The Selection // Interativa escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 8
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. Eu sei, eu sei era pra eu ter postado ontem mas falto luz e só venho quando era meia-noite ai eu pensei, não faz diferença postar agora ou amanhã.
Então resolvi postar hoje.

Bom eu fiquei muito em dúvida sobre as músicas, então escolhi uma de cada autora.
Bianca Stronger Beggin - Woderland
Kyuubi - Masterpiece
​Sophie Malfoy - Miss Jackson

Vcs ganharam 2 pontos por isso, já podem olhar o Ranking no site, eu somei pontos de comentários e várias outras coisas para atingir aquela lista.
Aproveitem o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632886/chapter/8

– Então quer dizer que já faz quase uma semana de seleção e você não teve nenhum, tipo nenhum encontro?- pergunta Jade enquanto ela e Alex caminhavam pelo jardim, desde que a garota chegou no castelo não deixou mais que Alex voltasse a ficar preso em seu quarto.

– Sim, por incrível que pareça sim- diz Alex fazendo a morena ir- Olha eu apenas não tive oportunidades sabe, ou até mesmo tempo- diz ele e a outra revira os olhos.

– Nada de desculpas okay, vamos chame alguma delas para sair- diz ele se referindo as várias selecionadas que haviam no jardim.

Alex andou um pouco pensando mas não sabia qual das garotas chamar para um encontro, desde que toda aquela confusão aconteceu ele não estava mais tão focado na seleção.

– O que acha dela? É bonita e já vi o jeito que olha para você- diz Jade apontando discretamente para a garota que Alex lembrou ser Maia, ele olhou um pouco para ela e balançou a cabeça.

– Um boa opção- diz ele a Jade sorri, como se quisesse dizer que ela sabe do que ele gosta, isso fez o loiro balançar a cabeça soltando uma pequena risada.

– Vai lá, tá esperando o que?- pergunta e ele revira os olhos caminhando com calma até Maia que estava sentada em um banco lendo um livro.

Se eu ficar, é bom?- pergunta ele sentando ao lado da garota que parece perceber sua presença e logo fecha o livro meio nervosa.

– A sim é ótimo alteza- diz ela dando um sorriso discreto, a garota estava não nervosa que a qualquer momento poderia ouvir os batimentos cardíacos dela.

– Eu tava pensando, será que gostaria de jantar comigo?- pergunto ele e logo o sorriso de Maia se abriu.

(...)

No salão das mulheres só se falava sobre o encontro de Maia e Alex, uma selecionada ouviu a conversa e passou para outra e depois outro, e outro, e quando viram todas já sabiam que ele havia escolhido ela para o primeiro encontro.

Algumas falavam o quão sortuda ela era e já outras jogavam bombas com as frases "O que ela tem demais?" ou até mesmo "Sou mais eu". Enquanto as mais amigas estavam felizes pela garota.

– Eu acho que ela merece- diz Katherine enquanto uma das criaturas ajudava ela a fazer as unhas.

– Claro- diz Ágata com um sorriso, ela ficou feliz pela a amiga mas mesmo assim Alex era o príncipe que mais a interessava de todos aqueles e ela se sentia mal com isso.

As duas conversavam quando do nada pode ser ouvir um som familiar como de um tapa sendo acertado, quando as duas se viraram todos viram a mão ainda erguida de Bárbara e o rosto de Aurora que continha um sorriso irônico.

Todas ali estavam chocados porque Bárbara era uma pessoa estremamento calma e era quase impossível vê-la com raiva, e naquela situação todas imaginavam o que Aurora disse pra que aquilo acontecesse.

Quando finalmente Bárbara se tocou do que havia acontecido ficou desesperada, ela seria expulsa? E agora? O silêncio estava em todo o canto na sala quando as portas se abriram e a rainha Eadlyn estava ali. Não era a primeira vez que ela viam a rainha depois do acontecimento, mas era algo extremamente raro.

– Senhorita Aurora poderia me acompanhar?- perguntou a rainha ainda na porta com os olhos cravados na loira.

A mesma deu um sorriso para Bárbara e se levantam caminhando calmamente até a porta e acompanhando a rainha. Todas estavam assustadas com o jeito de Aurora já que ela nunca havia demostrado ser uma "Bitch".

– Vão me expulsar?- pergunta Bárbara deixando algumas lágrimas caírem enquanto recebi um abraço de Amber e logo depois de mais algumas selecionadas.

(...)

No fim daquela tarde todos foram avisados sobre a eliminação de Aurora, pois haviam algumas câmeras no Salão que poderão gravar toda a conversa e foi muito bem visto a provocação de Aurora, mas mesmo assim Eadlyn chamou Bárbara para ter uma pequena conversa.

– Bom eu não vou mandar você embora pelo fato de você não ter começado aquela situação- diz Eadlyn sentada em sua mesa no escritória enquanto Bárbara a sua frente soltou o ar aliviada com as palavras da rainha.

– Muito obrigada majestade- diz a loira se sentindo aliviada, ela não queria ter perdido o controle mais foi quase inevitável.

– Mas quero lhe dizer que qualquer outro tipo de briga que você estiver envolvida, irá resultar em sua expulsão- avisa a rainha fazendo a garota olhar para o chão- Sei que não teve culpa mas uma rainha não se defende com agressões- fala e a outra balança a cabeça.

– Eu sei e não vai se repetir- diz a garota sendo sincera.

– Eu espero que não- diz a rainha- Já pode ir- fala fazendo um gesto em direção a porta.

– Com licença majestade- diz ela e caminha até a porta, assim que está fora daquela sala se sente aliviada com aquela conversa mas assim que se virá leva um grande susto a dar de cara com Josh.

– Calma- diz ele rindo da cara de espanto da loira- Está tudo bem?- pergunta ele vendo de onde ela havia saído.

– Sim, apenas uma conversa- diz ela meio sem graça.

– Claro- fala ele e logo parece ter uma ideia- O que você acha de amanhã andarmos a cavalo?- pergunta e ela da um pequena risada- O que foi?

– Vai ter que me ensinar- diz ela e ele ri também.

– Okay então amanhã a tarde irei lhe ensinar a cavalgar- diz ele e ela sorri, quem diria que uma conversa com a rainha poderia resultar em um encontro.

(...)

A noite finalmente chegou e com ela venho uma chuva muito forte, os trovões e relâmpagos davam a sensação de que um temporal muito forte estava por vim, quanto isso Sétima Valentine lia algumas páginas de uns livros que trouxe de casa.

Algumas batidas foram ouvidas na porta e logo a criada de Sétima abriu revelando Evelyn e Angel que logo entraram.

– Sét viemos ficar com você porque essa chuva está assustando- diz Angel se sentando na cama ao lado da garota enquanto a outra ruiva se senta no sofá ao lado da cama.

– Que bom odeio ficar sozinha em noites como essa- diz Sétima e um trovão soa nos céus fazendo as três se assustarem e logo depois rirem uma da cara da outra.

– Sabe eu ainda estou super confusa com a Aurora, desde quando ela era assim?- pergunta Evelyn mexendo nas pontas do cabelo.

– Não sei, mas que bom que saiu- fala Angel dando de ombros- Alguém desse tipo tem o bastante aqui- diz e Sétima concorda.

Elas ficaram conversando por um tempo até que mais batidas na porta foram ouvidas e uma criada com um pequeno envelope surgiu entregando a criada de Sétima que logo entregou a mesma.

– Uma carta? de quem será?- pergunta Evelyn curiosa passando do sofá para a cama ao lado de Sétima que abria o envelope e puxava a carta.

Querida Sétima, lhe convido para um chá amanhã a tarde!

Com carinho se sua Alteza, Príncipe Dimitri!

– Ai meus Deus garota, você tem um encontro- diz Angel feliz e animada pela amiga que ainda parecia surpresa.

– Ele te chamou de querida? Meu Deus querida?- pergunta Evelyn rindo e quase caindo da cama enquanto Sétima se levantava- O que foi garota?- pergunta a ruiva vendo que a amiga parecia nervosa.

– Será que esse encontro é para me dizer que estou fora?- pergunta e Angel revira os olhos.

– Obvio que não, é apenas um encontro- diz positiva e Sétima respira fundo sorrindo e se jogando na cama de novo- Você tem um encontro, se anime- diz rindo e logo a outro rio também.

(...)

Já no quarto de Augutus o clima não era de festa, desde a morte de sua irmã ele e seus irmãos haviam se afastado e agora a única pessoa que o ajudava a superar era Jennifer, ele não imaginava que a garota meio "atirada" do primeiro dia na seleção fosse virar alguém tão especial para ele.

Os dois estavam deitados na cama, a cabeça dele estava no colo dela enquanto ela mexia em seus cabelos.

– Sabe que acho que você deveria chamar algumas selecionadas para sair- diz Jennifer olhando para ele- Séria bom para você se distrair- diz ele e ele ri- Porque está rindo?

– Porque eu não entendo você- diz mexendo nas pulseiras dela- Você não deveria dizer para mim não convidar garotas pra sair?- pergunta ele e ele da de ombros.

– Eu já disse que você não é bem o meu, alvo- diz fazendo ele rir e se levantar.

– Então sou apenas a diversão? enquanto você não tem o Josh?- pergunta ele pois a garota já tinha dito que seu interesse era herdeiro da Nova Ásia.

– Mais ou menos isso- diz ela rindo.

Gus assim como ela ri ele se senta ao seu lado e logo depois empurra a garota fazendo ela deitar e ele fica por cima dela.

– Então o que acha de eu divertir você um pouquinho?- pergunta ele erguendo uma das sobrancelhas e ela sorri.

– Tá esperando o que?- pergunta ela beijando ele.

(...)

Emily andava com calma pelos corredores se sentindo meio tonta, a alguns dias ela não estava bem e a cada vez aquilo piorava mais e mais.

Quando se deu por conta ela já estava se segurando na parede enquanto seu corpo caia para o chão, ela sentiu alguém a segurar mas não pode ver ninguém quando seus olhos apagaram-se e sua mente entrou na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o capítulo está cheio de erros, mas foi porque não pude corrigir. Me Desculpe!!
Eu vou colocar alguns desafios no Site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection // Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.