Juntas Pelo Acaso escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, tava tudo uma loucura Ronda Rousey no Brasil, Windows 10, Ronda, ultimo final de semana de ferias, gente a Ronda é lindaaaaaaaaa... Tá parei.
Gente o próximo já é o penúltimo ou ultimo capitulo :( mas logo tem outra fic :)
Enfim vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632773/chapter/9

As duas dormem profundamente depois da noite intensa que tiveram quando um barulho desperta ambas.

– O que? Quem tá ai? – diz Brittany despertando no susto.

– Alô? – diz Santana colocando um objeto no ouvido.

– Isso ai é a babá eletrônica, e eu acho que foi a porta, que você vai descer pra abrir – diz a loira deitando de novo.

Santana desce se vestindo com as roupas que as duas deixaram espalhadas pela casa, e quando abre a porte se depara com Mary a assistente social.

– Bom dia senhorita Lopez – diz a mulher – espero que não seja uma hora ruim para uma visita.

– Não é não, espera só um minutinho – diz a latina fechando a porta e deixando Mary de fora da casa.

– A Mary tá aqui – diz Santana à Brittany quando chega no quarto.

– O que? Essa mulher só escolhe as piores horas – diz a loira levantando – Okay, pega a Em, eu arrumo aqui em cima, você lá em baixo e eu me livro das drogas, vai.

Brittany recolhe as roupas espalhadas, arruma a cama e joga o que sobrou da maconha fora enquanto Santana arruma Emily, coloca as louças sujas na lavadora e arruma a bagunça da Sala.

– Não precisa disso, não fumamos – diz Santana quando vê Brittany espirando algo pra mudar o cheiro da casa.

– É acho que eu exagerei – diz a loira.

– Tá pronta? – pergunta a latina.

– Sim, vamos lá – responde Brittany e as duas vão abrir a porta.

Elas cumprimentam Mary e a levam para a sala para conversarem.

– Vocês parecem mais adaptadas – diz Mary.

– Sim, só aprendemos muito, nós e a Em, ela tá até andando agora – diz Brittany.

– E vocês duas? Alguma tensão? – pergunta a assistente social.

– Nós? Não – diz a loira.

– Por que haveria alguma tensão, né?! Está tudo muito bem – diz Santana.

– E vocês já sabem como isso vai funcionar? Vocês têm planos juntas? – Pergunta a mulher.

– Nós ainda não fomos tão longe, é cedo demais, e algumas coisas acontecem sem nenhum planejamento – diz Brittany com um olhar apaixonado para Santana.

– Serio? Eu meio que tinha um certo plano em mente – diz a latina devolvendo o olhar.

– Serio? Você nunca pareceu interessada nos meus planos - diz a loira.

– Como você não pode perceber que eu queria planos com você? – diz Santana continuando com aquele flerte particular entre elas.

– Acho que é porque não sou tão boa em planejar como você – Diz Brittany.

– Eu acho que você planeja bem – diz a latina.

– Ah qual é gente?! Vocês transaram – diz Mary.

– Mas não vamos deixar que isso interfira na nossa relação com a Em – diz Brittany.

– Por acaso vão se casar? – pergunta a mulher.

– Isso aconteceu à mais ou menos 6 horas atrás – diz Santana.

– Acho que ela não precisa dos detalhes – diz Brittany ficando envergonhada.

– E se não ser certo? O que vão fazer? Alguém vai dormir na garagem? Sexo nessa situação é igual a cupins, é difícil manter a casa, Era pra vocês serem meu caso fácil, eu tomei um ótimo café da manhã e pensei “eu vou lidar com meu caso fácil, acabar com isso rápido e depois tirar umas férias” e agora tenho mais uma reunião pra fazer e antes dela quero que vocês se resolvam ou decidem se envolver seriamente ou finjam que nunca aconteceu, eu não ligo, só resolvam, okay? – diz Mary

– Okay – dizem as duas ao mesmo tempo.

– Posso pegar um Brownie desses? – pergunta Mary pegando um dos Brownies de maconha que as duas fizeram na noite passada e esqueceram na mesinha da sala.

– Não, não, não – diz Brittany batendo na mãe de Mary e fazendo o Brownie voar pra longe – desculpa, é que foi uma fornada ruim e eu sou uma dessas cozinheiras perfeccionistas.

– Tudo bem, sua casa, sua comida, suas regras, eu tô indo – diz Mary assustada e saindo da casa.

_________________________________________________________

Santana foi para o seu trabalho e desabafou com seu amigo Finn sobre o que aconteceu e sobre o que está sentindo.

– De todos os meus amigos você é a única solteira, sem você não tenho ligação com o mundo lá fora – Diz Finn.

– Não sei como aconteceu, só aconteceu... – diz a latina.

– Sabe como é um casamento? Imagina uma prisão e não muda nada – diz o amigo da latina tentando convence-la de que está se metendo em uma grande roubada.

– Nós não somos casadas – diz Santana.

– Vocês estão criando uma criança juntas, é o mais casado que se pode ser – diz Finn.

– Lopez, tem um minuto pra vir à minha sala? – o chefe entra na sala e chama a latina.

– Claro – diz Santana levantando e indo até o homem.

– Olha eu te dei uma grande oportunidade, mas não deu certo, devo deixar assim ou te dar outra chance? – diz o homem quando os dois chegam na sua sala.

– Se eu poder escolher fico com a segunda chance – diz Santana.

– Santana você é a melhor daqui, não se trata só de status e memorizar jogadas, você tem conhecimento e instinto, tem talento, mas é uma bagunça, precisa se organizar, pode fazer isso? – diz o homem.

– Posso – responde a latina.

– Pode ir pra Cleveland? – pergunta o chefe da latina – tem uma ótima vaga de diretora lá, me ligaram e perguntaram quem eu indicaria e eu indico você. Pensa um pouco e depois me dê uma resposta.

____________________________________________________________

É final de semana Santana e Brittany estão com Emily em uma praça onde está tendo uma festinha infantil onde todos seus vizinhos estão presentes e ambas estão fazendo pinturas de gatinhas no rosto e interagindo apaixonadamente na frente de todos.

– Olha só quem estão se dando super bem – diz Louise observando a interação das duas.

– Duas gatas no cio – diz Scott.

– Olha como estão felizes, conheço isso, aposto que elas fizeram – diz Louise.

– Você só tá falando isso porque apostou $400 que elas transariam antes do feriado do dia do trabalho – diz Marco.

– Me sinto vendo CSI relacionamento – diz Scott.

No outro lado as meninas continuam conversando e rindo enquanto Santana deixa uma moça fazer uma pintura no seu rosto.

– Se eu pudesse me ver agora daria um chute na minha bunda – diz a latina.

– Olha ela disse uma palavra feia, vai ficar de castigo, não é Em? – diz Brittany rindo e brincando com Emily no seu colo.

– Lopez, bem que me disseram que você morava por aqui – diz um amigo do trabalho de Santana se aproximando.

– Eai Roger – cumprimenta a latina.

– Boa escolha, indo pra Cleveland, vamos sentir sua falta – diz Roger e Santana fica tensa.

– Ainda estamos resolvendo – diz a latina.

– Serio? Pelo que o chefe disse pareceu tudo resolvido – diz o homem.

– Vamos pegar algo pra comer e depois vamos assistir a banda, te encontro lá – diz Santana pegando Emily e saindo com Brittany.

– O que foi isso Santana? – pergunta a loira.

– Nada – responde a latina.

– Vai Santana desembucha – diz Brittany.

– É só uma ideia que eu e o chefe estávamos discutindo outro dia, ele me indicou pra ser diretora – diz Santana.

– Em Cleveland? – pergunta a loira.

– Sim, pra temporada dos Cavs – responde Santana.

– Mas você disse não, certo? – diz Brittany.

– Eu não quis fazer desfeita e recusar ali na hora – diz a latina.

– E por que não me contou? – pergunta a loira.

– Porque eu não queria que isso fosse um problema, não é algo que eu possa aceitar – diz Santana.

– Mas você quer – diz Brittany.

– Claro que eu quero, é uma grande oportunidade – diz Santana.

– Então ainda está pensando em aceitar? – pergunta Brittany.

– Não – responde a latina.

– Só não entendo porque você não falou nada pra mim – diz a loira.

– Porque não queria que ficasse irritada como provavelmente já está agora – diz a latina enquanto enche um prato de comida.

– Por que eu ficaria irritada se não é uma possibilidade? Santana para um pouco com essa comida e presta atenção – diz Brittany tirando o prato da mão da latina – Agora seja honesta comigo, está pensando em aceitar?

– Sim – diz a latina em tom baixo – eu tenho trabalhado duro pra conseguir isso, se fosse antes eu teria pulado nessa oportunidade na hora.

– Quer dizer antes de mim e da Emily? Entendi, vem cá Em – diz Brittany pegando Emily do colo da latina – e como ia ser isso? Ia nos levar com você ou ia nos abandonar?

– Eu não sei, nunca pensei por 3 pessoas antes, mal pensava por 1, é só uma oferta de emprego – diz a latina andando atrás de Brittany.

– Não, é exatamente o que você estava esperando, uma fuga – diz a loira parando e olhando para Santana.

– Isso não é verdade – rebate a latina.

– E depois de tudo que aconteceu você ainda pensa em nós como algo temporário – diz Brittany.

– Você acha que eu não tô nessa? Eu larguei minha casa, minha moto, dei dinheiro pro seu restaurante – diz Santana.

– Eu nunca pedi o seu dinheiro – diz a loira.

– Mas eu fiz pra te deixar feliz, desisti de tudo pra assumir esse papel – diz a latina.

– Assumir esse papel? – pergunta Brittany meio incrédula – Isso é o que pra você? Um teatro?

– Moramos na casa deles, criamos a filha deles, dormindo na cama deles, fingimos ser casadas, mas não somos – diz Santana.

– Tava fingindo com a Emily? – pergunta a loira.

– Não, eu amo a Emily – responde a latina.

– Então só estava fingindo comigo – diz Brittany voltando a andar e deixando Santana pra trás – pode aceitar o trabalho Santana.

Chegando em casa Brittany começa a chorar como se entendesse a madrinha Emily começa a chorar também.

– Eu sei Em, sinto muito por isso – diz a loira chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.