The Selection // Interativa escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 9
Capitulo Oito


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal acho que eu nem preciso comentar que estou decepcionada não é mesmo, porque sinceramente os comentários só diminuem assim como minha vontade de escrever.

Não sabem como tenho vontade de excluir a história, tenho mesmo, mas não faço isso a consideração daqueles que ainda comentam. obvio que não posto mais como antes porque não vou ficar escrevendo um livro apenas para 4 ou 5 pessoas. Mas não vou desistir tbm.

E a partir de agora as coisas vão render bastante, Não comentou? Tchau, Adeus personagem. Se não comentar por 3 capítulos e não der explicação. Nem adianta vim chamar MP pra reclamar, sabe pq? pq vai receber um grande NADA, Assim como o "nada" de comentários que eu recebi.

Obrigado! Capítulo pequeno pq Estou sem tempo e vontade como eu disse. Só não queria Deixar vcs sem nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632886/chapter/9

A grande sala de Jantar era conhecida por seus vários lugares ocupados pela realeza e pelas selecionadas, mas naquele momento a mesa havia sido substituída por uma versão mais pequena, mas ao mesmo tempo elegante como a outra.

A luminosidade era fraca, já que a única fonte de luz eram velas espalhadas pela sala de jantar, o que não dificultou nada para Maia conseguir ver exatamente o rosto de Alex, seus olhos azuis sempre com uma energia positiva e seus lábios com um pequeno sorriso enquanto falava.

A comida não poderia ser melhor, como sempre, pensou ela já que os cozinheiros do Castelo eram realmente bons em tudo que faziam assim como qualquer outro empregado. Então ela se pegou pensando por um momento como seria poder viver ali, acordar todos os dias nas camas macias do castelo, ver todos os dias o sorriso encantador de Alex ao acordar e juntos tomar café pela manhã.

– Você não acha?- pode ouvir o som da voz de Alex fazendo com que a mesma se ligasse de volta a realidade e encarasse o rosto do loiro um pouco confusa e envergonhada.

– Perdão, o que disse?- pergunta baixo, culpando-se por o ter deixado falando sozinho.

– Estava dizendo o quanto as sobremesas do castelo são deliciosas- diz ele sorrindo, realmente ela pensou a mesma coisa quando a criada trouxe a torta de chocolate com calda de leite condessado e deu a primeira garfada na mesma.

– Sim, são realmente maravilhosas- diz ela também sorrindo e provando novamente a maravilhosa torta.

– Mas então Maia, você estuda?- pergunta ele parando um momento para poder olhar para a garota, que assim que notou tentou desviar o olhar.

– Eu faço faculdade de medicina- diz ela bebendo um pouco da água que havia na taça de porcelana, havia uma com vinho mas ela preferia algo sem álcool para não acabar falando ou fazendo besteiras.

– Parabéns, Em qual área quer se formar?

– Pediatria, adoro cuidar de crianças- disse e se lembrou do irmão mais novo e também da pequena princesa Katie, e pelo olhar de Alex, ele também se lembrou dela.

Por alguns minutos o silêncio reinou sobre a mesa e a sala de jantar parecia estar vazia, mas então Maia conseguiu puxar um assunto e logo os dois conversavam normalmente tentando esquecer o que havia acontecido.

(...)

Já no outro dia todos estavam no salão principal em uma pequena festa apenas para animar um pouco as coisas que estavam bastante tensas nesses últimos dias. Algo que surpreendeu a todos foi que a presença da Princesa Emily não foi vista, o que era raro em situações como está.

As selecionadas como sempre estavam separadas e reunidas em seus próprios grupos de amigas, como por exemplo Katherine, Ágata, Jennifer e Maia que contava sobre o encontro da noite passada.

– Deve ter sido incrível mesmo- diz Ágata tentando esconder a pitada de ciúmes que sentia por não ser ela.

– E foi mesmo- diz Maia lembrando de cada detalhe, principalmente do beijo que Alex depositou em sua testa pouco antes de a deixar na porta do quarto.

Elas continuaram a conversar sobre vários assuntos quando Katherine perguntou para Jennifer a opinião dela sobre o assunto, mas parecia que a loira estava focada em outra coisa.

– Jenn algum problema?- pergunta Katherine vendo que o olhar da amiga estava bem "raivoso" para não dizer "ciumento".

– Não...nada- diz a loira bebendo o último gole de seu suco e saindo dali, nenhuma das três entenderam o porque daquela reação, mas se tivesse percebido para onde ela estava olhando, teriam notado Augutus conversando com Zariah não muito longe dali, o que estranhamente causou desconforto em Jennifer.

Um tempo depois os quatro príncipes se juntaram para falar sobre quem seriam as eliminadas, porque eles precisavam eliminar mais alguém antes que o povo começasse a reclamar da demora na Seleção. Eles muito discutiram e opinaram sobre várias selecionadas. E por fim chegaram a conclusão de quem seriam as duas selecionadas eliminadas.

(...)

– Então eu não sei o que posso vestir, Dimitri é bem sofisticado- diz Sétima para Evelyn e Angel que como quase sempre estavam ali a ajudando.

– Eu acho que esse vestido é belo- diz Angel pegando um lindo vestido azul no armário.

Fazia alguns dias que as garotas tiveram a permissão para usar qualquer roupa pelo castelo, de vestidos a calças, para que elas pudessem se sentir mais a vontade com tudo aquilo. Mas mesmo assim Sétima preferia ir mais elegante para um encontro com Dimitri.

– Eu concordo, veja só ele é elegante, sofisticado e ainda por cima tem um estilo bem sexy- diz Evelyn sorrindo para a morena- Que homem não gosta de um pouco de sensualidade?

– Será?- pergunto sétima pondo o vestido a sua frente.

– Obvio, mas faça uma maquiagem fraca e clara- diz Angel sentando-se de volta a cama da outra.

– Verdade, sensual é uma coisa e vulgar é outra- fala Evelyn olhando as maquiagens de Sétima a procura de algo mais básico.

– Okay, vou confiar me vocês- diz a garota sorrindo e se olhando mais uma vez no grande espelho.

(...)

Naquela manhã ainda as selecionadas Ohanna e Jacqueline tiveram a triste noticia de que sua presença no castelo não era mais necessária e que um carro iria as buscar naquela tarde. Muitas selecionadas novamente se assustaram porque perceberam que em um momento elas poderiam estar felizes no castelo, e no outro em um avião de volta para casa.

– Bom acho que foi o certo a fazer- diz Dimitri depois deles terminarem de falar com a rainha avisando sobre as eliminações.

– Verdade, porque no final apenas quatro poderão restar- diz Josh e olha para seu relógio e depois para os outros- Tenho que ir, tenho um encontro- diz o garoto fazendo os outros rirem enquanto ele virava o corredor e ia encontrar Bárbara para que os dois pudessem ir cavalgar.

Depois daquilo os outros três se separam e Augustus foi para seu quarto aonde já entrou falando, na esperança de que como todos os outros dias Jennifer estivesse ali deitada em sua cama lendo alguma revista de moda.

– Já ficou sabendo das eliminações? Foram a...Jennifer?- ele perguntou olhando para os lado vendo que a loira não se encontrava no quarto.

Aquilo era estranho pois a mesma sempre estava lá, realmente sempre, e pela primeira vez desde que se tornaram "amigos" ela não o estava esperando, e isso o fez pensar "O que aconteceu?".

(...)

A rainha Eadlyn pela primeira vez sentia que sua vida estava voltando ao normal e que mesmo com a perda de sua pequena, a dor podia ser aguentada, a dor nunca sumiria e nunca seria superada mas poderia amenizada e talvez um dia, cicatrizada.

Ela estava feliz pela primeira vez em muitos dias enquanto trabalhava em novos projetos para o reino, que talvez poderiam ajudar muitas pessoas que não tem teto ou comida na mesa. Uma criada entrou e lhe entregou um bilhete, ela disse que foi achado na porta do quarto da rainha.

– Obrigada Crystal- diz a rainha pegando o bilhete "anonimo", a criada pediu permissão e se retirou do escritório deixando a rainha sozinha, a mesma abriu o envelope e leu o que havia escrito.

Estamos com a "princesa" Emily, ou você faz tudo que queremos, e você sabe o que é, ou nós a matamos.

Você tem apenas 1 dia.

Assi: Rebeldes do Sul

O silêncio da sala foi quebrado pelo berro de desespero da rainha, a mesma colocou as mãos na cabeça enquanto lágrimas caim de seus olhos, ela não poderia perder mais um de seus filhos.

Kile assim que ouviu o grito da esposa correu para o escritório e a rainha lhe mostrou o bilhete, a mesma estava em desespero e não parava de chorar.

Mais uma vez ela estava perdendo, e não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHEM O SITE. Desafios, Enquetes, Roupas, Videos.