Juntas Pelo Acaso escrita por BrittanaUntilInfinity


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a Hanna: http://www.vestiremaquiar.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Make-para-Ruivas-%E2%80%93-O-que-combina-01.png

Esse é o Matt: http://mundodoscabelos.zip.net/images/mechas12.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632773/chapter/2

Aniversário de um ano de Emily; Brittany, Santana, Matt e Hanna estão no carro voltando para casa do casal depois de terem ido comprar as coisas para a festa. Santana e Brittany estão no banco de trás com a afilhada, elas se olham e tentam não rir de Hanna e Matt que cantam alegremente uma musica infantil que toca no som do carro.

Chegando na casa Britt vai cuidar das comidas para a festa e Hanna vai ajuda-la enquanto Matt arruma o quintal e Santana brinca com a pequena.

– Que coisinha mais linda – diz Santana jogando a afilhada pra cima a fazendo rir.

– Não faz isso não Sant ela vai acabar vomitando em você – avisa Matt observando a cena.

– Não vai não, ela tá gostando, não é Em? Você é a única garota pela qual eu acordo cedo, são 09h00min e eu já estou acordada – a latina continua brincando com a criança.

– Falando nisso por que a Jen não veio? Pensei que estava namorando serio com ela. – Pergunta Matt.

– Não, nós terminamos há alguns dias, não estava dando certo. – responde Santana.

– O que houve? – Pergunta Matt sem demonstrar muita surpresa em saber que mais um relacionamento da sua amiga não deu certo.

– Sei lá, só não vi em nós essa coisa de casamento, família e etc.. – Responde a latina dando os ombros.

– Podia jurar que você gostava de verdade dela. – Matt diz, ele tinha esperanças de que dessa vez Santana tomaria jeito.

– Não esse era você, eu só achava ela gostosa. – diz Santana rindo.

– Amor não esquece de pagar os meninos que vieram montar o brinquedo – Grita Hanna da varanda da casa.

– Esse garotos chegaram atrasados e eu tive que fazer o trabalho todo e agora ainda tenho que pagar eles. – Reclama Matt para a amiga.

Na cozinha Brittany e Hanna terminam de ajeitar as comidas da festa, Brittany é uma excelente cozinheira e administra uma padaria que é um sucesso e agora pretende ampliar e transformar em um restaurante.

– Comecei a levar a Emily nessa nova clinica pediatra, e tem uma medica lá que é uma gata, acho que finalmente superei minha crush lésbica pela Cara Delevingne. – Comenta Hanna – Enfim, ela não usa aliança, ai eu comecei a investigar com a enfermeira e descobri que ela é lésbica e solteira...

– Não, não e não, você prometeu que iria parar com isso. – Brittany corta a amiga.

– Como você sabe que não vai gostar dela? – Insiste Hanna.

– Porque você tem o pior histórico de encontros da face da terra – a loira se justifica.

– Como quem? – Pergunta a ruiva incrédula.

– Como a traficante, a garota de aparelho... – Brittany tenta fazer uma lista de encontros horríveis que sua amiga arrumou para ela.

– Ai eu não acredito que você ainda me culpa por isso. – diz Hanna.

– E eu nem vou mencionar o caso Santana – Brittany faz uma careta ao mencionar a latina.

– Isso foi o Matt eu mal conhecia ela. – tenta se justificar Hanna.

– Você sabia que ela se chamava Santana Lopez deveria ter sentido que não era coisa boa. – diz a loira – e você é minha melhor amiga não pode ser que nem essas pessoas que me julgam porque não sou casada.

– Não julgo – Hanna se defende.

– Então continue fazendo lindos bebês e eu continuo mimando eles com isso. – a loira diz enquanto finaliza o bolo de Emily.

– Ficou melhor que meu bolo de casamento – reclama Hanna.

– Eu fiz seu bolo de casamento. – diz Brittany em um tom serio.

– Ficou seco – justifica a ruiva.

– Hanna – Brittany repreende a amiga e as duas começam a rir.

Do lado de fora Matt tenta conversar com os meninos que deveriam montar o brinquedo e parecem um pouco alterados.

– Não deixe nenhum gordo entrar com as crianças lá dentro. – Diz um dos garotos, ele e o outro começam a rir sem motivos, Matt e Santana percebem que eles estão chapados.

– Vocês fumaram maconha? – Pergunta Matt.

– Não – diz um dos garotos.

– Isso é ilegal – Diz o outro.

– Vocês estão chapados, o que você tá segurando? Deixa eu ver. – diz Matt puxando um pacotinho da mão de um dos meninos – Vocês querem que eu chame a policia?

– Por favor não meu pai é pastor. – choraminga um dos meninos.

– Isso aqui vai ficar comigo e dá próxima vez vocês vão ter problemas, agora andem saiam daqui – Matt fala serio expulsando os garotos.

– SAIAM DAQUI – grita Santana tentado botar medo nos dois.

– Esse garotos, sempre chapados, quem precisa de traficante? – diz Matt analisando o saquinho de maconha.

– Você não deveria se comportar agora? – Pergunta Santana.

– Relaxa, uma vez por ano, no momento certo, Hanna e eu gostamos de reviver nossa juventude desperdiçada. – se justifica Matt.

– Uma vez por ano, sei – dia a latina não acreditando no amigo – e você Em, quer ir no pula-pula. – Santana fala com a afilhada enquanto entra com ela no brinquedo e começa a pular e balançar a pequena.

– Sant não balança ela muito não, ela vai vomitar. – avisa Matt.

– Ela tá bem ela tá gostan... – de repente Emily vomita em Santana e Matt começa a rir da amiga.

Santana se limpa na pia da cozinha enquanto Matt, Hanna e Brittany ainda riem da situação.

– Droga – reclama a latina.

– Não se preocupe Em, você não é a primeira garota que vomita na tia Santana. – Brittany fala com a afilhada arrancando risada dos demais na cozinha.

– Viu Em, isso que é uma pessoa má. – diz Santana entrando no clima descontraído.

– Sant pega uma roupa no meu closet antes que todo mundo chegue. – Diz Hanna rindo da implicância das duas.

– Que horas são? – pergunta a latina.

– 11h00min embora sejam só 10h:00min no seu fuso horário, tô surpresa que esteja acordada a essa hora – diz Brittany mais uma vez implicando com a latina.

– Você deve usar relógio até na hora do sexo né. – Santana rebate a implicância da loira

– Pelo menos não apareço com essa cara no aniversario da minha afilhada, pode parar de disfarçar todo mundo sabe que você tá de ressaca. – a loira continua a discussão.

– É aniversário da bebê, bandeira branca gente. – diz Hanna entregando dois copos de suco para as duas. – Primeiro aniversario melhora essa cara pras fotos Santana.

– Bem feito. – diz Brittany rindo da latina.

– Antes de todo mundo chegar nós queríamos fazer um brinde as duas pessoas favoritas da Em. - diz Hanna

– E as nossas melhores amigas, sobrevivemos ao primeiro ano graças a vocês. – completa Matt.

– Nós amamos vocês. – diz Hanna começando a chorar.

– Você está chorando? – Pergunta Santana.

– Mães choram. – justifica Hanna – a babá chegou – diz indo atender a porta.

– Pra que uma babá se vocês estão aqui? – pergunta Brittany

– Porque ela é um gênio, quando a Em tá nervosa só ela consegue acalmar, nós chamamos ela de domadora de bebês – explica Hanna.

– Uuh domadora de bebês. – brinca a loira com a afilhada.

– Eai ela é gostosa? – Santana sussurra para Matt.

– Bota gostosa nisso. – responde Matt sendo irônico e Santana não percebe.

– Gente essa é a Amy. – Hanna apresenta uma menina de 14 anos e Santana se assusta realmente pensando que seria uma mulher gostosa.

– Olá Amy – eles dizem quase que em uníssono e a menina sorri tímida.

– Vem Emily, vou trocar sua frauda. – diz a menina pegando Emily do colo de Brittany.

– Serio? Essa é a domadora de bebês? – pergunta Brittany.

– Claro, se ela tivesse idade para transar com o Matt não estaria aqui. – diz Hanna fazendo todos rirem.

– Eu nunca vou te trocar meu amor – diz Matt beijando a esposa.

– Santana sai de perto de mim, você tá fedendo a vomito. – diz Brittany com cara de nojo.

– Aaah jura? – diz Santana se aproximando da loira que a empurra em mais uma das brincadeiras implicantes das duas.

– Serio sai daqui. – diz a loira rindo.

Os convidados chegaram e a festa seguia animada, varias crianças correndo para todos os lados, Britanny e Santana conhecem alguns vizinhos esquisitos de Hanna e Matt.

Brittany estava ajeitando algumas coisas enquanto circulava pela casa quando uma mulher que estava com um grupo de mães com seus bebês a chamou.

– Com licença, você é a cozinheira? – perguntou a mulher.

– Sim e sou amiga da Hanna. - respondeu Brittany.

– Você precisa vir aqui e se sentar, alguém está com problemas, porque sua comida é de matar. – diz a mulher e em seguida ri com as outras mulheres presentes.

Enquanto isso Santana tenta se enturmar do lado de fora.

– Eu era um bom atleta no colégio. – diz o homem – velocista ganhava todas as corridas.

– Serio? - diz Santana fingindo se interessar na conversa.

– Como você acha que eu conseguiria a líder de torcida ali. – diz o homem apontando para a esposa que se aproxima deles.

– Falando de mim é? – diz a mulher, o marido tenta beija-la mais ela se esquiva – iih não se empolga não, oi sou a Letty. – ela cumprimenta Santana animadamente.

– Oi, Santana, prazer. – cumprimenta a latina.

– Prazer é meu, não nos conhecemos antes? – Santana nega – é eu lembraria desse rostinho lindo – diz a mulher flertando descaradamente com a latina.

No lado de dentro Brittany toma uma taça de vinho para aguentar o assunto das mulheres com quem está sentada.

– Se tem um bom marido consegue passar por qualquer coisa.. SCOTT – grita a mulher chamando o marido que já estava cuidando de outras três crianças.

– Oi amor – responde o marido.

– Acho que o Connor está precisando de outra frauda. – diz a mulher ao marido que pega o bebê e o leva – aah e eu deixei as fraudas no carro.

No lado de fora Santana toma uma cerveja e conversava com outro dos vizinhos.

– Nós fazíamos sexo o tempo todo, em qualquer lugar e agora o bebê precisa comer e as crianças precisam dormir e precisam dormir a noite toda se não ficamos exaustos. – reclama o homem para Santana.

– Oi sou Jack parceiro do Tommy. – Diz outro homem chegando na conversa.

– Me pegou. – diz Tommy com cara de culpado.

Na sala Brittany continua presa na conversa com aquelas mulheres.

– Não, sou solteira, sou só eu. – diz Brittany meio sem graça.

– Aaaahh sei.. bom você faz ótimas comidas, era sobre isso que estávamos falando, é muito bom ter esse dom, eu não toco em carne, só com a minha boca – diz a mulher sendo mais uma daquelas que julgam Brittany por ainda ser solteira.

Finalmente chega a hora de apagar as velhinhas e todos cantam em uníssono Happy Birthday para a pequena Emily.

– Meninas venham aqui, quero uma foto da Em com as madrinhas. – diz Matt chamando Brittany e Santana – Vai no 3 todo mundo diz: a Sant tá de ressaca. – brinca Matt e todo mundo ri.

Ele tira uma foto linda de Emily sentada em uma cadeirinha com Santana de um lado e Brittany do outro, as três muito sorridentes onde estão até parecendo uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntas Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.