Casamento Arranjado escrita por LadySharingan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno prólogo pra vocês, Capitulo um já está pronto, então esse é apenas pra terem uma ideia de como será. Capitulo pequeno, mas o próximo será maior prometo!
Até semana que vem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632938/chapter/1

Prólogo
Por - L.S Victory

O som dos talheres caindo sobre o prato foi o que fez o ambiente se silenciar, a cadeira logo após foi arrastada enquanto a ruiva se retirava deixando seus tios e primo olhando-a surpresos.

Ela não podia acreditar no que tinha ouvido, um casamento arranjado? Em que época ela estava vivendo pra presenciar isso? Respirou fundo tentando se acalmar, entrou no quarto pegando o celular e ligando para a pessoa que conseguiria ajuda-la.

– Vamos Sui, atende!

Sua chamada está sendo encaminhada…

– Urgh, é bom ele estar bastante ocupado pra não me atender! - bravejou jogando-se sobre a cama, ouviu umas batidas na porta e logo a figura de Kushina apareceu, ela lhe mandou um sorriso e sentou num canto da cama.

– Karin, sei que deve estar bastante chateada, mas irá ver que não vai ser tão ruim. - Karin revirou os olhos ao que Kushina falou.

– Fale por você! Sou eu que terei que aguentar uma pessoa que não me ama.

A mais velha nada disse, respirou fundo e saiu do quarto deixando a menor pensar, e o que não saia da cabeça de Karin era como iria explicar a Sakura que teria que se casar com Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.