Dream Girl escrita por Magnefly


Capítulo 1
The Same


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas que estão lendo! Espero que gostem da minha fanfic. É a primeira que eu escrevo e estou um pouco nervosa. Mas, tenho desenvolvido a ideia pra ela há semanas.
Como eu disse nas notas da fanfic, a Ally tem cabelo curto na minha fic. Eu sei, é diferente. Mas, na minha imaginação ficou tão legal. E no decorrer dos capítulos vão entender o motivo.
Bom... vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632872/chapter/1

Pov Ally

Acordei com o despertador – uma música extremamente irritante que eu não consigo mudar -. Peguei o celular em baixo do travesseiro e o taquei na parede, não fazendo a música parar. Depois eu cuido disso, agora tenho que me arrumar para mais um dia no inferno, que a minoria chama de Marino High School.

Levantei, ainda grogue pelo sono e fui direto para o banheiro, onde já tinha deixado uma toalha para meu banho matinal. Tirei a camisola e a lingerie, entrando no box logo em seguida. Liguei o chuveiro, deixando a água quente relaxar meus músculos.

Lavei os curtos fios do meu cabelo com rapidez e desliguei o chuveiro. Não gastei mais do que cinco minutos em meu banho. Eu sou uma pessoa consciente e quero ajudar nosso planeta, não gastando muita água.

Me sequei e enrolei a toalha em meu corpo. Escovei os dentes e sai do banheiro, indo direto para meu closet para escolher uma roupa. Sem demora, escolhi uma calça jeans clara e uma blusa preta de mangas até a alturas dos cotovelos, que era um pouco colada. Calcei meus all star e me olhei no espelho. Meu cabelo ainda estava molhado, uma coisa que eu não gosto.

Voltei ao quarto já trocada e fui até a penteadeira. Comecei a secar meus fios, o que não demorou muito tempo, já que meu cabelo é curto. Passei uma maquiagem leve nos olhos e terminei passando um gloss transparente nos lábios, sabor menta. Por que gloss labial precisa de sabor?

Me olhei no espelho mais uma vez. Como todos os dias, sem nenhuma mudança; o mesmo estilo de roupa, a mesma maquiagem, o mesmo corte de cabelo. Eu me acho bonita. Mas, não linda, apenas bonita.

Peguei minha mochila e sai do quarto. Andei pelo corredor enorme de quartos e bati na porta de Mark, meu irmão mais novo, que provavelmente ainda está dormindo. Quando estava descendo as escadas, escutei ele dizer um palavrão. Apenas sorri vitoriosa e terminei de descer as escadas.

Encontrei Ben – meu outro irmão, que tem apenas um ano a mais do que eu -, e Liza, nossa cozinheira e empregada quando entrei na cozinha. Os dois conversavam animadamente sobre alguma coisa que resolvi não prestar atenção. Peguei meu celular na bolsa e comecei a jogar Flappy Bird. Esse jogo é altamente viciante.

– Ally, o que vai fazer depois da aula? – Ben perguntou, bebericando sua xícara de café. Ele é o único da família que toma café.

– Eu tinha combinado de ir ao shopping com a Alexa, mas ela disse que não vai poder ir mais. Parece que o irmão dela está se mudando pra Miami e ele chega hoje. – respondi, não tirando os olhos do jogo. Passarinho idiota.

– Ela tem um irmão? – questionou. Seu tom era de surpresa.

– Sim, um irmão gêmeo. Não sei o nome, porque ela não quis entrar em detalhes, mas parece que ele estava morando em Nova York desde os onze anos. – desisti do jogo, percebendo que não passaria do recorde vinte e nove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem suas opiniões! Me deixariam muito feliz!Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.