar. E também preciso desenrolar com Steven o nosso relacionamento. E ainda ter tempo de juntar a doce Caroline com o Aaron, e mandar a Marie Johnson, aquela cobra desgraçada, para o quinto dos infernos. Ninguém tenta roubar o futuro ficante/namorado/marido da minha melhor amiga e sai impune. E, acredite, eu tenho ótimas ideias de como ferrar com as férias dessa nojenta da Marie.

O pensamento me faz sorrir. Sabe, algumas vezes até mesmo eu sinto medo de mim mesma.

– Está sorrindo desse jeito por que? – Caroline me perguntou, desviando os olhos da estrada por um segundo para me olhar.

– Por nada. – fiz a expressão mas inocente que consegui, mas acho que Line não se deixa mais enganar, afinal sou como a música Trouble.

If you’re looking for trouble

You came to the right place

If you’re looking for trouble

Just look right in my face

I was born standing up

And talking back

My daddy was a green-eyed mountain jack

Because I’m evil, my middle name is misery

Well I’m evil, so don’t you mess around me

Por falar na música, começou a tocar no rádio! Estiquei a mão e aumentei o volume. Line sorriu. Nós duas gostávamos de Elvis, era algo que tínhamos em comum. Bem, no Mississipi muitas pessoas adoravam Elvis Presley, mas acho que ninguém chegava a ser tão fã quanto o pai de Caroline, o sr Grey. Ele tinha dvds dos shows e vários cds!

I've never looked for trouble

But I've never ran

I don't take no orders

From no kind of man

I'm only made out

Of flesh, blood and bone

But if you're gonna start a rumble

Don't you try it on alone

Nessa parte eu cantei junto a Elvis e Caroline riu.

– Essa música tem tudo a ver com você, Alyssa! – ela exclamou.

– Comigo? – apontei meu dedo para meu rosto e subi minha voz algumas oitavas – Eu sou um doce de pessoa e você vem para cima de mim com uma calúnia dessas? Achei que fosse minha amiga!

Caroline riu com gosto.

– Por ser sua amiga que lhe conheço! – retrucou ela com esperteza.

Depois de virar uma rua, Line parou o carro em frente a sua casa.

– Tomara que sua mãe tenha feito aquela lasanha de queijo. – comentei enquanto saia do carro.

***

Alyssa Thomas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thing Called Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.