Juntas Pelo Acaso escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente.. Esse é o ultimo capitulo :( mas como eu disse a fic seria curta, espero que vocês gostem, here we go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632773/chapter/10

Capitulo 10

Outono

Já haviam se passado algumas semanas desde que Santana foi trabalhar em Cleveland onde ela estava se adaptando muito bem apesar de tudo, Brittany havia voltado a sair com Quinn que sempre estava ajudando ela à cuidar de Emily.

– Já tô indo Em – diz Brittany quando escuta o choro da afilhada enquanto termina de fazer o café.

– Sabia que estava ocupada com o café então peguei ela – diz Quinn entrando na cozinha com Emily.

– Obrigada, bom dia Em, já estava com saudades, você dormiu por muito tempo, já consegue dizer “maçã”? – diz a loira dando o café da manhã da pequena.

– Eu adoraria ficar pro café, mas eu tenho as gêmeas Baker daqui a pouco e se eu me atrasar elas pintam a minha parede de novo – diz Quinn indo até Brittany e beijando a loira – te vejo mais tarde.

– Espera, leva um muffin – diz a loira dando o bolinho para Quinn.

A vida com Quinn era simples, com piqueniques, passeios e jantares românticos, ela é ótima com Emily e faz muito bem a Brittany, mas a loira sempre sentia que faltava algo. Santana estava muito bem no trabalho, recebendo mais, trabalhando menos, tinha garotas, festas, mas sempre que ia pra casa sentia um vazio tomando conta dela.

____________________________________________________________

Era dia de Santana buscar Emily como fazia todo final de semana, sentia muita falta da pequena e de uma certa loira também, mas nunca admitia.

– Olha pra você, tá ficando enorme gatinha – diz Santana pegando Emily que veio correndo em sua direção assim que a viu.

– Ela tá grande né? – diz Brittany.

– Não parece tanto pelo computador, já pode dizer “Santana” heim? “Tia Santana” – diz a latina.

– Boa sorte – diz a loira rindo da tentativa de Santana de ensinar Emily a falar seu nome.

– Ela ainda não disse “Brittany”? – pergunta Santana.

– Não, já fui superada por “copo” “girafa” e “piscina” é frustrante – diz Brittany – então nós nos vemos na segunda porque Mary resolveu avisar antes de aparecer agora.

– Você cancelou mesmo a expansão né? – disse a latina.

– É, sempre deu certo assim então... – diz a loira.

– Entendi. Eai Em? Vamos passear? – diz Santana para o bebê sem seu colo – Até mais Britt.

– Divirtam –se – diz Brittany – Ah Santana, não sei se tem algum plano, mas Quinn e eu vamos fazer um jantar de ação de graças e vai estar todo mundo lá, os vizinhos sempre perguntam por você, então seria bom se aparecesse.

– Okay eu apareço por lá, vai cozinhar? – pergunta a latina.

– Vou – responde Brittany.

– Aah então eu vou mesmo – diz Santana fazendo Brittany sorrir.

____________________________________________________________

Era Dia de ação de graças e a casa estava cheia de vizinhos, Quinn, amigos do trabalho de Brittany e a mãe da loira.

– Tá bom? Não precisa de mais noz-moscada? – pergunta Brittany enquanto Quinn experimenta o que a loira está preparando.

– Pra mim tá bom – diz Quinn dando os ombros.

– Você não ajuda em nada – diz Brittany e as duas dão risadas.

A campainha toca e Brittany vai atender já imaginando quem seja.

– Oi – diz a loira.

– Oi, feliz Dia de ação de graças – diz Santana.

– Igualmente – diz Brittany.

– Trouxe um vinho – diz a latina entregando a garrafa para Brittany.

– Obrigada – diz Brittany e as duas ficam se encarando.

– Então, onde tá a Emily? – pergunta Santana.

– Tá ali dentro – responde a loira.

– Oi gente – diz Santana se aproximando do grupo de vizinhos – eai seus doidos o que vocês tem aprontado ultimamente?

– Eu e Marco estamos fazendo karatê para casais, já que nem sempre posso defender ele então resolvi deixar ele mais macho – diz Victor.

– Que ótima oportunidade para chutar a esposa de vez em quando, em um lugar onde isso é considerado normal, gostei – diz Scott.

– Santana, como vai? – diz Quinn se aproximando.

– Eai doutora – cumprimenta Santana.

– Que bom que veio – diz Quinn.

– Obrigada, mas essa casa é minha então EU estou feliz que VOCÊ tenha vindo – diz Santana de um jeito meio irônico.

– É, eu sei que é estranho, você também faz parte dessa casa – diz Quinn.

– É somos todos fãs dessa casa – diz a latina.

– E esse jantar é uma ótima forma de nos despedimos dela – diz Rick.

– Me deem licença um minutinho gente – diz Santana indo atrás de Brittany – você vai vender a casa? Quando ia me contar?

– Depois da nossa reunião com o conselho tutelar, é muito caro manter uma casa dessas – responde a loira.

– Eu pago a minha parte – diz a latina.

– E eu agradeço, mas não é o suficiente – diz Brittany.

– Você deveria ter me consultado sobre isso Brittany – diz Santana.

– Como você me consultou sobre se mudar para Cleveland? – diz Brittany em um tom irônico.

– Você não vai fazer isso, eles queriam que ela crescesse aqui – diz Santana aumentando o tom de voz.

– O que eles queriam é que ela fosse criada por nós duas juntas, mas você fugiu disso – diz Brittany também elevando o tom de voz.

– E você não demorou pra achar outra pra te ajudar com as fraudas – diz a latina.

– Quer me fazer sentir mal porque você foi embora? – pergunta a loira.

– Você sempre quis fazer tudo sozinha, mas nunca teria conseguido lidar com tudo isso sem mim, por isso 10 min depois de eu ir embora você achou uma “Santana substituta” – diz Santana.

– Escuta aqui ela não tem nada a ver com você, a Quinn é carinhosa, gentil e não foge assim que vê alguma coisa seria – diz a loira, elas continuam a discursão sem se dar conta de que todos estão escutando.

– Eu fugi sim, meu melhor amigo morreu e do nada eu tinha uma casa e um bebê, desculpa se...- dia a latina.

– SE O QUE? – pergunta Brittany aos gritos.

– EU TIVE MEDO – diz Santana.

– E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TIVE? – pergunta a loira.

– Era mais fácil pra você Brittany, você sempre quis uma vida como a deles – diz a latina.

– Mas não como eu ganhei, não desse jeito, e não com alguém que não me amasse – diz a loira.

– Mas eu amava, Britt eu ainda amo – diz Santana.

– Não, você tinha razão, só estávamos fingindo ser eles – diz Brittany virando de costa para a latina não ver suas lagrimas – porque nós precisávamos uma da outra, mas agora não precisamos fingir mais, e eu não quero mais brigar com você por favor.

– Eu vou voltar pra Cleveland, você pode lidar com a Mary sozinha, parece que tem tudo sob controle sem mim – diz Santana com lagrimas nos olhos e saindo da cozinha – Feliz dia de ação de graças pessoal, foi bom ver vocês, se um diz forem à Cleveland me visitem – ainda chorando ela pega Emily e a abraça – tchau anjinho – ela devolve a menina para Amy, que estava cuidando da pequena, e sai da casa.

– Pronto o jantar está servido – diz Brittany chegando na sala de jantar com o peru – tudo bem gente, podem comer.

____________________________________________________________

Despois do jantar todos foram embora e só ficaram Brittany e Quinn na casa.

– Tudo bem, aquilo foi constrangedor – diz Brittany depois de uns minutos encarando Quinn.

– Talvez nós duas tenhamos nos precipitado, é obvio que você ainda tem sentimentos por ela – diz Quinn.

– Santana e eu não nos damos bem nem nas melhores situações, e nem eram muitas – diz Brittany.

– Se minha ex e eu brigássemos assim ainda estaríamos casadas – diz Quinn.

– Sabe, antes do que aconteceu com Hanna e Matt você era exatamente o tipo de mulher com quem eu queria estar, eu pensava em você e ainda nem sabia o seu nome – diz Brittany.

– Vou sentir saudades de você e da Emily – diz Quinn, ela dá um beijo na testa de Brittany e depois sai da casa.

___________________________________________________________

– “Leonardo era um péssimo monstro não conseguia assustar ninguém, ele não tinha 1642...” - Brittany lia um livro para Emily dormir.

– Mama – de repente a pequena olha para ela solta a palavra.

– Não pequena, sou a Tia Britt – diz a loira.

– Mama – repete Emily.

– É meu anjinho, eu sou sua mãe – diz Brittany emocionada.

____________________________________________________________

Dias se passaram Quinn tinha se afastado totalmente de Brittany, ela tinha ficado triste, mas sabia que não tinha como mudar os sentimentos da loira. E lá estava ela entrando em seu consultório para atender mais uma criança.

– Bom dia, sou a Dra. Quinn Fabray – diz Quinn.

– Bom dia, sou Rachel, Rachel Berry, mãe desse garotão aqui chamado Daniel – diz a moça segurando um bebê e sorrindo para a medica que só consegue pensar que nunca tinha visto um sorriso tão lindo.

– Bom... É... Então vamos ver como está o Daniel – diz Quinn tentando disfarçar o quão impressionada ficou com a moça.

Ela continua a consulta em um papo animado com Rachel e depois que ela se vai a medica fica pensando quando será que vai ver aquele sorriso de novo.

____________________________________________________________

Era dia da ultima visita de Mary à casa de Brittany e também o dia de Santana voltar para Cleveland.

– Na verdade as vezes dá mais certo com uma pessoa fazendo tudo, sabe? Não tem horários, não tem discussões, eu sei que não é o certo, mas desde quando pais conseguem fazer tudo certo, não é? – explica Brittany para Mary e de repente seus olhos se deparam com a foto em cima da lareira dela com Santana e Emily – desculpa, eu não posso fazer isso, não tá certo.

– Tem algum problema? – Pergunta Mary.

– Sim, eu sou uma idiota – responde a loira – eu tenho que remarcar, eu tenho que ir ao aeroporto, vamos – diz a loira indo em direção ao seu carro e sendo seguida por Mary.

As duas entram no carro e vão em direção ao aeroporto.

– Eu poderia ter voltado pra encontrar você – diz Brittany.

– É a nossa ultima reunião, e eu estou ocupada pelo resto do mês, vamos terminar isso de um jeito ou de outro – diz Mary – E se quiser chegar lá a tempo vai ter que dirigir mais rápido.

– Mas você está me observando e estamos no meio de uma reunião tecnicamente – diz Brittany.

– Eu tô observando que você vai perder o voo, então vai mais rápido – diz Mary.

– Tudo bem, eu vou mais rápido – diz a loira acelerando o carro.

____________________________________________________________

No aeroporto Santana está sentada esperando seu voo, ela pega o notebook e abre o vídeo dos primeiros passos de Emily, e fica observando o quão feliz elas estavam.

– Você tem uma bela família – diz uma senhora sentada ao lado da latina.

– Obrigada – diz Santana sorrindo.

____________________________________________________________

Brittany e Mary entram no aeroporto, compram passagens para passar pelo portão de embarque, correm, mas quando chegam lá o voo já havia decolado.

Elas voltam para a casa com uma Mary de afogando em lagrimas dentro do carro.

– Você foi até lá e eu achei que ficaria tudo bem, que vocês ficariam juntas, sabe? – diz Mary chorando.

– Eu sei você me ajudou muito, obrigada – diz Brittany – não se preocupe, eu vou ficar bem, afinal eu tenho a Emily, e talvez as coisas devam ser assim.

– Aah meu Deus você vai ser tão infeliz, tudo bem, não vou chorar de novo – diz Mary.

– Okay eu vou levar a Em pra dentro – diz Brittany saindo do carro.

– Você vai ser uma ótima mãe, vou dizer ao CT que você passou, anime-se, e desculpa eu ter chorado – diz Mary indo em direção ao seu carro.

– Tá tudo bem – diz a loira entrando na casa, ela coloca Emily no chiqueirinho e vai até a sala onde toma um susto ao ver quem está lá – AI MEU DEUS SANTANA QUE SUSTO.

– Desculpa, eu não quis te assustar, é que eu tinha a chave e pensei que você estivesse com a Mary – diz Santana.

– Santana eu... – diz Brittany, mas a latina a interrompe.

– Não diga nada por favor, só escuta. Eu finalmente entendi porque Hanna e Matt escolheram nós duas, não é porque nos conhecemos a muitos tempo, mas sim porque eu, você e a Emily de algum jeito somos uma família, como eles eram e é por isso que nos escolheram, e quando eu fico longe não sinto saudades só de você ou só da Em, sinto saudades de nós, da nossa família. Nós fizemos tudo ao contrario, deveríamos conhecer alguém, nos apaixonar e ter um bebê, mas não importa como aconteceu, eu me apaixonei por você, me apaixonei pela nossa família, e é isso que eu quero pro resto da minha vida, eu amo a Em e amo você, e vou amar os outros filhos que nós vamos ter – diz Santana fazendo Brittany rir da ultima parte.

– Sant, eu tava no aeroporto – diz a loira.

– Você ia fazer alguma viagem? – pergunta a latina.

– Não – diz Brittany rindo.

– Ouviu quando eu disse que te amo? Porque eu posso repetir se quiser – diz Santana se aproximando da loira.

– Seria ótimo ouvir de novo – diz a loira se aproximando mais.

– Eu te amo – diz a latina e Brittany pula em seu pescoço e lhe beija apaixonadamente.

___________________________________________________________

Inverno

Aniversario de 2 anos de Emily

– A Em tem um pedido para a cozinheira – diz Santana entrando na cozinha com Emily no colo.

– Bolo – diz Emily.

– Bolo? Você gosta de bolo? – diz Brittany brincando com a pequena.

– É simples, discreto, gostei – diz Santana olhando para uma espécie de cupcake grande com duas velhinhas em cima.

– Como eu, simples e discreto – diz Brittany pegando o bolinho e colocando em uma espécie de pirâmide com outros bolinhos iguais que formavam um bolo.

– Olha ai, nada com você é simples – diz Santana indo até Brittany e beijando seus lábios.

– Vamos bebê – diz a loira pegando o bolo e indo em direção à sala – Tá gravando?

– Tá sim, vamos lá Em, vamos cantar parabéns – diz Santana seguindo Brittany com a câmera na mão.

Lá estão elas comemorando mais um aniversário de muitos que ainda comemorarão em família.

Se há um ano dissessem que elas terminariam assim elas iriam rir até ficarem com dor de barriga, ambas imaginavam suas vidas completamente diferentes, tinham planos e nos planos de uma a outra não estava incluída, mas quem disse que a vida liga para os planos que fazemos, e se perguntarem para essas duas tudo saiu muito melhor do que planejaram.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Queria agradecer à todos que acompanharam até aqui, fiquei muito feliz com os comentários em todos os capítulos, e queria pedir que acompanhem minha proxima fic A Proposta também com Brittana :) Hasta luego muchachitos, besos.