Casamento Arranjado escrita por LadySharingan

Casamento Arranjado

Karin é uma estudante de Design, vem de uma família rica e seu futuro é trabalhar na empresa dos seus tios como designer, só não contava com um casamento arranjado, muitos dizem que sempre resulta em algo bom, mas não para a ruiva, que se vê numa grande confusão, não é nada bom, então ela resolveu que vai fazer de tudo para resolver!


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Karin, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, Uchiha Sasuke, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.093 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2015 às 07:17 | Atualizada: 27/07/2015 às 19:42


Notas da História:

Os personagens não me pertencem e sim ao Masashi Kishimoto.

Avisos Importantes sobre a fic:
— Eu tentei escrever uma fic que para mim não será longa, diferente das outras que escrevi essa está me deixou mais motivada a continuar UASHUA' Vamos ver no que dá.

— Eu não escrevo bem, isso é bem obvio, mas espero melhorar e espero que gostem, aceitarei criticas para estar melhorando isso!

— A fic é SuiKa e SasuSaku, com uma leve menção de SasuKarin (não tenham esperança, sério, não q') Poderá aparecer outros casais, claro, com certeza ♥

— Essa fanfic surgiu comuma conversa minha e de uma amiga sobre fanfics onde a Karin era a vilã e era sempre a mesma coisa, depois do gaiden vimos que a Karin não é o que sempre pensamos e eu gostei disso, então quis por uma amizade entre a Sakura e ela, se terá um vilão na estoria eu não sei, mas por enquanto é só os Pais.

— PODE SE que tenha hentai minha gente, mas eu não manjo (apesar de amar huehue) se eu escrever algo mudo a classificação e claro serão avisados até porque tem gente que não curte :)

— Ficarei feliz com os comentários claro, ma a fic não será movida por eles, tentarei postar toda semana!

— Também será postada na minha conta do Spirit em outro lugar a não ser esses dois será considerado plagio.

— Boa leitura ♥


Capítulos

1. Prólogo
203 palavras
2. Capitulo I
890 palavras